O Amor Impossível escrita por ludiangelo


Capítulo 12
Perguntas sem respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63897/chapter/12

Era muito estranho estar ali com Nico, mesmo sendo a coisa que eu mais queria no mundo- ficar com ele era perigoso no acampamento da deusa da virgindade.

Ele escorregou a mão esquerda das minhas costas para minha mão.

- Aly- disse ele.- Posso te fazer uma pergunta?

- Depende da pergunta- respondi.

- Certo- murmurou ele.- Se... eu não tivesse aparecido na sua vida, você aceitaria o pedido do Splarks?

Eu hesitei, era uma pergunta difícil, eu não sabia respondê-la.

- Talvez- disse eu.- Mas graças a de... aos deuses, eu te conheci- eu o beijei.

- Ainda bem que me conheceu porque aí você abriu seu olhos quanto a Splarks...- murmurou Nico.- Ou porque você me prefere à ele?

- Nico- disse eu.- Que pergunta absurda, é claro que eu te prefiro à ele- eu hesitei.- Ele é insencível, imbecíl, se achão...

Nico suspirou.

- O que você achava de mim antes de me conhecer?- Perguntou Nico.

- Achava você estranho.

- Huum...- ele me beijou na bochecha.

- Agora me deu sono- disse eu.

- Pode dormir- disse Nico.- Eu deixo.

- Vai ficar me olhando dormir?

- É indiferente- disse ele sorrindo.

Eu fechei os olhos e Nico me deu um beijo na testa, e então adormeci. Não tive sonhos aquela noite, apenas alguns flashes de imagens vieram na minha cabeça, vi Nico, e depois o homem igual a ele, vi Mari, e depois a espada, me vi, e depois a imagem de Nico tremeluziu ao lado da minha, fazendo meus sonhos se tornarem negros.

Quando eu acordei, tive dó de acordar Nico, ele dormia profundamente, abraçado a mim, respirava como um anjo, sem roncar nem um pouco, o que me deixou contente, Nico não roncava!

Eu abracei Nico como um ursinho de pelúcia, tentando não acordá-lo, mas ele lentamente abriu os olhos e olhou para mim.

- Bom dia, dorminhoco- disse eu.

Ele sorriu, ainda meio dormindo.

- Ei- disse ele.- Estamos no acampamento de Ártemis não estamos?

- Sim- disse eu.

- Ai meu deus, tenho que sair daqui agora, se não Ártemis vai me transformar em algum roedor... ou... pior.

- Tá...- disse eu soltando-o. Ele abriu um pouco do zíper da cabana, se certificando de que não havia nenhuma caçadora por ali, voltou e me beijou por um instante, e então saíu correndo.

Eu me sentei, com fome, eu olhei para fora da cabana e vi que a luz na cabana de Mari estáva ligada, fui até lá.

- Mari?- Perguntei entrando na barraca.

- Aly?- Disse ela surpresa em me ver.- O quê veio fazer aqui? Pensei que você estivesse com o Nico.

Eu estreitei os olhos.

- Eu não vou nem perguntar como você sabe dessas coisas- disse eu.- Mas, Mari, você sabe alguma coisa sobre o pai do Nico?

Ela estremeceu.

- Nã... Não, não sei nem quem é o pai de Nico, mas sei que é um deus, sua mãe era mortal.

- Hum... ok- disse eu saindo da barraca.

Eu rondei o acampamento, procurando algum ser vivo acordado, Ártemis estava arrumando uma super-mochila verde-musgo com arcos, espadas, etc.

Eu resolvi voltar para minha barraca, quando entrei Thalia estava sentada no fundo da barraca brincando com um dado-mágico.

- Hã... Oi?- Disse eu.

- Alysson!- Disse ela sorridente.- Posso conversar com você?

- É claro...- disse eu me sentando ao seu lado.- Me chame de Aly.

- Ok, Aly, de quem você é filha?

- Bem, minha mãe chama Kathleen Sword.

- Sim, mas, quem é seu pai no olimpo?

Eu senti um nó no coração.

- Não sei.

- Ah... sinto muito.

- Por que está me perguntando isso?

- É que, pela sua aparência, pensei que você pudesse ser minha irmã... ou...

- Ou o quê?

- Não, nada, é loucura.

Ela saiu da minha barraca me deixando sozinha, com o dado-mágico e meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Thaanks ♥