Medicine escrita por Stargeryana


Capítulo 38
Capítulo 38 : Dinner Engagement


Notas iniciais do capítulo

Olá Queridas !!!!
Olha quem voltou? Deixando claro que estava em provas na faculdade,e que ontem foi o ultimo dia de prova, graças a Deus, e que passei em todas as provas, graças a Deus de novo haha.. mas não foi fácil, justo na semana de provas eu tive que cuidar da vovó e ela ta cada vez mais caduca gente kkkk é a idade e isso me preocupou dobrado,quase não consigo estudar para a prova e quase fico com nota baixa por isso mas como eu disse, graças a Deus me sair bem em todas as provas. Meus amores eu quero agradecer pelos comentários e por terem tido paciência com toda essa espera mas enfim, eu precisava me concentrar nas provas ou reprovaria e como eu tenho bolsa, tenho medo de perdê-la por nota baixa, mesmo sendo um pouco difícil, eu sou assim por nunca ter tido algo tão fácil.
Espero que gostem do capítulo e que esteja grande o suficiente parar deixá-los (as) felizes, obrigado pelos comentários no capítulo anterior e espero recebê-los nesse capítulo também.

Look Elena :

http://www.polyvore.com/medicine/set?id=201500924

Look Caroline :

http://www.polyvore.com/medicine/set?id=201502686

Look Lexi :

http://www.polyvore.com/medicine/set?id=201494341

Look Rebekah :

http://www.polyvore.com/medicine/set?id=201497933


Espero de coração que gostem do capítulo, e das roupas que passei horas tentando montar esses Look's rsrsrs.. beijinhos

Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637975/chapter/38

 

ELENA : 

 

Todos os dias presenciamos o sofrimento alheio, anunciamos mortes,e remendamos pessoas. Todos os dias passamos por momentos que a partir do segundo em que fala '' eu sou a Dra. Gilbert e irei cuidar de você'' aquela história, a dor e toda a  carga passa a ser sua,você se sente cansada fim do dia, após presenciar todo aquele tormento, mas após um dia no trauma lotado,  após um deslizamento que acarretou um soterramento de um prédio durante uma chuva forte,ao fim desse dia, você está de pé já é motivo suficiente para comemorar.

 

Pronta para começar mais uma sessão de suturas  ? -- Bonnie perguntou após colocar seu jaleco, o que vestiu ao dar entrada hoje havia manchado de sangue e a acompanhei ate a sala dos internos para ela se trocar, muitos dos pacientes que deram entrada hoje retornariam para suas casas, outros acabaram se perdendo em meio aos destroços mas danos assim são irreparáveis, tentamos o possível mas perdas é o único problema na medicina.

 

Falta Caroline -- respondo e ela fica ao meu lado enquanto esperamos por nossa amiga aparecer após precisar esvaziar a bexiga, para seguirmos a emergência, ainda havia paciente a serem examinados até parte do refeitório estava sendo usada como sala para primeiros socorros, estávamos prestes a entrar em códio negro, muitos machucados, poucos  atendentes e uma longa noite pela frente. Descemos até o refeitório mas fui bipada até a emergência onde casos graves estavam sendo mantidos, tínhamos cerca de 100 pessoas , que haviam chegado nas ultimas horas após a queda do prédio, a todo momento chegavam mais e tentávamos ao máximo agilizarmos e liberarmos os casos simples. 

 

O que posso fazer ? -- Perguntei assim que cheguei na emergência, e Bailey me passou um paciente, fraturas no úmero e uma fratura exposta na patela. 

 

hora da morte .. -- ouvir Webber anunciar enquanto passei em frente ao trauma um após pegar o prontuario do meu paciente, segui até o mesmo e quando ia começar a cuidar dele fui novamente chamada - Elena, quero que fique responsável juntamente com Bonnie ou qualquer outro interno que estiver na cantina pelos pacientes que estão lá, todos eles são de vocês -- Webber falou saindo do trauma e me tomando meu prontuário 

 

deve ter uns 45 ou 50 pacientes lá -- falo surpresa com isso e ele disse que como médicas devemos nos virar por que Enzo tem só essa noite 5 procedimentos cirúrgicos, damon está em seu terceiro nesse exato momento, Lexi pelas próximas horas não deixará a sala de cirurgia, Ben,stefan e Tyler estão auxiliando em algumas cirurgias, Liam está cuidando das crianças machucadas com Rebekah. Um pouco apressada eu deixo a emergência e retorno ao refeitório, explicando as meninas o que webber ordenou, estabelecemos um perimetro e cada uma ficou com parte dos pacientes, fiquei com duas enfermeiras para auxiliar, Bonnie mais duas e caroline mais duas.

 

.... 

 

As 8 da manhã do dia seguinte estávamos todos exaustos, levando em conta que passamos praticamente 24 horas seguidas em atendimentos, sem direito a descansos ou refeiçoes prolongadas, tudo que eu comi foi duas maças enquanto suturava um paciente e outro. chamei damon para comprarmos um café em um carrinho do outro lado da rua, alguns metros  do bar do Joey e esperei por Damon, o mesmo surgiu minutos depois com Lexi e enzo na cola, ambos ainda com os pontos da cirurgia para retirar os dentes, completamente exaustos mas fizeram um bom trabalho ontem. 

 

Eu só preciso de uma informação -- uma mulher gritava assim que passamos pelo Hall de entrada do hospital, parecia transtornada. 

 

você e mais outras 50 pessoas senhora -- a atendente falou calma -- espere ate sua vez chegar 

 

não entende, com quem eu falo aqui ? .. -- ela falava olhando para todos os lados e pareceu nos notar por que correu na nossa direção, usávamos o uniforme do hospital, sem jalecos mas estávamos com nossos uniformes -- Com quem de vocês eu falo ? 

 

depende, quem é o paciente ? -- Lexi responde 

 

Ruben cortez, ele tem 10 anos -- respondeu a senhora 

 

Não atendi nenhum Ruben,na verdade todas as crianças foram atendidas por Liam e Por Rebekah -- comento quando perguntam se eu cuidei de alguma criança hoje 

 

Rebekah.. -- Enzo chamou quando viu a loira andando na nossa direção 

 

eu estava atrás de vocês,queria que me trouxesse um café -- ela falou sorrindo e entregou uma nota para Lexi 

 

Você atendeu meu filho ? -- a moça perguntou 

 

é bem provável, Dra. Mikaelson -- Rebekah se apresentou e ambas apertaram as mãos, a moça sorriu esperançosa -- Como posso ajudá-la ? 

 

O nome dele é Ruben cortez, tem 10 anos, cabelos castanhos, pele clara, olhos escuros e uma mancha de nascença no pulso esquerdo tipo uma folha -- descreveu as características da crianças -- Atendeu ? 

 

Sim -- rebekah respondeu 

 

ele esta bem, não esta ? -- perguntou mas Rebekah exitou em responder e novamente ela perguntou -- ele esta bem, onde posso achá-lo? 

 

eu sinto muito senhora Cortez, mas seu filho Ruben deu entrada no hospital com uma grande hemorragia abdominal, levamos ele para  a cirurgia mas.. a grande perda de sangue fez com que ele não resistisse -- Rebekah explicou e eu vi lentamente a mulher cair no chão, chorando copiosamente enquanto que Damon tentava ajudá-la a levantar mas ela não queria levantar, ela não queria que  a tocassem, ela.. ela só queria o filho dela. Rebekah ficou responsável por levar a senhora até seu filho, mostrar  os exames e o documento de óbito, tentar acalmá-la também.Saímos do hospital, atravessamos a rua e compramos nossos cafés, já que o refeitório ainda estava sendo liberado e limpo a essa hora da manhã, O sol estava coberto pelas nuvens cinzas, o vento frio atravessando nosso corpo, e soprando nosso rosto, enquanto novamente atravessávamos de volta ao hospital apos compramos café e roscas cobertas de açúcar de confeiteiro. Damon havia comprado café pra Stefan, Webber e Bailey, sua bandeja continha quatro copos de café, contando com o dele, o meu também pois levava café para Caroline, Tyler e Bonnie. todos levavam café pra alguém, o dia anterior não foi nada tranquilo e estávamos mais que necessitados de cafeína e um banho, um cochilo também não seria nada mal. 

 

Você ta se sentindo muito cansado ? -- pergunto a Damon quando estávamos descansando, passava do meio dia já e só agora tivemos tempo de deitar e descansar --  Damon ? 

 

Olhei para o mesmo e ele ja estava com os olhos fechados e respirando lentamente, havia pego no sono em questão de minutos, mexo minha cabeça na direção da cama na vertical onde Lexi já estava pra la de largada dormindo também, um suspiro cansado escapa de mim e viro meu corpo de lado ficando de frente pra damon, meu movimento faz ele se mexer e me abraçar, toco meus labios levemente no canto de sua boca e fecho meus olhos para tirar um cochilo. 

 

... 

 

O tempo voa, ele não espera por nós, ele corre e dizem que ele cura tudo, tudo que queremos é tempo, tempo de pensar, de ser alguém, tempo para agir, tempo, tempo.. precisamos de mais tempo. 

 

Então sua mãe já esta fazendo a sua lista de convidados ? -- Damon perguntou encostado no balcão do andar pediátrico, no qual eu estou responsável por ser a interna de Rebekah hoje. 

 

Sim, e se pretendíamos ter um casamento simples, só para os amigos é melhor esquecer por que minha mãe tem muitos amigos -- respondo e ele faz uma careta, estávamos noivos há três semanas, e na noite passada minha mãe me ligou falando que havia começado a lista, primeiro pelos familiares e disse alguns nomes -- Só precisamos marcar a data 

 

temos que ver isso, ah e não esquece que essa noite é nosso jantar na casa de Adele e Richard Webber -- Ele acabou me lembrando apesar de não ter esquecido, Damon parece ansioso para isso. 

 

Eu sei, vou adorar conhecer a casa dos seus padrinhos --- falo sorrindo -- Mas e a Lexi e o enzo ? 

 

que tem eles? eles vão também -- damon respondeu obvio -- Estão apenas se estranhando por que.. 

 

por que enzo quebrou o trato -- falo o cortando -- ele não cumpriu a palavra e ficou com aquela ruiva.. 

 

ele jura que ela o agarrou -- damon comentou revirando os olhos -- São meus amigos, não posso escolher quem levo e quem não levo essa noite, os dois irão nem que seja amarrados 

 

Converse com eles, há e Caroline e eu fomos na igreja -- falei 

 

e o que o reverendo disso ? -- perguntou interessado 

 

O padre ou reverendo, disse que precisamos só teremos uma chance de casar lá se marcamos para daqui há um ano.. estão com muitos casamentos marcados já -- falo chateada 

 

Vamos achar uma na qual não seja necessário esperar um ano pra casar, o problema é que está procurando com a pessoa errada, Adele é a pessoa certa elena, ela conhece muitas pessoas -- ele explica e meu sorriso aumenta ao perceber que essa noite terei a chance de conversar com adele sobre isso -- Não esquenta amor, vamos nos casar ainda esse ano 

 

Preciso trocar a sonda de uma garotinho, nos vemos depois -- falo dando um selinho nele e sumindo de sua vista. 

 

DAMON : 

 

Oque faz a ira diferente dos outros pecados? quando se esta de inveja, ou tristeza, a únicas pessoas magoadas na história somos nós,mas quando estamos com raiva, magoamos todos a nossa volta, mesmo sem querer, buscando aliviar esse sentimento forte que nos consome e toma o controle. Eu tinha cada vez mais certeza disso ao ver a forma como Lexi estava agindo nos últimos dias, desde que descobriu que Enzo ficou com Patrice há quase uma semana, ela vem sendo rabugenta com todos,talvez buscando consolo em sua própria raiva, tentando assim dissipar a decepção que sentiu. 

 

Quer dizer que já estão começando os preparativos, começaram a lista de convidados ? -- Lexi falou enquanto esperávamos as imagens do seu paciente surgir nos computadores da sala de ressonância, do outro lado do vidro o paciente permanecia imóvel enquanto comíamos macarrão instantâneo e jogávamos conversa fora 

 

segundo elena, a mão dela ja sabe exatamente quem chamar -- respondo e ela fica olhando para a tela do computador como se algo já estivesse ali -- O que foi ? 

 

nada -- respondeu 

 

eu te conheço, fala o que foi ? -- pergunto 

 

Não me faça passar por isso.. digo esse lance de vestidos, buquê, fotografias, festa e comida ... -- explicou e eu a encarei perdido -- Pra quê tudo isso? quer casar? casa mas casa sem nada disso 

 

como ? -- pergunto 

 

vai pra vegas, paga 50 pratas e elena terá um véu no cabelo e um buque pequeno, estará de branco se quiser.. só não me faça passar por isso -- ela disse obvia e eu ri -- Serão felizes do mesmo jeito 

 

Lexi .. -- tentei falar mais ela apontou para as imagens que surgiram na tela dos computadores -- Isso é algo bom de se operar 

 

e eu vou já me preparar -- lexi falou levantando animada e foi conversar com o paciente, desligou a maquina e a maca onde ele estava deitado foi puxado para fora da maquina,após conversar com seu paciente ela mandou que o levassem e o preparassem para a cirurgia, nós dois seguimos pelo corredor quase que lado a lado e ela ficou calada -- Ta querendo falar o que salvatore ? 

 

eu ? nada -- respondi e ela revirou os olhos emburrada -- Você anda dando muita patada nos últimos dias baixinha 

 

Eu? claro que não,é só que essa história de casamento e festas e .. casa num cartório ou em vegas ou.. ah vai se danar -- ela falou sem saber o que falar e eu parei de andar e virei em sua direção bloqueando seu caminho 

 

Olha aqui Lexi, se você quer ser infeliz, ou amarga e rabugenta.. seja sozinha, ninguém precisa te acompanhar e viver desse jeito não, enzo pisou na bola? pisou sim -- comecei a falar e ela tentou passar indo pelo esquerda e eu bloqueei, deu um passo a direita e eu a bloqueei de novo -- A culpa não é minha ou de qualquer outra pessoa.. e eu vou me casar sim, na igreja sim, com uma grande festa .. e você estará lá usando um vestido longo sim, por que você é minha madrinha.. aceite isso -- essa ultima parte eu ja falei gritando por que ela deu a volta e saiu quando que marchando pelo corredor, esbarrando em quem tava a sua frente e desviando de algumas pessoas maiores que ela que a levariam ao chão facilmente, suspirei olhando para os lados e  notei que havia chamado atenção com meus gritos. 

 

... 

 

Oi cara -- Lexi falou quando saiu da cirurgia e me encontrou no andar das salas cirúrgicas -- Desculpa ? 

 

desculpar o que ? -- falo a encarando 

 

por ter sido rabugenta.. eu amo você e sim eu aceito ser sua madrinha -- ela falou sorrindo 

 

eu não pedi pra ser minha madrinha.. você seria a madrinha querendo ou não Srta. Lexi -- falo obvio e ela ri concordando e me abraçando 

 

é so que.. me decepcionou sabe ? -- ela comentou 

 

sei sim baixinha, ele te decepcionou, e se decepcionou tambem -- explico -- Da mais uma chance ? 

 

não, não posso -- respondeu piscando e eu notei que lexi queria chorar -- Bom.. preciso assinar os documentos de pós operatório e avisar a familia que ocorreu tudo muito bem, recomendar um fisioterapeuta para resgatar os movimentos da perna 

 

vai la, nos vemos mais tarde e não esquece que hoje é meu jantar de noivado na casa de Webber e Adele -- lembro e ela concorda sorrindo e saindo do meu alcance de visão. 

 

Ansioso para o jantar ? -- Richard pergunta segundos após a ida de lexi e eu olho em sua direção,ele estava apagando seu nome de um quadro 

 

eu não sei, como adele está indo? -- pergunto e ele ri altamente -- Nada normal creio eu 

 

ela acordou mais cedo que eu, comprou tudo fresquinho para preparar o jantar e já me obrigou a desmarcar uma cirurgia e remarcar parar amanhã por que eu chegaria em cima da hora e ela não quer isso,adele é .. adele -- ele comentou e eu tive que concordar. Assim que o turno de trabalho acabou seguimos todo para nos arrumarmos para o jantar na casa de Adele, tomei um banho relaxante e após vestir-me desci para assim esperar os agregados se aprontarem. 

 

Anda Lexi -- grito na ponta da escada e ela logo aparece totalmente produzida -- até que enfim criatura -- Lexi descia as escadas e sua roupa estava muito bonita, usava uma dessas blusas preta com rendas nas pontas que só ia até a baixo dos seios, ficava mais ou menos na altura do externo, uma saia cintura alta branca com detalhes em preto e em vermelho, como uma daquelas cabines telefonicas de Londres, a cintura da saia encontrava a barra da blusa e juntas pareciam ser uma só, nós pés lexi calçava uma bota de couro preta até o joelho onde a saia quase tocava, ficando apenas uns três centímetros da pele de suas coxas expostas, na boca usava um batom vermelho bem chamativo e os cabelos estavam soltos e ondulados.

 

sabe que vamos ao jantar de noivado e não ao casamento né? --- enzo falou a fazendo revirar os olhos -- tanta produção para encher a barriga e voltar pra casa ? 

 

eu gastaria saliva com você se valesse a pena -- lexi comentou e essa doeu até em mim -- Vamos ? 

 

já chega lexi, mais que droga -- enzo falou sem paciência 

 

briguem na volta, vamos ? -- tentei mas foi em vão 

 

já chega? você me iludi e depois pega uma branquela cujo o cabelo tem cor de água de salsinha velha e quer que eu fique sorrindo por ai como uma retardada? ah vai se danar -- lexi gritou e eu fechei meus olhos e sentei no sofá sabendo que não chegaríamos antes da sobremesa no meu jantar de noivado. 

 

eu pedi desculpas, expliquei que ela me beijou -- ele também aumentou a voz -- Eu fui vitima 

 

vitima? ah meu deus que cara de pau Lorenzo, ela tem o que? uns 60 quilos e você não conseguiu se livrar dela? seu frouxo -- lexi gritou na cara dele e ela também doeu em mim, coloquei meu rosto entre as mãos e fiquei batendo meu pé nervosamente no chão 

 

queria que eu batesse nela ? -- ele perguntou indignado 

 

você é um tremendo idiota -- lexi revirou os olhos e cruzou os braços abaixo dos seios 

 

você disse que gostava desse idiota -- enzo rebateu ela semicerrou os olhos 

 

sentimentos mudam -- ela comentou baixo 

 

os meus não mudaram Lexi, não assim tão rápido e não acho que mudariam mesmo após meses com você me maltratando e me ignorando, eu ainda sinto o mesmo... e você também por que se não sentisse, não estaria me odiando dessa forma pelo que fiz 

 

eu te odeio.. você é um imbecil enzo, me iludiu e me traiu -- lexi gritou o encarando e ele se aproximou, ela não calculou a distância e não foi rápida o bastante para se afastar quando enzo a puxou e a beijou. Esse é meu garoto, me dando orgulho. Lexi tentou se desvencilhar do corpo dele mas depois acabou cedendo ao beijo,e o puxou mais para si o abraçando. Meus dois melhores amigos se beijando era pra ser estranho mas até que era bonitinho. 

 

awn.. -- falei vendo os dois -- E estraguei o clima .. -- falei ao ver que isso fez ambos se separarem e eles riram 

 

Vamos ? -- lexi pergunta se afastando de enzo e limpando ao redor dos lábios dele com o dedo para retirar a mancha de batom vermelho enquanto ele fazia o mesmo na boca dela. 

 

Até que fim -- falo levantando e abrindo a porta da sala sem dar tempo de algo mais acontecer, entramos em carro e após ligá-lo e lexi ligar o rádio, passo a dirigir rumo a casa de Adele e Webber, Durante todo o caminho o carro foi num completo silêncio, passo na frente do prédio de elena e telefono para que ela desça e ela logo aparece e Klaus e Caroline descem mas o casal acaba indo no carro dele -- Oi Dra. Gilbert 

 

Oi amor -- ela me cumprimenta com um selinho e depois cumprimenta os dois no banco de trás do carro já que lexi teve que ir para o banco traseiro para elena entrar, e ela fez isso sem precisar sair do carro. Elena usava um macacão preto longo, colado e com uma pequena abertura abaixo dos seios, com um decote tipo V, calçava um salto preto e seu batom era de cor vinho, os cabelos estavam soltos e grande parte repousava sobre o ombro esquerdo.  

 

Adivinha quem assistiu a um beijo digno de cinema antes de sair de casa? -- falo balançando as sobrancelhas e elena sorri 

 

serio? ah meu deus vocês se acertaram ? -- elena fala animada 

 

 sim.. não -- lexi e enzo responderam ao mesmo tempo e aresposta negativa saiu da boca da loira 

 

talvez -- lexi reconsiderou a resposta -- agora dirige logo que to faminta e Adele prometeu fazer minha lasanha 

 

sim senhora -- falo voltando a dirigir e dessa vez rumo a casa de Adele, em dez minutos estávamos estacionando na frente da casa dela, as luzes da sala estavam ligadas e havia um tapete de bem vindo em frente a porta de cor azul escura, peguei a dobradiça e bati contra a porta, um minuto se passou e a mesma foi aberta por Richard Webber que trajava um das suas calças jeans escuras e uma camisa social branca com os botões todos fechados. 

 

 

Olá Richard -- elena falou o cumprimentando e assim que ele deu espaço para ela entrar eu cumprimentei meu padrinho e entrei assim como lexi e enzo, enzo trazia em mãos um dos espumantes que pegamos na adega de casa para não chegarmos de mãos vazia mas como eu não queria carregar nada, o obriguei a carregar.

 

fiquem a vontade -- Richard falou fazendo sala e lexi foi a primeira a ficar a vontade pois logo sentou no sofá, a sala de richard era pintada em tons claro, uma parede branca e uma meio cinza, os sofás eram cinzae espaçosos, na parede a minha frente tinha seu diploma pendurado em um quadro, fotos de seu casamento com adele, foto com meu pai e adele, e mais a direita entre uma foto só de adele mais jovem e uma foto de Richard e uma senhora que lembro ser sua falecida mãe, havia duas crianças, dois menininhos, um bebe deitado de barriga pra baixo em uma manta estendida na grama do parque, em meio a alguns brinquedos e um garotinho mais velho, com um carrinho em mãos e ao seu lado um conjunto de jogar Baisebol, na  sequencia seguinte a foto era no mesmo local, mas o bebe já não estava na foto, apenas Richard usando um boné de Baisebol dos Yankes  e o menino mais velho usando um boné idêntico segurando o taco e sorrindo na direção do mesmo que usava a luva com um sorriso imenso no rosto.  Eu me lembro desse dia, faltava um dia para o dia das crianças mas como ele ficaria de plantão, eu acabei recebendo meus presentes um dia antes, aquele jogo de Baisebol me deixou tão feliz, e quando ele deciriu me levar para o parque para me ensinar foi ainda melhor, stefan ganhou mordedores e um carrinho de policia que soava a sireno e o fazia gargalhar e eu ganhei um dia no qual eu não seria um futuro médico, eu poderia simplesmente ser um jogador famoso. 

 

Damon querido -- Adele falou me tirando dos pensamento e me abraçou -- Lembra desse dia ? -- perguntou ao ver que eu estava próximo a parede de fotografias e olhava especialmente aquela foto 

 

vagamente -- respondo e ela sorri 

 

um dia de jogos, algodão doces, cachorros quentes e carrossel no parque -- comentou por alto -- um dia mágico 

 

Vinho Branco ? -- Richard ofereceu e todos aceitaram, a campainha tocou 

 

eu atendo  -- falo vendo que ele estava ocupado servindo aos meus amigos e a elena e caminho ate a porta, ao abrir dou de cara com Bailey e Ben, ambos lado a lado e sorriram ao me ver -- Boa noite casal 

 

olá querido -- Bailey falou me abraçando e logo após foi a vez de Ben me cumprimentar om um leve abraço e tapinhas nas costas -- Atrasados? 

 

chegamos agora também -- falo e dou espaço para os dois entrarem, retiro o casaco de Bailey e penduro no armário embaixo da escada de adele, junto com sua bolsa e a de Lexi e elena que já estavam ali penduradas atras da porta do armário -- Sintam-se em casa 

 

vinho Branco ? -- Webber apareceu com mais taças e serviu aos dois recém chegados e uma a mim, vou até a cozinha onde adele estava terminando de preparar o jantar e pergunto se ela quer ajuda mas ela diz que esta tudo sob controle, falta só uns toques especiais '' alá Adele '' sendo assim retorno a sala e sento no braço do sofá ao lado de elena e ela sorri juntando nossas mãos -- Então Elena, eu andei conversando com Adele, e ela pode ajudá-la a encontrar a igreja perfeita para a cerimônia 

 

serio? -- elena pergunta animada e elena afirma com a cabeça -- ai que ótimo, eu e Caroline já fomos em duas mas, uma eu achei meio longe e a outra estava impossível marcar a cerimônia 

 

Falando nisso, ela e Klaus não estavam a caminho daqui conosco ? -- enzo pergunta e eu me toquei que eles realmente saíram junto conosco da casa de elena.

 

Sim mas o carro de Rebekah está na oficina, e eles iriam pegá-la em casa junto a stefan -- elena respondeu e depois disso Enzo começou a puxar assunto com Ben sobre a cirurgia que fizeram essa manhã nas falanges de uma mulher bipolar que cortou parte dos dedos com raiva do marido. Foi uma história meio bizarra mas divertida de escutar, até por que ela não parava de gritar e falar palavras sujas ao marido. Ben contava algumas piadas que tirou a risada de todos naquela sala, a campainha tocou mais uma vez e dessa vez quem foi abrir foi Chefe Webber que retornou já com o restante dos convidados, nesse caso Klaus e Caroline e Rebekah e Stefan. 

 

Stefan vem ver isso --- falei o levando ate a parede de fotos 

 

somos nós ? --- ele falou surpreso e ao mesmo tempo sorrindo 

 

sim, uma dia antes dos dias das crianças, você tinha um ano mas ainda não sabia andar, eu tava com seis anos se me lembro bem.. é muito vago mas parece que me diverti muito -- falo  e ele concorda ao ver a foto 

 

Já que todos estão aqui, posso servir o jantar ? -- Adele fala animada e nós concordamos, seguimos até a sala de jantar que ficava entre a cozinha e a sala de estar, um comodo claro e iluminado por um lustre bem acima da mesa de madeira polida, sob a mesa havia uma toalha de mesa linda em vinho com bordas em detalhes brancos feitos a mão pela forma delicada do caimento, toda a louça mais cara de Adele estava sob a mesa com nosso jantar, ela havia feito a lasanha que lexi pediu, havia feito Talharim, uma espécie de macarrão com molho funghi , e havia salada verde para acompanhar a massa,havia camarões e arroz branco, ervilhas separadas para quem gostasse,uma salada grega tradicional, e só de olhar eu me senti no céu. 

 

Só olhar me encheu a barriga -- enzo comentou e Ben concordou fazendo todos rirem e logo após estávamos sentados em torno da mesa para jantarmos. 

 

Pessoal eu gostaria de ter um minuto de silêncio para dizer algumas palavras -- Adele falou levantando, estava direita de Richard que sentava na cabeceira da mesa, eu estava a esquerda dele, e elena ao meu lado, Lexi de frente para elena, enzo ao seu lado, stefan ao lado de elena e rebekah ao seu lado, ao lado de rebekah estava Ben e caroline estava de frente para ele, Klaus estava ao lado de caroline e de e Bailey  também que se encontrava na outra cabeceira da mesa. 

 

Vá em frente querida -- Richard a incentivou sorrindo e ela agradeceu voltando a nos encarar -- Eu gostaria de fazer um brinde ao futuro casal, Damon e elena 

 

Delena -- Lexi sussurrou 

 

O que? -- Adele perguntou perdida 

 

O apelido que deram ao casal no hospital -- ela explicou obvia e sorriu 

 

prosseguindo, eu gostaria de fazer um brinde ao casal Delena -- ela mudou a frase fazendo todos sorrirem -- E desejar apenas que tenham o dia mais feliz da vida de vocês em breve, que a partir do momento em que trocarem alianças e juras de amor eterno só haja felicidades e amor entre os dois.. aos Noivos 

 

Aos Noivos -- todos falaram levantando suas taças 

 

Que tudo saia perfeito para os dois -- Rebekah falou durante o brinde e novamente tocamos nossas taças 

 

Eu também quero falar -- Bailey falou 

 

ah qual  é bailey? eu to com fome -- enzo falou achando que ja poderia comer e Rebekah caiu na gargalhada sem conseguir controlar 

 

te aquieta ai Lorenzo -- Bailey falou o encarando mais logo sorriu quando ele fez coraçãozinho para ela -- Bom, eu ainda não conheço a elena tão bem quanto conheço o Damon, mas quero pedir por favor que o faça muito feliz, ele merece e sei que você também merece e ele não medirá esforços para fazê-la feliz 

 

eu prometo Bailey -- elena falou e Bailey sorriu continuando a falar 

 

Ao futuro desse lindo casal -- Quando Miranda disse isso, todos nós brindamos novamente e Adele limpou uma lágrima que escorreu pelo rosto 

 

Vai chorar Adele ? -- Lexi perguntou ao perceber 

 

Não, eu não vou.. só vou.. pegar mais vinho -- ela falou e levantou indo rapidamente até a cozinha enquanto alguns riram de seu jeito 

 

ela é uma manteiga -- Webber brincou nos fazendo rir 

 

Quem quer mais vinho ? -- Adele perguntou minutos depois já recuperada do seu surto emotivo e tornou a sentar ao lado de Richard, começamos a nos servir para provar dos talentos culinários da minha madrinha. 

 

Obrigado deus por ter passado horas numa cirurgia essa tarde e mal ter tido tempo de comer, sobrou mais espaço para esse jantar delicioso -- Ben falou causando risos na mesa toda 

 

Benjamin Warren ? -- Bailey o repreendeu após rir

 

só falei a verdade querida -- Ben se defendeu 

 

tem razão amigo -- Klaus concordou -- Adele tem mãos de anjo 

 

obrigado querido -- a mesma agradeceu lisonjeada 

 

ela passou dias pensando no que fazer -- Richard comentou e pegou a mão da esposa beijando levemente -- ficou incrível querida 

 

Ah Richard .. para com isso querido --- ela falou envergonhada e eu me perguntei se seria assim comigo e com elena ao passar dos anos, Richard amava minha madrinha e isso qualquer um naquela mesa notava, ambos ainda nutriam o sentimento do começo do casamento e se davam tão bem que chegava a iludir a maioria sentada ali. 

 

passa as ervilhas ai stefan, por favor -- Enzo pediu e meu irmão fez -- obrigado camarada 

 

Você não é muito fã de ervilha -- stefan comentou e enzo balançou os ombros 

 

vai que essa é boa -- ele comentou brincalhão -- tudo bem.. tenho uma ideia 

 

la vem bomba -- Rebekah comentou 

 

calada mulher -- ele falou engrossando a voz como e ela revirou os olhos a ele -- Quem come mais ervilha ? 

 

ai meu deus -- Bailey falou vendo onde isso daria 

 

eu faço uma aposta -- Ben começou -- De que como mais ervilha que qualquer um aqui 

 

ah é mesmo ? -- Caroline falou caindo na pilha dele -- eu aposto que como mais que você 

 

E o desafio esta lançado -- enzo falou animado 

 

tudo bem as regras são as seguintes, ha a mesa quantidade de ervilha nesses potes --- Adele falou apontando para as duas tigelas médias de vidro que estavam cheias de ervilha -- Terão um minuto, e o pote que tiver menos ervilha, será o campeão 

 

3..2..1 .. já -- Adele falou e os dois começaram a comer em lados opostos da mesa, enchiam a boca de ervilha e a torcida  soava loucamente, Elena, Klaus, stefan e Rebekah torciam para Caroline, e Enzo, Lexi, bailey e eu para Ben, Weber era o mediador da aposta e adele a nossa juiza que observava o relógio . 

 

anda bem, não mastiga não, engole como se fosse comprimido -- Lexi falava gritando ao lado de Ben 

 

vai querido, engole tudo -- Bailey estava na mesma onda de lexi 

 

anda cunhadinha, vamos -- rebekah batia palmas ao lado de caroline e ela e Benjamin se entupiam de ervilhas, caroline tinha as bochechas levemente vermelhas, Enzo entregou um copo de vinho a ben assim como klaus fez com a namorada para ambos engolirem com facilidade 

 

acabou o tempo -- adele falou e os dois pararam, ambos com ervilhas prestes a transbordar das bochechas de tão cheia que estava a boca -- Richard querido, quem venceu ? 

 

o Benjamin -- falei obvio a tigela dele tava abaixo da metade 

 

Claro que foi a Caroline -- Klaus falou defendendo a namorada 

 

desculpe klaus mais a tigela de Ben esta um pouco mais vazia que a de Caroline, mas está de parabéns Caroline, você quase o alcançou por dois centímetro, devo arriscar teria empatado -- Webber falou e nós comemoramos a vitória de Ben 

 

o rei da ervilha -- Lexi falou batendo palmas e enzo e eu fizemos ''reverências '' ao mesmo.

 

Não quero ver ervilhas por meses -- ben falou nos fazendo rir 

 

Mais vinho? -- Klaus pergunta 

 

mais vinho -- Caroline e elena falam ao mesmo tempo e mais uma rodada de vinho branco foi servida a todos, enquanto terminávamos o jantar que fora interrompido pela aposta de Ben e Caroline e inventada por enzo. Ao fim do jantar e da sobremesa deliciosa, torata de amora, receita de familia da Adele, todos se reuniram a sala de estar para conversamos, coisas banais mas que nos faziam ben, como todos ali,exceto Adele eram médicos, assuntos direcionados ao trabalho não faltou. 

 

Elena, podemos ir amanhã durante o almoço conversar com o reverendo da igreja que eu costumo frequentar aos domingos, tenho certeza que ele adoraria fazer seu casamento -- Adele sugeriu 

 

Não vai atrapalhá-la ? -- elena questionou 

 

Não querida, de jeito nenhum -- a mesma afirmou e elena acabou concordando e ambas marcaram de visitarem a igreja, adele iria até o hospital e de lá seguiriam para esse compromisso. 

 

O jantar foi ótimo, obrigado pelo convite mas eu preciso muito dormi, amanhã trabalho bem cedo -- Klaus falou levantando e foi primeiro cumprimentar os anfitriões e depois elena e eu, aroline fez o mesmo e esperou que stefan e rebekah se despedissem para que ambos novamente pegassem carona com o casal. Pelo que observei, Stefan e Rebekah sairam abraçados pela cintura, ambos sorrindo e fiquei tranquilo por estarem novamente bem, mesmo não fazendo ideia do motivo que levou stefan a beber daquela forma.

 

Acho que é nossa deixa -- Ben falou para Bailey e ela concordou, nos despedimos do casal e ambos agradeceram pelo jantar e sairam satisfeitos assim como nós estávamos. 

 

acho que devemos ir também -- Enzo fala  baixinho após quase meia hora ali com os dois, estávamos num papo bom mas os dois deveriam descansar após um dia de trabalho como hoje, adele na cozinha e Richard no hospital, estavam sendo gentis e nos pediram para ficar mais um pouco mas já havíamos abusado demais da recepção de meus padrinhos. No caminho de volta por passar das dez da noite, e as ruas estarem mais calmas o percurso foi mais rápido e logo estávamos em frente a minha casa. 

 

... 

 

ELENA : 

 

Graças a Adele e seus conhecimentos por igreja, encontramos a igreja perfeita para a cerimônia e ela a frequentava então foi fácil falar com o reverendo para marcarmos uma data e nem precisávamos esperar um ano, Damon e eu Casaríamos em dois meses e uma semana. Depois que conversei com Damon nós confirmamos a data e isso acabou deixando minha mãe desesperada por ter ''pouco tempo'' para encontrar a roupa perfeita para ela e para chamar todos que pretendia chamar. Caroline se encarregou de me ajudar a encontrar alguém para organizar mas já havíamos passado por duas organizadores e ela encontrou defeito em ambas só em olhar o perfil das duas na internet. Hoje marcamos de ver uma organizadora e ela estava nos mostrar algumas fotos em slides enquanto nos apresentava algumas ideias. 

 

ah meu deus, que mal gosto -- Caroline falou baixo apos ver algumas fotos que surgiam no slide atrás da mulher -- Que horror 

 

caroline -- a reprimo e ela pede desculpas,continuamos escutando o que ela falava, sobre quantos casamentos haviam organizado e enquanto isso muitas fotos surgiam 

 

Isso parece .. -- caroline não sabia o que falar 

 

um circo ? -- falei observando a foto assim como ela e caroline concordou, em suas mãos havia uma planilha impressa e presa a uma pasta compacta de papelão -- Vamos embora, eu não quero um casamento assim 

 

ótimo, meus olhos doem -- Caroline falou pegando a bolsa no chão e eu fiz a mesma coisa,falamos com a moça e explicamos que retornaríamos caso decidimos alguma coisa e ela disse que esperaria o retorno. saímos da sala e deixamos o prédio caladas --- Eu não vou dizer '' eu te avisei'' 

 

obrigado -- agradeço 

 

Mas eu avisei -- Caroline falou me fazendo revirar os olhos -- elena eu conheço quando alguém é bom 

 

caroline .. -- eu estava prestes a xingá-la e ela parou de andar -- Tudo bem, você venceu, pode organizar minha cerimônia de casamento e a festa após a cerimônia 

 

Oba -- ela festejou pulando no meio da rua e me abraço -- Olha eu tenho toda uma lista do que teremos que fazer nas próximas semanas até o dia da cerimônia 

 

Achei que fosse prontuário ou exames de alguém -- falo e vejo  guardar a planilha na bolsa 

 

claro que não -- ela falou obvia e me puxou para o carro -- Vamos, eu preciso estar no hospital para uma laparotomia exploratória  e depois disso ficarei livre e poderemos falar sobre o seu casamento 

 

Hey Elena, Damon te contou a novidade? -- Enzo falou animado 

 

Não, oque exatamente ele não me disse ? -- pergunto e Caroline para para ouvir também, estávamos no meio do corredor do hospital 

 

Eu irei organizar a despedida de solteiro dele -- Enzo contou animado -- Será a ultima noite de solteiro Épica de Damon Salvatore, nome grande né? por isso eu chamo de '' U.N.S.E.D.S'' 

 

Épico ? -- caroline questionou 

 

sim,  eu pensei numa noite épica,sabe, a melhor de todas e inesquecível -- ele falou

 

essa será noite de núpcias -- Caroline falou e eu concordei

 

ah sai fora -- ele disse rindo mas quando viu nossas caras sérias ficou sério novamente -- Eu preciso.. tchau meninas 

 

despedida de solteiro não soa bem pra mim -- comento 

 

por que nunca acaba bem, sempre algo acontece Lena -- Caroline comentou me puxando para irmos trocar de roupas, e ela rinha razão, numa despedida de solteiro não acabava bem, havia mulheres,bebidas e traições e isso fazia minha cabeça martelar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus amores, espero de coração que tenham curtido o capítulo , comentem e me falem a parte favorita de vocês.. a minha ? sinceramente foi o jantar e o beijo Lenzo :) esses dois vivem entre tapas e beijos kkkk
retornarei com um novo capítulo em breve, ok? beijinhos e mais beijinhos

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.