Fairyton escrita por Livia Mellark Viera


Capítulo 2
Capítulo2


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Desculpas pela demora na postagem do segundo capítulo. Mas eu passei por um bloqueio enorme, foi horrível. Vocês vão ter muitas novidades então fiquem ligados porque ones e shorts fics vem aí! Peço para que entrem no meu grupo de Fanfics no Facebook para podermos conversar melhor e vocês ficarem a par de todas as novidades! Comentem porfavor porque preciso saber o que estão achando! É isso e fui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637906/chapter/2

— Senhorita Katniss quantos anos você tem? Eu olhei para aquele olhos azuis e senti minhas bochechas aquecerem. — Tenho dezessete e você? Ele suspirou. — Dezenove. Posso te fazer uma pergunta? Naquele momento abaixei meus olhos para meus sapatos. —Er... claro pode sim! Ele sorriu. — Essa é a primeira vez que conversa com um homem não é?—Ele disse olhando em meus olhos. — S...sim Ele pegou minha mão gentilmente e levantou meu queixo. Prendi minha respiração. — Fique tranquila, eu não farei nada com que não deseje! Sorri. — Obrigada. — Você quer dançar? Assenti. Ele colocou a mão em minha cintura e me empurrou gentilmente até o salão. Eu coloquei a mão em seu ombro e dançamos conforme a música lenta. Ele me olhava tão intensamente. Que meu corpo parecia sentir seu olhar. O Príncipe de Avalon passou como um tufão perto de nós, e deixou derrubar vinho em meu vestido inteiro. — Que ultraje! Me perdoe Princesa.— Disse Cato o Príncipe. — Não foi nada— Resmunguei. — Vamos?eu te ajudo a se limpar!—Disse Cato. Revirei os olhos. Antes de eu falar algumas para aquele príncipe. Graças à Deusa da natureza. Ele me respondeu primeiro. — Pode deixar Príncipe, eu cuido da dama. Ah seria que ele poderia repetir mais uma vez? Peeta colocou suas mãos em minhas costas, me empurrando gentilmente até o banheiro. Ele abriu a porta e eu entrei, logo depois ele fechou a porta. Ele pegou a toalha de rosto pendurada e começou a molha lá. — Peeta não precisa eu cuido disso!— Eu disse tentando retirar a toalha de sua mão. Ele me desobedeceu. Começou a limpar meu vestido com a toalha. — Acho que não vai adiantar muita coisa!— Ele disse sorrindo. Sorri. — Obrigado Peeta mas eu sinceramente não quero mais ficar nesse baile, que tal caminharmos no jardim?— Eu disse entusiasmada. — Você não quer por conta do vestido? — Não. Eu na verdade não gosto de festas, nem bailes e nem desses vestidos! Ele riu. — Que princesa diferente! Sorri. — Sim infelizmente eu não sou aquela que ama bailes , nem nada disso! Ele sorriu ladeado. — Quero te conhecer melhor! Então vamos para esse jardim.—Ele disse orgulhoso. (...) Sentamos na grama do jardim, e imediatamente tirei meus sapatos de salto alto. — Odeio saltos também!— Eu disse rindo. — Então o que você gosta? Olhei para o jardim e eu simplesmente amava aquele espaço. Era incrível. O céu era uma diversidade de cores, e as árvores majestosas e o som dos animais me encantava. — Eu amo isso tudo! Esse jardim por exemplo e meus livros de magia também.— Eu Disse tímida. Peeta olhou para meus olhos e segurou minha mão. — Você é incrível Katniss! Queria dizer você também mas... — Obrigada. — Que tipo de magia, você faz? — Bom eu estou controlando meus poderes, faço pouquíssima magia! Porque eles são muitos fortes, por contas da mistura dos meus pais. — Isso é fascinante! Faça um feitiço, para eu ver Katniss. Ponderei. — Mas pode ser perigoso Peeta! Ele pegou em minha mão. — Ora por favor. — Está bem! Estendi minha mão direita e sussurrei: — Ser tyu. Minhas palavras foram desenhadas no ar. E correram até as árvores, estendi os dois braços e as árvores começaram a dançar no céu. Mexi meus braços para lá, e para cá. E as árvores vermelhas dançavam e explodiam em cores diferentes. — Esplendido!—Disse Peeta encantado. — Ser tyu.— Repeti. As árvores voltaram ao lugar e eu abaixei meus braços. — Katniss isso é incrível! Como conseguiu? — Bom eu estudo esse feitiço a cinco meses, então eu o pratiquei muito! — Quanto tempo,eu levaria?—Ele perguntou curioso. — Não sei, como são seus poderes? Ele baixou a cabeça e olho para o lado. — Então o meu pai me teve com uma humana, e eu acabei sofrendo as conseqüências de perder a maioria de meus poderes. — Nossa! Mas onde vive sua mãe? Você a vê? Ele deu um sorriso triste. — Infelizmente não me lembro de minha mãe! Coloquei minha mão em seu ombro e fiz uma leve carícia. — Desculpe, mas por quê? — Eu sou filho da coroa, em nenhuma hipótese posso ir até o mundo humano. — Você mantém contato com ela? Ele me olhou e beijou minha bochecha. — Não. Nos filhos da coroa, não podemos se quer pisar na terra. — Que pena. Eu sinto muito! Ele envolveu seus braços em minha cintura e me abraçou gentilmente. Nos afastamos, mas Peeta continuava com mão em minha cintura. Ele colocou sua mão em minha nuca, e nós estávamos quase se beijando.... Quando ouvimos um grito estridente. — Bixos da Floresta! Bixos da Floresta! Corram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

grupo Facebook https://www.facebook.com/groups/850005508423814/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairyton" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.