Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 15
"Atravessaria um oceano só pra te encontrar"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, deixem a opinião. Criticas são sempre bem vindas! Se acharem que falta algo só comentar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/15

POV LUDMILA

Eu peguei o colar e sabe quando a saudade já não pode ser descrita. Eu chorei.

Violetta acordou.

– Ludmila, o que aconteceu???

Ela em um salto saiu da cama e logo se sentou ao meu lado. Ela viu a caixinha.

– Aí que bonitinho, esta chorando por isto? – ela riu baixo.

– É que...Eu estou com muitas saudades – sequei as lágrimas – Eu achei que isso nunca aconteceria comigo, ter um amor e ele ser reciproco – eu ri sem humor me sentindo uma boba.

– Acho que embora possa demorar, existe um amor perfeitamente imperfeito que vai aceitar seus defeitos e qualidades e já que você encontrou, já que eu encontrei...Temos de ficar felizes – Violetta falou.

– Violetta! Aí que nojo, estamos parecendo irmãs – eu ri.

Violetta riu junto. Alguns segundos se passaram e Violetta pegou o celular.

– Ludmila, temos de nos arrumar...O show.

– Tudo bem – eu me levantei.

POV VIOLETTA

– O primeiro show – eu estava abraçada no Leon.

– Nervosa? – ele perguntou.

– Leon, entramos em dois minutos. Nervosa? Eu? – ri com ironia.

– Calma, vai dar tudo certo – ele beijou minha testa.

Peguei a lista de ordem das músicas para conferir:

1 – En Gira (todos)

2 – On Beat (todos)

3 – Quiero (Ludmila)

4 – En Mi Mundo (Violetta)

5 – Te esperare (Francesca e Diego)

6 – alcancemos las estrellas (Nathalia, Camila, Francesca, Violetta e Ludmila)

7 – Ahí Estaré (Eu e Leon)

8 – Amor En El Aire (Leon e coros Broduey, Diego, André, Maxi)

9 – Llámame (Violetta, Leon, Maxi, Nathalia, Francesca,Diego, Ludmila, André, Camila, Broduey)

10 – Ser Mejor (Todos)

11- Yo soy asi (Diego)

12 – Juntos somos más (Francesca e Ludmila)

13 – Crecimos Juntos (Todos)

Nem preciso dizer que ao final deste show saímos exaustos, duas e meia da manhã estávamos saindo de lá. Na próxima noite haveria mais um show em Paris e logo iriamos seguir com a turnê.

POV LUDMILA

Eu acordei e logo olhei para o relógio. Dez e meia da manhã. Eu me levantei, tomei um banho e me arrumei. Violetta dormia profundamente, nem quis acorda-la. Peguei meu celular e havia uma mensagem do Leon.

“Vem aqui no saguão”

Eu fui para o saguão onde Leon e Diego conversavam.

– Ludmila, ta todo mundo em coma. Estávamos falando em ir almoçar, quer ir com a gente? – perguntou Diego.

– Claro, vamos – dei de ombros.

Eles se levantaram. Pegamos um táxi. Mas quando descemos estávamos no Parc de la pepiniere.

– O que estamos fazendo aqui??? – perguntei.

– Olha – eles apontaram e de longe vi um semblante familiar. Quando a pessoa levantou a cabeça reconheci Frederico, ele tinha um buquê de flores em mãos.

– Frederico!

– Ele pediu ajuda para armarmos isto – Leon riu baixo.

– Obrigada!

Eu parei diante Frederico, ele tinha a cabeça baixa novamente. Ele me olhou de baixo a cima e sorriu largo. Ele se levantou e me abraçou muito forte.

– Como? Como? – Eu não estava entendendo nada.

Frederico deu de ombros.

– Pedi uma folga para o Marotti e hoje cedo peguei um trem e vim para cá.

Eu beijei ele e matei toda aquela saudade que me torturava a mais de um mês.

– Nem acredito que você veio até aqui - Eu ri baixo.

– Se fosse necessário eu atravessaria um oceano só pra te encontrar - ele voltou a me abraçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.