Um último para sempre. escrita por A Mestiça


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638719/chapter/1

Ela segurava seu corpo já frio por entre os braços as lágrimas ainda lhe caiam pelo rosto, seu rei Thranduil ainda estava a observando, mas pela primeira vez em toda sua vida ela não se preocupou em manter a compostura diante dele, não tinha forças para isso, ela permaneceu ali aos prantos por muito tempo, até sentir uma mão pousar em seu ombro, ela levantou o rosto e Balin, e toda a companhia de Thorin estavam lá, ele tinha os olhos carregados de dor assim como todos ali, todos haviam perdido pessoas que amam.

-Vamos enterrá-lo junto com Thorin e Fili. – disse Balin.

Ela apenas assentiu e se afastou dele, ficou olhando eles o levantarem e o carregarem para longe dela, ela não sabia se o que fazer, eles o levariam para longe dela, e ela nem sequer poderia se despedir dele, antes que ela se afastasse ouviu uma voz atrás dela:

-A senhorita não vem conosco?

Virou num súbito com os olhos arregalados:

-Posso?

Balin assentiu, ninguém contrariaria sua decisão, ela caminhou junto deles e o acompanhou até o pedestal de pedra onde ao seu lado estavam seu irmão Fili e seu tio Thorin, a linhagem de Dúrin acabara ali, com eles.

Tauriel não saiu do lado de Kili um só minuto, houve um emocionante funeral, canções foram entoadas, homens, elfos e anões prestaram suas últimas homenagens a linhagem de reis, e por todo esse tempo ela continuou ali com ele, com seus dedos entrelaçados, suas lágrimas não paravam de escorrer, já era hora de colocá-los em seus túmulos, ela selou seus lábios em um beijo de último adeus, e viu um último lampejo de seu rosto antes de selarem o túmulo.

Anos se passaram, mas ela não superava aquela dor, todos os meses no mesmo dia, ela saia na calada da noite e voltava ao amanhecer, todos sabiam onde ela ia, mas ninguém sequer a impedia. Ela sempre ia visitar o túmulo de Kili, passava a noite debruçada sob o mesmo contando para ele o que havia acontecido durante o tempo que não viera, e já quase na hora de ir chorava rios de lágrimas, ela não conseguia não chorar. Dez anos se passaram desde então, e em uma fatídica noite, quando ela adentrou os salões de Erebor, que agora eram lar apenas dos túmulos dos filhos de Dúrin, uma luz fraca pairava sob o túmulo, ela se aproximou devagar e a luz tomou forma, era a forma de uma anão, de costas ela o reconheceu, mas assim que viu seu rosto não pode segurar o espanto, Kili, ele pairava sobre seu próprio túmulo.

-Isso é um sonho? – perguntou ela.

-Pode acreditar nisso se quiser.

-Quero que seja real. – ela se aproximou.

-Então é real.

Eles estavam perto demais um do outro, ela quis esticar a mão para tocá-lo, mas tinha medo de não conseguir, então recuou, ele se aproximou dela e pegou sua mão, a levou até seu coração que batia forte:

-Estou aqui Tauriel, é real.

Eles se abraçaram e se beijaram, naquela noite, eles conversaram até o amanhecer, mas o sol já despontava e ele tinha que partir:

-Quero ficar com você. – disse ela.

-E você pode.

-Mas como? – ela indagou.

-Deixe que os anos se passem, e essa dor que sente cicatrize, assim que tiver sua mente limpa, e seu coração satisfeito, pegue um barco de Lothlórien e se deixe levar pelas águas que levam ao Argonath, nesse dia, poderá me encontrar.

-Porque não posso ir agora? Não sei se poderei aguentar tanto tempo.

-Você é imortal Tauriel, e onde estou não posso envelhecer, temos todo tempo do mundo, venha apenas quando estiver pronta, só assim poderá me encontrar. – eles se beijaram pela última vez naquela madrugada, e assim que o primeiro raio de sol despertou por uma janela e iluminou os salões, ele desapareceu.

60 anos se passaram desde então, o tempo realmente curou as feridas da Batalha dos Cinco Exércitos, as feridas do coração, numa manhã, Tauriel acordou leve, e resolveu caminhar pela floresta, e perto de um pequeno ponto iluminado de sol, viu novamente a luz que estava nos túmulos à anos atrás, correu ao seu encontro, ele se virou para ela e sorriu:

-Venha ao meu encontro meu amor, está pronta para isso.

E desapareceu. Tauriel não se despediu de ninguém e nem pegou nada, não precisaria, deixou apenas um recado para seu senhor “ Estou indo ao encontro de meu grande amor”. E assim partiu para Lothlórien e de lá pegou um barco navegou para as águas que levariam ao Argonath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um último para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.