Daydream escrita por Lulu Delite


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi meu povo. Mais um capítulo pra vocês. Bjs da Lulu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638659/chapter/18

Sebastian dormia com a cabeça no meu colo enquanto eu assistia The Big Bang Theory. Mexia distraidamente em seu cabelo escuro e o garoto se remexia às vezes dando suspiros.

Mais duas semanas e eu me mudaria para Nova York. Sebastian fazia questão de estar sempre comigo e havia se tornado parte de nossa rotina passar a tarde na minha casa ou na dele vendo televisão ou fazendo algo do tipo. Ao nosso lado no sofá estava um dos cadernos de desenhos do Sebastian onde ele fazia alguns rascunhos antes de se jogar no meu colo e dormir.

Franzi a testa quando tocaram a campainha. Não havíamos pedido comida, minha mãe passaria a noite no hospital trabalhando e Charlie e Dylan estavam em outra cidade para competições. Não sabia quem podia ser. Tirei a cabeça de Sebastian o mais delicadamente que consegui do meu colo e fui atender a porta e quando vi quem era não pude deixar de sorrir.

– Eai, cunhadinha? - Katherine Lewis, a irmã mais velha de Sebastian, disse dando um sorriso de lado igual ao de Sebastian. Ela usava uma regata cinza que combinava com seus olhos, jeans muito justos, saltos e uma jaqueta de couro preta. - Ouvi boatos que meu querido irmão está aqui e estou morrendo de saudades dele.

O sotaque britânico de Katy era bem mais forte que o de Sebastian já que ela morava ainda na Inglaterra por conta da faculdade de Direito.

– Dormindo no sofá. - Disse apontando para onde o sofá ficava.

Katy foi até o irmão e se ajoelhou em frente ao sofá. Ela cutucou uma das bochechas de Sebastian que se remexeu e continuo o cutucando enquanto mandava o garoto acordar. Dei risada quando Sebastian disse alguma coisa que para ele devia ser um xingamento e abriu os olhos vendo sua irmã.

– Bom dia, Bela Adormecida. - Katy disse sarcástica e Sebastian revirou os olhos se sentando no sofá e tirando seu cabelo dos olhos.

– Katy. Achei que só ia chegar depois de amanhã. - Sebastian disse ainda grogue de sono e Katy deu de ombros. Me sentei no sofá menor deixando os dois no maior.

– Vim antes para preparar Karma para o Sr. e Sra. Lewis. - Ela direcionou seu sorriso de lado para mim e arqueei as sobrancelhas. - Acredite. Mesmo com essa cara de anjo e seu vocabulário você ainda vai precisar de ajuda. Mamãe e papai são mais exigentes que o normal quando as coisas tem a ver com o Selly.

– Como se eu ligasse para eles gostarem ou não de Karma. - Sebastian resmungou. - A namorada é minha e não deles.

Katy deu risada e pegou nas bochechas do irmão as apertando.

– Ele não é fofo falando assim? - Ela questionou e Sebastian deu um tapa nas mãos da irmã para ela o soltar. - Fofo e agressivo.

– Qual é a coisa com os pais de vocês afinal de contas? - Perguntei e os dois se entreolharam.

– Eles são advogados muito famosos e muito rígidos e pra minha sorte eu quis seguir a mesma carreira, mas Sebastian sofreu muito e ainda sofre por ter escolhido ser um artista em vez de advogado. E algumas coisas que meu maninho fez pra descontar sua raiva não ajudaram os dois a ficarem felizes.

– Eu sou o rebelde da família. - Sebastian disse dando um sorriso de lado malvado. - Não que isso possa ser uma novidade para você, Ruiva.

– Ou seja, eles podem simplesmente cismar com você só por que o Sebastian gosta de você por que eles cismam com tudo que o Sebastian faz ou gosta e não podemos deixar isso acontecer. - Terminou Katy e refleti por alguns instantes.

– Por isso você quer fazer aquele churrasco? - Perguntei e Katy concordou com a cabeça.

– Sua mãe vai começar a falar como você é inteligente, culta e que vai para a faculdade mais cedo. Isso pode ajudar. Só fale toda certinha e intelectual perto deles e quem sabe eles gostem de você.

Acabei concordando, mas sabia que em boa coisa não ia dar. Nada que os irmãos Lewis planejassem daria muito certo.

...

– Tem certeza que tudo vai ficar bem, filha? - Mamãe perguntou colocando seu jaleco e pegando sua bolsa. - Posso ligar para o hospital e falar que vou ter que faltar e reagendar as consultas que tenho que fazer hoje.

Neguei com a cabeça enquanto procurava por uma panela dentro do armário.

– Não se preocupe. Katy e Sebastian vão vir me ajudar. Só tente não se atrasar. Eu cuido de tudo.

Minha mãe mal havia ido embora e Sebastian e Katy desceram as escadas do andar de cima. Arqueei uma sobrancelha.

– Vocês sabem que eu tenho uma porta da frente, não é?

Os dois ignoraram minha pergunta e se juntaram a mim na cozinha.

– Me impressiona que mamãe e papai gostem de hambúrguer. - Comentou Katherine que me ajudava com a carne moída para que usaríamos para fazer os hambúrgueres. - Ou que eles gostem de alguma coisa.

– Acho que os pais de vocês se dariam bem com a minha madrasta. - Comentei soprando minha franja dos meus olhos.

Mandei Sebastian ir preparar a churrasqueira na varanda que havia no fundo da minha casa e Katy ficou me ajudando com a comida.

– Sebastian não parava de falar bem de você para nossos pais durante o jantar de ontem. - Katy disse com um sorriso de lado. Seu longo cabelo preto estava preso em um coque composto de uma trança e ela ficava parecendo com uma modelo mesmo usando uma camiseta branca do AC/DC já velha, um short jeans todo desfiado e resgado e all stars. - Isso só deixou os dois bem curiosos para conhecer você.

– Isso é bom ou ruim? - Perguntei com um pouco de medo.

Katy deu risada.

– Depende. Não se preocupe Karma. Você é exatamente o tipo de pessoa que meus pais aprovariam. - Katy pareceu pensar um pouco. - Tirando o fato de não querer ser advogada. Mas outras coisas podem ajudar mais.

– Como o que?

Comecei a espremer os limões para a limonada.

– Provavelmente vão querer saber o que seus pais fazem. Sua mãe é medica e isso é uma coisa boa, mas e seu pai?

Dei de ombros.

– Meu pai está em todos os lugares. A vida dele é comprar empresas menores e as transformar em ouro. Mas no que ele mais gosta de investir é construção e farmacêutica. Eu e minha meia irmã nunca gastamos dinheiro com maquiagem por que ele sempre nos dá coisas de suas empresas. E minha madrasta é ex-modelo. Tiffany até foi uma Angel.

Katy pareceu impressionada.

– Isso com certeza vai ajudar. Posso perguntar o por que de seus pais terem se separado?

– Minha mãe estava sempre no hospital e quando não estava dedicava seu tempo a mim e ao meu irmão. Papai estava sempre viajando por conta do trabalho. Eles acabaram se afastando. Eu e Aaron ainda éramos pequenos. Ele foi com papai para o Canada e eu fiquei aqui no Texas com nossa mãe. - Sorri. - O lado bom de tudo isso foi que ganhei Grace como irmã. E meus pais ainda se dão bem apesar de tudo. Nos juntamos na maioria dos feriados e nas féria eu costumo ir para o Canada e meu irmão passa algumas semanas com mamãe.

– Não sabia que você tinha um irmão gêmeo.

– Eu e Aaron nunca fomos muito unidos. Ele tem sua vida e eu tenho a minha. Ele quer ser igual ao nosso pai e ficar com as empresas e eu quero ser escritora. Para não brigarmos não nos metemos um na vida do outro. Melhor nos amarmos assim do que nos odiarmos convivendo um com o outro. - Dei de ombros. - Mamãe e papai desistiram de tentar fazer nós dois nos darmos bem. Aaron pode ser bem irritante quando quer.

Katy deu risada.

– Eu sei como irmãos podem ser irritantes. Sebastian estava sempre rabiscando minhas coisas e nem queria saber o que ele fazia quando começou a usar tintas.

– Perdi a conta de quantas vezes Aaron grudou chiclete no meu cabelo ou sumiu com minhas bonecas. Me atormentar é o passatempo favorito dele.

Katy e eu caímos na risada. Ela e eu trocávamos histórias enquanto cozinhávamos. Eu adorava como ela me contava coisas engraçadas sobre Sebastian que eu nunca imaginaria que ele faria.

– Eu não posso deixar vocês sozinhas por alguns minutos que Katy começa a falar coisas constrangedoras sobre mim. - Sebastian disse aparecendo com um grande sorriso no rosto. Ele estava um pouco sujo de carvão, mas não falei nada.

– Apenas fazendo meu papel de irmã mais velha. - Katy piscou para mim cúmplice. - E Karma disse que pode me arranjar um bom estagio em uma das empresas do pai dela. Quem imaginaria que o grande Sheldon McQueen é o pai de Karma? Algumas pessoas da faculdade matariam por um estagio dele.

Sorri de lado.

– Eu falo com ele sobre você quando ele for ver Grace e eu em Nova York. Papai está praticamente se mudando para seu escritório em Manhattan por causa que eu e Grace estamos nos mudando pra lá. Pelo menos sei que vou ganhar vários presentes.

Sebastian nos ajudou a terminar de ajeitar tudo e então ele e Katy voltaram para casa para poder se arrumarem e eu também fui me arrumar. Logo séria a hora marcada para o churrasco.

Suspirei cansada enquanto subia as escadas para o meu quarto.

Esperava que os pais de Sebastian gostassem de mim. Não queria pensar no que podia acontecer se eles não gostassem de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro. Estou postando esse capítulo na pressa. Bjs da Lulu. Qualquer coisa me procurem pelo Twitter (está no meu perfil).