Segredos Amargos escrita por S Pisces


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo que é na verdade uma pequena introdução.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638127/chapter/1

Ela abre os olhos lentamente e procura pelo marido ao seu lado na cama, porém o lugar está vazio. Com um suspiro frustrado se levanta e põe o robe, rumando direto para o banheiro onde lava o rosto e faz uma rápida higiene. Obviamente ela havia estragado tudo novamente.

Com passos rápidos ela caminha até a cozinha e não consegue deixar de se sentir ainda mais culpada quando encontra em cima do balcão seu café da manhã pronto. Tudo do jeito que ela gosta como todos os dias. Ela se senta e bebe um pouco do suco de laranja e come as panquecas lentamente, saboreando. Realmente, casar com um Chef de cozinha tinha suas vantagens.

~~ 8 ~~

“Bom dia Sra. Rogers.” O ascensorista a cumprimenta quando ela adentra o elevador.

“Bom dia Jonas” ela cumprimenta de volta sem emoção na voz.

O elevador sobe rápido e logo ela está diante de uma grande porta de vidro na qual as letras douradas deixam claro do que se trata: Stark Advogados e Associados. Ela entra com passos firmes, o som do coturno batendo contra o piso escuro.

“Bom dia” duas vozes femininas a cumprimentam quando ela entra na grande sala.

“Bom dia!” responde, embora o dia não esteja nada bom. Joga a bolsa sobre um sofá no canto e retira a jaqueta de couro que usava, revelando um curativo meio ensanguentado no ombro.

“Parece que seu dia não começou muito bem...” Pepper comenta se aproximando com uma pequena maleta de primeiros socorros.

Natasha se senta e em um movimento rápido arranca o curativo, mordendo o lábio para conter um gemido.

“Não deu pra fazer nada muito elaborado.” Natasha explica rapidamente.

“Ele viu?” Maria pergunta com o semblante sério.

“Não. Quando eu cheguei ele já estava dormindo e quando eu acordei, ele já havia saído.” geme quando Pepper puxa a linha da sutura.

“Obrigada Pepper.” Natasha agradece quando Pepper se levanta.

“Você precisa ser mais cuidadosa.” Maria fala.

“Foi apenas um pequeno contratempo.” comenta dando de ombros.

“Você já enviou seu relatório?” Maria pergunta e Natasha abaixa a cabeça.

“Esqueci completamente.” Ela se levanta “eu odeio fazer relatórios.” bufa irritada.

“Eu sei e por isso mesmo, já fiz por você.” Maria joga uma pasta na direção da ruiva que dá um sorriso de lado.

“Obrigada Maria.” Ela agradece e olha as duas mulheres ali “eu não sei o que faria sem vocês.”

“Provavelmente levaria um tiro ou daria um tiro em alguém simplesmente porque esse alguém te irritou.” Pepper fala num tom de brincadeira, porem a expressão da ruiva deixa claro que ela realmente gostaria de dar um tiro em alguém.

“O que aconteceu?” Maria pergunta notando a expressão no rosto da colega e amiga.

“Nada.” afirma.

As duas mulheres trocam um olhar cheio de indagações, porém não falam nada. É obvio que a ruiva não quer falar sobre o que lhe incomoda.

“O que temos para hoje?” Natasha pergunta mudando de assunto.

A expressão das três automaticamente assumem uma expressão mais séria.

“Ex atirador de elite.” Pepper comenta caminhando até um dos monitores.

“Jason Blout. 37 anos. Está tentando se unir a um grupo pró terrorismo e automaticamente se tornou uma ameaça direta aos EUA e ao mundo.” Maria completa lendo a informação numa segunda tela.

“Melhor começar a se preparar.” Pepper fala e logo as três estão imersas em seus trabalhos.

“Melhor uma semiautomática.” Maria avisa pondo a arma no coldre e pegando uma maleta com várias partes de uma arma. “E ter uma automática. Esse cara consegue matar um alvo em movimento com os olhos fechados.” completa.

“Não sou eu o alvo.” Natasha devolve sem tirar os olhos dos papeis a sua frente e Maria revira os olhos.

“De qualquer forma, seja rápida, discreta e cuidadosa.” Pepper avisa.

“Eu sempre sou.” A ruiva afirma pondo os óculos escuros.

“Seu ombro suturado deixa bem claro isso.” Pepper rebate com ironia.

“Pepper, não me faça te odiar da mesma forma que eu odeio seu marido.” Natasha pede e Pepper ri.

“Eu amo sua sinceridade.” Comenta ainda rindo.

“Você ainda está sendo irônica?” Natasha pergunta com o cenho franzido.

“Hora de ir. O GPS já está programado com a localização exata do local.” Maria informa interrompendo o pequeno dialogo que acontecia.

“Obrigada mais uma vez.” Elas param ao lado do jipe e Natasha salta para dentro do mesmo.

Ela dá a partida e as duas melhores observam o carro sumir de vista.

“Boa sorte.” desejam em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Essa introdução (como o próprio nome diz) serviu apenas para nos mostrar um pouco da vida profissional da Nat.

Acompanhem, comentem, gosto de saber a opinião das pessoas quanto as coisas que eu escrevo.

Até mais!