The Cronicles of New Little Shine escrita por Matthew Wise


Capítulo 2
The Angel


Notas iniciais do capítulo

Capitulo do ponto de vista da Sombra, um Serafim Ungido que também é o guardião das Sete Pedras Angulares, que foram feitas por Miguel e quem as controle terá o poder para libertar os cavaleiros do Apocalipse. Às Sete Pedras são:
—-> Aerocinese - Banshee. {Roubada pela Sombra}
—-> Velocidade Primordial - Licantropos. {Roubada pela Sombra}
—-> Força Primordial - Vampiros. {Localizada no Nicho dos Vampiros}
—-> Fitocinesia - Anjos {Em posse do atual Prefeito}
—-> Magia do Caos - Demonios {Roubada pela Sombra}
—-> Aerocinesia - Bruxos {Em posse de Crowley}
—-> Resistencia Primordial - Hibridos. {Roubada pela Sombra}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638598/chapter/2

New Little Shine, também conhecida como Cidade Hedionda das Trevas, que desprazer em estar aqui”. Pensou o anjo conhecido como Sombra assim que se dirigia em direção ao Nicho dos Vampiros daquela cidade a qual tinha desprezo por completo. Para ele aquela havia sido a pior escolha a se fazer ao conselho em resposta a sua pergunta, mas agora haveria de ter sua vingança, custe o que custar.

O clima do local era quente e apesar de anjos não sentirem frio até mesmo ele estava sentindo ânsia naquele lugar cujos cheiros eram apenas de putrefação e sangue. A mansão onde o Nicho residia se localizava no meio da floresta, sendo o imóvel solido, imponente e também protegido por incontáveis feitiços que o vampiros obrigaram bruxos a fazer sob pena de morte se não os cumprissem.

– Não sei por que, – disse o anjo com sua voz firme enquanto voava com suas asas negras em direção aos vampiros que estavam com suas presas para fora a sua frente –, mas vocês adoram resistir mesmo sabendo que vão morrer.

Puxou sua espada da bainha e no primeiro golpe com um giro de seu corpo cortou a cabeça do primeiro vampiro que veio em sua direção rápido demais sem esperar para ver do que seu adversário era capaz e depois arremessou a espada no segundo e ultimo vampiro que vigiava o cofre e o mesmo desviou com facilidade, mas assim que virou seu rosto com um sorriso foi atingido no peito pelo punho do Serafim e então o punho adentrou em sua pele rasgando sua caixa torácica e seu coração estava em milésimos de segundos sob a palma do ser angelical.

– Sobre matar vocês tenho de me retratar, pois queria dizer matar de modo definitivo – assim ele falou e usando sua telecinesia pegou a pedra angular que estava no cofre logo se teleportando para longe dali.

–----§§----

Chegando a mansão Portentous o Serafim viu quem estava a lhe esperar, Crowley lhe havia feito outra visitinha e desta vez iria querer o relatório sobre a investida contra o Nicho. Somente de saber disso o estomago do Serafim se revirou. Só a presença do Bruxo Ancestral que agora estava ali como um Demônio já era capaz de deixar os pelos da nuca da Sombra erriçados e aquilo nunca era bom, agora o que lhe restava era saber para quem não era bom.

– Para mostrar como não venho só por interesse – falou Crowley abrindo a mão e revelando um objeto de tamanho similar ao de um diamante que tinha um brilho arroxeado – trouxe-lhe um presentinho.

– A Pedra Angular dos Bruxos – falou a Sombra estupefata e então foi em direção à pedra angular com todo seu desejo e quando iria a toca-la Crowley o jogou contra a parede com sua telecinesia e prendeu uma mão invisível em seu pescoço o deixando sem respiração.

O Serafim sabia que não precisava respirar para viver, mas era como se precisasse naquele momento de oxigênio e estava quase perdendo a consciência e isso significaria deixar também as outras 5 Pedras Angulares nas mãos de Crowley, o que ele nunca faria a não ser que fosse o ultimo recurso.
Então fez o que tinha de fazer, ou seja, usou o poder das pedras contra seu criador fazendo Crowley sofrer uma leve tortura psíquica e o mesmo levou as mãos a cabeça.

– Shuta Magika – falou o Bruxo e uma onda de magia varreu o lugar fazendo com que qualquer resquício de magia existente ali fosse equiparável a nada graças ao feitiço de bloqueio de Crowley. – Vejo que aprendeu novos truques Shadow – disse desdenhando do novo nome escolhido pelo Serafim.

– E vocês humanos com seus ditados de que Cachorros velhos não aprendem novos truques – disse Mattiel rindo, ele era filho da Arcanjo Ithuriel e era um Primordial, mas aquilo sim era que chamavam de diversão e ele gostava de se divertir.

– Espero que nosso trato ainda esteja de pé meu caro – disse Crowley e então riu calmamente, mas o assunto era serio.

“– Como diria um bela serie que acabei vendo em um dia destes – falou o anjo rindo com desdém do bruxo –, um Lannister sempre paga suas dividas”

Assim o bruxo se teleportou do local e Matthew ficou lá sorrindo para o nada e se auto-parabenizou, pois naquele dia 2 de Novembro às 23:59 ele estava completando exatamente 6 bilhões e 2015 anos de idade e bem... aquilo não era para qualquer um já que era tão velho quanto aquele planeta em que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[] Era para ser maior contando já a parte do ponto de vista de Aileen Salvatore, a vampira que é a nova prefeita de New Little Shine e da reunião com os lideres de cada raça, mas decidi deixar para o proximo capitulo.
Esperem surpresas...
E Comentem, digam se está bom, ruim, se querem semideuses -qqq

P.S.: Teremos a aparição de um deus de duas faces no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cronicles of New Little Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.