Medicine escrita por Stargeryana


Capítulo 42
capítulo 42 : Wedding Night


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores !
Vocês estão bem? eu espero que sim, que todos estejam bem. Quero começar as notas pedindo desculpas por toda essa demora, mas eu não tive tempo de escrever na casa do meu tio, fui passar um fim de semana lá e acabou que o fim de semana tornou-se 15 dias basicamente, e lá eu não ficava sozinha, e gosto de escrever quando estou em minha própria bolha, ouvindo música, só eu e minha imaginação, e lá não tinha muito isso. Espero que entenda minhas explicações,e peço desculpas caso o capítulo não esteja bom, ou grande o suficiente, mas tenho que postar para não deixar vocês esperando ainda mais..
Meus amores a história está com 10 recomendações, acredita nisso? 10 cara, eu to surtando com isso, nunca pensei que chegaria a 10 recomendações e aqui estamos nós uhuuuuuu... Esse capítulo eu quero dedicar a nova leitora Mary Mellark que me presenteou com a décima recomendação, e quero dizer que seja bem vinda querida :)

Look Elena :

http://www.polyvore.com/medicine/set?id=204102912


Florença / Itália :

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQk_RxGhqNgnUz0k93FgCiaKOQmJr8BQLeJ1xtVzOp_le29-Myv

Casa Salvatore :

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/0a/94/53/0a9453d82c907800fa7f4f93c36cd59a.jpg

Ponte Vecchio ;

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmpyXFaSAwIVrBTEBiupkWXQGR6eZ18RyRH5GSai30NKGOqxFs

Museo Galileo :

http://www.museogalileo.it/assets/galleries/853/meridiana_944.jpg



Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637975/chapter/42

 
O motorista contratado dirigiu até a casa de Damon, nós entramos com auxílio de guarda chuva pois ainda chovia e enquanto Damon ajudava com as malas, eu troquei de roupa e deixei meu vestido aberto em cima da cama, não seria boa ideia sair por aí vestida de noiva, coloquei um vestido branco mais simples e peguei meu casaco o pendurando no braço,Desci e encontrei Damon na porta me esperando com o guarda chuva. 

 

Está bom ?-- pergunto dando uma voltinha e ele sorri balançando a cabeça em afirmação, saiu da casa e ele a fecha, nos abraçamos e seguimos até o carro. Ao entrar me aconcheguei mais próxima a ele e através dos vidros escuros observei as imagens borrada do caminho de sua casa até o aeroporto — Para onde estamos indo ? 

 

Você verá amor -- ele respondeu — Foi presente do meu pai e da minha mãe 

 

Itália ? Ah meu Deus -- falo após ver as passagens e quase pulei de alegria, o motorista retirou nossas malas e as colocou sob o carrinho, agradecemos e da entrada seguimos até o balcão de embarque — Não acredito que vou pra Itália 

 

Vai conhecer minha casa — Ele comentou me fazendo sorrir e esperamos nossa vez na fila, assim que despachamos as malas, esperamos na sala de embarque o nosso voo ser chamado. cerca de meia hora e nosso voo foi chamado, embarcamos e ao entrarmos no avião nossos assentos eram um dos primeiros. 

 

Fica na janela -- falei sem me importar e ele sentou primeiro, fiquei no assento do corredor, eu estava tão entusiasmada com essa semana de lua de mel,nunca imaginei conhecer a Itália e agora estava em um avião a poucas horas da mesma. Damon sorriu beijando minha testa e encostei minha cabeça em seu ombro, abracei seu braço e o avião logo decolou. 

 

Aceita algum drinque ?-- a aeromoça perguntou sorrindo 

 

Sim -- afirmo e ela nos passa as opções -- Champanhe ? 

 

Por mim tá ótimo -- Damon respondeu e ela se retirou retornando com uma bandeja e duas taças. Viajar de avião me deixava um pouco ansiosa, normalmente eu lembrava de todas as manchetes e catástrofes que ocorriam com aviões e isso me deixava levemente ansiosa para finalizar a viagem. 

 

Viagens aéreas me deixam um pouco nervosa -- comento a Damon e ele sorri pegando minha mão e beijando 

 

Não há por que ficar nervosa -- ele sussurrou e apoiei minha cabeça em seu ombro, ainda segurando a tava quase vazia nesse momento, nossas mãos juntas estavam mais. 

 

São basicamente 11 horas de voo -- comento revirando os olhos e ele me devolve a reação, termino meu champanhe assim como ele e a aeromoça novamente passa para recolher as taças — Ela estava olhando pra você 

 

Estava ?-- balanço minha cabeça agarrando seu braço e Damon deposita um beijo na ponta do meu nariz. 

 

Onde ficaremos e para onde iremos exatamente ?-- pergunto interessada 

 

Florença e ficaremos em uma casa da família -- ele respondeu folheando uma dessas revistas de avião e a largou logo em seguida. 

 

Nada sobre medicina ?-- falo fazendo ele rir e negar — Mas é o futebol? Não tem ? 

 

Não .. Queria algo mais produtivo -- responde e fecho meus olhos após quase uma hora e meia naquele avião e cochilo, ao acordar Damon cochilava com o rosto virado na direção da janela que estava fechada, levanto e vou ao banheiro, me sentia dolorida da poltrona, ao retornar até nossos assentos no meio do caminho o avião balança em uma turbulência. 

 

Droga -- resmungo fechando os olhos e me segurando em uma dos assentos. Arrisco uns passos quando ele para de balançar tanto e novamente ele balançou, o brinquedo de um bebê caiu aos meus pés e eu o peguei e devolvi fazendo ele parar de quase chorar. 

 

Obrigado -- uma loira falou sorrindo e continuei andando e rezando para aquela armadilha voadora não balançar mais, e novamente ele balançou, me fazendo cair ao ficar sem apoio e eu fui de vez para o lado direito, caindo em um assento e parte do meu corpo em cima de um homem, minhas costas doeram com o impacto nos apoios entre os bancos. 

 

Desculpa -- falei sem jeito e ele sorriu — Foi a turbulência .. Eu .. Fiquei sem .. 

 

Tudo bem, uma bela dama caindo sobre mim é tudo que eu sempre quis -- ele falou me fazendo ficar sem jeito — está tudo bem ? 

Sim, obrigado -- afirmo e me levanto segurando no encosto da poltrona à frente dele — Me desculpe 

Senta, e espera a turbulência acabar -- ele pede apontando para o assento ao seu lado que estava vazio. 

Oh não, eu preciso mesmo ir -- nego gentil 

Eu não mordo.. -- deixou a frase sem final e eu falei meu nome já que era isso que ele queria — Belo nome 

Obrigado -- agradeço — Preciso ir, me desculpe por atrapalhar seu descanso e por cair em cima de você 

Sempre que precisar -- Brincou e levantei do assento ao seu lado, a passos mais rápidos segui até meu assento e passei o cinto assim que sentei ao lado de Damon, sem acreditar que ele ainda dormia. Coloquei meu casaco já sentindo frio e me aconcheguei próxima a ele, dormir após meia hora de olhos arregalados e vidrados na poltrona a minha frente graças a turbulência que me deixou alerta. 

Dorminhoca -- Damon riu de mim quando acordei com ele me cutucando quando as aeromoças passaram com lanches e eu agradeci por que estava faminta. Li algumas páginas de um livro que havia pego de última hora, e as luzes do avião se apagaram dando mais conforto a quem estava afim de dormir, era tarde da noite e os adesivos aos chão do avião e ascendiam e não deixavam tudo tão escuro, algumas pessoas usavam a luz a cima da poltrona para ler ou mexer em algum equipamento e eu, me alinhei mais ou braço de Damon e beijei seus lábios carinhosamente. 

Falta só mais 5 horas -- ele comentou baixinho 

Eu cai durante uma turbulência -- falo mexendo em seu terno e ele riu altamente, chamando atenção do casal ao nosso lado, coloquei minhas mãos em sua boca e tampei a mesma abafando a risada de Damon — Me mordeu .. 

Tentou me sufocar -- ele se defendeu parando de rir e eu alisei minha mão que ele havia mordido, não muito forte mas ainda assim. 

Estamos casados a algumas horas e você já está zombando da minha cara ?-- questiono 

Zombo da sua cara desde o dia em que te conheci no hospital -- ele rebateu 

Amo a sua honestidade -- ironizei 

Amo seu lado destrambelhado -- ele falou apertando meu nariz e me roubando um beijo.  

As horas seguintes passaram voando, literalmente pois estávamos em um avião mas também pelo fato de ambos termos passado as horas completamente focado na nossa conversa que envolvia tudo que rolou no nosso casamento. 

Por que fugiu ? -- perguntei 

Eu não sei, estava me sentindo sufocado naquela igreja e estava magoado com meus país, decepcionado comigo mesmo e com medo -- tentou explicar 

Medo de casar ?-- questionei 

Não exatamente.. Eu não sei do que senti medo, não era bem medo de casar, era medo de estar sozinho .. — falou baixo 

Eu estava lá, sempre estarei lá -- comentei e ele sorriu 

Assim que o avião pousou, nos desembarcamos e esperamos por nossas malas na esteira, e pegamos um táxi. 

Esse bairro é o porta al prato, chama assim por causa do portão que dá acesso à cidade -- Damon explicou ao entrarmos no bairro e as casas eram coladas,a maioria em pedras na fachada, as portas e janelas em coloridas e havia alguns hotéis com placas piscando. Me agarrei mais a Damon para ver por sua janela  

Qual o nome do bairro que ficaremos ? — pergunto enquanto que o taxista permanecia concentrado no trajeto 

Piazzale Michelangelo, é o bairro mais alto de Florença e a vista da cidade e quase completa — Respondeu e eu me concentrei em observar o trajeto, estava um pouco escuro pelo horário mas nem tanto assim — Essa é a ponte Vecchio, visitaremos ela de dia 

vuole aiutare con il borse signore ?— o taxista falou me deixando confusa 

sì per favore — Meu marido respondeu e eu achei o sotaque tão sexy, o taxista desceu e Damon abriu a porta do carro e desceu me oferecendo a mão em seguida, sai do veículo e observei a casa que ficaríamos, era branca e de dois andares, a entrada parecia com a entrada de uma capela, as janelas e portas em formas rústicas, de madeira e pintadas em marrom e envernizadas. havia plantas na frente e a grama era bem cuidado, as luzes estavam ligadas e Damon abriu a porta, o taxista colocou as malas na entrada da sala e Damon o pagou e o mesmo se retirou, sumindo em seguida com o carro. Deixei de observar a vista da cidade do jardim, todas aquelas luzes ligadas em muitas casas e hotéis da região. 

Vamos entrar Sra. Salvatore ?-- Damon perguntou me abraçando por trás e eu não conseguir esconder o sorriso ao ouvir ele me

Chamar assim. Concordei e ele me pegou nos braços. 

É tradição — sussurro sorrindo e ele pisca e caminha até a entrada da casa, assim que atravessamos as portas ele as empurra e me coloca no chão no meio da sala — Viveu aqui? 

Também, há uma casa em um vilarejo aqui próximo e nós temos uma casa lá também, passávamos os fins de semana lá — Explicou acariciando meus cabelos. 

As luzes da casa estavam ligadas e e os cômodos cheiravam lavanda, agarrei o pescoço dele quando novamente ele me pôs em seus braços e subiu as escadas calmamente, seu perfume ainda era bastante notável e eu aspirei seu cheiro forte, as mãos dele apertaram minhas coxas como resposta e ao passar por um corredor iluminado pelas luzes de parede, a penúltima porta à esquerda foi empurrada e estávamos dentro do seu quarto, a cama com lençóis brancos e nela havia pétalas de rosas vermelhas. 

 

Quem fez isso ?-- pergunto sorrindo 

 

Faço uma breve ideia -- ele respondeu — O que acha de um banho primeiro ? 

 

Acho ótimo -- concordo e ele sorri tocando seus lábios nos meus e roçando levemente sem beijar. No banheiro do quarto havia uma banheiro em forma oval na cor branca assim como todo o resto do banheiro, tudo claro é incrivelmente limpo. Enquanto a banheiro enchia nos dois nos despíamos sem muita pressa e nos beijávamos em meio a sorrisos. 

 

Entrei na banheiro logo depois dele e fiquei de costas para Damon, sendo abraçada por ele, havia improvisado um coque em meu cabelo para não molhar e ele fazia massagem em meus ombros e beijava meu pescoço. Lentamente e carinhosamente, levei minhas mais para trás e toquei seu rosto e suas mãos desceram até minha barriga, subindo em seguida e levemente cobrindo meus seios. 

 

Fechei meus olhos desfrutando de seus carinhos, suas mãos cobriam meus seios por completo e os acariciavam fazendo movimentos circulatórios e os apertando, até beliscões ele deu, os deixando empinados, sua boca beijava meu pescoço enquanto suas mãos me acariciavam sem pudor, meus dedos enroscaram em seus cabelos e eu mordi meus lábios sentindo seus dedos descerem e passarem por meu umbigo devagar me causando arrepios. 

 

 

Aqui ?-- perguntou em um sussurro quente e sua mão parou bem próximo a minha intimidade, abri um pouco mais a perna 

 

Por favor -- pedi louca para sentir o toque dele e senti Damon morder levemente minha orelha enquanto sua mão acariciava-me  intimamente, fechei meus olhos com mais força e ofeguei suspirando fortemente - Ah .. 

 

Seus toques me causavam sensações fortes e distintas. Deus dedos passeando entre minhas pernas, escorrendo em mim. Era alucinante e delicioso, meus gemidos escapavam sem pudor algum. 

 

Mi amore -- ele gemeu em meu ouvindo e eu adorei o sotaque italiano, ele ficava ainda mais gostoso e tudo que eu queria era virar a noite com ele, na nossa noite de núpcias e fazê-la inesquecível. Virei de frente para Damon e beijei seus lábios acariciando suas coxas e minha mão o tocou intimamente, ele gemeu sobre meus lábios mas não separamos nossas bocas, apenas paramos o beijo, sorri e mordi seu lábios inferior começando a movimentar minha mão, seus olhos se fecharam e eu fiz o mesmo, para apenas sentir o prazer enquanto lhe dava prazer. 

 

Aí -- ri quando ele me suspendeu me sentando sobre seu colo, ainda na banheira, nossos olhos se encontraram e ele também estava sorrindo, eu me casei com esse homem lindo e estávamos prestes a transar pela primeira vez após a cerimônia, meu coração estava acelerando dentro do peito. Ele levantou num impulso me pegando de surpresa e me manteve em seu colo, com as penas em torno de sua cintura, deus lábios beijaram os meus com intensidade e força, ele me desejava tão intimamente quanto eu o desejava naquele momento. Mantive meus braços em torno de seu pescoço e minhas pernas em sua cintura e ele começou a caminhar na direção da cama sem partir o beijo. Senti minhas costas relaxarem ao tocar o colchão macio com colchas de algodão branco e sorri entre os movimentos de nossos lábios, sua língua em minha boca, se movendo e encontrando a minha por questões de segundos logo a desencontrando e assim seguia. Emaranhei seus fios de cabelos negros em meus dedos e gemi contra sua boca quando nossos corpos se juntaram em um só naquela cama, apertei meus dedos e puxei seus cabelos não tão forte, meu coração pareceu parar por um segundo e essa sensação foi nova para mim. 

 

Seu corpo se movia contra o meu não tão rápido, queríamos aproveitar o momento é toda a mágica de estar numa noitece núpcias. não havia pressa para acabar com aquilo, havia apenas eu e ele, nossos corpos se moldando um ao outro mais uma vez e dessa vez era pra sempre, éramos um do outro, de corpo, alma e coração aos olhos de Deus. Meus gemidos saiam entrecortados pelos lábios dele beijando os meus, nas minhas costas as pétalas de rosa vermelha grudavam pela umidade da pele e a mistura de suor e água do banho. 

 

Apertei os lençóis com força e gemi seu nome mais uma vez. Sua voz saia rouca, extasiada é completamente sexy naquele momento quando falava meu nome, sorri de olhos fechados e me permitir olhá-lo, Damon me encarava com um sorriso no rosto e um brilho no olhar, que durinho certeza retribuir com o meu, estávamos apaixonados. 

 

Meu corpo agora estava sob o seu, mantendo os movimentos enquanto nossos olhos permaneciam vidrados um no outro, e nossos gemidos se encontravam em meio aos ecos no quarto. Éramos fogo e gasolina em meio a um encontro de corpos que formavam o encaixe perfeito, me sentia quente e o corpo dele também, curvei-me sobre ele grudando nossas bocas em um beijo perdido, fora de ritmo e mal correspondido pelos gemidos que teimavam em escapar e atrapalhar nossos beijos, meu coque já havia se desfeito e a meu penteado que estava protegido no coque estava acabado mas se Damon não se importava, por que eu faria? Tínhamos muito o que aproveitar. 

 

Meu corpo repousou sobre o seu, cansado assim como ele e suada. Beijei seu peitoral e observei seu rosto, com o queixo apoiado em seu peito, estávamos calados pelos minutos que seguiram após esse momento, enquanto ele acariciava meus cabelos com calma. 

 

Tá com sono ?-- sua voz saiu risonha e eu sorri negando quando ele me olhou 

 

Dormi muito no avião já pensando nessa noite -- comento mordendo sua pele e ele fez careta e puxou- me mais pra cima colando nossas bocas em um beijo intenso e com segundas e terceiras intenções. 

 

 

Agora não havia mais tanta paciência em prolongar nada, era bruto, forte e os beijos desesperados, mas ainda assim era bom e havia sentimento. Estava sentada em seu colo, apertando meu corpo no seu e sentindo seus dentes em meus ombros, arranjei suas costas sem muito carinho e ele gemeu assim como eu quando senti ele me morder. Meu corpo escorregava no dele pelo suor, seu corpo escorregava em mim com uma facilidade, estávamos excitados e desesperados para saciar a sede um do outro. 

 

..... 

 

Minhas pálpebras estavam pesadas mas me esforcei para manter meus olhos abertos. O sol queimava fora da casa e as cortinas brancas não escondiam tanto os raios solares que invadiam parcialmente o quarto, levantei da cama arrastando um dos lençóis da cama enrolado em meu corpo e lavei meu rosto do banheiro, escovei meus dentes e retirei os grampos que estavam soltos pelos fios de cabelos assanhados, desfiz o que sobrou do meu penteado, no reflexo do espelho observei a torneira da banheira aberta e ela parcialmente cheia. Desliguei a mesma e me enrolei em um roupão branco que estava dobrado em cima do balcão do banheiro e desci as escadas descalça. 

 

Bom dia -- saúdo Damon assim que entro na cozinha e o abraço pro trás ao ver que ele estava preparando algo pro café. 

 

Bom dia, dormiu bem ?-- Perguntou virando rapidamente e me dando um breve selinho e voltou a atenção para o fogão 

 

Super bem -- afirmo fechando os olhos e beijando suas costas nuas, arrumei a mesa para tomarmos café e assim que Damon terminou se juntou a mim. Tínhamos iogurte de frutas vermelhas, que Damon adorava, suco natural de laranja e de morango com hortelã que eu amei, havia torradas com geleia de framboesa e panquecas com mel. 

 

Vamos Elena ?-- Damon gritou da ponta da escada e eu desci ainda colocando o meu brinco, daríamos uma volta para ele me mostrar algumas coisas da cidade, como o dia estava ensolarado, optei por um blusa preta de alcinhas, um short jeans, uma botinha marrom e um cardigan estilo hippie, amarrei meus cabelos, e peguei minha bolsa da cor da botinha e desci -- Um ano depois.. 

 

Não exagera -- falei sorrindo e lhe dei um selinho ao passar do seu lado, dei uma voltinha -- Está bom ? 

 

Ta curto -- ele falou me analisando -- Bem curto 

 

Que exagero, não ta curto... Não gostou ? -- pergunto meio decepcionada 

Gostei, mas os homens que verem você e suas pernas de fora, suas coxas.. vão gostar -- ele falou me fazendo rir, Damon pegou as chaves penduradas próxima a porta e deixou que eu saísse primeiro. 

É tudo seu -- comento obvia e observo a vista a minha frente, o lugar era lindo -- Para onde vai me levar primeiro querido ? 

Podemos ir a alguns pontos turísticos, você vai gostar e depois vamos almoçar em um restaurante do sobrinho postiço do meu pai, meu primo postiço -- respondeu 

 

Primeiramente Damon me levou ao centro histórico, havia muitos turistas, vendedores a céu aberto e monumentos lindos e extravagantes, de deixar a boca aberta, ele disse que muita gente considera Florença um museu a céu aberto e vendo tudo assim de perto, eu meio que concordava. Andava segurando sua mão e  puxando em direção ao ver algo que chamava minha atenção. 

O que acha ? -- pergunto com uma pequena coroa de flores rosas claros em meus cabelos presos e Damon sorriu -- Vou comprar 

vai usar? se usar eu compro -- ele falou desconfiado 

Pois pague logo meu amor -- afirmo piscando 

Grazie -- o vendedor fala -- É una bella Ragazza 

Sí -- Damon responde e eu olho para ele meio perdida -- Disse que é uma Moça bela 

Grazie  -- falo agradecida e ele sorri, Damon e eu seguimos e deixo a coroa de flores em meu cabelo, era linda e combinava com a roupa que eu usava -- agora vamos ? 

Ponte de Vecchio e depois vamos almoçar no restaurante Fiore Bianco -- respondeu me abraçando por trás, A ponte Vecchio é uma ponte em forma de arco, feita em pedras, e ao longo do seu tabuleiro havia muitas lojas, principalmente joalherias, era um lugar lindo e bem conhecido na cidade -- Antes os casais e amantes penduravam cadeados, e jogavam a chave no riu, para manter-se ligados para sempre

Por que não há mais cadeados aqui ? -- pergunto vendo que tudo estava vazio 

Por que havia tantos cadeados que estava estragando a estrutura da ponte, as autoridades removeram todos eles, e agora quem for flagrado pendurando cadeados paga multa de 50 euros -- explicou me abraçando 

Poxa.. seria muito bom pendurar nosso cadeado -- comento meio chateada e ele concorda -- Vamos ao museu aqui perto? 

 Galileo ? -- perguntou e eu balanço a cabeça afirmando e nós rapidamente chegamos lá, o lugar era pequeno mas de uma riqueza imensa de objetos relacionados a física, química, biologia e astronomia também. Contava com detalhes a historia de Galileo e os Medicci, continha salas interativas e videos explicativos, um lugar impressionante e passamos cerca de uma hora e meia ali dentro.

Agora podemos almoçar -- falo assim que deixamos o lugar e ele aponta para a direção, pegamos um trem na estação Santa Maria Novella e após alguns minutos desembarcamos -- Que lugar é esse? 

Esse é o bairro Campo di Marte -- respondeu -- Fica mais afastado do centro histórico e é bem mais calmo mas também recebe muitos turistas e as estações de trem são ligadas, sendo assim são cinco minutos de um lugar a outro -- explicou colocando seu braço em torno do meu pescoço, sobre meus ombros e eu abracei sua cintura -- Minha família tem um restaurante aqui, que é a sede e um na porta al prato mas o de lá parece mais um café 

interessante -- falo e Damon aponta para um restaurante do outro lado da pequena praça de alimentação, havia mesas e cadeiras de madeiras, de muitas lanchonetes e bem a nossa frente há alguns metros de distancia havia uma porta verde dupla,acima dela em ferro estava '' Fiore Bianco '' e uma flor branca em ferro logo ao lado do nome, com a data de criação do restaurante que estava ali desde 1986.

Damon ? -- Assim que entramos no restaurante a recepcionista sorriu animada e quase gritou o nome dele, damon sorriu e me soltou para cumprimentá-la -- Mi manca mi amico ,scomparso e non ha notizie ...

Inoltre Non dato notizie Ragazza -- Eu estava boiando naquela conversa e eles finalmente se soltaram, mas ela logo o abraçou de novo e eu me perguntei quem disse que ser educada com uma garota que não largava seu marido era o certo a ser feito -- Franchesca Essa é minha esposa Elena 

Prazer -- aperto sua mão e lanço um sorriso em sua direção,e la sorri de volta e aperta minha mão também 

Parabéns aos recem casados -- falou na nossa língua e ainda assim seu sotaque era tão forte e evidente, o sotaque italiano com certeza é um dos mais bonitos -- Vou levar vocês a uma mesa e chamar por Paolo 

Obrigado -- ele agradeceu e assim que estávamos bem posicionados em nossa mesa próxima a uma das janela do restaurante, na qual o nome dele estava presos em adesivos e uma flor também como as vitrines americanas, ela se retirou para chamar o tal de Paolo. Um homem loiro com olhos castanhos veio sorrindo em nossa direção de braços abertos e Damon levantou, fiz a mesma coisa e assim que eles se cumprimentaram, ele me apresentou ao membro da família. 

Agora que conheci você Elena, sei por que meu primo quis casar -- ele comentou nos fazendo rir, Franchesca surgiu com taças de vinho branco e sentou ao lado dele, ambos de frente para nós dois.

Ela é realmente muito bonita -- Franchesca concordou 

Obrigado --- agradeço 

Quando meu tio chegou falando que ele havia ficado noivo, pergunte a quem quiser.. eu cai na gargalhada -- quando Paolo disse isso foi impossível eu não ter rido, Damon o olhou indignado -- Não é nada contra primo, é que você era impossível quando mais jovem . admita 

Eu ? -- ele perguntou e negou em seguida enquanto Paolo concordava freneticamente -- é mentira, das grandes 

Damon, você pegou geral em Florença -- comentou e bebeu um pouco de vinho -- ai.. me chutou ? 

eu ? eu não -- damon negou e eu ri sem acreditar que ele havia chutado mesmo a canela do primo só para ele não me contar o passado condenador dele. 

Muitas ainda perguntam por você -- ele comentou se divertindo e Damon apenas bebeu do vinho olhando para os lados, franchesca piscou pra mim se divertindo com isso e eu não fiz nada. 

serio, me diz um nome --- peço e ele sorrir 

Kim -- respondeu de imediato 

Serio? minha nossa -- Damon comentou rindo -- Eu beijei a prima dela na frente dela 

você o que ? -- pergunto surpresa 

Eu era adolescente -- tentou se explicar e eu me calei, escutei algumas histórias sobre Paolo, sobre a infancia dele com os primos, nesse caso Damon,stefan e Anna ainda pequena demais mas no meio da bagunça deles -- O centro clinico Memorial.. 

Está lindo, deviam ir la ver -- Paolo comentou antes mesmo de Damon perguntar 

Nós vamos, não é amor ? -- falo olhando para Damon e ele assenti -- Meu sogro estava muito animado da ultima vez que esteve em Seattle 

 
Aquele centro é um sonho dele, dar o nome dela fez daquele lugar um xodó para meu tio -- Paolo comentou orgulhoso -- Na manhã de abertura, havia adolescentes, crianças e idosos atrás de consultas, foi muito bom de ver .. Que tal cozinharmos algo para o almoço de vocês, nós podemos fazer talharim

Eu quero -- respondo e damon concorda, pegamos nossas taças  e seguimos para a cozinha do restaurante, havia uns 4 cozinheiros dentro e uns 5 garçons, dois dos cozinheiros eram já bem vividos, uns 50 anos no minimo e conhecia Damon muito bem, e cortei alguns cubinhos de calabresa para colocarem no nosso talharim, chefe Marcus faria estava a fazer o nosso prato principal, enquanto Damon e Paolo amassavam uma massa de Pizza para a nossa sobremesa, seria pizza de chocolate, eu nunca comi mas se eles dizem que é bom, eu iria confiar neles. 

Será Talharim com molho branco e linguiça -- o chefe Marcus falou piscando e eu senti minha barriga roncar so de imaginar 

vou voltar para casa muito acima do peso -- comento observando toda aquela comida 

Assim Damon fez hora na cozinha nós saímos deixando que eles terminassem o trabalho deles, retornamos a nossa mesa que estava com uma plaquinha de reservada, sentei ao lado de Damon e Paolo sentou ao nosso lado, Franchesca foi receber um casal de turistas que entrou no restaurante e depois retornaria para nos fazer companhia. 

Adivinha quem acabou de entrar no restaurante ? -- Paolo perguntou e eu o olhei perdida, estava assim como Damon de costas para a direção da porta, ele era o único a ver a pessoa misteriosa.

Damon Salvatore, que surpresa -- a voz feminina soou animada 

Kim -- ele falou sorrindo na direção dela e eu observei a garota parar ao lado da nossa mesa, sorrindo,ele levantou e ela o abraçou, observei a figura loira apertar meu marido exageradamente, usava um vestido azul com flores brancas longo e os cabelos loiros enrolados estavam presos fortemente em um rabo de cavalo, então essa é a mulher que ainda é caidinha por meu marido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Torcendo para que tenham curtido o capítulo, por que fiz com muito carinho e caso algo esteja ruim, me perdoem mas essa semana eu queria algo especial porém a vozinha esta aqui e eu desde segunda não tenho sossego para escrever, só de noite, tarde da noite e fico muito cansada nesses horários. Noite passada ela acordou 00;00 e não quis dormir mais, porém eu a convenci a dormir de novo depois de muito trabalho kkkk vou tentar postar o próximo o mais rápido possível,m lembrando que a história está no final.. próxima ao fim, e que ja comecei a escrever a segunda temporada, já tenho capa pronta e tudo hahaha.. porém só um capítulo está escrito ainda e eu chorei demais escrevendo :) mas acho que vão gostar kkkk beijinhos e mais beijinhos

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.