Acabar Contigo escrita por Sutcliff Baah


Capítulo 1
Capítulo 1-


Notas iniciais do capítulo

Ahn espero que gostem .-."
E não me matem por ser SebbyxGrell >_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63816/chapter/1

Anoitecia, a cidade de Londres parecia ser coberta por um longo véu negro, já que naquele dia a noite pareceu cair mais depressa: era inicio de inverno, viam-se no chão alguns flocos de neve que se desgarraram antes do tempo, e todos sabiam que a partir dali, até o fim da estação, todas as noites se iniciariam assim.

As coisas andavam mais calmas desde que ‘Jack Estripador’ fora morto, ou pelo menos parte dele, fato que incomodava o conde Phantomhive.

“Acabe com ele Sebastian!” Havia sido sua ordem, a qual seu mordomo não cumprira, até agora.

Sebastian Michaelis andava ligeiro pelas ruas de Londres, era rápido, silencioso e atento, assim como o animal que mais apreciava: o gato! Suas vestes negras disfarçavam-se em meio ao breu de certas ruelas e becos, a única coisa que podia-se ver direito, era um par de orbes vermelhas.

- Oh! Sebby-chan, está a minha procura? – Uma voz incomum ecoou pelas ruas desertas.

Ao olhar para cima, Sebastian deparou-se com uma figura que possuía longas madeixas vermelhas, assim como seu sobretudo e seus óculos, o possuidor das orbes esverdeadas mais belas que ele já havia visto, – mesmo que isso não fosse algo fácil de se admitir –que estava sobre um dos telhados das inúmeras casas à sua volta, e tal figura tinha razão, ele estava a sua procura.

- Grell Sutcliff. – Sussurrou o demônio. –Vim para cumprir as ordens de meu bocchan, e acabar com você, Jack Estripador. – Comentou em voz alta.

-Acabar? – O shinigami perguntava, saltando em seguida e caindo em pé, em frete do mordomo, rindo ironicamente. – Não me faça rir Sebby-chan! A menos que queria acabar de outra forma – Dissera com uma voz manhosa a ultima parte, tocando o peitoral do moreno.

 

O vermelho parece ficar agitado quando tingido de preto

 

- Já pedi para que não fale assim, é repulsivo! – O demônio comentava afastando o shinigami de si.

Grell começara a resmungar, criticando aquela falta de gentileza, seguida de palavras melosas, coisas que o mordomo não fizera questão de ouvir, já que uma idéia começara-lhe a surgir em mente. Talvez a idéia pervertida daquele shinigami não fosse tão absurda, afinal como era servo de uma criança, há tempos não tinha direito a uma noite de prazer.

- Grell, tenho uma proposta a lhe fazer. – Dissera de modo frio.

- Oh! Sebby-chan vai me pedir em casamento? – Os olhos de esmeralda do ruivo brilhavam, enquanto o mesmo agarrava-se ao mordomo.

- Não, mas tenho algo melhor em mente. – Respondia o demônio, abrindo um de seus habituais, e sedutores, sorrisos.

Realmente, Sebastian tinha algo de mais interessante em mente.

- Sabes que meu bocchan nunca permitiria que eu me relacionasse contigo, mas o que acha de nos tornarmos... Amantes? – Fez-se uma pausa. – Secretamente. – Completou num sussurro.

 

Só posso me misturar com você

 

O demônio sabia bem o que fazer para ter o outro em suas mãos, conhecia seu gosto por tudo que é proibido, tudo que desafiava aos padrões impostos, e que tinha um toque de romantismo – por mais falso que este fosse.

Naquele instante, para Grell, a ruela escura em que se encontravam, transformou-se em um cenário perfeito para o inicio de um livro de romance – o livro da sua vida, claro! – O céu escuro, sem nenhuma estrela, mas que tinha em seu centro uma bela lua cheia, que os iluminava parcialmente.

Uma brisa gélida passava por eles, fazendo com que os negros cabelos do mordomo balançar levemente, e deixando aqueles olhos escarlates mais visíveis, fixos no shinigami, que pareciam ansiar por uma resposta.

- Oh! Amantes? Isso é tão perfeito, aceito sua proposta, Sebby-chan!  –Dizia o ruivo, dando pulinhos de alegria.

Passado o momento de euforia, o demônio e o shinigami marcaram de se encontrar na loja de Unde Taker  – Este que havia viajado para comprar caixões novos –  em uma hora, e assim cada um seguiu seu caminho.

Sebastian ria sozinho enquanto caminhava pelas ruas londrinas, finalmente arrumara ‘algo’ para se divertir durante suas tediosas noites como mordomo, e tudo que tinha que dar em troca, era meia dúzia de palavras àquele ser excêntrico.

 

Esta relação, esta relação; Uma faísca aparece de leve na escuridão

 

Por algum momento, a idéia de ser amante de um shinigami lhe pareceu tentadora, afinal tinham tanto em comum: ao contrario daqueles tolos humanos, com quem convivia todos os dias, eles eram imortais, e poder ter um companheiro por toda sua eternidade seria interessante, divertir-se-iam com a desgraça alheia, e o fato de ter um semi-Deus junto a si, o auxiliava quando algo que aprendera a ter com os humanos tomasse conta de si: a preguiça de caçar; assim Grell poderia matar quem seus superiores designassem, e Sebastian, simplesmente tomaria a alma do morto para si.

- Que idéia! – Sussurrou balançando a cabeça negativamente, mandando aquele pensamento absurdo para longe, o ruivo serviria como diversão por algumas noites apenas, e depois, o mordomo cumpriria as ordens dadas por seu bocchan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, isso faz a autora mais feliz, e  faz com que o capito 2 venha mais rapido. 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabar Contigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.