Meu Mundo II escrita por Chris Willows Grissom


Capítulo 2
De Volta Ao Laboratório!


Notas iniciais do capítulo

outro capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638810/chapter/2

A noite passou mais rápido do que Catherine poderia pensar, e o dia não ficou muito atrás, logo já era noite de novo e ela teria que ir ao laboratório .

CW: mãe a senhora vai ficar bem com ele? – perguntou descendo a escada

LF: até parece Catherine , vai tranquila – disse a senhora sorrindo

CW: okay – disse e se aproximou da mãe – mamãe te ama – falou e deu um beijo na testa do filho – qualquer coisa me liga.

LF: tudo bem, cuidado - falou e a loira saiu porta a fora.

Catherine entrou em seu carro, ligou e deu partida rumo ao laboratório que ela tanto conhecia, no fundo ela estava com medo do que iria encontrar lá, mas ela já tinha chego até aqui, ela não poderia dar pra trás não dessa vez.

Não demorou muito Catherine chegou ao laboratório , estacionou e desceu do seu carro, entrou no elevador e seguiu para seu destino.

Pov Catherine

Estava meio nervosa, ou melhor muito nervosa quando entrei no elevador, mas no fundo eu estava com medo, e se ele não estivesse mais lá, e se ele estivesse casado, e se ele não me amasse mais, será que tudo isso teria valido a pena ?

Meus pensamentos foram interrompidos pelo bipe do elevador, que indicava que já tinha chego ao meu destino.

Sair dele com a cabeça erguida, vi que alguns funcionários eram antigos, do tempo em que trabalhava aqui, esses sorriram e acenaram para mim, já os mais novos os quais não conhecia ó me olhavam, o caminho pareceu uma eternidade até a sala do Conrad, enfim cheguei bati na porta e ele me mando entrar.

CE: Ora, Ora se não é Catherine Willows – falou de uma forma que achei irônica demais – quem e viva sempre aparece

CW: Não e isso – respondi no mesmo tom que ele – Então Ecklie ?

CE: okay, certo – falou se sentando e apontando para mim sentar em outra cadeira – você trabalhara no turno noturno, como antes.

CW: Okay, quando começo? – perguntei ansiosa

CE: hoje mesmo – disse se levantando e apontando para a porta.

CW: okay, obrigado Ecklei – falei e me levantei. Quando ia saindo Ecklei fala

CE: E bom te ter de volta Willows – falou e me deu um meio sorriso

CW: E bom e estar de volta Ecklei – disse e sair.

Andar por aquele corredores me fizeram lembrar os anos em que passei aqui, os momentos de alegria com o Brown , Nick , Greg até com a Sara, momentos de agonia , tipo quando Nick foi sequestrado, nossa isso foi muito tenso. E claro me fizeram lembrar também dos inúmeros casos que resolvi ao lado do meu tão amado parceiro Grissom, e ao pensar que depois de tudo cá estou eu de volta, isso e assustador.

Cheguei em frente a sala de descanso e vi todos ali, meus amigos que deixei para trás, e tinha uma que não conhecia , acho que e nova aqui. Fiquei parada um bom tempo observando eles, até quando Greg me viu e com um grito me tirou de meus pensamentos.

Pov Catherine Off

GS: CATHERINE WILLOWS – gritou fazendo todos que estavam na sala olhar para a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.