Bad Reputation - Interativa escrita por Marchela


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capitulo é uma merda. A proposito, se você escolher um par romântico que já tenha sido escolhido por outra pessoa, ou escolho outro ou você escolhe. Deem uma olhada nos comentários antes de fazer sua ficha. SEJAM CRIATIVOS PELO AMOR DE DEUS!A guerra que ocorre em Beauxbatons será explicada melhor mais a frente, se você quiser que seu personagem tenha tido alguma participação mande um P.S.Não criem aquela mesma garota que vive uma relação de amor e ódio com o menino mais bonito. Usem sua criatividade. Os próximos capítulos serão melhores, prometo.As fichas estão lá embaixo.E por favor, não mandem fichas só para Griffinória. A Lufa-Lufa tem sentimentos. Mandem quantas fichas quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638311/chapter/1

The Beginning

Minerva McGonagail estava cansada. As pessoas comentavam que ela já não era como antigamente, que agora ela era pau mandado do Ministerio. Ela se questionava se havia se tornado apenas um istrumento que era usado por outros. Mas o que, afinal, poderia fazer?! Os tempos eram outros, Dumbledore não estava mais vivo, se ela não seguisse as ordens do Ministerio ela acabaria sendo substituida por uma versão mais nova que não se importaria verdadeiramente com os alunos.

As mudanças, quem sabe, talvez nem seriam de todo ruim. Todos poderiam tirar um proveito disso, Hogwarts ganharia os alunos mais brilhantes das escolas que ficariam felizes em ir para a escol de magia de mais prestígio do mundo. O que a preocupava era a recepção que os alunos de Hogwarts prestariam aos novos integrantes, a guerra trouxe paz ao mundo, mas tambem trouxe muita desconfiança. Ainda mais com a guerra que acontecia na região da escola francesa, Beauxbatons.

Saiu de seus devaneios quando ouviu a porta bater:

–Entre -disse- Ah são vocês! Bom sente-se vamos começar a reunião de professores!-Minerva deu um sorriso.

–Minerva eu achei que a reunião era só semana que vem!-disse Longbotton

–Sim professor Neville, mas resolvi fazer essa reunião especial para tratar de um assunto diferente! Primeiramente quero desejar a todos um ótimo! Se ano passado foi bom desejo que esse ano seja ainda melhor.

Os professores sorriram e concordaram e Minerva continuou:

–Bom como vocês sabem não é permitido à entrada de estudantes com mais de 11 anos nessa instituição. Esse ano, apoiada pelo Ministerio, faremos algumas mudanças. Foram aplicados testes de conhecimentos em todas as escolas de magia no mundo, os estudantes que tiverem as notas mais excepcionais ganharam uma bolsa de estudos em Hogwarts. 16 vagas serão oferecidas. Eu sei que é uma grande mudança e que talvez alguns achem que não sera uma boa ideia, mas eu estou confiante que Hogwarts só tem a ganhar com a entrada dos intercambistas! -Minerva falou empolgada.

– Mas Minerva voce realmente acha uma boa ideia esse programa com a guerra que vem acontecendo na França? O Ministerio se recusa a se envolver com os problema internos da França e se os rebeldes conseguirem tomar Beauxbatons novamente? - Interrogou o Professor Binns nervoso e recendo varias confirmações de outros professores.

– Acho uma ideia brilhante. As crianças que estão por vir se juntarão com as crianças de Hogwarts e juntos farão coisas maravilhosas. A guerra francesa não será um empecilho. - Disse Trelawney com um sorriso estranho.

–Obrigada professora, como Trelawney ressaltou a guerra da França não nos afetará, ainda mais com o líder dos rebeldes preso em Askaban. O programa irá acontecer.- Falou Minerva com um tom de quem encerrava o assunto.

A diretora saiu da sala torcendo para que a professora estivesse certa e para que as coisas não saíssem do controle esse ano.

Fim do Primeiro capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEJAM CRIATIVOS PORRA!FICHA:Nome:Idade:Aparência(foto e descrição):Historia:Personalidade:Sangue?O que gosta:O que NÃO gosta:Sonserina: ( ) Griffinória: ( ) Corvinal: ( ) Lufa- Lufa: ( )Beauxbatons: ( ) Durmstrang: ( ) Instituto das Bruxas de Salem: ( ) Brazilian Wizarding School: ( )Quer ter par romântico? P.S.: Se quiser eu escolho.Quem?P.S.: Tem interesse de ter tido uma participação na guerra de Beauxbatons?