Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 16
Como é que é?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/16

POV’S Vilu (cont.):

Que coisa séria seria essa? Daí não vinha boa coisa mesmo. Ludmila deixou a mãe falar. Ela também estudava no On Beat College, eu ainda não havia falado, mesmo que eu já não vá ao colégio à alguns dias, eu sabia disso pois ouvi uma conversa de meu pai com Priscila.
–Então, Violetta… Você vai cantar num concurso, por Ludmila. Ela estará lá na frente e fará um tipo de “playback”. O seu pai me falou que você cantava muito bem. Os jurados serão vários famosos. Um deles é León Vargas. Eu quero que minha filha lance uma carreira na música. E você irá ajudar.
– Como assim? Meu pai autorizou?
–Sim mocinha, seu pai autorizou e você não tem escolha. Terá de o fazer.
–E se eu não quiser?
– Seu pai te põe na rua, se não obedecer sua madrasta e se não for gentil com ela e sua meia-irmã.
–Eu me recuso!- Saí da mesa correndo, elas ficaram lá em baixo, mas acho que saíram, pois ouvi a porta bater.
Como assim? Fazer playback? Cantar por Ludmila? E León é um jurado? Isso não pode ser, se ele me descobre vai voltar a me perseguir. Se o fizer, depois elas me vão pôr em concertos, cantando por Ludmila, eu basicamente serei a carreira de Ludmila?! Eu não vou permitir isso! Eu não vou! Lembrei-me de Fran- ela não iria atender, mas precisava tentar.
Tentei e para minha surpresa, ela atendeu.
–Oi Fran, eu preciso falar com você.
–Oi Vilu, eu também.
– Fala você primeiro.
–Não Vilu, fala você.
–Fran você tá chorando?
– Eu já te conto ok?
– Então sabe a Priscila e a Ludmila? Elas querem me obrigar a participar de um concurso, onde León é jurado, e eu terei que cantar por Ludmila. Ela fica lá na frente e eu cá atrás, nos bastidores cantando. E não contei outra coisa, pois você não atendeu ontem. León é Dan!
–Como é que é?
–Isso que você ouviu Fran, as duas coisas!
– Ai, amiga, sua vida tá ao contrário, tá como a minha.
–Conta o que aconteceu.
– Um garoto chamado Marco foi ter comigo ontem, nós estávamos na balada, eu e Diego. Ele me ajudou a achar Diego e quando o achei, ele estava beijando outra! Outra Vilu, não importa se ele estava bêbado, ou bebendo, mas era outra!
–Agora entendi porque você está chorando amiga, o mundo nos traiu.
–Pois foi Vilu, pois foi.
–Quer que eu vá aí Fran?
– Não precisa Vilu, obrigada, eu quero ficar um pouco sozinha.
–Ok, mas alguma coisa liga minha piza.
– Ok, ok. –ela riu do outro lado- tchau.
–Tchau Fran!

E agora, o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.