Pokémon entre 2 galáxias escrita por PedroFlox


Capítulo 1
Capítulo 1 O encontro alienígena


Notas iniciais do capítulo

v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638216/chapter/1

Um garoto chamado Red como sempre estava entediado com a sua vida , que era um cocô !

Ele sente bullying , ninguém gosta dele !

Ele queria que aquelas coisas mudassem e viu uma estrela-cadente e disse :

_ Eu desejo viver muitas aventuras com muitos amigos !

Ele rapidamente viu a estrela indo cair perto dele !

Red saiu correndo , mas a estrela o seguiu e ...

Bum !

Red conseguiu escapar por um triz , e percebeu que a estrela era na verdade uma pequena nave-espacial

_ ETs ? _ Red falou chegando perto _ Por favor não sejam feios e comedores de humanos ! Não sejam feios e comedores de humanos !

Derepente a nave se abriu e de lá saiu um b ichinho branco , quadrúpede , com coisas verdes perto do rosto , tinha grandes unhas nas patas , tinha uma folha na cabeça e tinha um rabo em forma de triângulo , tinha olhos marrons e tinha um colar verde !

_ Oi , senhor ou senhora ET ! _ falou Red _ Quem é você ?

_ Chiko ! Chiko ! _ disse a criatura segurando uma máquina !

Derepente , saiu uma voz-feminina saiu dela !

_ Testando ! Testando ! Ah , olá eu sou a Leaf , a Chikorita e quem é você ?

_ Nhum ... Red ! Red , o Baixinho !

_ Baixinho ? Você não é baixinho , não para mim agora !

_ Como assim ?

_ De acordo com os mundos , eu mudo a minha forma para se misturar com os habitantes do mundo , como agora !

Leaf mudou de forma para á de uma garota usando para uma garota normal com as mesmas cores da roupa , como as unhas viraram luvas e tênis !

_ Uau ! _ falou Red imprecionado com a habilidade dela !

_ Você pode me ajudar ? _ falou a Leaf !

_ sim !

_ É que os meus amigos também estão nesse mundo ! E que preciso deles para derrotar o mal que destruíu o meu mundo ! E também podem fazer isso com o seu !

_ O que ? Mas , eu sou um garoto normal e não um super-herói !

_ Eu posso cuidar disso !

Leaf virou Chikorita e jogou um cinto no Red !

_ Ei , o que esse sinto faz ? _ falou Red .

_ Teste ! _ falou Leaf .

Red apertou o sinto com um desenho humano , nada aconteceu !

Então Red tocou no desenho com um ponto de interrogação , então ele sentiu o pressentimento de estar encolhendo e tendo o corpo mudado !

Ele então percebeu que era menor que a Leaf !

_ O que aconteceu ? _ falou Red .

_ Olhe no seu reflexo ! _ opinou Leaf .

Red olhou no seu reflexo e viu que era um chimpanzé com cabelo para cima , olhos marrons que um pedaço vermelho , tinha na barriga um desenho de redemoinho , uma cauda de fogo , pelo laranja , tinha orelhas grandes com pedaços vermelhos e com 3 dedinhos !

_ Como é que eu vou viver desse jeito ! _ gritou Red hororizado

_ Aperte o sinto denovo ! _ aconselhou Leaf .

Red voltou a ser humano e Leaf também !

_ Leaf , você quer vir comigo ? _ falou Red

_ Sim ! _ falou Leaf , que parecia não ter dormido á anos !

Enquanto isso ...

_ Maldita seja Leaf , ela nunca deve encontrar os outros ! _ falou uma voz maligna _ Mas , ela não sabe das minhas armadilhas !

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon entre 2 galáxias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.