Followed You escrita por Tai Malik Horan Hemmings


Capítulo 2
Você tem uma nova menção...


Notas iniciais do capítulo

oiiii,espero que gostem meus amores!!!!!!!
kisses xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638388/chapter/2

No outro dia...

Acordei com minha irmã me chamando para tomar café.

Bufei e me alevantei, olhei as horas no meu celular e ainda era 09h30min da manhã, poxa para quer me acordar a essa era num sábado?

Fui ao banheiro e tomei um banho, deixei o meu cabelo secar naturalmente, coloquei uma camiseta branca de alcinha e uma saia preta que ia até os pés, e por fim uma sapatilha preta.

Desci para tomar café e encontrei só minha irmã tomando café e mexendo no celular.

–Afz, só entre hoje e ontem vocês ganharam mais 100 inscritos no canal de merda de vocês! – ela disse bufando.

– Inveja irmãzinha? – falei.

–Não! O meu canal é muito melhor do que o de vocês! – ela disse.

Depois que eu e meus amigos fizemos um canal, digamos que a minha rimazinha querida com inveja pegou e também criou com canal, mas o dela é só de maquiagem, e não tinha muito inscritos.

– Sei... – falei me sentando e me servindo de café.

A minha irmã tem 14 anos também, mas não somos gêmeas, ela é adotada, mas a coitada não sabe! Minha mãe não quer que ela saiba então me proibiu de falar essas coisas, minha irmã se chama Carol.

– O que as duas já estamos discutindo? – minha mãe pergunta aparecendo com um bolo de chocolate e colocando na mesa.

– Nada! Mas é que certas pessoas tem muito inveja! – Carol disse de nariz empinado, me fazendo revirar os olhos.

Como meus pais tiveram a capacidade de adotar uma criatura dessas?

– Quando ela diz isso está falando de si mesmas em terceira pessoa. – falo tomando um pouco de café.

– De novo isso? – minha mãe pergunta nem um pouco feliz.

– Sim! Essa ai fica se achando – minha irmã falou apontando o dedo para mim.

–Pega esse dedo e enfia no cu – falei sem paciência.

– Carol deixa sua irmã em paz, por favor – minha mãe pediu me servindo de bolo de chocolate.

– Mas...

– Sem, mas! – minha mãe disse bufando e a servindo de bolo.

– Obrigado mãe – agradeci assim que terminei de tomar café e subi para o meu quarto deixando minha irmã emburrada para trás.

Entre no meu quarto e liguei o meu notebook, e abri o meu twitter, pois aquela menção estava me assombrando! Não parava de pensar nela.

Cliquei na menção.

Louis Tomlinson

@NastashMorgan Hi , my sisters love your blog ! Good, and I loved falling over their videos are very funny !

Uau, Louis Tomlinson me dizendo que meus vídeos são legais? Se eu fosse directioner teria ganhado o meu dia hahaha.

Decidi responder ele.

Nastash Morgan

@LouisTomlinson Hi , I'm glad you like my videos , and thanks for the funny part ! I do what well haha

And I also love their sisters !

kisses xx

(Oi, fico feliz que tenha gostado dos meus vídeos, e obrigado pela parte do engraçada! eu faço o que poço haha

E eu também adoro suas irmas!

Beijos xx )

Louis Tomlinson

Acordei com o nosso segurança falando que tínhamos chegado no hotel.

Assim que sai da vã rodeado de seguranças assim como os outros meninos.

Entramos no hotel e tratei de ir logo para o meu quarto, me joguei na cama e peguei o meu celular, abri o meu twitter e comecei a olhar o meu perfil, e vi um post meu que me chamou a atenção, era um que eu a chamava de engraçada, mas afinal, quem é essa criatura? Eu nunca a vi em toda a minha vida!

Não pera...essa tal de Nat..Natacha...Nastasha isso! Eu acho que é uma garota, sei lá o que ela faz, mas sei que minhas irmãs, a Fizzy e a Lottie vivem falando dela, se eu não me engano ela é uma bloguera...

Eu não costumo entrar no celular quando estou bêbado, então não fui eu que fiz isso, merda! Aposto que foi a Fizzy pirralha desgraçada!

Decidi olhar uns vídeos dessa garota.

No outro dia...

Natasha Morgan

Me levantei e olhei o meu celular que não parava de apitar, poxa, quem é o filho da puta que fica me ligando a essa hora? EM UM SÁBADO?

Atendi o celular, meio sonolenta ainda.

– Alô? – falei com sono.

– NATASHA MORGAN NÃO ME DIGA QUE A SENHORITA ESTAVA DORMINDO?! – Sam gritou do outro lado da linha.

– Sim, eu estava, é o que pessoas normais fazem sabe... – murmurei.

– Foda-se, se arruma que hoje tem um almoço básico na casa do Vitor, para a gente decidir o que cada um vai gravar durante a semana – ela disse.

– Ah, eu tenho que ir? Vocês me mandam por mensagem que tal? – perguntei com esperança, vai que cola.

– Não, você tem 10 minutos – ela disse desligando o celular na minha cara me fazendo bufar.

Alevante-me da cama e vesti essa roupa (1) e passei um batom vermelho.

Desci as escadas rapidamente, dei um tchau para minha mãe que estava no sofá e fui abrir a porta da frente encontrando Vitor prestes a tocar a campainha.

– Oi Vi – falei lhe abraçando e dando um beijo em sua bochecha.

– Oi amor da minha vida – ele disse rodeando minha cintura com seus braços.

Pode parecer as vezes que somos um casal, mas na verdade é só um jeito carinhoso da gente se tratar.

– Você não deveria estar na sua casa com o resto do povo? – perguntei fechando a porta.

– Sim eu deveria, mas a Sam me obrigou a vir te buscar, garota folgada ela viu?! – ele murmurou andando comigo até seu carro.

– Então, por que a reunião mesmo? – perguntei assim que entramos no carro dele.

– Uh, é que nós temos que discutir sobre se aceitamos ou não a proposta da Capricho – ele disse ligando o carro.

– Qual? – perguntei confusa, não estava me lembrando de nenhuma proposta feito por eles.

– Sobre sermos a capa da revista desse mês – ele disse.

– Ah, isso – murmurei lembrando que Duda havia comentado sobre isso.

– O que você acha? – ele perguntou curioso enquanto eu ligava o rádio.

– Hum ideia legal, por mim tudo ok! – falei mudando de estação do rádio até achar um que tocava a nova musica da Demi Lovato, Cool For The Summer, eu estava viciada nessa musica, por sorte estava no começo da musica, coloquei o meu celular na filmadora.

– Demi Lovato? – Vitor perguntou prestando atenção na rua.

– Sim – falei - Tell me what you want, What you like, It's okay, I'mma little curious too, Tell me if it's wrong, If it's right, I don't care, I can keep a secret, can you? – Cantei animada.

– Got my mind on your body, And your body on my mind, Got a taste for the cherry, I just need to take a bite, Don't tell your mother, Kiss one another, Die for each other, We're cool for the summer – Vitor cantou.

Take me down into your paradise, Don't be scared cause I'm your body type, Just something that we wanna try, Cause you and I, We're cool for the summer – cantei fazendo careta para a camera.

Tell me if I won, If I did, What's my prize?, I just wanna play with you, too, Even if they judge, Fuck it all, I'll do the time, I just wanna have some fun with you – Vitor cantou.

Got my mind on your body, And your body on my mind, Got a taste for the cherry, I just need to take a bite, Don't tell your mother, Kiss one another, Die for each other, We're cool for the summer – Cantei colocando as mãos pro auto.

– Chegamos - Vitor disse estacionando o carro.

Ele desligou o carro e saímos do mesmo, ele abriu a porta da casa e fomos em direção as escadas.

– E a tia Salete? – perguntei me referindo a mãe do mesmo.

– Sei lá, acho que saio com o meu pai – ele disse dando de ombros enquanto subíamos as escadas.

Fomos para o seu quarto encontrando ele numa bagunça, e os meninos jogando Just Dance enquanto as meninas gravavam e zuavam.

– Porra, eu disse que não era para tocar no meu bebe – Vitor disse se referindo ao Just Dance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Followed You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.