Medicine escrita por Stargeryana


Capítulo 40
Capítulo 40 : The Bachelor Party


Notas iniciais do capítulo

Hello Baby's !
Olha só quem terminou a despedida de solteiro e está postando para meus queridos e amadas leitores ? eu mesmo, gente espero que curtam o capitulo, por que eu curti escrever, e morri de rir, enfim adorei escrever mas não sei se está como vocês esperavam, eu já tinha umas cenas escritas no celular mas meu telefone há alguns dias deu problema e apagou todas as minhas notas, ai travou todo e foi pra assistência e quando voltou estava totalmente zerado,não havia nada, restaurei mas as notas já eram ai tive que reescrever tudo. Mas eu me diverti escrevendo, e espero que se divirtam lendo.
Quero agradecer a minha leitora Karol Aguiar por sua recomendação na história, eu adorei ler cada linha da recomendação querida, e fico muito feliz com isso, muitos beijos pra você e lembrando a todos que agora são nove recomendações Uhuuuuuu.. surtando com isso, enfim obrigado a todos que recomendaram até agora, adoro cada uma dos textos e dos motivos e elogios que fizeram a fanfic.

Musicas do capítulo ;

Elena >

Beyonce baby boy :
https://www.youtube.com/watch?v=eQ2cOmJya6w

beyonce partition :

https://www.youtube.com/watch?v=pZ12_E5R3qc

Rihanna Work :

https://www.youtube.com/watch?v=HL1UzIK-flA

Damon >

50 cent Candy Shop :
https://www.youtube.com/watch?v=SRcnnId15BA

Jason Derulo Wiggle :
https://www.youtube.com/watch?v=LeTedTFtMVA

Florida Whistle :
https://www.youtube.com/watch?v=NwL98zzdEXo

Nicki Minaj Anaconda :

https://www.youtube.com/watch?v=LDZX4ooRsWs

Essas são só algumas músicas, não precisam escutar, é só as músicas que eu usei em algumas cenas, por que enquanto escrevia eu me senti na vibe e acabei escutando essas músicas, ai coloquei nas cenas.. espero de coração que curtam :)




Boa leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637975/chapter/40

 

 

ELENA : 

 

Damon e eu passamos pouco tempo juntos nessas ultimas semanas, apenas conseguíamos momento quando estávamos ensaiando a nossa dança. Isso na maioria das vezes acontecia no quarto onde acabou se tornando a sede do meu casamento, fechávamos as cortinas e ensaiávamos a nossa dança para a cerimônia, Caroline estava surtando e todos os dias nos obrigava a ensaiar, até nos plantões, quando tínhamos um tempo livre para descansar estávamos ali dançando em meio a pausas pequenas.

 

Eu me sinto uma morta viva -- falo enquanto damon me guia pelo pouco espaço vazio do quarto e ele sorri apertando ainda mais sua mão em mim 

 

Toda noiva quer perder uns quilos antes do casamento e você ta reclamando que nesses três meses e meio perdeu 4kg -- ele brincou e acertei um tapinha em seu ombro 

 

Depois de amanha estaremos casados -- falo sorrindo -- Espero que tudo  fique conforme o planejado, todos os pequenos detalhes, todos os convidados confirmaram ? 

 

sim, todos que estavam na lista de Adele, e meu pai confirmaram -- ele responde e encosta seu rosto no meu sussurrando -- Sem pilha querida, tudo dará certo, ta legal?  

 

Sim -- concordo 

 

Agora descansa um pouco, sua amiga nem vai saber que não ensaiamos mais do que quatro minutos -- Falou parando de dançar e eu concordo me deitando na cama do quarto mesmo e ele deita ao meu lado e fez carinhos em meus cabelos, fiquei acariciando seu rosto em troca e pegamos no sono depois de minutos calados. 

 

         

Elena ? -- A voz de minha mãe me fez acordar e ao ouvi-la novamente eu  levantei meio assustada por achar que era sonho mas não, Miranda Gilbert estava me encarando em pé e riu da minha cara. 

 

O que faz aqui mamãe ? -- pergunto, ela sorri revirando os olhos, havia chegado em Seattle há quase quatro dias e desde então eu não tenho sossego com toda a sua animação, ela e caroline poderia montar um comitê de festas ou coisa parecida. Damon não estava mais na cama e o sol já havia nascido a muito tempo, eu dormir demais e nem percebi, nem sei se chegou alguma emergência durante a madrugada.

 

Hoje é seu chá de casa nova -- ela disse óbvia -- Amanhã é seu casamento.. -- ela falou animada, esqueci de mencionar que o chá de casa nova foi marcado para um dia antes do casamento devido minha mãe fazer questão de participar e só poder vim dias  nates, sendo que eu já deveria ter feito isso há uma semana atrás, mas como a coruja da mamãe não permitiu, aqui estou eu um dia antes do casamento prestes a abrir presentes de casa, olho no meu relógio e passava das dez da manhã, me pergunto como me deixaram dormindo todo esse tempo. 

 

Eu vou até a sala dos internos escovar os dentes e da um trato no meu visual -- falo saindo do quarto mas ela veio na minha cola,já na sala fiz minhas higienes matinais,lavei meu rosto para afastar o sono, e passei uma maquiagem leve, perfume e estava pronta, mesmo de uniforme, tomei um breve e simples copo de café na companhia de minha mãe e subi até a sala onde normalmente fazem reuniões com a mídia,ou palestras fechadas, era uma sala grande, e iluminada, havia uma planta enorme em um canto dela, e uma mesa com salgadinhos, doces, e sanduíches para minhas convidadas, sorri para minha mãe como quem dizia '' Meu chá de casa nova'' e ela sorriu balançando a cabeça. 

 

olha a noiva -- Caroline falou animada e todas aplaudiram sorrindo, agradeço e fecho a porta para nos dar mais privacidade, havia uma faixa na parede com '' Chá de casa nova da Elena '' e gliter espalhado por toda as letras, havia balões brancos e algumas flores para enfeitar a mesa em meio aos aperitivos oferecidos -- Gostou amiga? 

 

sim, está ótimo -- respondo e ela me abraça 

 

Espere só para ver depois -- ela fala piscando e eu a olho desconfiada, ao fundo tocava uma música baixinha e calma, me puxaram para uma roda na qual eu acabei me sentindo um pouco deslocada no inicio, até me perguntarem como exatamente damon me pediu em casamento, e eu contei os detalhes como se houvesse acontecido ontem, cada detalhes ainda impregnado em minha memória e ficaria ali para sempre. 

 

Vamos começar a abrir alguns presentes ? -- Adele sugeriu em meio a uma conversa desencadeada na qual a maioria falava ao mesmo tempo, todas se animaram e sentaram nas cadeiras, algumas sentaram no chão por estarem tão a vontade como Lexi, rebekah, Bonnie e Caroline,a enfermeira Morine e eu que estava no centro de todas ela. 

 

Agora abre o meu presente -- caroline falou me entregando uma enorme, em animo e sem paciência alguma rasgo o embrulho. 

 

uma batedeira ? -- Lexi fala indignada 

 

Uma maquina para fazer bolos, uma das mais novas e melhores no mercado e .. -- caroline tentou explicar mas lexi a interrompeu 

 

é uma batedeira -- falou fazendo todas rirem menos caroline que mostrou a língua a ela -- A elena nem vai usar isso 

 

vou sim -- falo me defendendo -- vai Car, eu adorei a sua maquina de fazer bolos de ultima geração 

 

de nada -- caroline sorriu e me abraçou 

 

Elena admita, Damon é o unico naquela casa que cozinha, ele e o stefan na verdade -- Lexi falou fazendo as meninas rirem 

 

Posso abrir o seu Lexi ? -- falo pegando o embrulho de suas mãos e ela sorri enquanto eu rasgo o papel prateado do embrulho, era uma caixinha -- Um tapete ? 

 

de boas vindas -- ela se explicou -- Sabe, você vai morar lá agora, e queríamos que se sentisse bem vinda então.. o tapete escrito '' Welcome''

 

 

Ah.. adorei -- falo sorrindo e lhe dou um abraço, ela me aperta quando estava prestes a soltá-la 

 

o seu presente verdadeiro não é esse -- sussurrou me deixando confusa e eu sorriu ao me separar do abraço, continuo abrindo alguns presentes e o da minha mãe me deixou meio emotiva, uma especie de conjuntos de porta retratos, dois deles já estavam ocupados por fotos, uma minha criança, e outra minha com meus pais, e com suas palavras ela disse que os outros três eu poderia preencher com uma foto do casamento amanhã, e outra com todos juntos, mas que um desses porta retratos era destinado a primeira foto do meu futuro filho então ficaria em branco até que ele existisse. Até que para um chá de casa nova eu estava ganhando coisas bem caras, o presente de Adele me surpreendeu por ser um conjunto de toalhas de mesa bordadas a mãos com fios de algodão, eram macias e super delicadas, segundo caroline elas eram caras. 

 

Quem fez minha lista de presentes ? --- Pergunto a Rebekah após darmos uma pausa para lancharmos e Lexi acena atrás da loira -- Lexi, pediu muita coisa cara 

 

não, eu pedi o necessário, não exigir, eu sugeri entre as muitas coisas, algumas um pouco.. extravagantes -- ela explicou 

 

maquina de Waffles? --- falo indignada -- Nem precisamos disso 

 

Agora que temos.. não mesmo -- ela sorriu enfiando um salgadinho na boca e mandou beijinho antes de encher seu copo de refrigerante e falar que retornaria em alguns minutos pois foi bipada para uma consulta rápida. 

...

 

Oi garotas -- Stefan falou entrando na sala sorrindo e acenando para todas as minhas convidas e atrás dele entrou, enzo, e damon, e klaus e webber 

 

Mais o que ? -- Bailey falou perdidinha e eles dirigiram-se até a mesa e pegaram alguns salgadinhos e bebidas 

 

Não liguem apara a gente, façam de conta que não estamos aqui -- Klaus falou piscando e Caroline apertou meu braço com força para não gritar com ele ou com os outros, Adele perguntou a Richard '' O que raios fazem aqui?'' e ele disse '' eu fui arrastado '' enquanto enchia a boca com um dos muitos salgados e falou ser gostoso logo em seguida. 

 

 

Ganhamos uma máquina da Waffles? --- Damon falou animado ao ver um dos muitos presentes abertos -- Que demais 

 

precisávamos disso -- enzo falou cutucando damon e ele concordou 

 

eu avisei -- lexi sussurrou perto de mim, já havia retornado de sua consulta -- Se mandem garotos, ou eu quero aqueles pirex que elena ganhou na cabeça de cada um, menos do chefe.. 

 

eu quebro na dele -- Adele falou e eles começaram a se defender, falando que como convidamos duas das quatro pessoas responsáveis pelo refeitório, ta tudo que meio congestionado lá e eles estavam famintos. 

 

Não vamos mais atrapalhar, até por que vamos pedir pizza -- Klaus avisou largando tudo na mesa e os outros fizeram o mesmo e saíram da sala em fila indiana nos chamando de egoístas. 

 

coitadinhos -- minha mão falou quando a porta se fechou 

 

coitados nada, eles estão de brincadeira com a gente há dias por causa dessa despedida de solteiro e agora querem os salgados que eu encomendei? ah mais nem pagando -- Rebekah falou fazendo a gente rir 

 

Ansiosa para amanhã ? -- Morine perguntou enquanto eu abria mais um dos presentes 

 

muito -- respondo suspirando -- Tenho certeza que a partir de amanhã, tudo irá mudar e .. para melhor 

 

 Dr. Salvatore é um ótimo partido -- Uma das enfermeiras falou e ninguém discordou 

 

Vocês serão muitos felizes --- Bailey falou sorrindo docemente 

 

E precisam muito me dar netos -- minha mãe falou 

 

mãe .. -- repreendo ela 

 

Sua mãe ta praticamente falando '' transe muito e reproduza'' e você reclama Elena? -- bonnie fala indignada e eu escondo minha cara entre os muitos papeis de presente rasgados de tão envergonhada enquanto ouvia os risos alheios 

 

Todas aqui transam elena, deixa disso -- Rebekah falou risonha e após muitas besteiras faladas, risadas trocadas, e petiscos devorados, papeeis de presentes rasgados, as duas da tarde meu chá de casa nova ahvia se encerrado e eu agradeci a cada uma por comparecer e presentear-me tanto com a presença divertida quanto com os objetos que ganhei para a nova casa. Lexi e minha mãe ajudaram-me a colocar os presentes no carro. 

 

elena, essa noite, sala dos residentes e pronta as sete --- Lexi falou sorrindo e piscou quando saiu do elevador, minha mãe havia levado o carro para que levasse meus presentes para o apartamento e depois eu levaria até a casa de Damon. Eu gostaria de saber o que ela estava aprontando mas fiquei com medo de perguntar, passei a atender casos leves na emergência e recebi a companhia de Bonnie a maior parte do tempo enquanto atendíamos aos leitos. 

 

Você vai a despedida de solteiro ? --- pergunto a Liam 

 

sim, fui convidado -- ele afirma -- por que ? 

 

nada.. sabe o que vai haver lá ? -- pergunto e ele nega -- poderia descobrir ?

 

por que ? -- questiona e eu balanço os ombros fingindo não me importar 

 

Só curiosidade -- falo e volto ao meu paciente que sorri 

 

você é a noiva ? -- A moça que eu atendia perguntou e eu assinto sorrindo, não tinha como não sorrir quando afirmava essa pergunta -- Parabéns 

 

obrigado-- agradeço simpática 

 

Seu noivo faz o que ? -- pergunta tentando não prestar atenção no que eu fazia, estava aplicando uma venosa nela, limpei o loca, preparei a agulha, e ela tentava não prestar atenção. Respondi que meu noivo era médico também e ela revira os olhos sorrindo -- Claro que sim, onde mais encontraria sua alma gêmea ? 

 

pois é -- concordo e ela ri e reclama de dor quando a agulha entra em sua veia --- Amanhã deixarei de ser noiva para ser uma mulher casada 

 

Amanhã deixara de ser a Dra. Gilbert para ser a Dra. ? -- questiona 

 

Acho que permaneço com o Gilbert, não quero fazer minha carreira na medicina em cima do nome dele... ainda não sei se eu mudar serei a Dra. Gilbert-Salvatore mas não abro mão do Gilbert -- falo fazendo ela rir da minha confusão e me apoiar 

 

Obrigado Dra. Gilbert -- agradeceu quando retirei a agulha e peço que se sentir algo me chame e ela afirma, fecho as cortinas de seu leito e aproximo do balcão da emergência para esperar mais alguma coisa parecer para mim. 

 

Nossa, nunca te vi tão animado Kyle-- falo cutucando Caroline com o ombro e ela parou de revirar uns papeis do casamento e os deixou sob o balcão enquanto observávamos Kyle dar baixa em alguns prontuários super rápido. 

 

tudo isso por que ama trabalhar ? -- Carol jogou a isca 

 

Também mas preciso estar totalmente livre até o fim da tarde -- respondeu 

 

Kyle meu querido, você fez o que eu pedi ? -- enzo falou se encostando no balcão e balançou as sobrancelhas com a mão apoiando a cabeça e Kyle assentiu tirando de trás do balcão uma bolsa masculina de costas e entregou a enzo 

 

tudo ai amigo -- confirmou e enzo entregou a bolsa a Klaus que levantou um pouco sentindo o peso e sorriu 

 

O que há ai dentro ? -- Questiono 

 

É... Segredo -- enzo respondeu e forçou um sorriso 

 

poso fazer uma pergunta na qual a resposta que vier deve ser totalmente honesta ? -- Caroline questionou e os dois responderam -- O quão animados estão com essa noite?

 

animados nível total -- klaus respondeu 

 

agora vem a minha pergunta -- falo os encarando -- Haverá strippers? 

 

—- Não.. só uma noite de bebidas entre amigos, músicas e uma ressaca certa -- Klaus respondeu 

 

jura? -- questiono e os dois afirmam -- tudo bem 

 

ENZO : 

 

Finalmente o grande dia havia chegado, e não estou falando do casamento, falo da despedida de solteiro, a melhor parte da vida toda. Claro depois da sua primeira transa, ou da primeira cirurgia e do primeiro trofeu de medicina, dessas três primeiras coisas eu havia conseguido duas, falta só o premio de medicina. Mas finalmente o grande dia de damon havia chegado, e eu não poderia estar mais feliz, sei que a despedida é dele mas eu organizei e estava mais animado do que a caroline com todo os trames do casamento. Klaus e eu fomos até Kyle para pegarmos nossa encomenda e acabamos sendo interrogados com Elena e Caroline, e elas estavam mesmo no limite da curiosidade com as perguntas singelas. 

 

Haverá stripers? -- elena questiona como se não se importasse 

 

Não, é so uma noite de bebidas entre amigos, musicas, e uma ressaca certa -- klaus respondeu 

 

jura ? -- perguntou desconfiada e ele confirmou num balançar de cabeça -- Tudo bem 

 

Ela e Caroline sorriram uma para a outra e seguiram para leitos opostos fechando a cortina de ambos. Klaus pendurou a bolsa em um dos ombros. 

 

Não vai haver stripper? -- Kyle perguntou, nem notei que ele havia parado de digitar para escutar 

 

Claro que vai -- klaus afirmou e pediu silencio com o dedo, kyle sorriu assentindo e voltou a digitar 

 

teremos as melhores -- falo enquanto empurro klaus até o elevador -- Isso vai salvar nossas vidas 

 

E o casamento -- ele completa 

 

De fato -- confirmo e ele bate na bolsa -- Vai estourar, pega leve com nossa salvação no fim do dia -- ele ri e faz sinal de legal com o dedo, o elevador abre e klaus falando que levara o mesmo até seu carro para manter a salvo. 

 

O que klaus tem na bolsa? -- Rebekah perguntou agarrada a stefan pelo pescoço quando entraram no elevador e quase esbarraram em klaus 

 

se fosse para todos saberem, não estaria numa bolsa Bex -- respondo e ela me olha indignada, sorriu e saiu correndo do elevador quando ela parte pra cima de mim. No meio da tarde fiz umas ligações para confirmar tudo que planejamos e estava tudo sob controle, fiz minhas consultas, minha cirurgia de fim da tarde e passei para ver meus pacientes com Tyler no meu encalço. 

 

Se sentir alguma coisa, é só chamar pelas enfermeiras e elas contatarão o médico de plantão-- falo a minha paciente de pós operatório 

 

Não será você? -- questiona preocupada 

 

Não, meu melhor amigo irá casar amanhã e eu como padrinho organizei a ultima noite de solteiro da vida dele.. esterei numa despedida -- falo e ela sorri -- Mas todos os medicos aqui são ótimos, e é pouco provável que vá a sentir alguma coisa 

 

obrigado Dr. Garcia, divirta-se essa noite -- fala sorrindo e antes que eu pudesse sair de seu quarto respondo um '' eu vou querida'' 

 

Só termine a minha ronda, não quero deixar nada fora do lugar antes de sair -- falo para tyler que confirma e corro pelos corredores atrás de Klaus ou de Damon -- Achei você 

 

eu só preciso terminar de deixar a emergência organizada, Kyle está me ajudando e Stefan também -- klaus falou e saiu correndo para pegar o elevador -- Encontre o Damon e depois nos encontre no estacionamento 

 

pode deixar -- afirmo e descubro que Damon está em cirurgia -- mas que porcaria 

 

Mas que droga Damon -- falo pelo interfone da sala de cirurgia e ele olha para a galeria 

 

chegou na emergência e eu estou em meu turno -- ele tentou se explicar 

 

Mas.. eu vou dar um jeito nisso -- falo deixando ele lá na cirurgia e corro atrás de ajuda, conseguir convencer Webber a tomar a cirurgia de Damon e meu amigo esta mesmo tentando terminar a cirurgia mas eu o arrastei para fora daquela sala , após argumentar que gastei demais nessa festa.

 

Elena, eu prometo que amanhã Damon estará inteiro e pronto para casar -- Klaus fala para elena 

 

É só o que me preocupa, ele não aparecer inteiro no altar -- ela falou agarrada no braço de Damon e meu amigo sorriu apaixonado. 

 

Mas ele vai -- afirmo e puxo Damon mas elena estava agarrada fortemente nele -- Larga.. elena larga ele.. larga, larga ele Elena.. larga -- falo com os dentes travados e puxando damon mas ela parecia grudada nele 

 

Tá -- elena falou o largando e eu sorri forçado, ela revirou os olhos -- Só.. cuidem dele 

 

vamos jogar ele do primeiro penhasco -- falo brincando e damon rir puxando elena para um canto -- Dois minutos para se despedirem, e só irão se ver amanhã..  

 

ta tudo certo ? --  Klaus pergunta e eu afirmo, ele sorri e corre até caroline que pretendia se despedir do namorado. 

 

Nos vemos amanhã baixinha -- Falo assim que lexi se aproxima , ela balança a cabeça e sorri 

 

Não vou pedir para você se comportar por que.. é você -- ela falou olhando para os lados, parecia ansiosa ou perdida 

 

Hey.. Não vou fazer nada demais.. só acabar com meus Rins e meu figado de tanto beber -- comento fazendo ela sorrir -- É a ultima noite de solteiro dele,precisa ser especial 

 

eu sei -- ela concorda e sorri -- Você é um ótimo amigo por pensar assim, espero que se divirtam e que não entrem em coma por bebidas 

 

temos um plano ótimo, está tudo sob controle -- afirmo a abraçando e ela retribui -- Vai ficar bem? se quiser eu consigo um bigode falso pra ti e levo você no porta malas -- ela ri altamente -- mentira, é proibida a entrada de mulheres 

 

 eu vou ficar bem, vou abrir mais uns presentinhos com Elena e as meninas e descansar -- comentou e sacudiu os ombros sem se importar -- Nada de olheiras nas madrinhas 

 

boa noite malévola -- falo beijando seu rosto e ela faz o mesmo -- Pode beijar, eu sei que você quer 

 

você é um idiota -- ela fala me abraçando pelo pescoço e quando estávamos prestes a nos beijar Klaus apareceu quase berrando que estava na hora,Lexi faz careta e tudo que recebo dela é um selinho, mas ainda sim era bom, devolvo o carinho e ela se afasta e Nós entramos no carro, acenamos para as garotas e deixamos o hospital pra trás com o carro de Tyler logo atrás do nosso, com stefan, tyler,liam, kyle dentro. Klaus dirigiu até uma casa próxima a praia de Alki Beach,a mesma ficava em West Seattle e havia um certo ponto da praia, mais a cima que tem várias casas, Klaus e eu alugamos uma para nossa festinha, Já havia carro na frente da mesma, a residência tinha apenas um andar,no estilo casa de praia, com janelas de vidro, portas de correr ao fundo,mesa com guarda sol e uma piscina, um pequeno jardim nos fundos e luzes penduradas por todo o jardim a deixando bem clara, e anunciando a nossa festa, o som era alto e animado, e klaus esfregou as mãos ansioso, tocou a campainha e cerca de um minuto depois as portas foram abertas. 

 

Bem vinda a doceria -- uma garota falou e sorriu enquanto que ao entrarmos escutávamos a musica Candy Shop de 50 cent. Achei ela bem criativa, levando em conta que a roupa dela estava cheia de desejos de jujubas e babados.

 

O Noivo chegou pessoal -- grito chamando atenção ao entrar na sala e todo mundo comemora com um ''uhu'' havia luzes para todo o lugar da sala, havia um desses mastros removíveis  para as dançarinas nos deixarem felizes, havia um serviço de barman, e muitos peticos e tipos diferentes de bebidas, um dj para animar a festa e .. muitas strippers. 

 

Tudo isso é pra mim ? -- Damon fala observando todo movimento na casa 

 

sim amigo, feliz despedida de solteiro -- falo agarrando o pescoço dele e o guiando para o meio do pessoal enquanto que klaus corria até o balcão improvisado pelos barman's e providenciava nossas primeiras doses da noite. 

 

ELENA : 

 

Lexi tava estranha, para começar ela me arrastou hospital a dentro quando nos despedimos dos nossos parceiros. E depois disso ficou na minha cola o tempo todo enquanto eu não fazia ideia de por que Caroline inventou uma dor de barriga falsa para sumir de perto de mim e me deixar sozinha com a lexi. 

 

vem elena -- ela falava me arrastando 

 

Quero ir pra casa -- falo tentando me soltar dela mas lexi era mais forte que eu -- Lexi.. 

 

Vamos liberar você rapidinho -- ela fala apertando o botão do elevador para os tuneis, a olho confusa e me dou por vencida, lexi sorrir quando o elevador abre e sai me arrastando, enquanto caminha até a segunda sala naquele corredor  abandonado e bateu duas vezes, após alguns segundos Caroline sorriu ao abrir a porta. 

 

Feliz chá de lingerie Elena -- elas gritaram animadas e eu me assustei, a luz da sala foi ligada, na verdade eram aquelas luzes de natal, que por estratégia foram penduradas  e eu vi balões vermelhos e pretos em alguns locais da sala, havia alguns pufes, uns quatro deles e no centro uma mesinha improvisada com alguns doces em cima e alguns pacotinhos dourados de preservativo. 

 

O que é isso ? -- pergunto perdida e Bonnie sorri me guiando até um dos pufes, parecidos com aqueles sacos, você senta e afunda nesse troço. 

 

é a melhor parte do chá -- Respondeu bonnie esfregando as mãos 

 

Cadê Morine e Ivy e jô  ? -- Rebekah perguntou olhando no relógio 

 

Convidaram só elas, certo? -- Questiono e elas assentem -- Mas .. há presentes demais para só 7 convidadas -- vejo a pilha de sacolas de cores diferentes e tamanhos diferentes próximo ao meu pufe 

 

Digamos que.. estava na promoção -- lexi falou piscando e  eu a encaro -- Algumas convidadas como Bailey que não poderia vir, mandou o presente, e Adele e sua mãe e .. 

 

já entendi -- afirmo e ela se joga em um dos pufes e esperamos por Morine e as outras, três batidas na porta e as três entraram animadas. 

 

Pena que Miranda e Adele não puderam vir, nem sua mãe Miranda -- Jô falou 

 

posso fazer uma pergunta? -- questiono e elas assentem -- Por que as camisinhas ? 

 

pra encher --- lexi respondeu balançando os ombros -- Há demais no hospital,na clinica, pegamos algumas emprestadas 

 

porém não podem ser devolvidas então.. empréstimo permanente -- rebekah completou e o som de uma música começou a tocar. 

 

isso é beyonce ? -- pergunto me referindo a música , a primeira parte da musica começou a soar e eu reconheci a letra de Baby Boy tocar num tom razoável 

 

Beyonce é diva -- Caroline falou servindo alguma bebida para todas nós e se sentou ao chão, próxima ao pufe de caroline, Lexi estava largada em outro pufe, Morine no outro, e Jô no ultimo disponível, Ivy estava sentada no chão assim como Caroline, Ivy era enfermeira e amiga de Morine, porém mais nova que a mesma, trabalhavam aqui há anos, ivy a menos tempo que Morine é claro mas ambas eram super enfermeiras, nós sempre podíamos contar com elas se estivesse em vosso alcance. 

 

Vamos lá elena, comece a abrir uma dos presentes -- Bonnie incentivou 

 

Eu to com medo do que pode estar nessas sacolas -- falo pegando a primeira 

 

essa é minha -- Jô fala sorrindo e esconde o sorriso em seguida com a boda do copo vermelho com vodca dentro, abro a sacolinha e me deparo com uma camisola transparente e super curta, com renda em toda  a região dos seios e um robe que era do tamanho da camisola --- Tem mais elena 

 

mais ? -- pergunto meio abismada com, procuro ainda dentro da sacolinha mas estava vazia, ela avisa que a outra amarela brilhante era dela também e eu a pego e abro, deixando um pouco do glitter nas minhas mãos, meus olhos se arregalam ao dar de cara com uma lingerie vinho, da cor do robe que apesar da cor, era totalmente transparente mas a lingerie não, era forte e a calcinha não tinha tamanho definido, que tal micro? 

 

Eu tenho algumas dessas, não é tão desconfortável -- Rebekah falou quando viu a forma que eu encarva a peça em minhas mãos, minhas calcinhas não eram enormes mas.. não eram assim também. 

 

Não? --  questiono achando totalmente errado essa lógica de não ser desconfortável,e ela negou afirmando que não era tão desconfortável, até  que não incomodava tanto -- mesmo, isso não incomoda?

 

já acostumei, depois que acostuma, vira segunda pele -- fala sorrindo -- é ótima para usar com vestidos colados por que.. não marca, é omo se estivesse sem nada, não marca de modo algum e esse pano e bem confortável 

 

Deixa eu sentir -- Bonnie pediu e eu joguei a peça nela que ficou em sua cara, ela tirou rindo e tocou a mesma -- Bem macio 

 

Vamos em frente -- Morine fala e Bonnie joga a peça de volta para mim, abrir mais um dos embrulhos e era o de Ivy era mais comportada, era preta, com um lacinho rosa entre os seios, e rendas soltas a lateral da calcinha, com um lacinho rosa na frente também e acompanhando um robe preto que ficaria no meio das minhas coxas. 

 

Gostei dessa -- Caroline falou pegando a peça para ver, observei lexi encher mais nossos copos e continuei a abrir meus presentes, ganhei um espartilho vermelho comm detalhes em preto, bem no meio dele havia uma parte preta, como se em couro, e a calcinha era pequena, o espartilho se ligava as meias pretas que vinham até a coxa e acompanhava luvas da mesma cor. 

 

Essa é sua lexi ? -- pergunto arqueando a sobrancelha e ela nega 

 

é minha -- rebekah fala sorrindo safada 

 

Compraram meus presentes em um Sexy shop? -- pergunto fazendo elas rirem altamente, certo, já estavam animadinhas, bebi de vez o liquido em meu copo tomando coragem para abrir os próximos presentes, agora tocava Body On me da Rita Ora e as menias estavam animadas se remexendo enquanto sentadas observavam eu abrir meus presentes, eu já estava perdendo até a Vontade de debater com elas sobre o lugar onde compraram meus presentes. 

 

esse é o meu -- Caroline falou animada e eu me deparei com uma lingerie rosa, feita de renda, a calcinha e o vestidinho no mesmo tom e coberto por rendas, não havia sutiã, era apenas o vestidinho que em cima era meio pequeno mas eu acho que essa era a intenção, para deixar os seios mais volumosos -- Gostou? 

 

sim -- respondo lançando um sorriso em sua direção -- Poderia ser um pouco.. 

 

elena, você não é freira -- Ivy me cortou e eu me calei por um instante -- Tem um corpo bonito, seu futuro marido vai amar os nossos presentes 

 

ah mais ele vai mesmo -- lexi confirmou -- Falando nos meninos, quem quer saber o que ta rolando naquela despedida de solteiro? 

 

Como saberemos ? -- pergunto curiosa 

 

ué, o Liam não está lá ? só é ligarmos para ele e perguntarmos -- ela respondeu obvia e incentivou caroline a ligar para o Liam e ela fez doida para saber o que klaus tava aprontando, eu achei errado mas ela tava ligando, não ia mandar ela desligar. 

 

Caroline? -- Laim perguntou e ao fundo escutamos a música alta 

 

hey -- caroline falou sem saber o que falar --  Tudo bem? -- lexi bateu na propria testa quando caroline disse isso 

 

Eu que pergunto, se ta tudo bem, por que está me ligando ? -- questionou e caroline balançou as mãos nervosa com o telefone em cima da mesinha no meio das camisinhas 

 

por.. por nada -- ela respondeu, lexi e as outras começaram a fazer perguntas a caroline, sem sair som algum e ela negava com medo de perguntar -- Como está ai na despedida ? 

 

ah.. está ótimo -- ele respondeu -- Mas por que está ligando ? 

 

já disse que por nada, é que estamos bebendo aqui e .. e.. eu perdi uma aposta e tive que te ligar -- ela falou inventando uma desculpa e ele riu 

 

divirtam-se -- falou e ela respondeu um '' nós estamos nos divertindo, e vocês?'' -- também, estamos nos divertindo, ta tudo muito bom.. a música, as bebidas.. as companhias 

 

companhias? mulheres ? -- Caroline falou pegando o telefone e ouvir um grito -- Klaus .. -- caroline falou reconhecendo o grito dele 

 

Bom.. -- liam tentou mas caroline o interrompeu

 

Responde minha pergunta Liam -- Carol falou e o telefone ficou mudo - Liam ? 

 

preciso desligar -- falou e encerrou a ligação 

 

Eu mato eles -- caroline falou irritada e guardou o telefone, encheu seu copo com vodca e bebeu 

 

Não mata não, nós temos algo a esconder também -- Rebekah falou e piscou para Lexi 

 

elas estão aprontando -- Morine falou apontando para as duas desconfiada assim como o resto de nós -- Isso não dar em nada bom 

 

relaxa -- Lexi piscou e continuamos a abrir, faltava uns cinco presentes apenas, um deles de Morine e eu achei linda o presente que ganhei dela, não era nada muito ousado, era romântico, rosa fraco com detalhes das bordas em preto, e entre os seios,havia uma correte que prendia um pingente de coração.O presente de lexi era parecido com o de rebekah, porém era todo branco, o de minha mãe superou as minhas expectativas, era uma lingerie preta, transparente em cima e embaixo, o pano era fino demais e dava pra ver tudo. Eu estava meio abismada, houve presentes românticos, como o de Morine, a de Bailey e de Adele, todas eram estilos românticas, nada muito ousado. 

 

Já acabou ? -- Lexi perguntou e eu percebi que ela estava enchendo uma das camisinhas e eu afirmo ao ver que era o ultimo presente, bebo o resto de vodca do meu copo e fecho os olhos sentindo o liquido descer queimando -- Agora prova 

 

o que ? -- falo achando não entender bem o que ela disse 

 

Você precisa provar, pelo menos metade delas -- Rebekah falou óbvia e me jogou o presente de Morine primeiro -- Começa com essa 

 

Não.. -- respondo 

 

Queres começar com uma ousada? -- perguntou e eu nego -- São as regras elena, eu não faço .. anda logo vai provar 

 

mas.. tá -- falo vencida e caroline já estava me empurrando para um cantinho mais escuro mesmo e que graças ao pai, era entre as prateleiras lotada de instrumentos sem utilidade mais ao hospital e empoeirados, tirei meu uniforme e coloquei a primeira lingerie. 

 

anda elena -- bonnie gritou e eu sair de trás da prateleira -- Adorei essa lingerie 

 

eu tenho bom gosto -- Morine falou piscando e me jogaram uma nova para provar e eu fiz, após virar dois ou quatro copos de vodca seguidos, provei uma das ousadas  que recebi provei a de Jô,provei a de Bailey que era romântica e depois coloquei mais uma ousada, a que Caroline me deu, que apesar da cor fofa, era coladinha a parte de cima, que parecia uma vestidinho, e nos seios apertava tanto que eu estava achando que eles iam pular para fora, e comecei a desfilar ao som de Partition, como caroline mesmo disse, Beyonce é uma diva e sua música estava deixando tudo ainda melhor. 

 

Se solta .. amanhã é outro dia, e hoje você é uma elena diferente -- Bonnie falou animada e eu soltei os cabelos, joguei os mesmo para frente e ao voltar eles ficaram levemente assanhados, encostei em uma das prateleiras e fui descendo até o chão enquanto elas batiam palmas animadas me incentivando. Rebekah saiu correndo da sala enquanto gritava um '' já retornarei'' e continuamos, bebi mais um pouco e cai por cima de caroline sem querer, eu já tava um pouco animadinha. 

 

Quem é a noiva ? -- ouvir perguntarem e Ri tentando sair de cima de caroline 

 

sou eu -- falo após me por de pé e me deparo com dois homens me encarando com um sorriso -- Ah minha nossa 

 

Pronta par festejar ? -- perguntou o moreno de olhos verdes enquanto se aproximava e eu paralisei  -- você não me respondeu gatinha  

 

uhum -- foi tudo que eu respondi, ele sorriu e me pegou no colo me rodando e me colocou no chão, enquanto que usava minhas mãos para se acariciar. 

 

Agora a jiripoca vai piar -- Lexi gritou animada e se levantou, novamente colocou para tocar Partition e eu ganhei um show de stripper particular, enquanto as meninas gritavam. 

 

casa comigo ? -- Rebekah perguntou animada ao moreno que me levantou ao chegar, ele estava só de cueca na nossa frente, dançando como um dos dançarinos de filme Magic Mike 

 

aaah.. -- soltei um gritinho quando um deles, o loiro de olhos castanhos claros, começou a se esfregar em mim. Eu estava levemente bêbada e usando a lingerie que Caroline me deu, enquanto que um cara de cueca preta, apertadinha se esfregava em mim,O damon com toda certeza do mundo não vai querer saber disso, e eu não sei se vou querer contar. 

 

 

A barraca ta armada -- Bonnie gritou animada e eu me recusei a olhar a barraca armada do cara e me afastei um pouco, para ele pode ser normal acontecer afinal ele animada despedidas de solteiro mas para mim não, eu estava envergonhada. Mas as outras não, Bonnie estava adorando aquilo dançando com os dois, como que em sanduíche. 

 

Quem quer brincar de médico ? -- o moreno perguntou balançando as sobrancelhas 

 

eu -- todas falaram animadas e eu acho, já havia bebido demais, após ma afastar do stripper cujo a barraca armou, eu bebi um copo de vodca que estava sob a mesinha e sentei em um dos pufes, me assustei quando o barulho de algo estourando soou e olhei na direção, lexi havia estourado uma camisinha enquanto abraçava o dançarino e o apertava para estourar o treco. 

 

Por que não estoura..um.. balão ? -- pergunto perdida e meio que devagar demais 

 

Por que? por que preservativo é mais divertido -- Lexi gritou e eu observei Rebekah enchendo um para estourar também e assim foram os dez ou quinze pacotes de preservativos em segundos. 

 

Vem elena -- Caroline chamou  e eu ia negar mas já estava sendo puxada por um dos dançarinos, Morine apenas assitia tudo rindo, Jô estava no meio da onda e Ivy apesar de ser casada também estava meio soltinha. Um dos caras sentou em uma cadeira de escritório que estava acumulando poeira  e pegou um balão, já que os preservativos acabaram e colocou em seu colo, apontei sem fazer pergunta alguma e ele afirmou. Concordei e sentei no balão e fiz pressão para estourar enquanto as meninas falavam coisas do tipo '' senta com forma elena'' '' quica que estoura '' e eu estava entendo as segundas intenções de todas as frases daquelas bêbadas. 

 

minha vez de sentar -- Rebekah fala levantando a mão e dando pulinhos como uma criança -- Ah meu deus -- acho que ela entendeu o segundo sentido da própria frase e começou rir altamente. 

 

Vai gostosão, rebola -- Caroline falou quando um deles voltou a dançar 

 

seu amigo rebola melhor que eu -- falo ao dançarino e percebo que estava sentada no colo dele e o balão já havia estourado, levanto mais uma vez em um pulo e ele levanta também e me puxa pra dançar, tento me livrar dos braços dele mas ai Caroline se junta e eu fico presa entre ela e ele. derramaram vodca em mim, e um dos caras lambeu meu pescoço. 

 

ta arrepiada -- Ivy falou apontando pra mim e eu caiu no pufe me encolhendo, continuo bebendo até a terceira garrafa da noite acabar, na verdade era a quarta garrafa da noite que usamos. Começou a tocar Work da Rihanna e observei minhas amigas se soltarem e vesti meu jaleco, para cobrir parte da minha nudez. 

 

tira isso elena -- Caroline falou vindo pra cima de mim e começou a puxar meu jaleco enquanto eu puxava de volta para tentar vestir, acabamos caindo no chão e começamos a rir feito duas lesas. Lexi aumentou um pouco a música e eu me atrevi a dançar, nós tentamos imitar a Rihanna mas não deu muito certo e acabamos pulando feito bêbadas sem sentido em meio a dois caras semi nus. 

 

... 

 

Vou arrumar isso -- Morine falou quando tudo acabou, meus presentes foram jogados dentro das suas sacolas e os dois bonitões estavam prestes a ir embora. 

 

Foram muito animadores -- Lexi falou apertando o bíceps do moreno conhecido por Bernard -- Nossa que duro, imagine só em ação, um outro músculo duro 

 

lexi .. -- Ouvir Morine repreender a mesma enquanto eu terminava de guardar minhas lingeries 

 

Hey.. bonitão isso é meu -- falo correndo até ele, e caindo no meio do caminho, ri levantando e ccheguei no loiro de olhos castanhos e puxei o lacinho, que com a lingerie branca que ganhei de lexi, vem acompanhado dessa liga que fica no meio da coxa por puro enfeite e que no meio da nossa zona, foi colocada no bíceps do dançarino bombado -- Você é muito bombado Daniel 

 

obrigado -- ele falou sorrindo e piscou -- Se quiser uma festinha privada, eu posso.. 

 

oh céus -- falo puxando o lacinho dele e Morine vem me salvar 

 

ela está achando ótimo só até aqui, tenham uma boa noite -- falou sorrindo 

 

Vejo vocês em breve na minha despedida -- Lexi falou sorrindo e largou o moreno e os dois sairam falando que esperariam a ligação

 

pretende casar lexi ? -- Caroline pergunta animada 

claro que não, eu hein -- ela respondeu pegando o jaleco dela do chão, e os sapatos também 

 

então por que..-- carol ia terminar a frase mas lexi a interrompeu 

 

eles não precisam saber que eu não serei noiva de verdade -- explicou e piscou, peguei todas as minhas sacolas de presente e lexi e rebekah enfiaram as garrafas vazias de vodca na bolsa de caroline na qual haviam trazido os balões vazios e as bebidas essa manhã. Coloquei minha roupa de qualquer jeito e guardei o presente de caroline em uma das sacolas, pendurei todas em meus braços, e peguei meu sapato, e meu jaleco e nós deixamos a sala enquanto Morine ia a nossa frente para chamar o elevador. 

 

Vou ligar para alguém vim pegar vocês e deixá-las em suas casas -- Morine falou docemente

 

você bebeu e parece sóbria -- Bonnie comentou -- Ivy também parece meio sóbria 

 

não estou tão bêbada -- Ivy comentou sorrindo e o elevador abriu, e nós entramos 

 

Morine, por que tá sóbria ? -- pergunto forçando a vista 

 

Por que, bebi devagar -- ela respondeu sorrindo e piscou -- Não sou de encher a cara, por isso bebo aos poucos para nunca o copo ficar vazio rápido demais, entende? 

 

não -- respondi rindo e o barulhinho do elevador soou -- Ding 

 

ding -- Bonnie repetiu rindo e nós saímos do mesmo empurradas por Morine e Ivy. Ambas nos guiaram até um dos armários, sentamos nos chão entre as prateleiras lotadas de suprimentos hospitalares e nos mandou ficar pianinhas -- O que é pianinha ? 

 

caladas -- Ivy respondeu e saiu do armário voltando minutos depois e falando que conseguiu um quarto para nós nos recuperarmos e nós a seguimos, Caroline caiu no caminho e começou a rir, enquanto bonnie e eu a arrastávamos pelo pé enquanto ela ria sem parar. 

 

preparem os braços -- a voz de Bailey soou assim que entramos no quarto e eu larguei tudo em cima da poltrona de acompanhante e me sentei entre todas minhas sacolas de presente, Bailey injetou soro em mim para melhorar meu estado e com a ajuda de outra enfermeira, já que Morine havia bebido, injetou nas outras -- Assim que acabar, estarão liberadas 

 

bailey?  amei seu presente -- falo sorrindo e ela sorri de volta -- Quero vomitar 

 

aqui, usa a lixeira -- ela falou me entregando a lixeira e eu a agradeci e esperei ânsia vim mas não passava disso, aquela ânsia chata. Ficamos cerca de uma hora ali naquele quarto e eu cohcilei entre as sacolas. 

 

Elena? vamos querida -- Ouvir minha mãe chamar e abro meus olhos, para dar de cara com minha mãe, usando uma roupa nada social,uma calça de moletom e uma camiseta rosinha, com um casaco de moletom por cima, os cabelos estavam amarrados e ela parecia estar dormindo antes de vim para o hospital -- Levanta elena, vamos pra casa 

 

Ta -- falo confirmando 

 

então levanta filha -- ela fala me ajudando a levantar e chama todas as meninas, Lexi estava quase dormindo na cama junto com rebekah e Bonnie e caroline estavam largadas em duas cadeiras que eu não sei de onde veio. Pego meus presentes e minha mãe me ajuda a levantar,as meninas levantam meio lerdas assim como eu, mas até que lexi estava melhor que todas nós. 

 

Como pode estar andando sem trocar os pés ? -- Caroline pergunta escorada na parede assim que retirou seu soro, Bailey nos liberou em seguida. 

 

moro com Damon e enzo há cinco anos, mais ou menos e .. Você aprende a dominar a sua parte bêbada.. e o soro me ajuda bastante -- ela explicou  após pegarmos nossas bolsas na sala dos internos e lexi na dos residentes, minha mãe nos obrigou a entrar no meu carro e de Caroline e começou a nos levar para casa, primeiro deixou bonnie em sua casa, Rebekah ficou na casa de Damon para fazer companhia a lexi e depois dona Miranda seguiu para nossa casa, chegamos as 00:30 em ponto e ela fechou a porta de chave. 

 

você já deveria estar dormindo elena -- ela começou a falar -- Não pode estar cansada na hora do casamento filha, nem com olheiras ou de ressaca 

 

não vou estar -- afirmo -- o soro que bailey deu, vai me hidratou e uma boa noite de sono vai me deixar novinha em folha Mãe 

 

acho bom, elena? -- chamou e eu levantei a cabeça -- Vai pro quarto querida, o sofá vai acabar com você 

 

não consigo -- falo sem forças para levantar, nem sabia que havia deitado aqui,ela riu e saiu da sala, indo até meu quarto e minutos depois eu sinto algo em levantar -- Pai? 

 

como nos velhos tempos meu anjo -- ele falou beijando minha cabeça e me levando para o quarto de Caroline, ouvir ela chamar por ele dizendo que também precisaria de ajuda e meu pai riu, me deitando na cama e saiu para pegar caroline, minha mãe me ajudou a tirar meu uniforme já que eu sair do hospital com ele assim como minhas amigas e eu fiquei só de roupa intima, a coberta de caroline era tão macia que eu logo fechei os olhos e cair no sono. 

 

......

DAMON : 

 

Os doidos dos meus padrinhos de casamento alugaram uma casa na beira da praia de Alki Beach para realizarem minha despedida de solteiro. Claro que eu fiquei impressionado com isso, e ainda mais quando uma mulher com um top com desenhos de jujuba e pirulitos, como no clipe da Katy perry abriu a porta da casa, e falou um '' Bem vindo a doceria '' foi original afinal a musica que tava tocando na hora era justo sobre isso. 

 

O noivo chegou -- Enzo gritou entrando na sala e me arrastando enquanto os convidados festejaram com um '' uhu'' super animados. Me pergunto como uma casa foi alugada para o doido do meu amigo Enzo e seu comparsa de crime, klaus mikaelson. 

 

Observei todo o lugar, as luzes piscando, o mastro de dançarina removível, havia dois em um canto próximo a janela e ao Dj, havia um balcão de bebidas infinitas e uns quatro barman's que faziam todos os tipos de mistura loucas e eu acho que não sairia vivo dessa depois que me obrigassem a provar de cada uma deles. 

 

Sua primeira de muitas na noite -- enzo falou me entregando uma bebida que saia fumaça e tinha cor verde -- Um brinde a sua grande noite 

 

tim tim -- falamos juntos e enzo bebe  um pouco provando 

 

eita porra gostosa -- gritou virando o copo -- vou pegar mais 

 

Damon -- uma voz conhecida me chamou 

 

Jedidiah -- falo animado ao ver meu amigo de faculdade, ao me mudar para Seattle, havia perdido contato com ele, nos cumprimentamos e ele me parabeniza pelo casamento -- Como veio parar aqui? 

 

Seu irmão me ligou, avisando da despedida de solteiro .. e eu vim -- ele explicou balançando os ombros 

 

Não enviei convite por que não sabia onde estava, mas amanhã com certeza quero você no casamento -- falo e ele balança a cabeça sorrindo -- me lembre de agradecer a stefan por descobrir onde estava 

 

Eu to em vegas -- respondeu alto devido o som estar alto e eu quis bater nele por estar perto e não vim dar um ar da graça, comento e ele ri pedindo desculpas -- Vamos nessa, festejar ? 

 

vamos -- respondo e entramos no meio da roda de amigos, muitos eu não via a um certo empo, outros eu realmente evitei mas estava feliz em vê-los ali na minha noite épica. 

 

O que você bebeu Stef? -- pergunto ao meu irmão ao ver ele saltando feito uma gazela 

 

energético -- respondeu 

 

ta respondido -- falo e ele pede uma vodca e vira de vez na boca e pede outra e vira de vez na boca - Vai com calma maninho 

 

ahh não fode -- ele disse animado e pediu outra 

 

Tive uma ideia -- Jedidiah falou e stefan parou para observar -- Por que não bebe devagar? 

 

Por que não tem graça -- ele respondeu pulando 

 

quanto de energético você bebeu ? -- pergunto 

 

acho que uns três copos -- respondeu e saiu com duas doses duplas de vodca com mais alguma coisa dentro. 

 

Então você é o noivo ? -- uma voz feminina soou e sentir duas mãos tamparem minha visão 

 

to com medo de dizer que sim -- respondo fazendo ela rir e meu amigo jedidiah gargalhou ao meu, ela solta meu rosto e aparece a minha frente, usando um uniforme de médica rosa de couro super curto e decotado nos seios. 

 

Estou afim de cuidar de alguém, e sei que  é a único que merece atenção especial -- falou sorrindo colocou o copo de vodca que estava na mesa na minha boca me fazendo beber o liquido,eu sentir um pouco dele escorrer pelo canto da boca e ela passou o dedo e depois lambeu. 

 

Pode voltar aqui quando eu estiver um pouco mais bêbado? -- falo e ela rir e assenti afirmando que retornará. 

 

Ah meu deus -- foi tudo que Jedidiah falou e eu concordei, mais que morena gostosa cara. 

 

ta gostando amigão? --- enzo perguntou surgindo ao meu lado e sentou na cadeira, observei ele animado e vibrando em espera da minha resposta

 

adorando amigo -- respondo e ele da um pulo na cadeira -- obrigado mesmo 

 

de nada, quem é ele ? --- perguntou 

 

Jedidiah,super amigo do damon na faculdade -- Ele respondeu e enzo sorriu me olhando em seguida 

 

Melhor amigo do Damon -- enzo se apresentou 

 

já está bêbado ? -- pergunto 

 

um pouco -- respondeu fazendo dez com as mãos, então ele já havia bebidos dez tipo diferentes de drinques 

 

está com ciúmes do Jedidiah ? -- pergunto quando ele levanta 

 

com certeza -- afirmou e levantou saindo logo e seguida, comecei a rir com meu amigo e peço para que ele se misture um pouco enquanto vou atrpasn do marica do enzo -- O que ? 

 

você parece mulherzinha -- falo rindo e ele ri também me entregando a sua bebida -- Está bem?

 

to ótimo amigão -- afirmou e puxou uma das dançarinas para dançar, a moça das jujubas e pirulitos nos seios --- Krista, esse é o noivo 

 

olá bonitão -- ela sorri e me da dois beijos no rosto 

 

olá Krista -- devolvo a saudação e ela me entrega um pirulito que tirou do bolso -- Obrigado 

 

Depois eu deixo, chupar esses -- falou apontando para os doces do top e saiu após uma piscadinha 

 

Que demais -- enzo pulou animado e a música mudou para Summer, observei a pista, nesse caso a sala, pouco mobiliada e ví Tyler e stefran bebendo sem parar, Liam ao telefone, Kyle no meio de um monte de caras que observavam a dançarina rebolar em cima de uma cadeira, e Klaus  bancando o Dj super animado. 

 

Prova isso -- Stefan falou me forçando a provar uma de suas bebidas 

 

O que é isso? -- pergunto devolvendo a taça a ele 

 

alguma coisa com menta  -- ele respondeu balançando os ombros -- Gostoso né? 

 

demais -- respondo -- Quero um desses 

 

Minha vez de jogar -- Kyle gritou animado quando um dos assentos na mesa de pôquer e correu para sentar-se, eu ainda não havia notado essa mesa ali, também estava escondida em um canto próxima a entrada da cozinha. Me aproximei com  meu drinque estranho na mão e Kyle esfregou as mãos animados. Eu precisava muito saber quando Enzo e Klaus tiverem tempo de escolher tudo isso, de organizar tudo isso -- Isso aqui ta muito bom Damon, parabéns 

 

valeu Kyle -- falo tocando o ombro dele e me retiro enquanto um novo jogo começa junto as apostas. 

 

Tudo bem, façam suas apostas --Klaus gritou em cima de uma cadeira e eu observei duas garotas de biquíni brigarem em meio a uma piscina inflável cheia de um liquido escorregadio, acho que era gel ou vazilina. os homens começaram a gritar e escolherem sua campeã, me aproximei e fiz minha aposta também. 

 

E Jane derruba Leila -- Jedidiah grita animado quando a garota que ele apostou estava vencendo

 

Vamos leila levanta mulher -- Klaus berrou em cima da cadeira com a grana na mão -- Vamos minha filha, levanta essa bunda suja de vazilina e luta 

 

Vai la Jane -- Tyler gritou altamente, todos já estavam muito mamados de todos os drinques que possivelmente já haviam bebido -- prende ela minha filha 

 

Isso aqui ta demais -- Jedidiah gritou derrubando um pouco da bebida enquanto pulava 

 

Obrigado --- enzo grita do outro lado da piscina inflável que estava bem no meio do gramado dos fundos e a alguns metros a nossa frente estava a praia de Alki Beach, vazia a essa hora da noite. 

 

Uhuuuu -- Stefan gritou animado quando leila conseguiu se reerguer e começou a tocar How Deep is Your Love, alguns de nós começaram a se '' remexer'' enquanto a briga de meninas rolava e os gritos só aumentavam. Uma rodada de martini foi servida para geral em torno das meninas e do nada o Dj parou de tocar a música, todos vaiaram e uma voz feminina soou ao microfone. 

 

Vamos dançar ? - convidou e todos correram para a sala para vermos a dança, começou a tocar This Love da banda Marron5 e ela começou a dançar no mastro fazendo geral ir a loucura. 

 

Ah meu deus -- Liam fgritou ao fundo e eu escutei tyler concordar com um '' eu sei cara'', olhei de relance e eles estavam bem atrás de mim e de Enzo, estavam animados e quase babando, volto a olhar para a frente e bem na hora a dançarina arrancou a blusa num puxão. 

 

Bem vindo a doceria meninos -- a moça do top de doces sorriu subindo ao palco e puxou a saia da amiga. 

 

Nós vamos pro inferno por isso -- Stefan falou ao meu lado -- Desejar essas mulheres é pecado, certo? 

 

quando está prestes a casar? meio pecado -- falo fazendo ele rir e virar a bebida de uma vez, faço a mesma coisa e a dançarina me chama com o dedo, ela parecia tão sensual, minha nossa, isso não vai prestar. Toco meu próprio peito questionando se era mesmo eu e ela assenti sorrindo e piscando e eu subo ao pequeno palco, com os empurrões de enzo e klaus e fico parado próximo aos aparelho do Dj.  

 

Não seja tímido gatinho -- Falou me guiando até a cadeira que colocaram ali em cima do pequeno palco, olhei para os meus amigos e todos me olhavam com ansiedade -- Como se chama mesmo? 

 

Damon.. -- falo desconfiado 

 

E você é médico de que? -- questionou pegando um estetoscópio da amiga vestida de enfermeira e de rosa 

 

Ainda não me especializei -- respondo e ela sorri, eu tive medo daquele sorriso 

 

Você poderia me examinar Dr. Salvatore ? -- perguntou sentando no meu colo de e ela me entregou o aparelho, eu ia colocá-lo mas ela negou e primeiro disse que eu deveria tocá-la, e guiou minha mão até seu seio -- isso doi um pouco sabe Dr? há algo de errado comigo? ele está muito acelerado ? 

 

O seu eu não sei mas o meu com toda certeza -- respondo e ela sorri e e usa o aparelho em mim, pergunta se esta usando certo -- Sim.. 

 

Acha que eu preciso aumentar eles ? --- perguntou me fazendo apalpar os seios dela -- Você ainda não escolheu uma especialização, então.. seja o cirurgião especialista em plásticas 

 

Opa.. opa.. eu sou o cirurgião plástico dessa bagaça -- enzo falou subindo ao palco e sorriu para a moça -- Krista querida, deixa eu te examinar 

 

Enzo sorri fazendo a tal de Krista levantar e pegou um pirulito do bolso dela, abriu e começou a chupar e depois apalpou o seio dela enquanto Krista ajudava o mesmo no exame. Meu amigo era um aproveitador e safado de primeira. 

 

 

Está ótimo mas se quiser uma turbinada -- sorriu e piscou para a mesma e desceu do palco em seguida sendo zoado e aclamado pelos meninos. Eu fui tocado, acariciado, e tiraram minha jaqueta, uma delas até vestiu minha jaqueta de couro. 

 

Acho que o couro da sua jaqueta, destaca os doces do meu top -- Krista comentou sorrindo e sacudiu os seios na minha frente. Que a elena nunca fique sabendo disso ou alguém pode acabar muito mal. Em algum momento os doces do sutiã de Krista soltaram-se e estavam entre as mãos dos mais rápidos, Eu nem precisei me esforçar, a garota se lançou sobre mim e me fez abocanhar um dos doces do seu sutiã e puxar e foi ao que a linha entre alguns deles se romperam e a felicidade dos meus amigos cresceram,não vou dizer que gostei para manter-me completamente a salvo de qualquer coisa futura. 

 

Cara, eu posso morrer hoje, pois morrerei feliz -- Stefan falou e sua blusa estava suja do treco da piscina inflável -- Vamos jogar? 

 

jogar o que? -- pergunto animado e ele sorri me puxando para os fundos da casa -- Paintbal? 

 

legal né? há quinze  armas -- falou me entregando uma das armas, dividiram o grupo e eu fiquei sendo puxado por dois lados por que me queriam nos dois lados, então é isso que é tratamento especial -- Larga ele, ele é o meu irmão 

 

larga você -- Jedidiah falou do outro time -- sou melhor amigo dele 

 

errado, eu sou o melhor amigo dele -- enzo falou puxando também -- Larga, ele quer ser do nosso time 

 

eu quero é ficar inteiro -- falo tentando me soltar e eles continuaram me puxando, estar bebado numa hora dessas não ajuda em nada -- Me largeum, prometeram a minha noiva que me devolveriam inteiro amanhã 

 

que se dane, uma arranhão ou a falta de um braço .. elena ama você cara -- Klaus falou tomando a briga para ele 

 

me soltem --- falo me soltando e fui ao chão enquanto dava risada de mim mesmo, me levantei com a ajuda de stefan e fiquei bem no meio -- Que tal eu escolher minha equipe? 

 

acho bom -- enzo respondeu 

 

Acabei escolhendo para o meu time,Klaus, Enzo,Stefan e Jedidiah que se me lembro bem era ótimo com esportes. Nos separamos entre a praia e algumas casas delimitadas no quarteirão e começamos o jogo. 

 

Me avisa se doer -- Liam falou apontando a arma de paintbal para mim 

 

Doeu? -- stefan perguntou após atirar em Liam pelas costas -- Por essa não esperava, não é Davis

 

Pelas costas stefan, sacanagem -- Liam falou indignado 

 

O que houve com você ? por que não atirou nele? -- stefan questionou -- ele ia atirar em você 

 

minha arma  travou -- falo me defendendo e ele pede para testar, sei que foi sacanagem mais mirei no liam caido no chão e disparei, a bala de tinta não saiu então novamente disparei -- viu ? 

 

deixa eu ver -- stefan falou pegando a arma e olhando e no momento ele apertou o gatilho e as duas balas de tinta sairam acertando a cara dele -- Me matou? sou do seu time 

 

a arma tava na sua mão irmão -- falo me defendendo e stefan me encara incrédulo, começo a rir e ele me acompanhou por estar bêbado. Continuei o jogo e acertei Kyle minutos depois bem no umbigo, continuei caminhando sorrateiramente entre algumas plantas da vizinhança e Vi enzo correndo rumo a praia e três caras da equipe adversária atrás dele -- Será que eu vou.. aguenta firme amigo, eu to indo 

 

obrigado cara -- enzo falou levantando do chão -- veio me defender 

 

mas você morreu -- falei vendo que ele estava com umas duas manchas de tinta laranja na blusa -- Cheguei tarde 

 

De boas, acho que vencemos, matei um do time adversário, você dois e stefan um, Klaus ainda está vivo, e Jedidiah também -- falou enquanto eu o ajudava a levantar, voltamos a caminhar rumo a casa e os três caras vinham logo ao nosso lado, rindo -- Ganhamos? 

 

ganhamos -- klaus respondeu animado e deu um tiro de tinta pra cima 

 

Damon? -- stefan chamou e eu fiz a besteira de olhar para ele, recebi um tiro bem no pescoço de tinta verde -- mané 

 

você atirou em mim? -- falo tentando limpar a tinta ele riu assentindo -- filho da.. 

 

atirou em mim primeiro --- ele se defendeu e eu me defendi explicando que a arma estava nas mãos dele -- eu não ligo, era sua arma, a culpa da minha morte te perseguirá pra sempre 

 

mané -- klaus falou rindo de mim e eu usei a arma para acertar uma bala de tinta verde bem no meio da testa dele -- filho da.. 

 

haha -- jedidiah falou rindo e enzo não perdeu a oportunidade de atirar nele bem no peito, dois tiros -- Enzo? 

 

todo mundo levou bala, menos tu -- ele se defendeu e largou a arma no gramado assim como o resto de nós -- Isso vai sair com alcool e um bom banho.. eu espero 

 

eu caso amanhã --falo seguindo ele e ele diz que sabe disso afinal é o padrinho -- é, né? 

 

Oh macharada, quem ta afim de soltar o gogó ? -- o dj perguntou e todos se olharam mas não responderam -- Quem é o rei do Karaokê? 

 

eu sou -- enzo falou subindo no palco e sendo aplaudido por sua atitude, ele tava bêbado, muito mamado, pegou um microfone e escolheu a música que ia cantar e se preparou. A musica começou a tocar e enzo jogou o microfone pra cima e o pegou. 

 

 

 

When I walk by  

When I walk on by

Girls be looking like damn he fly

I pay to the beat

Walking on the street

With in my new lafreak, yeah

This is how I roll

Animal print

Pants out control

It's RedFOO with the big afro

And like Bruce Leroy I got the glow

 

 

{...}

 

 

 

I'm sexy and I know it

 

I'm sexy and I know it

 

 

 

 

Não é que ele tava indo bem, digo não tinha a voz de um cantar de verdade mas estava se divertindo e estava nos divertindo. a melhor parte dessa bagunça toda era as reboladas dele, a forma como fazia caras e boca e colocava a ponta do dedo na boca como algumas mulheres faziam ao tentar um charme. Subiu numa cadeira e levantou a blusa rebolando,pulou e caiu sentado na cadeira fazendo a gente aplaudir como uma plateia de bêbados imbecis, afinal nós eramos bêbados imbecis.

 

Vem , juntem--se a mim -- enzo pediu ao microfone e Stefan subiu ao palco puxando klaus e me puxando, tentei descer mas fui impedido por duas dançarinas com perucas em cores rosas e os fios de cabelo na altura da orelha e ambas ficaram entre mim enquanto dançávamos e eles cantavam Wiggle. 

 

 

Hey, yo, Jason

Say somethin' to her

Holla at her

 

I got one question

How do you fit all that in them jeans?

 

You know what to do with that big fat butt

 

Wiggle, wiggle, wiggle

Wiggle, wiggle, wiggle

Wiggle, wiggle, wiggle

Just a ittle bittle {...} 

 

Ouve gritos, ouve tombos, e ouve o Klaus sem blusa no meio de todo mundo e sem saber onde havia jogado a mesma e depois houve uma nova briga entre as garotas, houve um stripper muito chamativo da nossa enfermeira rosa, e posso dizer que tudo era rosa, e a parte mais interessante é  que a roupa de baixo não era roupa, era tintura corporal e muito bem feita e Stefan arriscou a cantar Whistle do florida enquanto rolou a briga na piscina inflável, ao fim da briga Klaus empurrou Tyler dentro da piscina e isso gerou muitas risadas, até que começou a guerra entre ele e tyler para ver quem ganhava ali dentro, sentei na cadeira para ver e acabei caindo pra trás. 

 

seus seios são enormes -- falo a dançarina que veio me socorrer 

 

ah ele ta bem -- enzo falou depois que comentei isso e todo mundo voltou a olhar a guerra, entre klaus e tyler e as duas dançarinas também estavam lá dentro, tentando derrubar uma a outra. Sentei no chão e alisei minha cabeça para aliviar a dor, levantei com a ajuda de alguém que eu não sei quem foi mas agradeci e caminhei até o barman que observava tudo atrád do seu balcão de vidro, ele sorriu e perguntou se poderia me ajudar. 

Eu quero gelo, e um bourbon -- falo sentando em frente ao balcão e ele afirma me entregando um dos copos com gelo dentro e outro com bourbon, agradeço pegando um cubo de gelo e coloquei na cabeça, e com a outra mão bebi minha dose e fechei os olhos sentindo o gostoso sabor do Bourbon. 

Isso aqui ta muito bom -- Stefan falou sentando no banco ao meu lado e eu balanço a cabeça afirmando -- Doeu? 

um pouco, beber dá nisso -- falo e ele concorda mostrando o pequeno corte próximo a boca, questiono e ele diz que se bateu com um dos meus convidados ao descer do palco -- Pega 

 

valeu -- agradeceu ao pegar um cubo de gelo do meu copo -- Dois coquetéis com menta, eu quero brindar com meu irmão 

 

brindar? -- falo e stefan assente e esperamos o pedido ficar pronto e assim que fica pronto ele sorri e agradece, pego minha taça e sigo ele, observo stefan subir na cadeira e chamar atenção de todos, Klaus e Tyler pararam a briga e ficaram segurando um ao outro enquanto todos observavam. 

Eu gostaria de brindar ao meu irmão, que amanhã estará casando, pois é acreditem -- falou e todo mundo riu -- Enfim, amanhã é um grande dia para ele, o começo de uma nova vida e hoje é o fim de uma vida como solteiro, garanhão, pegador e tudo que ele era, eu sei que a ironia não vai embora e muito menos o sarcasmo, desejo sorte e paciência a elena para aguentar -- risos -- Sabe que estou muito feliz por você, não sabe? e que a partir de amanhã tudo para você mudará para melhor, eu sei que sim e quero fazer um brinde a isso .. um brinde a você 

 

ao damon -- Kyler gritou erguendo seu copo com vodca e todos que estavam bebendo levantaram também, quem não estava bebendo no momento apenas gritou animados e depois disso voltaram a fazer o que estavam fazendo, como observar a briga de klaus e tyler, ou fazerem queda de braço como Liam e Jedidiah, dançarem como as meninas estavam fazendo e enzo estava no meio delas se aproveitando. 

 

Damon, grande dia amanhã -- Kurt um conhecido da faculdade assim como Jedidiah falou surgindo ao meu lado, balanço a cabeça afirmando -- Paciência meu caro, casamento não é fácil 

imagino que não -- falo fazendo uma careta e ele pede um nova dose ao barman e o mesmo o serviu rapidamente com vodca -- Se fosse fácil não haveria divórcio, ou meu pai não teria internado a minha mãe -- ele ri assim como eu -- Casou não é? 

casei e divorciei -- respondeu -- agora to enrolado com uma mulher, moramos juntos, usamos alianças mas não somos casados legalmente, é melhor assim para nós dois, mas e sua noiva ? 

como elena é? -- questiono e ele balança a cabeça -- É uma excelente médica, emotiva, e sorridente, carinhosa e tem rosto de menina .. é tudo 

 

ta muito apaixonado, espero que sejam felizes -- falou batendo em minhas costas devagar e eu respondo um '' eu também'' 

 

vem cá queridinho -- Krista falou me puxando e eu derrubei bebida na minha blusa, enquanto estava sendo arrastado por ela, me sentaram numa cadeira no meio do palco e ela se posicionou a minha frente, meio que de lado para o pessoal enquanto que ao meu lado duas dançarinas estavam fazendo seus truques e coreografias no poli dance, começou a tocar uma música super animadora. 

ah minha anaconda -- Ouvir alguém gritar ao começar a música e tentei ver quem fez isso mas a mesma não me deixou tirar o olho dela, começou a dançar e se esfregar na cadeira e em mim, enquanto eu tentava não pensar em nada, ao som de Anaconda, isso já é apelação e uma pessoa bêbada não tem controle sobre nada, eu não poderia e nem deveria me excitar. 

Ah minha santa -- sussurro quando ela me venda e senta em meu colo rebolando, perdi a noção do tempo, perdi a noção do espaço e tudo que eu sentia era a mesma rebolando em meu colo e me tocando, isso era tão bom, e tão errado. Ao sair daquela dança, bebi mais do que deveria, estava perdido, um pouco excitado e queria muito beber, virei uns seis copos de whisky, um atrás do outro e bebi um drinque com menta e depois duas doses de vodca e um pouco de limão espremido na boca em seguida. 

Vai com calma amigo --- Klaus falou tocando minhas costas 

ta com um cheiro estranho -- falo e ele ri explicando que cheirava estranho por ter entrado na piscina inflável com aquele treco escorregadio dentro -- Algumas pessoas já estão indo embora 

já é meia noite e meia -- el falou balançando os ombros e suspirou -- Enzo ta prestes a pular na piscina, você vem ? 

sim --- afirmo e o sigo, ao sair até o quintal dou de cara com a piscina lotada de espuma e um Tyler sem fôlego submerge das profundezas da espuma e sorri levantando os braços em seguida.Observo enzo se afastar da piscina só de calça e depois correr na direção dela, levando consigo Liam que estava próximo a mesma e o grito dois foi uma das ultimas coisas que ouvir antes de ser jogado na água. 

Viva a noite épica -- Tyler gritou dentro d'água e todos comemoraram, pelo menos os que ainda estavam na festa, após uns minutos ali dentro e já não aguentando o frio eu saiu da água e me despeço de alguns amigos que estavam indo embora. 

Pega gatinho -- Krista falou me entregando uma toalha e eu agradeci com um sorriso, ela piscou e pulou na água em seguida, sentei em uma das três espreguiçadeiras e observei a farra ali dentro. 

Senhor .. A polícia está ai -- um doa barman avisou e eu fui ver o por que a polícia estava aqui, acontece que o som estava um pouco acima do limite a essa hora da noite e eu me desculpei por isso, Jedidiah surgiu encharcado e explicou que era minha despedida de solteiro e que estávamos comemorando. 

Parabéns pelo casamento, mas acho que devem diminuir o som ou teremos que interromper a festa -- o oficial falou 

Entendemos, e sim iremos abaixar -- uma dançarina falou por estar sóbria e foi até o dj pedindo para ele diminuir a música, os policiais agradeceram e se retiraram. 

Cerca de duas horas depois os resto dos convidados foram embora, ficando apenas eu e meus amigos, nesse caso os que vieram comigo, klaus, kyle, enzo e stefan que retornaria conosco no carro. Klaus havia encontrado a camisa dele em algum canto, estava vestindo la e a mesma era a única coisa seca em todos nós, Ele correu até seu carro e pegou uma bolsa dentro do porta-malas e quando retornou sorria satisfeito. 

Isso vai impedir que amanhã, nós estejamos morrendo -- enzo falou apontando para a bolsa de klaus e o mesmo tirou de lá umas bolsas de soro, e injetamos uns nos outros, certo que erramos nossas veias mais vezes que o necessário mas estávamos meio bêbados. 

Pago 200 pratas para dirigir e nos  deixar  em casa -- Klaus negociou com um dos homens que estavam nos servindo e ele aceitou, despachando os amigos na van deles com os materiais de bebidas e Nós entramos no carro, eu fui na frente e atrás foram os outros quatro espremidos, e com o soro ainda injetados. 

Wiggle.. wiggle...wiggle -- Kyle começou a cantarolar e após isso o coral começou no banco traseiro, um deles desafinou bonito mas ninguém admitiu ser o péssimo cantor, encostei a cabeça no vidro da janela. 

damon? -- enzo chamou e tudo que saiu de mim foi um '' Hum?' -- Você gostou ? 

sim, adorei -- afirmo e ele e klaus festejam felizes -- São ótimos padrinhos de casamento 

obrigado -- agradeceram juntos 

Achou épica? -- enzo quis saber e eu ri 

deixa eu ver : Piscina com espuma, armas de paintbal, dançarinas com sutiãs de doces, enfermeiras vestidas de couro rosa, bebidas pra dar e vender, karaokê, briga em piscina com vasilina, pôquer , a policia vindo reclamar do som alto, e meus melhores amigos do meu lado? Sim, foi pra lá de épico -- respondo olhando para eles no banco traseiro.

cheque -- enzo falou fazendo um V imaginário no ar e sorriu satisfeito, voltei a olhar pra frente e após uns minutos a mais calados no carro, Kyle foi deixado em sua casa, e depois nós descemos na minha casa, e klaus e enzo pagaram ao cara que nos serviu como motorista particular, e ele seguiu de taxi até sua casa. Entramos em casa e deixei stefan fechando a porta, ouvir algo caindo e ouvir enzo fazer um '' shiiiiiii' exagerado para a pessoa que fez isso mas ai ele percebeu que foi ele, segurei a minha bolsa de soro que já estava no final -- Acho que uma água gelada cairia bem para matar a sede 

Eu acho que vocês estão querendo morrer -- a voz de lexi nos assustou e ao olhar para o topo da escada demos de cara com um ser ver nos encarando, ela desceu os degraus irritada. 

o que houve com você mulher? -- Stefan perguntou assustado 

isso é um creme de abacate para limpar a pele -- explicou revirando os olhos -- Subam e deitem, apaguem e acordem só amanhã, Damon ás nove da manhã você precisa estar na igreja para se aprontar 

Parece a caroline -- klaus comentou baixinho e lexi gritou um '' O que? '' -- Nada queridinha, quero dizer boa noite -- klaus subiu e correu, dormiria em um dos quartos da casa, Stefan subiu e lexi avisou que rebekah estava dormindo no quarto dele, enzo correu para a cozinha para beber água. 

eu caso amanhã -- falo subindo as escadas com lexi 

levando em conta que são, 01:15 .. você casa hoje -- ela falou me abraçando pela cintura e subindo comigo -- Quem colocou isso em você ? 

Stefan, e eu coloquei em Klaus e klaus colocou em Enzo e enzo colocou em Kyle -- respondi e ela riu da minha confusão enquanto falava. 

Se divertiram ? -- questionou 

Demais -- afirmo e ela sorri deixando um beijo em minha bochecha ao parar em frente ao meu quarto, aceno para ela ao ver ela caminhar e volta ao seu quarto e no caminho enzo vem aos tropeços, com o a bolsa do soro em uma mão e biscoitos nachos em outra. 

lexi, da um pouco desse creme pra mim -- pediu com um nacho e ela riu se trancando no quarto, enquanto gritava que aquilo não era de comer -- eu não ligo, to com fome -- explicou e eu entrei em meu quarto para dormir -- Hey damon ? 

O que? -- pergunto sem levantar a cara da cama, eu sei que ele tava na minha porta. 

Feliz despedida de solteiro amigo -- falou 

obrigado amigo -- agradeço e depois disso tudo se apaga completamente, não havia sonhos, não havia pesadelos, e nem pensamentos, só o cansaço e a escuridão.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus amores, o capitulo acabou ;( mas foi divertido, não foi? digam que sim, quem aqui esperava pelo presentinho da lexi e da rebekah? aquelas duas .. safadas kkkk e quem esperava por todas essas armações e zoeiras na despedida do damon? se ela elena souber que houve esfrega esfrega com uma dançarina, enzo e klaus serão mortos por tudo que planejaram kkkk

Próximo capítulo tem o casamento delena, oque acham que pode acontecer? deem opiniões, eu vou adorar ler cada opinião sobre o que acham que vai rolar e me falem qual a parte ou momento preferido desse capitulo para vocês?
Mil beijinhos ..

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.