What Will You Do? escrita por Vampire


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAEEEEEEEEEEEEEE! OLHA QUEM VOLTOU *por favor não me matem*
Repostando galera,bjosss
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638467/chapter/1

Sasuke Uchiha.

Quantas vezes esse nome já passou pela minha cabeça???

Céus!

Como ela havia sido burra! Acreditou durante toda sua vida que após aquela vingança ele seria alguém melhor, seria seu amigo de novo, voltaria para Konoha, seria seu namorado e toda aquela história de “eu, você, dois filhos e um chachorro...”

Como pode ser tão burra?

Idiota!Idiota!Idiota!

Fala sério! Ele tentou matá-la!

“Ah, mas o amor tudo perdoa, é cego...”. Uma pinoia! Argh! Se eu tivesse enxergado antes...

Lá estava ela, no meio da floresta. A nova formação do Time 7 e o Time Hebi caminhando lado a lado, figuradamente. Suigetsu é um cara legal, não que Sakura o conhecesse bastante mas só o fato de implicar com Karin lhe dava 100 pontos a mais na escala dela. Juugo é um doce! Claro, quando não estava sob a influência do selo. Sakura estava trabalhando nisso, o selo podia ser controlado e ela sabia disso, estava fazendo pequenas sessões de tratamento com ele durante o percurso de volta a Konoha, talvez por isso o conhecesse melhor que os outos. Karin... ela foi terrível do começo ao fim, era desagradável com qualquer ser humano que não fosse o objeto de seu “amor”.

E, claro, havia Sasuke.

Ele estava deixando-a louca! Num momento parecia que nada havia mudado, ele escutava os conselhos do Hatake, ralhava com Naruto, dava palavras soltas a ela. Isso enchia seu coração de esperança! Pena que dura tão pouco... no momento seguinte ele é frio, calculista, e simplesmente volta a odiar o mundo como se dentro deste medíocre – palavras dele – planeta nada importasse além de si próprio.

Pior! Ele teve a, inacreditável, pachorra de chamar-lhe de irritante desde a primeira troca de palavras! Continuava a tratar-lhe mal! Argh, como odiou aquele cretino por isso!

Não suficiente – claro, porque tudo tem que piorar - ele fez o mais inacreditável de tudo! Ele beijou Karin!

Sakura sabia que não havia significado nada pra ele, foi uma mensagem subliminar direcionada unicamente a ela. Isso ficou claro quando ele olhou-a profundamente, enquanto a mesma lhe oferecia o sorriso mais doce e idiotamente apaixonado que conseguia, e puxou a “coisa ruiva” pela cintura para beijá-la. Depois de soltá-la, ele lhe olhou e deu o sorriso ladino mais cruel e sádico que ela já havia visto na vida.

Um claro sinal de rejeição e despreso.

Ah, você me paga Uchiha! Cansei de ser a garotinha rejeitada! Você vai se ver comigo, ah se vai!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma pequena palavrinha com vocês aqui em baixo, galera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, estou repostando a fic com algumas diferenças bem notáveis. Não, não vou abandonar a fic de novo, desta vez vou até o final. Como eu já havia comunicado, eu parei para me dedicar um pouco mais aos estudos ( principalmente as redações) e eu consegui! Nossa, to tão feliz! Vocês acreditam que ganhei o primeiro lugar em 5 concursos de redações estaduais?! Então quem quiser falar comigo sobre o assunto, como fizemos no ano passado, sintam-se a vontade!

Bom, era só isso, Obrigada! Bjoss!

Ass: Vampire- Chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Will You Do?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.