The Best Teacher escrita por ThaBelikova23


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Então amores,eu estava terminando a fic quando a minha burrice apertou em ``Não salvar`` e lascou tudo então demorei a postar por isso além de ter varias festas e varios problemas pessoais,espero que entendam;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638604/chapter/5

–Ata velhote conta outra-Falei revirando os olhos

–Rose-Dimitri me reprendeu.

–Rose, sou seu pai-Ele me olhou.

–Ta, mas como me achou?-O Perguntei

–Câmeras de segurança e um bom hacker -ele sorriu sacana.

–O Senhor gostaria de entrar?-Dimitri perguntou serio.

–Na verdade, não, só Deus sabe oque vocês dois fizeram ai-Abe falou.

Vi Dimitri corar.

–Você não pode chegar aqui e dizer coisas assim-falei revirando os olhos.

–Posso sim, querendo ou não, eu sou seu pai - Abe falou -Mas agora tenho que ir-ele disse retirando um cartão do bolso-Depois conversaremos-falou saindo.

–Que bizarro-falei ]assim que Dimitri fechou a porta.

–Nem me diga -ele falou

–Então, vamos dormi, amanhã temos aula e não sei se tem alguma roupa da Viktoria que caiba em mim-Falei indo em direção ao quarto.

Dimitri riu

Nos deitamos e dormimos abraçadinhos

Acordei enquanto Dimitri ainda dormia e sai sem acorda lo e fui para a cozinhar fiz uns dois crepes pro Dimitri e uma jarra de suco.

–Você cozinha?-perguntou Dimitri

–Digamos que se um dia eu tiver filhos eles irão comer muito bem-Disse

–Hm, então você pensa em fazer filhos?-Dimitri me olhou malicioso

–Talvez- Falei - Mas porque você demorou a acorda?-falei.

–Porque......é.. hm eu demorei a dormi -ele falou.

–Vou tomar um banho, termine de comer –falei saindo.

Dimitri...

A verdade é que eu fiquei observando Rose dormi, ela parecia tão linda, ela parecia muito calma, nem parecia que tinha ouvido aquelas coisas horríveis da mãe e tinha conhecido o pai tudo no mesmo dia.

Terminei de tomar café e fui para o meu quarto dando de cara com Rose já vestida e muito bonita.

–Gosta do que vê Camarada?-ela me perguntou.

E Sim eu gostava do que eu via

–Claro-falei sacana indo em sua direção e deixando um pequeno beijo nos seus lábios.

–Preciso ir -ela disse.- Você tem algum horário hoje?

–Hoje não-falei

–hm ,eu falei com Lissa e vamos assistir filmes mais tarde, esteja lá as 19;00-ela falou com um olhar mandão

–Estarei lá-falei enquanto ela ia embora e talvez uma parte de mim também se foi com ela..

Rose...

–Rose, que saudade-Liss disse me abraçando.

–Veja quem ainda está viva- Chris disse

–Pra sua infelicidade estou-falei revirando os olhos.

–Estou feliz que esteja bem-ele disse me abraçando.

–Oque não nos mata nos deixa mais forte-disse piscando.

–Rosee -Aria pulou em cima de mim e logo fui abraçada por Hanna e Caleb.

–Seção de filmes hoje-Aria disse fazendo uma dancinha.

–Estou feliz com isso, até porque agora eu não vou ficar mais de vela-falei sorrindo maliciosa e todos me olharam.

Entendam como quiser-falei assim que o sinal tocou.

O dia passou rápido, já estava em casa quando Christian me chamou

–Oque é esquisitão?-perguntei

–Eu chamei a Tia Tasha pra vim pra cá-falou me olhando com um certo receio

–CRISTIAN VOCÊ É DEMENTE?-gritei-você esqueceu que Ezra e Dimitri são professores?

–Mas minha tia é irmã do Ezra e amiga do Dimitri ela não vai se importa -ele disse.

–Eu espero- falei - mas se isso de a merda que eu acho que vai dar eu te mato e faço parecer que foi suicídio. -falei voltando pra sala.

–Qual filme vamos assistir?-perguntei.

–Entrevista com um vampiro ou jogos mortais.

–jogos mortais-falei fazendo logo depois um high five com o caleb

–Esse filme é assustador-Aria falou e Liss concordou.

–Ai gente, entrevista com vampiro é broxante-Hanna disse

A campainha tocou e fui correndo atendar quando abri a porta vi Dimitri e Tasha conversando, naquele momento eu só queria dar uns três socos na cara dessa vadia mas ao invés disso eu sorri e dei um beijo em Dimitri logo que foi correspondido sai do beijo cumprimentando Tasha que nos olhava magoada.

–Ah Professora Ozera-falei sorrindo

–Rose,não sabia que vocês dois estavam ficando-Ela disse com magoa na sua voz.

–Estamos namorando-falei a olhando

–Espero que mantenha segredo – Dimitri disse serio.

–É...claro que vou, felicidades-ela disse tentando sorrir e entrando na minha casa.

–Rosemeire Hathaway você é terrível-Dimitri disse

–Eu não, só mostrei a Srita Ozera que você é meu homem-falei

–Rose, isso foi mal da sua parte-Dimitri disse

–Tudo bem, se você acha isso vai lá consolar ela-falei entrando mas Dimitri me virou e tascou os lábios nos meus.

Sorri e o chamei para dentro.

–Rose e Dimitri, vocês chegaram por ultimo então vocês que vão pega a comida-Liss disse se sentando ao lado do Chris

Revirei os olhos e fui pra cozinha peguei a pizza enquanto Dimitri pegava os doces.

Voltamos para a sala e vimos o filme eu ri muito da reação das meninas.

–Você podia ter esses susto para eu poder te abraçar-Dimitri sussurrou

–Você não precisa de susto para me abraçar-Falei-e o filme é legal

–esse filme é chato, preferia os de cowboy –Dimitri disse.

Ri

–Vamos lá pro meu quarto, to cansada - falei

–Se você esta cansada eu deveria ir pra casa.

–Nem morto você sai daqui-falei ríspida e ele riu

–Você quer se deitar um pouco?-ele me perguntou e acendi

–Daqui a 20 minutos eu volto-falei levantando-Se comporte

Sai da sala e fui tomar banho vesti um short de dormi e uma blusa normal, desço e não vejo Dimitri nem Natasha na sala vou para a cozinha e os vejo conversando ela esta com a mão no ombro dele enquanto sorria e ele ficava com uma cara de merda e eu percebi nitidamente, ela estava se jogando em cima dele, isso não vai ficar assim.

–Dimitri? Amor?-entrei na cozinha -oque está acontecendo aqui-fiz cara de espanto e vi Dimitri se vira para mim e Natasha sorri triunfante.

–Rose, não é nada do que você esta pensando-Dimitri disse preocupado.

–É sim, temos aqui uma vadia que esta dando em cima do meu homem-vi o sorriso de Natasha diminui. -Se não é pedir demais você poderia se retirar?minha casa não é lugar para vacas-gritei e logo vi os outros virem em direção a cozinha.

Natasha saiu sem dizer nada sendo seguida por Christian.

Olhei para todos que estavam abismados com minha ignorância, sai e fui para o meu quarto e fechei a porta com toda a minha força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que sintam tanta raiva e pena de Tasha como eu sinto,Abe é tão foda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.