The Best Teacher escrita por ThaBelikova23


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, como vão? espero que gostam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638604/chapter/10

– É OQUE? – Hanna gritou – EU NÃO COLOQUEI FOGO NA ESCOLA SE É ISSO QUE VOCÊ ESTA SUGERINDO.

–Mas o celular era seu – Hans disse – Você não pode ter colocado fogo propositalmente mas com o seu desempenho acadêmico, não me surpreenderia se você coloca se o fogo sem querer.

–Você não pode falar assim com ela – gritei indo para o lado de Hanna.

– Não se meta Hathaway – Hans disse

–Dr. Hans, creio que não devemos nos exaltar tanto, principalmente na frente de todos – Dimitri disse calmo.

–Você tem razão Belikov – Hans disse – Marin pra minha sala já.

–Eu vou também – falei

–Não Rose, deixe que eu vou com Hanna – Dimitri disse.

–Mas quem diabos colocou a culpa na Hanna ? – Aria

–Também gostaria de saber – Caleb disse

–Não vai acontecer nada, ela não colocou fogo então não é culpada.

Senti meu celular vibrar

Hanna foi a primeira, quem será a próxima ?-DO

Mas que merda, mostrei a mensagem para Caleb, vi Alison e o grupinho dela rindo.

–Foi você num foi? – Gritei com Alison indo até ela

– Eu oque? A culpa não é minha se a Hanna colocou fogo na escola.

–É você que ta fazendo esses joguinhos né? – gritei – Eu já disse uma vez se você tocar em qualquer uma delas eu quebro a merda desse seu nariz, então fiquei avisada que se alguma coisa acontecer você vai pagar caro por isso.

–OH meu Deus ela ta com aquele olhar – Lissa disse

–É ela ta com aquele olhar- Chris disse.

–Qual olhar?- Caleb

–Aquele de que ameaçou alguém de morte.- Aria disse

–Liss e Chris vão pra casa- disse- eu vou pra casa com Dimitri.

Eles trocaram um olhar malicioso.

–Caleb, Aria vocês vem comigo lá na sala do diretor – Falei saindo.

Eles me seguiram, entrei e logo vi Hanna e Dimitri saindo da sala.

–Então, como foi ? – Caleb

–Foi calmo, ele ainda acha que eu queimei a escola, mas não tem provas pra isso.

–Que bom, mas tem algo que me preocupa- mostrei a mensagem.

–Isso deve ser brincadeira Rose – Dimitri disse

–Mas ninguém brincaria com isso, além do mais foi a mesma pessoa que postou a aquela foto – eu disse

–Vamos deixar isso pra amanhã, vamos todos pra casa.- Dimitri disse

Saímos do prédio da escola, e eu fui para a casa de Dimitri, no carro dele.

–Não fique com essa cara a viagem toda – Ele mel olhou – A mensagem não é nada.

–Mas Dimitri, ela hm bem – Dimitri olhou o celular enquanto dirigia.

–Oque você ta vendo?-Perguntei

–Meu amigo está me chamando pra uma festa de dia das bruxas – ele disse

–Você vai? – Perguntei

–Você quer ir comigo?-Perguntou

–Serio ?- o olhei – eu quero.

–É amanhã, vamos arranjar fantasias e vamos chamar os outros, provavelmente o Ezra vai também.

–Eu vou de vampira sexy e você pode ir de caçador sexy de vampiras sexys – Falei e ele riu

–Acho que eu quero ir de Drácula, aqueles que usavam roupas antigas e você vai de minha vitima- ele disse e eu o olhei. – Ou de vampira sexy mesmo.

–Pensei que você quisesse ir de Cowboy – falei rindo

–Fui ano passado.

–Nossa, então vamos assim, eu de vampira e você de Drácula.- Eu disse animada – Vou mandar uma mensagem pro grupo.

GP- Friends♥

ME :Amanhã festa a fantasia, eu vou de vampira e Dimitri de drácula, arranjem uma fantasia legal e vão. (Depois ele vai dizer o local)

Chis Bocó: Wooon, eles estão combinando a fantasia.

Ari ♥: aposto que você e Liss também vão combinando :p

Liss♥ : Talvez kkkkkk

Ri, enquanto narrava a conversa pro Dimitri.

–Chegamos – ele disse assim que entrou na casa dele, me joguei no sofá.

–Folgada – Murmurou

–Cansada amor, É diferente – Eu disse

–Você me chamou de amor, que fofo – Dimitri disse me abraçando.

–Saiu sem eu percebe – eu disse

Ficamos em silencio, não era constrangedor, era apenas nos dois sentindo a presença um do outro.

–Então amor onde vamos comprar nossas fantasias ?- Dimitri me perguntou.

–Não sei, será que poderemos ir juntos ?- eu perguntei

–Acho que sim – ele disse.

Abri um sorriso

–Me da um beijinho ? – Perguntei

Dimitri me deu um beijo quente e assim continuou nossa noite, acordei era 9:00, amo o sábado, Dimitri e eu saímos cedo para comprar as fantasias, achei uma perfeita pra mim e Dimitri achou uma pra ele.

–Vamos passar lá em casa preciso pegar algumas coisas – Eu disse

–Você sabe que deveria trazer mais roupas intimas lá pra casa – ele disse como se fosse obvio

–Se você não rasgasse minhas calcinhas eu não precisaria vim aqui pegar.

–Você não reclama.

–Cala boca

–Vem calar – ele disse numa atitude infantil

–Quando chegarmos da festa eu vou te dar tanta mordida que você vai se arrepender de ter dito isso – Veremos Hathaway

Cheguei na minha casa peguei minhas roupas falei com Lissa e fui para casa de Dimitri me arrumar.

–Eu não quero passar maquiagem Rose – Dimitri disse.

–Mas você precisa ficar branco. – Eu disse rindo- Senta vai

– ta bom – ele disse resmungando

–Pronto, agora eu vou me arrumar – eu disse assim que passei um pó de Lissa nele.

Tomei um banho sequei meus cabelos vesti a fantasia e me maquiei.

–Acho que não devo te deixar sair – Ele disse

–Eu que não deveria te deixar sair – Eu o olhei – você é o conde drácula mais sexy que eu já vi.

–Mas meios peitos não estão quase saindo do decote – ele disse

–Sem essa camarada, você sabe muito bem que só você pode tocar nos meus peitos.

Ele murmurou algo em russo.

–Vamos logo – eu disse o puxando pra fora de casa.

Encontrei meus amigos na festa (na qual estava lotada) Lissa estava de rainha e Chris de Rei, Hanna e Caleb de Romeu e Julieta modernos, Aria de camponesa e Ezra de Soldado. Dimitri me apresentou aos seus amigos como amiga, não liguei muito, afinal ele era mais velho.

Passou algumas horas,estava tudo indo ótimo, fui pegar um pouco de cerveja preta no bar montado.

–Então você é amiga do Belikov ?- Um amigo dele Sebastian disse.

–Hum sou. – eu disse desconfortável

–amigos do Dimitri são meus amigos também mas quem sabe a gente pode ser mais que isso – Ele disse.

–Não, obrigada.

–Hm, então você é difícil ?- Ele disse

–Sim, e mesmo que não fosse eu não quero nada com você – Eu disse

–Ah eu sei que você quer- ele disse tentando me pegar pela cintura.

–Não me toque – Eu disse com raiva.

–Mas.

–Mas nada Sebastian, você a ouviu deixe a em paz – Dimitri disse tentando se controlar.

–Ou oque ?- Ele provocou.

–Ou eu vou te arrebentar sua cara. – Dimitri disse com a voz muito alterada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? próximo capitulo vocês terão fortes emoções. HAHHAHAHHAH
deixem suas criticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.