Medicine escrita por Stargeryana


Capítulo 36
Capítulo 36 : A place in This World


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores !
Eu estava morrendo de saudades de vocês,entrei para verificar os comentários e adorei ler cada um, hoje eu decidir postar mais um capítulo por ter um tempinho livre entre um trabalho e outro, então.. me amem hahaha
Quero avisar a todos que a fanfic chegou as 20.000 visualizações, e eu to surtando aqui com isso Uhuuuuuu O/ Muito obrigado mesmo a todos por isso, por cada visita, cada favorito e cada comentário que me presenteiam.. Espero de coração que curtam esse capítulo e há uma surpresinha a vocês, nele eu vou contar um pouco da história da lexi e vocês vão meio que se surpreender com o que ela já passou, eu simplesmente adoro a lexi por ser uma mulher forte, divertida, destemida, esforçada .. enfim ela é uma grande pessoa, e eu adoro essa personagem.
Roupa da Elena :

http://www.polyvore.com/medicine/set?id=199399737

Musica do capítulo :

https://www.youtube.com/watch?v=uKk90XsMzac


Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637975/chapter/36

 

 

Vamos pra casa ? -- damon perguntou depois de muito tempo ali, parados observando o céu escuro e trocando carinhos,amassos na verdade -- A coisa ta ficando quente aqui .. 

É , e não podemos fazer nada estando aqui -- falei sorrindo e ele mordeu meu lábio inferior e balançou e sorriu -- Podemos ? 

o parque ta quase vazio -- ele afirmou após ver o horário no relógio de pulso e eu puxei sua mão para ver, passava das dez da noite-- Quer ir pro banco de trás do carro ?

eu adoraria mas.. Não parece muito confortável --falo vendo ele deslizar para o chão e me ajudar a descer do capô do carro

então vamos pra casa -- Damon comunica entrando no carro e eu faço a mesma coisa, assim que entro ele liga o veículo e  deixa o parque pra trás. Pedi para irmos para minha casa e ele não questionou apenas dirigiu.Ao chegarmos Caroline ainda não estava em casa, tudo parecia tão silencioso,sem delongas nós seguimos até meu quarto, comecei a retirar meus sapatos que estavam no momento me matando já . 

Vou trocar de roupa, me espera -- falo após pegar uma camisola e meio que corro até o banheiro, livro-me da minha roupa rapidamente e acabei desistindo de por a camisola, apenas retirei meu sutiã, e coloquei meu robe, amarrando o laço frouxo e isso o deixou meio aberto, sai do banheiro desligando a luz e damon estava deitado na cama, sem a camisa -- Já tirou a camisa ? eu gosto de tirar ela 

você já fez metade do meu trabalho -- ele falou me fazendo rir e eu corri e pulei na cama, deixando meu corpo repousando bem ao lado do seu. damon deitou de lado e me fitou por longos segundos, sorri dobrando um pouco minha perna e o tecido do robe caiu, deixando toda a minha coxa amostra e parte do tecido fino da minha calcinha -- Não tem noção do quão linda você é 

você não é de me chamar de linda,não em momento assim -- falo percebendo isso e ele sorri encostando sua boca a minha orelha e sua respiração passou lentamente tocando de leve a nuca 

Não ? -- perguntou e eu neguei observando ele abrir com uma mão apenas o laço, puxando delicadamente a seda que deslizou se abrindo e o tecido do robe escorregou por minha barriga ficando ao lado do meu corpo, agora eu estava toda exposta a ele -- Você é linda, deveria saber disso 

eu sentia seu corpo quente próximo ao meu,o calor que ele transmitia para o meu, mas eu não consegui prestar muita atenção nas palavras que vieram a seguir, damon começou a deslizar as pontas dos dedos devagar pela minha pele, os seios e eu me arrepiei apenas com esse toque leve dele. Com uma perna de cada lado ele se posicionou a cima de mim, e começou a beijar-em abaixo do umbigo, beijos leves e que subiam cada vez mais, até chegar aos seios, sua boca quente tomou um deles me fazendo sentir uma especie de choque pelo corpo, ofeguei surpresa ao sentir seus dentes prenderem o mamilo. 

flexione as pernas baby -- ele pediu e eu o fiz sem nem pestanejar, flexionei minhas pernas a deixando abertas para ele e damon sorriu passando suas mãos por minhas coxas e ficou entre minhas pernas,seus labios passaram a beijar minha coxa esquerda e eu esperei ansiosa pelo que vinha depois. Ah o que vinha depois, a melhor parte das preliminares. 

aaah -- gemi extasiada quando damon mordeu próximo a minha virilha, seguindo com leves beijos em minha intimidade, eu me sentia no céu literalmente, e muito excitada. Tentava não gemer muito alto com medo de caroline estar dormindo e acordá-la,minhas pernas tremiam  devagar e pareciam prestes s se tornarem gelatinas, reprimi um grito em meio a um clarão em minha mente e respirei devagar em meio ao orgasmo. 

ta bem amor ? -- damon perguntou rindo e eu abri meus olhos para encará-lo,seu corpo estava sob o meu, sorri o beijando e senti meu próprio gosto em sua boca, deslizei minhas mãos por seu corpos parando-as próxima ao botão de seu jeans o abrindo enquanto ainda o beijava. Tive que me mexer um pouco, ficando por cima dele para retirar aquele tecido que no momento me incomodava muito. 

você é uma delicia sabia ? -- falei voltando a encarar damon e ele estava de olhos fechados, sorri mais que satisfeita e voltei a beijá-lo intimamente, eu não tinha muita experiencia nisso, nunca fui de fazer essa coisa, na minha adolescência eu achava super nojento, e depois de madura, fiz pouquíssimas vezes mas eu não estava tão mal, levando em conta que damon estava gemendo de prazer e me deixando mais afim de fazer, eu até que estava muito bem. Usei minha mão para acariciar enquanto observava ele apertar o travesseiro e gemer meu nome. 

levei meu corpo ate o seu, e mantive minhas pernas de cada lado de seu corpo, sentei sobre seu quadril e limpei o canto da boca com o dedo, o colocando na boca e meus lábios tocaram os seus em um beijo lento. Quando nossos corpos se uniram, tudo pareceu sumir da minha mente, qualquer pensamento coesivo simplesmente virou fumaça, e não havia explicações para tal coisa. Era físico,todas as sensações que percorriam nosso corpos,o prazer, o êxtase de estarmos ali, tornando tudo tão carnal. Tudo que eu queria era o corpo dele, sentir seu corpo por toda noite,fazer amor a noite toda. 

 

... 

 

O despertador começou a tocar e enquanto tentava desligá-lo, acabei derrubando o aparelho no chão e isso fez barulho. Mexir-me na cama virando de barriga pra cima e observei damon despertando, ele tinha uma das pernas entre as minhas e seu braço repousava descansadamente sobre minha barriga. Ao ver que eu já estava acordada e o olhando, ele sorriu lindamente e eu fiz o mesmo, me sentia imensamente feliz por ter passado a noite ao lado do meu noivo. 

Bom dia -- damon falou ainda preguiçoso 

ótimo dia -- respondi acariciando seus cabelos meio assanhados as 6:30 da manhã, ele era lindo demais -- Passamos a noite como .. noivos 

estamos noivos -- ele disse revirando os olhos e apontou para nossas aliança de noivado e beijou a minha e sentou na cama -- Precisamos nos aprontar para o trabalho 

sim -- concordei mais não sai do lugar e damon me encarou -- Ou vamos nos atrasar -- ele continuou me encarando e eu me espreguicei ainda cansada. Ri altamente quando damon me pegou e me levou no colo pro chuveiro me obrigando a levantar e após ajudarmos um ao outro no banho,Nós finalmente estávamos prontos parar trabalhar e teríamos tempo de sobra para tomar café. Troquei de roupa e encontrei ele ja na mesa com seus amigos, não quis atrapalhar e sentei ao lado dos meus amigos mas nenhum deles pareciam felizes comigo ali -- Bom dia ? 

Oi elena -- Bonnie sorriu e os outros logo responderam 

eu tenho algo a contar.. -- tentei falar mas fui interrompida 

vai marcar conosco e depois fugir em cima da hora com o seu namorado? -- Caroline perguntou e eu suspirei me calando 

não, eu ia falar que .. -- tentei contar 

foi meio que sacana conosco elena -- Tyler comentou e eu me senti mal por ter desmarcado em cima da hora -- Até por que foi uma ideia sua 

eu sei que sim, mas o damon apareceu lá e não saíamos há dias e mal nos falávamos -- comentei tentando me desculpar 

tivesse marcado com ele para outro dia -- Caroline comentou e os outros concordaram, estavam todos contra mim mesmo? suspirei e me desculpei com eles -- Já entendemos elena, você sente muito 

mas eu sinto.. -- tentei falar

ta, ta legal já entendemos, agora podemos tomar nosso café da manhã ?-- até Liam me atacou e eu balancei minha cabeça afirmando, estavam todos com tanta raiva de mim que nem notaram a aliança de noivado em meu dedo, ou notaram o fato de ter chegado aqui doida para contar algo a eles,decidir não contar nada a ninguém mesmo e observei os quatro comendo enquanto conversavam e me mantinham fora da conversa. Afastei minha cadeira e quando fui me levantar uma Rebekah desenfreada segurou-se na mesa para não cair ao parar de correr. 

Deixa eu ver -- ela pediu puxando minha mão -- Aaah .. é lindo, não acha ? -- Rebekah comentou  

Gostou elena ? -- lexi perguntou atrás dela 

adorei -- respondi

adorou o que ? -- Bonnie perguntou e eu mostrei minha mão deixando todos surpresos 

ta noiva ? -- caroline perguntou 

sim -- afirmei 

Não.. não me contou nada ? -- questionou 

Não queriam me ouvir a minutos atrás -- comento balançando os ombros como se não me importasse, mas eu me importava e muito com o que rolou. 

eu quero, quero todos os detalhes -- Rebekah falou e lexi afirmou ao seu lado enquanto me puxavam para fora daquela mesa e me arrastavam até a mesa onde estavam minutos atrás com Damon, enzo e Klaus. 

Parabéns pelo noivado elena -- Klaus falou sorrindo e me abraçou assim que cheguei a mesa, sentou logo em seguida e eu sentei ao lado de Damon, Lexi e enzo estavam em lados opostos da mesa -- Feliz ? 

muito -- respondi sincera e me senti mais querida do que na mesa com meus amigos, damon me ofereceu seu café e u aceitei, havia largado minha bandeja na mesa com os outros, dividiríamos o café da manhã.

Deem as mãos por favor -- Rebekah pediu sorrindo e nós fizemos, demos as mãos que usávamos a aliança para ele ver as duas juntas -- preciso de um noivo 

precisa de juízo -- O irmão dela comentou fazendo enzo cuspir o café que tava bebendo, Klaus pegou um guardanapo e limpou um pouco o rosto dos respingos de café 

desculpa -- enzo falou rindo e ajudou ele a limpar, Lexi perguntou se ele tava lerdo hoje e enzo deu língua a ela parecendo uma criança. Rebekah pediu alguns detalhes, tipo onde ele me levou, se era romântico, se ele se ajoelhou, como eu recebi a aliança e eu contei enquanto ela soltava alguns gritinhos e sorria sem parar -- Minha ideia do plástico bolha é melhor 

plástico bolha ? -- perguntei risonha e Klaus e rebekah encararam enzo curiosos 

sim, ele surgir enrolado em plástico bolha, só no plastico bolhas com um buquê de flores e um anel, uma banda tocando ao fundo e.. -- antes dele terminar de contar todo mundo caiu na risada fazendo enzo rir junto, ele só podia estar de brincadeira mesmo, bebi mais um pouco do café de damon e repousei o copo sob a mesa, Lexi estava brincando com as rosquinhas e apenas ria do que enzo falava o chamando de babaca. 

Saiu tudo como você queria né ? -- ela perguntou e vi damon assenti,e ela sorriu piscando -- Não foi fácil achar essa aliança 

não mesmo -- ele afirmou e beijou minha bochecha ao levantar falando que havia sido chamado a uma consulta,Rebekah perguntou se já havíamos conversado sobre algo do casamento 

estão noivos a uma noite, ta na cara que eles fizeram coisas melhores -- Enzo comentou obvio e eu senti meu rosto esquentar quando ele mandou um sorriso pra lá de sacana 

pior que é verdade -- rebekah concordou 

vou começar a ronda -- falei levantando e saindo dali completamente sem jeito,Klaus era meu residente hoje, fui verificar os pós operatórios dele e estavam todos bem, reportei a ela após a verificação. 

 

LEXI : 

Damon parecia feliz, sinal de que realmente tudo havia saído conforme ele quis e planejou. Eu estava muito feliz por ele, ouvindo tudo que elena contou durante o café, imaginando a cara do meu amigo ao ouvir o sim da mesma, sorri com tal imagem e continuei ouvindo a história meio calada, estava um pouco cansada ainda, se pudesse eu dormiria pelo resto da manhã mas não poderia. Damon saiu da mesa após ser chamado para uma consulta,elena saiu envergonhada pelo comentário de enzo e na mesa ficou apenas os irmãos mikaelson, enzo e eu enquanto falávamos que damon estava bem, estava feliz e qualquer um notaria isso. Klaus logo sumiu rumo a emergência. 

Vou ver meus bebês -- Rebekah falou sorrindo e sumiu no corredor me deixando sozinha, não havia consulta pra mim naquele momento. 

Oi Dra. Branson -- uma das enfermeiras falou sorrindo 

Oi Morine -- falei sorrindo de volta e a mulher morena, forte como a Bailey mas de cabelos encaracolados e amarrados no topo da cabeça continuou arrumando os prontuários por ordem no pequeno cesto em cima da balcão, em aproximei -- Já sabe da novidade ? 

Qual ? -- perguntou 

Damon e Elena estão noivos -- comento e ela sorri 

então a Dra. gilbert agora é a futura .. Dra. Slavatore ? -- questionou sorrindo abertamente e eu concordei 

ele a pediu em noivado ontem, no Space Needle -- comentei fazendo duas enfermeira astras delas suspirarem ouvindo o que eu contava -- Meu amigo é um ótimo partido, convenhamos que ninguém pensaria em um pedido assim ? 

não mesmo -- Morine comentou 

o anel é bonito ? -- uma ruiva perguntou se aproximando e logo a loira se aproximou também 

sim, muito lindo e eu ajudei a escolher -- respondi me gabando -- Pedra solitária, muito lindo mesmo 

ela ta grávida ? -- a loira questionou 

por que acha isso ? --- perguntou Morine

ele a pediu em casamento tão depressa -- comentou -- assim do nada 

não assim do nada, eles se amam e .. estão juntos a um ano mais ou menos, querem dar esse passo e estão prontos pra isso -- comentou Morine obvia e eu concordei agradecendo a mulher 

damon nunca faz nada sem pensar -- explico obvia caminho me despedindo de Morine 

Dra. Branson ? -- a loira chamou e eu me viro para olhá-la -- Se precisar de um lugar .. posso indicar 

lugar pra que ? -- pergunto 

morar, depois que Dr. Salvatore casar -- explicou e eu balanço a cabeça agradecendo com um sorriso pra la de forçado, ainda não havia pensado nisso, Damon casaria e quem casa quer casa, nesse caso a casa precisa estar vazia para o casal, sem hospedes ou .. só eles e nada mais. Até o almoço o assunto do casamento havia se espalhado e todos sabiam,encontrei damon no corredor próximo a elevador, no primeiro andar e o chamei para almoçar, mas ele disse que falaria ao Webber que havia chegado a pouco e ainda não sabia e queria contar pessoalmente a ele sobre o noivado. Sorri concordando e desci sozinha ate a cantina para almoçar, peguei uma sala e um copo de suco e fui pra emergência. 

Olha se não é a Dra. dos ossos -- Falou Kyle me fazendo sorrir e encostei no balcão para comer, atrás do mesmo estava klaus mexendo no computador, acho que atualizando algum prontuario ou coisa do tipo.

Eai Kyle -- falo abrindo minha salada 

todos só falam do noivado, eu ví o Dr. Salvatore quando fui pegar uns exames na farmacia do hospital e ele parecia muito .. -- kyle comentou mas eu não queria mais ouvir isso 

feliz ? é eu sei que sim -- falei o cortando e ele me encarou surpreso assim como klaus que parou de digitar -- Que ? não posso cansar de ouvir isso? querem falar também sobre como serão os filhos deles futuramente? por que tem gente falando já .. caramba mudem a droga do disco e falem dos paciente, falem do tempo,falem de mim mas parem de falar sobre o noivado, eles estão noivo a um dia e já querem detalhes de tudo, nem sabemos quando eles vão casar 

 

eu acho que será em breve, segundo caroline a mãe da elena que já sabe da novidade, bom.. quer o casamento para o maia breve possível -- klaus comentou 

 

ótimo, ótimo.. que bom -- comentei fechando minha salada e jogando no lixo junto com o suco e sumi dali -- sai da frente -- falei esbarrando em enzo que perguntou se eu havia caído da cama, entrei no elevador e disquei o andar do subsolo,  fiquei nos túneis sozinha, sentada sob uma das macas velhas. 

 

Flashback on 

Os próximos anos da vida de vocês como residentes, serão os melhores e os piores -- Webber falava na sala de cirurgia vazia no nosso primeiro dia de residência, enquanto todos olhavam o lugar maravilhados 

por que ? -- um garoto de cabelos lisos,abaixo das orelhas e num castanho claro, olhos escuros e pele branca perguntou após levantar a mão 

verão coisas e farão coisas que nunca imaginaram, muitos de vocês irão desistir, 5 irão mudar para especializações mais fáceis, poucos serão cirurgiões,uns 3 ou 5  mas.. serão grandes cirurgiões -- ele explicou olhando para todos nós, um grupo de uns 30 novatos, após esse discurso ele nos liberou para trocarmos de roupa, a sala dos internos era mista e os armários no estilo do ensino médio e da faculdade, de metal e pequeno, cabia poucas coisas dentro, como nossos jaleco pendurado, livros, a bolsa, e a roupa que usávamos ao chegar. terminei de colocar meu sapato e amarrei meu cabelo, dentro de todos os 30 novatos, apenas 6 eram mulheres. 

Quem aqui é interno da Nazista ? -- um moreno com a barba totalmente feita perguntou, ele tinha sotaque bonitinho 

Eu -- uma voz masculina soou e observei, era alto, pele clara, olhos azuis e cabelos negros, bem bonito 

eu também -- comento terminando de amarrar meu cabelo 

eu também -- o cara que perguntou na sala de cirurgia ao webber falou sorrindo e guardou o bloquinho de notas no jaleco 

então.. estamos todos ferrados ? -- o que fez a pergunta falou me fazendo rir, seguimos juntos -- A propósito, sou Lorenzo Garcia  mas.. todos me chamam de Enzo 

William Thunder, mas .. Will apenas -- o outro falou animado 

Alexia Branson, mas gosto mesmo é que me chamem de Lexi -- respondi e ele perguntou o por que, balancei meus ombros 

e você cara ? não tem nome ? -- Will perguntou ao moreno de olhos azuis 

Damon -- Respondeu e foi questionado sobre ter sobrenome e ele afirmou, o tal de enzo perguntou qual  mas ele não respondeu.. 

estão atrasados -- uma morena baixinha de cabelos curtos centímetros abaixo da orelha e de cor chocolate falou nos encarando, todos nós paramos para olhá-la e a cara dela não me pareceu amigável -- Serei a residente de vocês nos próximos meses, então é bom andarem na linha, vocês não fizeram nada mas .. odeio vocês mesmo assim,aqui vão as regras 

ela começou a andar e nós ficamos parados, foram dez passos que ela deu antes de virar e gritar '' por que não estão me acompanhando ?' com isso todos nós passamos a correr atras dela enquanto ela falava, que estávamos na ralé do hospital somos o que ela chama de nada, estamos abaixo de tudo, fazemos de tudo, o que mandarem, e que ela não é de perguntar duas vezes a mesma coisa, que odeia que a acordem e que se pisarmos no calo dela, estaríamos ferrados para sempre. De tudo que Miranda Bailey falou, foi isso que eu conseguir pegar enquanto corríamos, ela distribuiu nossos pager's  e nossas tarefas, eu fiquei com altas, o tal de damon com os exames, Enzo com os exames de pós operatório e Will com os exames retais que eu agradeci por não vir pra mim. 

como eu disse; estamos ferrados -- enzo comentou novamente quando ela se afastou e no fim do corredor ela olhou para nós e seus olhos arregalaram-se ao ver que ainda estávamos no mesmo lugar. 

corre -- Will falou e todos correram em direções opostas dos corredores daquele lugar. 

 

...

 

Ao fim daquela manhã, todos estávamos exaustos mas tínhamos horas de plantão ainda, 72 horas mais ou menos de tortura com a nazista. sentamos na mesma mesa, certo que não éramos amigos ainda e talvez nem nos tornássemos, Webber disse que todos eramos oponentes a derrotar. E para falar a verdade, nunca ví grupinho mais misturado que esse nosso, uma única mulher, um cara animadinho que não reclamou nem do fato de ter feito toque retal durante parte da manhã, um galanteador que deu em cima de duas enfermeiras há poucos minutos, e observava a mulherada descaradamente, e outro cara que parecia rabugento demais, ele conversava mais parecia nem ligar para o que falávamos. 

Damon Salvatore, certo ? -- enzo perguntou e ele assentiu -- Por que não disse antes ? que era filho do seu pai ? 

quem é seu pai ? -- Will perguntou 

Giuseppe salvatore -- respondi obvia -- O medico que já ganhou muitos prêmios, por  suas técnicas para la de inovadoras ? 

de que mundo você é ? -- enzo perguntou a Will e ele balançou os ombros voltando a comer 

como consegue comer depois de meter o dedo no traseiro alheio ? -- perguntei fazendo os outros dois rirem e Will afastou o prato de comida com uma cara de desgosto -- Desculpa ? 

 

... 

Após quase trinta horas ali, estávamos descansando próximo a um balcão de um dos muitos andares daquele lugar, me perdi muitas vezes e não foi só eu, will e enzo também comentaram que havia se perdido uma ou duas vezes. 

O que ele ta fazendo ? -- perguntei vendo damon pregar algo no quadro de avisos e nos aproximamos para ver 

ta alugando quartos ? -- Will perguntou animado 

não.. não pra vocês -- ele respondeu se retirando dali , Damon realmente não queria nos alugar um quarto, eu nem me importava com os outros dois mas eu precisava de um lugar desesperadamente e precisava muito que ele dissesse que sim para mim. 

Não -- ele respondeu depois que Will pediu pela milésima vez e uma loira apareceu para conversar com ele sobre os quartos , ele conversou com ela e ela perguntou se ele era alérgico a animais, por que ela tinha dois gatos . Segurei a risada com a careta que ele fez e ele disse que sim, que era alérgico, muito alérgico e ela se retirou triste. Um novato apareceu falando que estava interessado e damon logo perguntou se ele tinha gatos, ou qualquer bichinho de estimação e ele negou, droga de interno babaca. 

mas aos fins de cada semena meu filho..-- ele começou a falar 

tchau -- damon falou acenando para ele com um sorriso pra la de forçado e eu ri muito disso 

eu quero um quarto -- falei e will também disse querer um -- tanto faz, eu não ligo 

por que ? -- damon perguntou alto enquanto eu o seguia junto a enzo e will -- Por que querem um quarto para alugar ? não tem casa ? 

não, eu to morando num hotel e é meio caro -- Enzo falou 

eu também estou, mas estou numa pensão e lá e um banheiro só e eu tive que acordar as 4;30 da manhã para tomar banho quente por que depois das 6;00 a fila fica enorme e a água quente acaba num piscar de olhos -- Will respondeu chateado e eu fiquei calada 

esquenta água na cozinha, coloca num balde e toma banho de cuia -- damon respondeu obvio -- e você enzo, fica num hotel mais barato, sei la -- respondeu sorrindo 

mais que droga -- enzo reclamou batendo pé e damon sumiu no corredor , segui o mesmo e ele desceu no elevador ate o subsolo, fiz a mesma coisa e ele bateu a cabeça na parede devagar ao ver que eu o tinha seguido.

Você é meio chato -- falei me aproximando e ele riu

Não é que eu não queria alugar, é que.. já trabalhamos juntos, coma mesma residente, nos veremos todos os dias aqui.. e terei que conviver na minha casa, isso vai ficar muito intimo .. não acha ? -- ele explicou e eu concordei, ele agradeceu 

mas eu não me importo muito -- falei --- Na verdade, eu nem seria muito notada, ficaria no meu quarto quando chegasse por que estaria cansada demais para socializar com você ou qualquer outra pessoa, eu gosto de dormir e quando chego em casa, eu só .. durmo -- falei fazendo ele rir 

está tão desesperada que ta mentindo ? -- ele perguntou rindo e eu assenti fazendo uma careta 

nem tudo é mentira.. eu realmente gosto de dormir -- falei fazendo ele rir -- Precisa me alugar um quarto, por favor ? 

por que? me convença -- ele falou e eu suspirei fechando meus olhos -- O hotel que mora é muito caro ? ou vive num lugar que a água quente acaba rápido e levanta as 4;00 da manhã  para tomar banho ? 

Eu não tenho onde ficar -- respondi baixo e ele perguntou '' como assim?'' cheguei na cidade há seis dias mais ou menos, nesses seis dias eu tenho dormido no meu carro 

 

ah.. nossa -- foi tudo que ele disse -- deve ser desconfortável 

já estou acostumada, eu vive no meu carro durante o ensino médio, dormia no carro e tomava banho no chuveiro comunitário do ginásio antes da escola abrir, só o zelador sabia disso -- ela explicou -- Fui ter um teto mesmo para viver quando entrei na faculdade com a bolsa que ganhei, dividi quarto com mais quatro garotas mimadas e todas as manhãs eu acordada com um pênis desenhado em minha cara ou.. bigodes falsos e dentes pintados de preto -- expliquei encarando a parede de tijolos a nossa frente -- Te convenci ? 

sim -- ele respondeu e eu sorri com isso - Não tava mentindo? estava ? 

não, talvez -- respondi e ele me encarou -- A parte dos desenhos eram mentiras, só na primeira semana que aconteceu, ai eu dei uma surra numa das garotas e fui deixada em paz  

você é das minhas -- ele falou me fazendo rir e levantou para sair 

damon ? -- chamei e ele me olhou -- Obrigado .. 

... 

nossa que casarão -- Will falou assim que nós chegamos a casa de Damon, havíamos sobrevivido as horas de plantão no Seattle Grace e ele acabou dizendo sim a Enzo e Will horas antes de sermos liberados . Entrei na casa carregando minha caixa enquanto Damon puxava minha mala para ajudar, Will tinha razão a casa era enorme para alguém que morava sozinho, alguns móveis estavam cobertos e muitas coisas ainda em caixas mas.. parecia ótimo 

era do meu pai, eu cheguei na cidade há uma semana mais ou menos -- ele explicou e entendemos o motivo de todos os moveis cobertos, grande parte deles na verdade, e muitas caixas.  Damon falou que mostraria nossos quartos e eu fiquei com o segundo quarto a direita, Will com o primeiro a direita e enzo com o primeiro a esquerda, o ultimo a esquerda era de damon, segundo as palavras dele, em dirigi ate a porta de meu quarto e abri a mesma, era grande o suficiente para mim,tinha uma cama de casal, um guarda roupa, uma cômoda, e um banheiro pequeno mas perfeito demais para alguém que até ontem não tinha nada assim. 

é bom o suficiente ? -- ele perguntou deixando minha mala na cama e eu balanço a cabeça afirmando e deixando minha caixa de objetos soba cômoda, rodei no quarto por alguns segundos e ele riu de mim mas eu não me importei -- Bom.. espero que sinta-se confortável 

damon ? -- chamei quando ele estava saindo e ele virou para me olhar -- Obrigado 

Não há o que agradecer .. mas de nada -- ele falou e voltou a caminhar 

damon? -- chamei e ele novamente virou -- Ainda parece meio chatinho -- ele riu e eu também --- Mas eu gosto 

obrigado ? eu acho -- ele disse e deu mais dois passos rumo a porta e eu o chamei novamente -- O que é ? 

Você quer uma melhor amiga ? -- perguntei tentando parecer meiga e ele riu da minha cara 

se eu falar não? vai valer ? -- ele perguntou e eu neguei rindo e el fez a mesma coisa -- Sim eu quero, satisfeita ? 

conseguiu -- afirmei e ele abriu a porta para sair -- damon ? -- ele nada disse apenas virou me encarando e eu ri -- Boa noite 

 

boa noite Lexi, durma bem -- ele falou e fechou a porta, ouvir seus passos e vi que ele havia corrido para não chamá-lo novamente, ri alto com isso e ouvir portas baterem, todos já haviam se trancados em seus quartos. 

Flashback Of 

Sequei as lágrimas que começavam a surgir e me assustei quando alguém sentou ao meu lado, pisquei algumas vezes e observei a figura loira de olhos claros, semblante preocupado me encarar.

Klaus -- falei forçando um sorriso

você não aprece bem Lexi - ele fez uma observação 

eu to bem -- afirmei e klaus me encarou por longos segundos 

procurei você por muitos lugares querida, aí lembrei que você e a turma gostavam de vim pra cá descansar quando começaram a trabalhar aqui.. que uma vez will disse que havia pego você chorando aqui no primeiro dia de residência e que gosta de vim aqui quando quer.. chorar   --- ele explicou 

eu tava cansada, Bailey tinha gritado comigo e .. eu nem sabia se teria onde dormir depois que saísse daqui -- comentei me defendendo e ele riu concordando -- e eu não sou de chorar tão fácil 

eu não disse isso -- ele se defendeu -- Por que ficou daquele jeito de repente Lexi ? como se não gostasse da novidade ?

eu gosto, gostava.. sei la -- respondi olhando pro teto e suspirando -- Eu gosto, gosto muito por que meu amigo ta feliz.. mas ele é meu amigo entende ? 

E quem disse que ele não era seu amigo ? -- klaus questionou perdido e eu neguei como se dissesse '' Ninguém'' -- Eu não estou te entendendo Baby, primeiro você pareceu feliz por ele no café da manhã, ajudou ele com a aliança e as flores.. agora parece que não quer que aconteça 

eu quero, mas.. ta doendo demais -- respondi sentindo meus olhos arderem e klaus quis saber o que doía -- Deixar tudo pra trás .. eu não tenho pra onde ir klaus,eu cheguei nessa cidade e vivi no carro por seis dias e então eu tinha um lugar, um quarto e uma cama, um teto para me proteger, tinha amigos.. uma família minha e.. então Anna morreu, damon sumiu da cidade por meses, Will foi embora para servir o exército, damon voltou e .. encontrou a elena, will morreu e .. tudo que me restou foi damon e enzo, agora damon vai casar com a elena e eu fico feliz pelos dois, mas novamente estarei sem lugar pra ficar, agora eu tenho condições de pagar um lugar pequeno e só pra mim mas.. não sinto que será a mesma coisa -- falei soluçando e ele me abraçou 

Lexi .. -- ele tentou falar mais eu não deixei 

Quanto mais rápido eles se casarem, mais rápido eu terei que deixar aquele lugar que .. sinto como se fosse minha casa -- falei chorando feito uma menina boba, droga de sentimentalismo Alexia, klaus apenas fez carinho em minhas costas e disse que tudo ficaria bem. Meu celular apitou visando que havia chegado mensagem e estavam me chamando para uma consulta de emergência, Klaus perguntou se eu ficaria bem e afirmo com um balanço de cabeça -- Klaus ? 

diga baby -- ele falou me olhando enquanto esperávamos o elevador 

to com cara de choro ? -- questiono e ele ri negando - certeza Mikaelson? se alguém perguntar se eu andei chorando, eu bato em você 

aqui -- ele falou limpando meu rosto gentilmente perto dos olhos e sorriu -- Pronta pra outra, certo ? 

sim -- afirmo balançando a cabeça e o elevador abriu,entramos e quando ele abriu no térreo eu aprecei meu passo ate o trauma três 

hey.. ta bem ? -- enzo perguntou deixando o paciente de lado no leito 5 para vim me perguntar, sorri assentindo -- certeza ? 

ficarei -- afirmo e ele sorriu beijando minha testa 

to ali no 5 se precisar baixinha -- falou e eu agradeci e corri ate o trauma três para meu atendimento. 

raiox, gases, linha, agulha, gesso e muita morfina -- falei assim que vi o caso. 

 

DAMON : 

Tudo me pareceu muito bem durante toda a manhã, contei a Webber que havia pedido elena em casamento, meu pai e ele estavam chegando de uma pequena reunião entre amigos e ambos ficaram contentes. Claro que primeiro meu pai perguntou se eu tinha certeza sobre isso e eu afirmei, ai ele perguntou se eu tinha certeza que tinha certeza ? e isso me deixou confuso mas mesmo assim confirmei. Webber apenas me deu parabéns após ver minha dupla confirmação. Ambos estavam felizes e meu pai até ficou meio emocionado com isso, certo, Dr. Giuseppe Salvatore estava estranho demais. Fiz uma cirurgia com Bailey e respondi a todas as suas perguntas e a de Ben que estava lá como interno de Bailey, Stefan estava como meu interno e  ouvia tudo fazendo uma pergunta de vez em quando. A cirurgia acabou por volta das quatro da tarde e deu meus pós operatórios a stefan para ele resolver e me chamar só caso um dos pacientes estivesse morrendo. 

Tarde puxada ? -- perguntei a klaus que tentava estralar o pescoço na fila do refeitório, ele riu assentindo 

E a sua ? -- perguntou 

Não muito -- assumi meio frustrado e ele riu da minha cara de taxo, peguei uma dos sanduíches de frango e pedi um suco de laranja, klaus se serviu com panquecas e pediu um refrigerante. Sentamos na mesma mesa e passamos a comer e falar de nosso casos do dia, klaus teve um homem com uma bola de golfe entalada no esôfago e uma mulher com parte do corpo queimado após uma briga com uma amiga que tinha parte do corpo queimada também -- Elas brigaram e tacaram fogo uma na outra? 

 

elas brigaram no meio de um churrasco e caíram em cima da churrasqueira que se desmontou e fez da brasa o colchão das duas -- ele contou 

 

e eu achando que o amarelão que Bailey e eu pegamos era o melhor do dia -- comentei frustrado e ele riu -- Nosso paciente teve complicações pós cirúrgicas e o pâncreas parou de funcionar, e ele meio que.. tava muito amarelo, tipo muito mesmo.. 

 

Lexi pegou um cara com a perna cortada da patela pra cima e com uma fratura na patela -- klaus comentou 

 

corte profundo ? -- pergunto e ele assentiu -- legal 

 

Falando em lexi .. você falou com ela hoje ? -- klaus perguntou e eu neguei afirmando mal ter tido tempo de comer direito no almoço e que depois não a vi -- eu to preocupado com ela 

 

ela se machucou ? o cara da patela não bateu nela bateu ? -- perguntei já me levantando para ir ate lexi mas klaus negou e me pediu para sentir e eu fiz -- Não dê informações pela metade, eu quase morri do coração Klaus 

 

Eu achei ela meio abatida -- klaus comentou por alto mas sua expressão, a forma como ele olhava para a latinha de refrigerante  e brincava rodeando a  borda do mesmo com o dedo entregou o fato de que ele sabia de algo que eu não sabia.

 

fala logo o que sabe klaus -- falo o encarando 

 

ela estava preocupada com alguma coisa mas.. eu vou ajudá-la -- ele afirma bebendo do refrigerante 

 

ajudá-la com .. -- quis saber 

 

encontrar um lugar, depois que você e ela casarem ela terá que deixar a casa e .. vou ajudá-la a encontrar um lugar confortável para ficar e se ela não achar.. daremos um jeito -- afirmou 

 

ta.. ta.. mas como assim lexi quer sair da minha casa ? -- questionei perdido e ele disse que el não queria mas que deveria afinal elena e eu estaríamos casando e começando uma vida a dois, era mais plausível que isso acontecesse. Realmente era mas eu queria saber quem disse a lexi que ela precisava sair da minha casa? -- Obrigado Klaus, por me contar, eu preciso comprar um negócio muito importante 

 

procurei por elena e descobrir que ela estava em cirurgia com Webber, peguei uma marcara e cobri o rosto, abrir a porta e fiquei parada na mesma. 

 

Oi, podemos conversar rapidinho ? -- perguntei e ela disse que estava ocupada -- É assunto de vida ou morte 

 

Não, eu to segurando um Rin aqui, não dá -- ela falou e eu sai irritado, troquei de roupa e deixei o hospital, dirigi até a joalheria que fui no dia anterior, a moça que me atendeu sorriu ao me reconhecer e perguntou se minha namorada havia recusado e eu estaria ali para devolver a joia. 

 

Não.. não, eu vim ver uma outra joia -- respondi e ela sorriu me guiando mais uma vez até o balcão de vidro e eu fiquei observando cada uma das coisas ali, até encontrar o que eu estava procurando e apontei para o mesmo. Assim que efetuei o pagamento, peguei o embrulho e guardei no  bolso do meu casaco, voltei para o hospital, me troquei, fiz uma cirurgia com Enzo,que tentava salvar o nariz de um cara que foi atacado por um cachorro e eu tentava salvar a vida dele, o cara estava em choque e começou a entrar numa parada no meio da cirurgia. Mas nós com toda certeza conseguimos mantê-lo vivo, ele precisaria de mais uma ou duas plásticas ate o nariz voltar ao normal e de fisioterapia para a perna quebrada mas.. estava vivo e isso era o que importava.      

 

Estou pronta, vamos ? -- elena perguntou assim que trocou de roupa, meu pai havia nos chamado para jantarmos juntos e comemorarmos o noivado, elena parecia animada com isso

 

podemos jantar e comemorar em casa? sei lá com uma lasanha feita por mim, um vinho e .. em casa -- falei e ela me olhou estranhando o meu pedido -- Não to muito afim de sair, quer dizer eu to feliz, mas.. gostaria de eu mesmo fazer nosso jantar

 

Se seu pai concordar -- ela falou concordando e eu disse que el concordaria, encontramos meu pai na saída do hospital e ele parecia animado, fiz a mesma coisa eu fiz a elena e ele perguntou se eu tinha certeza, afirmei e saímos do hospital,enzo já caminhava rumo ao ponto de taxi, mas nós o chamamos.

 

cadê a lexi ? -- perguntei 

 

Acho que Rebekah deu uma carona a ela, ou Klaus, eu nem sei -- ele respondeu balançando os ombros e entrou no carro, stefan seguiu na moto dele e nós no meu carro, chegamos em casa cerca de vinte minutos depois, devido um pequeno engarrafamento mas chegamos.

 

Quem vai me ajudar ? -- perguntei fingindo uma animação e enzo logo pulou fora,meu pai disse que eu havia afirmado que faria o jantar, ótimo mais um que me deixou com o pato na mão, quer dizer a lasanha, stefan falou que me ajudaria lavando toda a louça depois -- Sobrou você Lena 

 

você falou que faria sozinho -- ela comentou sentada na mesa da cozinha com um copo de água geladinha ao seu lado, observei sua cara de preguiça e um misto de diversão 

 

Você vai ser minha esposa, tem que estar ao meu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, no fogão e na pia até que a morte nos separe -- falei obvio 

 

Olha.. eu nunca fui de prestar atenção em casamentos.. nunca fui em casamentos na verdade, mas tenho quase certeza que a parte do fogão e da pia não é verdade -- enzo comentou parado na porta e eu o olhei seriamente 

 

eu também tenho certeza enzo -- elena falou concordando 

 

Mas é claro que há isso -- afirmo e eles negam -- Não está explicito no que dizem, mas é .. faz parte com toda certeza -- afirmo convicto e elena levanta 

 

tudo bem, Sr. eu sei tudo-- concordou em me ajudar e enzo falou que subiria para tomar banho, elena começou a me ajudar a montar a lasanha. 

 

Amor, quando casarmos.. você vai se mudar pra cá, certo? -- perguntei montando a lasanha, camada por camada e elena me olhou meio perdida

 

Mais é claro -- respondeu obvia e riu -- Por que? não quer que eu venha morar aqui? -- perguntou me encarando

 

sim, quer dizer.. sim eu quero que more aqui -- respondi

 

eu vou -- ela afirmou me dando um selinho

 

Elena.. Se você vai mudar pra cá -- tentei falar mas eu não sabia exatamente como falar,. ela largou a forma de vidro que estava lavando e me encarou -- Esquece.. deixa pra lá

 

Assim que terminamos de montar a lasanha, coloquei no forno, elena fez uma salada de folhas verdes para acompanhamento e Nós subimos para tomarmos banho e quando finalmente ficou pronto , todos nos juntamos a mesa da cozinha para jantarmos, Lexi estava calada no momento em que sentou-se a mesa conosco, meu pai serviu vinho a todos nós, um da coleção especial dele  na nossa adega e sentou-se para jantarmos. 

 

Já pensaram em alguma coisa ? -- Meu pai quis saber interessado 

 

ficamos noivos ontem -- respondi 

 

Não quer dizer  que não devem planejar, antes mesmo de pedir Alex em casamento, ela ja sabia exatamente o que gostaria para nosso casamento -- ele falou revirando os olhos -- Ela surtou muito depois que a pedi em casamento e mudou tudo mas... ela pelo menos tinha algo em mente  

 

Nossa mãe sempre foi assim -- stefan comentou risonho, realmente Alex era do tipo que programava tudo semanas antes, ou meses antes dependendo do compromisso a ser cumprido. 

 

Eu espero realmente que o casamento seja lindo, e que sejam muito felizes -- meu pai falou -- Eu retorno a Itália essa semana, mas voltarei para a cerimônia 

 

você já esta indo ? -- stefan perguntou e ele assentiu explicando que o hospital da família estava em reforma, iria colocar um novo centro de atendimento, para casos simples, como uma clinica -- Bom, mas os atendimentos.. 

 

grátis na clinica,mas o hospital continua igual -- explicou 

 

interessante, levando em conta que a clinica não receberá casos graves e se receber pode usar o pró Bônus para atendimento, certo ? -- enzo questionou 

 

depende do caso, há casos que nem isso pode haver atendimento -- meu pai respondeu -- Mas na clinica pegaremos de tudo, distribuiremos alguns medicamentos, atendimentos de pre natal,psicólogos, atendimentos de enfermagem, essas coisas clínicas -- explicou -- Eu tive essa ideia, e recebi ajuda de uns amigos empresários que doaram para a construção da clinica, alguns milhares de dólares.. será inaugurada em algumas semanas, e receberá o nome de Centro Clínico Memorial Anna Salvatore 

 

Lindo nome -- elena falou e eu não poderia discordar 

 

sim, muito lindo -- concordou e os outros balançam a cabeça também concordando 

 

Não havia maneira melhor de manter a memoria dela viva -- Lexi comentou -- Afinal a Anna adorava esse tipo de coisas, de ajudar o próximo e aos desfavorecidos 

 

Sim, o projeto estava prontos há meses mas não havia nome.. então eu decidir colocar o nome da minha menina -- ele explicou -- Ter ela por perto de alguma maneira, ficou perfeito para o projeto original, são dois andares, 100 leitos, uma sala de fisioterapia, uma de psicologo, uma clinica para executar exames de sangue, essas coisas toda, uma pequena '' farmácia'', conseguimos distribuidores de remédios e material hospitalar para ajudar a clinica a permanecer 

 

fez um bom trabalho, se um dia eu for a Itália, adoraria visitar a clinica -- Enzo falou animado com a ideia 

 

eu acho que vocês me serão ótimos médicos, por que pretendo pedir ajudar de vocês .. caso seja necessário -- explicou sorrindo --Vocês  Ajudariam ? 

 

sempre que precisar Giuseppe -- Lexi confirmou o fazendo sorrir e ele agradeceu tocando o ombro dela 

 

Quando precisar é só.. ligar ou aparece -- falo calmo e ele agradeceu 

 

Amanhã, eu preciso que você e stefan me acompanhem a uma visita até a clinica onde Alessandra esta, eu quero conversar com ela sobre a clinica, sobre usar o nome da Anna, sei que não é preciso por que sou pai dela mas.. Alex é a mãe e eu quero ver como ela está, se precisa de alguma coisa -- explicou um pouco sem jeito e nervoso e stefan logo confirmou sua presença -- Ai você aproveita e conta a ela do noivado, o que acha filho ? 

 

ta -- falei sem saber o que responder e ele sorriu, elena tocou minha mão por cima da mesa e acariciou 

 

Vamos fazer um brinde? ao casal de noivos ? -- Sugeriu e todos concordaram levantando as taças -- A felicidade do futuro casal 

 

Aos noivos -- Enzo falou em seguida e as taças se tocaram novamente, sorri agradecido por estar com eles nesse momento feliz, terminamos nosso jantar em meio a conversas médicas e modéstia parte, eu arrasei nessa lasanha, estava uma delicia mesmo e não neguei quando recebi elogios dos mesmo relacionada a minha comida, eu me achei. 

 

Bom.. lave direitinho stefan -- falei batendo no ombro dele ao me retirar da mesa 

 

me ajuda pai ? -- stefan perguntou 

 

falou que lavaria sozinho filho, assim como damon fez sozinho o jantar, lave sozinho a louça -- meu pai respondeu e saiu rindo da cara de taxo de stefan, subiu as escadas desejando boa noite a todos. Enzo subiu após terminar de beber seu vinho mas antes de deixar a cozinha, me abraçou mais uma vez desejando parabéns e a elena também, Lexi subiu logo em seguida, bebeu todo o vinho da taça e subiu desejando boa noite a todos e disse estar cansada. 

 

Boa noite stefan, divirta-se -- falei batendo no ombro dele antes de deixar a cozinha com elena que desejou boa noite ao meu irmão e riu enquanto stefan dizia que todos nós eramos folgados mas logo respondeu um '' boa noite aos noivos '' -- Não foi tão ruim, foi ? 

 

o jantar foi ótimo --- elena respondeu sorrindo e começou a retirar os brincos e a blusa, observei calado enquanto ela trocava de roupa, tirava a calça e vestia uma camiseta minha que ficou no meio de suas coxas -- O que foi ? 

 

Podemos conversar ? -- perguntei e elena concordou me encarando 

 

O que tanto pensa ? -- ela perguntou se aproximando e suas mãos tocaram meu rosto -- Parece preocupado com alguma coisa.. Não quer mais casar ? 

 

Não é isso -- respondi e elena sorriu com isso -- eu quero muito casar com você 

 

Então o que é meu amor ?-- ela perguntou beijando meus lábios castamente várias vezes seguidas -- O que esta preocupando o meu noivo ? -- seu sorriso aumentou ao falar isso 

 

Quando você se mudar pra cá permanentemente depois do casamento.. quando casarmos e mudar para viver aqui, como um casal -- tentei explicar e ela riu 

 

Essa parte já deixou bem clara na cozinha amor -- ela falou risonha -- Nós podemos deitar agora e aproveitar o que resta da nossa noite?

 

a parte que  não ficou clara é se.. Quando casarmos, Lexi e Enzo deixarão a casa ? -- perguntei segurando suas mãos por que ela estava começando a descer a mesma pelo meu pescoço  eu precisa tirar isso da minha cabeça mas desse jeito não dava 

 

como assim ? -- perguntou perdida 

 

é isso que eu saber, você vai querer qu eos dois vá embora quando vier morar aqui ? -- perguntei 

 

eu não disse isso -- elena negou 

 

eu sei que não mas.. eles acham que sim, Lexi acha que sim, que terão que ir embora e eu quero saber se você vai querer isso, por que se sim, eu vou ajudar ela a encontrar um lugar ótimo, confortável e seguro para ela -- expliquei e elena sorriu -- Mas eu .. eu não quero mandá-los embora 

 

tudo bem -- concordou 

 

aqui é tão grande, dá para todos nós e eles moram comigo há anos, são basicamente a minha família -- expliquei me sentindo mal por isso, eu queria uma vida com elena, mas não queria perder a vida que construir com meus amigos, não poderia -- Não me faça mandá-los embora, por favor.. eu não posso 

 

hey.. eu disse que ta tudo bem -- elena falou carinhosa e senti sua mão secar uma lágrima solitária que descia em meu rosto -- Não me importo de ter os dois aqui conosco quando casarmos, não sei o que te fez pensar isso, não quero começar o casamento desse jeito, te obrigando a se desfazer dos seus amigos, eles podem viver aqui conosco sim, ta legal? 

 

Você é a melhor -- falei a abraçando e beijando seus cabelos -- eu te amo demais por isso, obrigado amor 

 

podemos dormir agora? -- perguntou me olhando 

 

Na verdade..eu gostaria de falar com a Lexi primeiro - falei mexendo em seus cabelos -- Vai esquentando a cama pra mim ? 

 

Não demora -- ela falou me dando um selinho e eu sorri concordando e saindo do quarto, desci e peguei no meu casaco o pequeno embrulho dentro do bolso e subi novamente, bati na porta do quarto de lexi e ela abriu, sorriu ao me ver e deu espaço para entrar. 

 

Precisa de alguma coisa ? -- perguntou encostando a porta atrás de si e eu neguei -- Então .. 

 

você não parece feliz baixinha -- comentei e ela balançou os ombros sem se importar -- Você não parece animada com o noivado 

 

Não é isso amigo, eu to muito mas muito feliz mesmo por você e pela elena, acredite me mim -- ela falou nervosa e sorriu logo depois --  To imensamente feliz pelos dois 

 

eu acredito em você -- falei e ela suspirou aliviada -- Sei que não é uma amiga ruim e egoísta, enfim.. eu andei conversando com a elena sobre o casamento e nós decidimos algumas coisas já, quer dizer uma coisa apenas mas acho que é a prioridade, minha prioridade .. Eu vim dar boa noite, e dizer que elena e eu queremos que continue morando nessa casa após o casamento 

 

Mesmo ? -- lexi perguntou animada e eu assenti -- Ta.. ta .. eu fico. ai meu deus ta bom -- ela falava animada pulando e veio me abraçar -- Eu achei que precisaria ir embora, já.. já tava até pesquisando lugares para visitar e verificar mas.. 

 

Não precisa ir -- falei obvio e ela concordou me largando -- Aqui é sua casa também lexi, e eu não quero que vá embora só por que elena vai se mudar pra cá, não será necessário em momento algum que isso aconteça 

 

Obrigado -- ela agradeceu aliviada e eu estendi o embrulho a ela -- Pra mim ? 

 

pra você -- afirmei e ela puxou o embrulho o abrindo sem cerimonia alguma 

 

ai meu deus damon.. são aqueles brincos  -- ela falou animada ao ver os brincos que havia me mostrado no dia anterior e notei que ela tinha adorado o mesmo -- isso foi muito caro, não posso aceitar 

 

pode sim -- afirmei 

 

é , eu posso -- ela concordou pulando de animação e eu ri  -- São lindos, eu adorei  amigo, muito obrigado mesmo -- me abraçou super apertado -- Eu te amo, sabia ? 

 

sim, e eu também te amo -- falei a soltando do abraço 

 

sabe quem tem dois dedões e um par de brincos de diamantes ? - perguntou 

 

quem ? - perguntei rindo da sua besteira 

 

a mamãe aqui -- ela falou apontando pra sim com os dedões e eu ri -- Você é o melhor dos melhores amigos, sabia ? 

 

sim, agora vou voltar pra minha noiva -- falei piscando e ela concordou me dando um beijo na bochecha -- Boa noite Lexi 

 

Boa noite querido -- respondeu sorrindo e eu deixei seu quarto, passei no quarto de enzo e ele já dormia coma  porta encostada, então eu voltei até o quarto com elena, ela já estava deitada na cama cochilando. 

tirei minha blusa e meu jeans e me deixei apenas usando uma box, a puxei para mais perto e beijei seu rosto, ela sorriu. 

 

Boa noite amor -- falou carinhosa 

 

Boa noite querida --- respondi a apertando em um abraço, assim como na noite passada, dormimos abraçados e eu não tive pesadelo noturno, esperava que essa noite também. Eu sentia meu coração calmo enquanto ouvia a respiração lenta dela, Elena permanecia calada, calma e tranquila em meus braços, como eu a teria todas as noites futuramente. 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, espero de todo coração que tenham curtido o capitulo, e quero ver os comentários hein? avisando que o próximo capitulo pode demorar a sair, mas também pode sair mais cedo, depende se eu conseguir um tempo,caso não consiga só daqui pro fim de Junho :( Mas vamos torcer para que eu consiga um tempinho aqui, bom domingo a todos.. amo vocês e mil beijocas

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.