Unintentionally I loved you escrita por Sophie


Capítulo 8
Baile


Notas iniciais do capítulo

Eu atrasei novamente. Que novidade...
BEEEEM, espero que gostem do último capitulo :3
Eu fico muito relaxada final de ano, acho que perceberam :v
Eu fiz uma nova fic de Fairy Tail mas ainda não foi postada, talvez a poste amanhã e.e
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638795/chapter/8

– Ai! – reclamo.

– Você aguenta. – ele diz, gentilmente.

Aperto a cabeceira da cama com as mãos e o xingo em baixinho enquanto seguro minha respiração. Sinto um puxão e então volto a respirar normalmente.

– Não foi tão difícil. – Alexy ri.

– Não era você que estava se sufocando!

Ele me olha de baixo para cima, me analisando.

– Mas você ficou linda! – seus olhos brilham – Seu namorado vai ficar com ciúmes.

Solto um leve riso.

– Não duvido nada.

Me olho no espelho. Hoje a noite teria uma festa na escola e o tema era a época vitoriana. Obviamente foi a Rosalya quem escolheu, já que foi ela quem organizou a festa – com minha ajuda e de outros, é claro. Eu estava vestindo um vestido preto com detalhes verdes. A parte da saia é reta na frente e um pouco volumosa atrás, nada demais. Tem um decote baixo e mangas curtas, mas nada vulgar. Mesmo não querendo acabei colocando luvas que eram curtas e de renda, mas ficaram bonitas em mim.

– Não vai ajudar a Rosalya? – viro-me para Alexy.

– Ela sabe se vestir.

– Obrigada pela consideração. – sorrio amarelo.

Agora só tenho que colocar minha sapatilha sem salto e ir esperar Rosalya ficar pronta para poder ir à festa.

*

Quando entro no ginásio logo procuro Lysandre. Dou algumas olhadas pelo local totalmente enfeitado e avisto Lysandre do outro lado do ginásio. Ando até ele, acompanhada de Rosalya. Assim que nos vê ele se levanta com um sorriso no rosto. Chego nele e, antes de falar, ele me beija. Agora que somos namorados, ele vem fazendo isso sempre que nos encontramos.
– Você está linda. – ele sorri.

– Digo o mesmo de você.

Ele puxa a cadeira para eu me sentar e logo me sento, arrumando meu vestido.Rosalya se senta ao meu lado, sorrindo de canto. Ela até chegou a abrir a boca para dizer algo, mas optou por não falar nada. Quero nem pensar no que ela queria falar, provavelmente seria algo relacionado a eu estar sendo “fofa”.

Escuto meu celular tocar. O pego e vejo que tem uma mensagem do Kentin. Desbloqueio e começo a ler.

“Katherine, venha aqui fora. Quero te apresentar alguém! – Kentin”

– Tenho que ir lá fora. – Me levanto. Olho para Lysandre e o vejo erguendo uma das sobrancelhas, ele não disse nada.

Ando até a saída, segurando a saia do vestido com as mãos para não tropeçar e cair. Não seriauma surpresa se eu, Katherine Argent, a garota da “roça”, caísse. Quando passo pela saída fico arrepiada. Está um pouco frio.

– Katherine! – escuto a voz de Kentin me chamando e logo olho na direção do som e vou.

Ele estava simplesmente lindo com a roupa no estilo vitoriano. Junto dele estava uma garota que eu nunca havia visto em toda a minha vida. Ela tinha cabelos castanhos claro, olhos escuros e era um pouco alta demais pra uma garota normal.

– Está é Rachel, ela é... – ele fica um pouco vermelho – minha namorada.

Olho para Rachel e a vejo revirando olhos e rindo um pouco. Ela começou a me encarar e confesso que senti um pequeno arrepio, não sei se era por causa do frio ou dela.

– Olá. – ela diz, amigavelmente.

– Oi. – Digo – Você está linda.

Ela olha para o próprio vestido e solta um suspiro.

– Ele meio que me obrigou a vestir isso. – ela olha para ele, que logo solta um riso – O que não faço para vê-lo feliz?

Kentin passa o braço por trás dos ombros dela e a puxa para mais perto de si. Pelo que vi, parece que ela o faz feliz.

– Nós nos conhecemos na academia militar. – ele sorri – Ela é filha do diretor de lá. Nós viramos amigos e depois fui embora. Um mês atrás ela veio morar aqui em New Jersey e... Aqui estamos!

– Então quer dizer que ela também estudava lá? – pergunto.

– Sim. – responde ele – Ela botava medo nos garotos de lá.

Rio um pouco.

– Vamos entrar? – os convido.

Eles assentem com a cabeça. Andamos até a entrada e antes de entrarmos, minha mãe me liga. Digo a eles para irem na minha frente e que eu iria para lá logo depois. Minha mãe só queria saber como tudo estava indo – principalmente meu namoro. Quando termino a ligação, volto a andar e entro no salão.

Alguém esbarra em mim, derramando um pouco de champanhe no meu vestido.

– Oh, me desculpe. – diz Ambre, com um sorriso no rosto.

– Sua... – fecho os punhos – Sua vadia!

Antes que eu possa fazer algo, ela levanta a mão para bater em mim, mas ela é segurada por outra pessoa.

– Castiel! – exclama Ambre.

– Pare de ser tão infantil. – ele larga a mão dela bruscamente – Suma daqui.

Ela o obedece e vai embora calada.

Castiel estava com a mesma cara de “Quero que o mundo se exploda” de sempre. Ele não havia colocado roupa vitoriana. Estava com suas habituais calça jeans, camiseta e jaqueta.

– Por que me ajudou? – pergunto, querendo saber o porque desse milagre.

Ele se aproxima – até demais – de mim, com um sorriso malicioso no rosto. Sem querer, acabo me lembrando da noite em que ele me prensou contra a parede daquele pub. O que me faz ficar um pouco assustada é quando ele abre a boca e consigo sentir um forte aroma de álcool.

Alguém coloca a mão no ombro de Castiel, o puxando para trás.

– Pare, Castiel. – disse Lysandre. Pude perceber em seus olhos que ele estava com ciúmes.

Castiel tira bruscamente a mão de Lysandre de seu ombro. Percebo que novamente ele queria bater em Lysandre, mas não o fez.

– Vou fumar. – ele diz, empurrando Lysandre e murmurando xingamentos.

*

Depois de sentar novamente na minha mesa, junto dos outros – Leigh veio - , nós comemos. A comida estava ótima, tão ótima que acabei comendo demais e não conseguia mais andar depois.

Passaram-se alguns minutos e começou a tocar uma música lenta.

Lysandre se levanta me estende a mão.

– Me concede essa dança? – ele pergunta, sorrindo.

– Claro.

Andamos até o centro e fomos seguidos pelos outros casais, Rosalya e Leigh e Kentin e Rachel.

Lysandre coloca uma de suas mãos na minha cintura e com sua outra mão ele segura a minha.

– Lysandre. – o chamo, nervosa – Eu não sei dançar.

Ele sorri.

– Eu te ajudo.

E então nós começamos a dançar. Não foi tão difícil como eu achei que seria.

Dançamos mais algumas músicas. Nós realmente nos empolgamos. No meio de uma de nossas danças, ele me beija e eu retribuo. Paramos no centro do salão e ficamos nos beijando apaixonadamente.

– Sem querer amei você. – digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é só isso :')
Até uma próxima fanfic e.e
Aguardo comentarios de despedida e.e