O Cataclismo Dos Desejos escrita por Fada Dos Tomates


Capítulo 10
Inalcançável


Notas iniciais do capítulo

Yo! Apareci novamente! Saudades?
Eu tive uns probleminhas aqui, me desculpe por não ter postado antes.
[os probleminhas: preguiça, doramas demais, pais, irmão, internet horrivel etc]
Mas agora, vamos ao último capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638851/chapter/10

Depois daquele beijo não consigo dizer nada, sinto raiva, tristeza, medo, tudo ao mesmo tempo. E não digo nada. O que eu diria? O xingaria? Choraria? Diria que o amo? Não, não credito que ele vá morrer. Eu não vou deixar.

Corremos.

Os barulhos das lâminas de Kami e Gekkou se chocando uma com a outra são ouvidos de longe, assim como sua discussão acalorada. Pelo que entendi, os dois eram amigos antes de um deles se tornar Kami, então Gekkou gastou todas as vidas que teve, tentando matá-lo. Só não entendi o por que.

Sora parece estar desesperado, mas passa pela agonia em silêncio, sem soltar a minha mão. Está chorando por dentro.

Chegamos ao salão. Me pergunto onde está a menina maldita que o deixou desse jeito. Não sei o que pensar, ela não pode matá-lo, não tem tal poder.

Ou tem?

Estremeço ao pensar assim.

–Kami – chama Sora me tirando de meus pensamentos – Ainda temos contas a acertar.

–Ah, você ainda está vivo, seu maldito?! – resmunga o deus golpeando Gekkou – O que fez com minha Aika?!

Ele foge de Gekkou e rapidamente dá um soco no estômago de Sora, o golpe foi tão rápido que só percebo quando Sora está caído no chão e a parede em que ele colidiu está rachada.

Num impulso raivosos ataco Kami, mas ele repele o gole, ainda com aquele sorriso insuportável no rosto.

Gekkou também se junta à luta e Sora, todos nós estamos contra ele, não pode ser tão difícil vencê-lo agora.

Atacamos juntos o deus, de todos os lados, mas como diabos ele consegue desviar?!

Um sorriso nas sombras me desvia a atenção e acabo sendo jogada para trás, aquela garotinha ainda está lá, observando tudo em silêncio. Foi ela quem ameaçou Sora, ela que temo que possa matá-lo, ela quem deve morrer.

Olho para Sora e Gekkou concentrados demais na luta, eles podem vencê-lo, eu não vou fazer diferença estar ou não nessa luta. Não é? Preciso me acertar com aquela menina.

Então, com os pensamentos confusos, corro velozmente até a menina, pronta para atacá-la.

Quando estou quase a ferindo, algo se enrosca em meu tornozelo e me joga longe, rolo no chão e minha raiva aumenta mais e mais. Levanto-me em alerta e recebo um soco no rosto que nem sequer cheguei a ver. Caio no chão e algo grande e pontiagudo me perfura de baixo pra cima, saindo do chão. Não consigo evitar um berro horrível.

–Por que não ficou lá com eles? Matar o nii-chan é bem mais fácil – diz a menina rindo de minha dor.

–Você... vai matar...o Sora?! – pergunto engolindo sangue sem querer, já passei por coisa pior, posso escapar disso.

–Matar? Ele nunca esteve vivo. É apenas fruto de sua imaginação patética e lamentável – fala como resposta – E como toda fantasia, um dia desaparece.

–Não! – arregalo os olhos, a raiva já se tornando ódio.

Saio daquela coisa que me prende ao chão de forma dolorosa e tento feri-la, ela desvia e acerta minha garganta num vulto que nem consigo ver. Levo um soco no olho e caio para trás com um empurrão dela.

–Você não devia estar aqui – diz a garota – Vá lutar com o nii-chan, sua garota lamentável.

De repente, um buraco se abre embaixo de mim e caio na escuridão sem fim.

O medo me toma por um segundo, quando não vejo mais nada além de negro. Até que eu caio no chão do salão onde Gekkou e Sora estão lutando com Kami.

Maldição! Por que ela me mandou pra cá?! Ainda temos que acertar as contas!

–Aika! – Sora me chama, preciso ajudá-lo, mas também preciso salvar sua vida nas mãos daquela menina demônio!

O que eu faço? Por que tudo não pode acabar? Por que não pode ser apenas um sonho ruim? Eu não quero isso! Mas algum dia eu quis, não é? Por que eu quis isso?

Do nada, tudo parece estar congelado. O mundo inteiro e meus pensamentos são tantos que eu não consigo assimilar.

Eu não quero mais lutar, não quero matar, não quero essa vida. Essa destruição. Por que isso? Por que lutar? O que aconteceria se eu parasse?

Só agora, percebi que por trás deste rosto indiferente, sou apenas uma covarde. Não há nada do que se orgulhar em mim. Tudo o que fiz até agora foi afastar as ameaças, fugir da dor e me enterrar na fantasia. Desejar egoistamente um mundo em que eu conseguisse sobreviver, por medo. Mas agora me cansei. Eu quero... eu quero...O que eu quero?

–Aika! – Sora continua me chamando, ele está... Chorando?

–Isso ainda não acabou! – esbraveja Kami atirado no chão sangrando sem parar.

Gekkou solta gargalhadas insanas diante dele. Ele conseguiu matar Kami? Ele conseguiu?

Sora se aproxima cambaleante. O que está havendo? Por que ele está assim?

–Aika, eu te amo – suas palavras parecem tão distantes...

Não consigo dizer nada, talvez eu queira morrer.

–Eu... Eu sou Kami? – Gekkou olha para as próprias mãos com uma expressão confusa, mas ao mesmo tempo feliz.

Kami está morto?! Gekkou o matou?! Isso quer dizer que ele vai se tornar o próximo Kami?!

Sora está brilhando. Por que ele está brilhando? Por que ele está chorando? Por que eu estou chorando?!

–Sora...você...agora... – não consigo completar a frase, eu sei o que vai ocorrer – Não!

Agarro-me a ele e choro como se o mundo estivesse acabando.

–Não Sora, não vá embora! Eu tenho tanta coisa para te contar! Ainda temos muitas coisas pra fazer! Eu quero ter um encontro com você, cantar no karaokê, ver fogos de artifício, jogar jogos, ir ao cinema, ir a praia... Por favor, não vá! Você não pode me deixar! Você prometeu! Não!

–Me desculpe, Aika. Mas não posso fazer nada... – sua voz já está longe demais.

Meu céu está fora de meu alcance, longe demais, nunca mais poderei voar até ele. Eu não posso alcançá-lo.

–Sora! Sora! Sora! – caio de joelhos no chão, agora que ele desapareceu não tenho mais nada, estou só, estou morta novamente – Sora!

–Agora você sabe o que é perder alguém importante – a menina está com uma expressão maliciosa pra mim – Você me tirou o nii-chan, agora pague por tê-lo roubado.

–Desgraçada! Eu vou te matar! – ameaço em prantos.

–O que está havendo? Não me sinto como Kami – resmunga Gekkou.

Estou tonta, não consigo pensar direito. O que está acontecendo? Tudo está tão distante, minha visão está sem foco, quase não ouço nada... E de repente o mundo fica negro, a última coisa que escuto é:

–A irmã!

“Nii-chan” foi o que a menina disse de Kami. Mas claro, ela é irmã dele.

Eu quero me vingar pela morte de Sora, mas... mas eu não consigo fazer nada sem ele. Meu coração está viciado em vermelho. Porém, agora, não consigo pensar nisso. O mundo está inalcançável pra mim. O que eu poderia desejar agora?

Não posso viver num mundo sem meu céu.

Não posso desejar sangue escarlate, eu só quero azul, os lindos olhos azuis de Sora.

Mas é inalcançável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final ia ser bem diferente, mas eu acabei fazendo uma coisa horrível no primeiro capítulo da próxima história e tive que fazer uma coisa deprimente agora.
Chorei sangue com isso, mas dei umas risadas quando ela falou sobre "ter um encontro com Sora" (só eu pra escrever isso). Tô muito viciada em dates (influência dos doramas).
Já sabem, se gostam de mim me chamem para um date.

A próxima fic irá se chamar Nossa Amável Justiça Vingativa! Nomezinho legal, né? (Sqn)
Espero vocês lá!
Kissus NyanNyan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cataclismo Dos Desejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.