Cold Night's at Chicago - Interativa escrita por EmersonMason


Capítulo 3
Capitulo 3 - O Coelho e o Sabre


Notas iniciais do capítulo

O Titulo não tem Nada a ver com O Capitulo(Ou será que tem?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637749/chapter/3

Open File of ctOS 2.0

Locate: Abandoned ctOS Center, Chicago, Pawnee

15/05/2015, 15:23 pm

{ Visão de !@#$%¨&*Arquive Not Fo… }

Eu Tossia, o Maldito DedSec Atirou em todos os Lugares do Centro e Acabou Destruindo á Area que eu e meus ‘’Amigos’’ estávamos, Muitos foram para um Lado da Cidade procurar o Vigilante, mas eu fiquei lá, Sozinho ainda no Centro... Uma Poeira Densa Cobria o Lugar, Combinava tudo Muito isso com uns Filmes de Terror, um Pântano uma Tarde... Com uma Neblina (Só que feita de Poeira)...

– Hora de Procurar o T-Bone, ele me Prometeu outra Vida. – Peguei minha Máscara Branca e Parti em Busca do Vigilante e... Do T-Bone.

Locate: Confidencial, Chicago, Pawnee.

15/05/2015, 15:40 pm

{ Visão de T-Bone }

– Então sério que eles Morreram Aiden?

– Não sei T-Bone, se não foram Capturados pelo DedSec. – Ele Falou Grosso

– Ok, ok, Falou com seu Amigo Mercenário Recentemente?

– Quem o Jordi? Aquele Cretino Desgraçado, não... Não falei...

– Haha tá Vendo tem Várias Maneiras de se Distrair nessa Cidade meu Amigo, Aceita uma Bebida?

– Oque que isso tem a ver com o DedSec? – Ele Riu

– Não sei, mas se é pra min te Ajudar vamos fazer do MEU jeito! – Joguei uma Cerveja que Achei numa Geladeira Empoeirada que só tinha umas Tiras de Chocolate e mais Cerveja.

– T-BONE! – Ecoou uma Voz Masculina dentro do Contêiner que estávamos. – Pode Abrir?

– Á É Claro!

{ Visão de Aiden Pearce }

Ele Abriu e Entrou um Homem de Cabelos Longos e Pretos, Alto e Magro, usava uma Jaqueta Preta, Calça Justas Botas Altas e uma Mascara Branca com uns Detalhes Pretos ao Redor dos Olhos.

– Aiden Pearce, Karl Crush o Sabre. – T Bone nos Apresentou.

Levantei da Cadeira de Plástico que eu estava Sentado.

– Então você é o Vigilante? – O Homem Perguntou

– Você é o Sabre?

– É um Prazer Conhece-lo! – Ele Apertou minha Mão

– O Prazer é todo Meu. – Falei Baixo

– Bom e o Resto do Pessoal? – T-Bone se Jogou em um Sofá Velho todo Esfarrapado e deu um Gole na Cerveja.

– É... Eles foram Te Procurar e... Não sei onde eles estão...

– Que Direção? – Peguei minha Pistola, e ele Sacou um Facão.

– HEY, HEY CALMA! – T-Bone Levantou de um Pulo do Sofá – O Aiden é assim Mesmo. – Ele nós Separava.

– Norte...

– Tá vamos Rastrear eles... Pegue o que Precisar... O DedSec ou a Blume tem a Alguma coisa a Ver com isso Tenho Certeza. – Falei

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal prometo que Amanhã o Capitulo será Maior :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold Night's at Chicago - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.