De outro jeito HG escrita por Gina15


Capítulo 6
Conversas e Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637746/chapter/6

Harry acorda pela manhã e desce para tomar café, na mesa vê os gêmeos, Gui e Fleur, Percy, o Sr. Weasley, a Sra. Weasley, Gina, Rony ,Mione e Sirius.

–-Dia.—fala Harry beijando de leve as bochechas de Gina enquanto se sentava ao seu lado.

–-Esqueci-me de perguntar.—lembra Gina.—Ron, Gui, Percy dormiram bem na sala?—indaga arrancando risadas de todos menos de Percy que nem olhava para o rosto do casal.

–-Que horas você e Ginevra chegaram Potter?—questiona Percy olhando pela primeira vez nos olhos de Harry.

–-Dentro do horário.—responde Gina comendo uma torrada.

–-Mentira vimos vocês chegando as uma e quarenta da manhã.—fala Fred olhando para Jorge.

–-Pai, que horas vocês me mandaram chegar?—indaga Gina rindo.

–-As duas.—responde o Sr. Weasley virando a folha do jornal.

–-E que horas vocês nos viram chegar?—indaga Harry com um sorriso.

–-AS UMA E QUARENTA.—respondem os gêmeos em uníssono.

–-Bem eu cheguei no horário imposto a mim.—responde Gina simplesmente fazendo os gêmeos ficarem vermelhos.

–-Onde vocês foram?—Rony questionou comendo uma torrada.

–-Em um restaurante trouxa.—responde Harry pegando uma fatia de bolo.

–-Qual o nome?—indaga Mione.

–-A lá francesa. —responde Sirius surpreendendo a todos menos a Harry.—Eu fiz a reserva quando o Harry estava com os trouxas.

Quando todos acabam de tomar café. Os jovens decidem Jogar Quadribol no pomar.

–-O Potter já vai quero conversar de homem para garoto.—fala Percy quando Gina chama Harry para ir jogar.—Vamos.

Percy conduz Harry ate a sala o caminho todo em silencio.

–-Oque você quer?—indaga Harry se sentando no braço de uma poltrona.

–-Vou ser curto e direto oque você quer com a minha irmã?—indaga Percy.

–-Eu amo a sua irmã eu amo a Gina.—fala Harry.

–-Meus pais acreditaram nessa historia de bom moço, mas eu nunca confiei em você.—fala Percy.—Minha irmã foi uma tola.

–-Percy se você já falou oque tinha que falar eu vou indo.—fala Harry ficando ligeiramente ofendido e saindo antes que fizesse algo ao cunhado.

Harry pega sua Firebolt e vai para o pomar onde um jogo já acontecia. Depois daquela discussão Percy começa a tratar Harry com mais frieza. Uns dias antes do aniversário de Harry chegam as cartas de Hogwarts chegam trazendo novidades.

–-Parabéns meu amor.—fala Gina quando Harry mostra os seus resultados nos N.O.M.s.

–-Estou contente com as minhas notas.—fala Mione que estava ao lado de Rony.

–-Claro tirou um O em todos e um E em Defesa Contra as Artes das Trevas.—fala Ron olhando suas notas no pergaminho.

–-Fica frio cara você tem mais nota que Fred e Jorge juntos devia ficar feliz.—fala Harry.

–-Harry conta a outra surpresa.—fala Gina se sentando no colo de Harry.—Você me disse que eram duas.

Quando Harry abre a boca para falar Percy entra no quarto, de cara fechada.

–-Gina não tinha lugar para você sentar na cama?—indaga ele cruzando os braços.

–-Aqui está melhor.—respondeu Gina colocando os braços ao redor do pescoço de Harry.—Agora se manda que e particular.

–-Oque e tão importante?—questionou Percy sem tentar esconder a curiosidade.

–-O Harry contar uma novidade.—fala Hermione que estava curiosa.

–-Que novidade tão interessante um garoto tem pra contar?—retruca Percy.

–-Quer saber tchau Percy.—fala Rony fechando a porta na cara do irmão.—Agora fala essa novidade antes que eu tenha um troço.

–-Obrigado.—fala Harry abraçando Gina que ainda estava em seu colo.—Eu sou o mais novo capitão do time da Grifinoria.

–-HARRY QUE LEGAL!!—exclama Gina beijando Harry profundamente.

–-Parem de se beijar.—pede Rony rindo.—Parabéns cara você merece lembro quando Carlinhos ganhou um desse.—falou apontando para o distintivo que Harry mostrava.

–-Agora você é equipado aos monitores. —fala Hermione abraçando Harry.

–-Agora não tem como adiar a ida ao Beco.—fala Sirius entrando no quarto.—Lembro quando o Thiago ganhou o dele eu e Remo também jogávamos no time.

–-Meu pai foi capitão?—indaga Harry.

–-Um ótimo capitão ganhou a taça de Quadribol e a Taça das Casas no primeiro ano como capitão.—responde Sirius.

–-Você e Remo jogavam em que posição?—pergunta Rony.

–-Eu era batedor e o Remo goleiro. —responde Sirius. —Se bem que diziam que eu parecia um balaço humano.—comentou arrancando risadas de todos.—Não se esqueça Harry seus tios irão com a gente ao Beco Diagonal.

–-Como eu iria esquecer. —fala Harry apoiando a cabeça no ombro de Gina.

–-Eles estarão aqui pela manhã. —avisa Sirius.

–-Papai vai ficar doido quando ver trouxas aqui.—fala Rony com um sorriso.

–-Harry se chegaram às cartas de Hogwarts chegaram os NOMs posso ver os seus?—indaga Sirius olhando para o afilhado.--Quero ver de quem você herdou a inteligencia.

–-Claro.—fala Harry entregando um pergaminho para Sirius.—Adeus sonho de ser auror.

–-Você quer ser auror?—indaga Sirius enquanto Harry assentia. —Thiago também foi auror isso está no sangue seus avôs também eram aurores e Lilian fez curso para medibruxa mais também virou auror.

–-Amor, você tem esse sonho há tanto tempo por que adeus?—indaga Gina.

–-Minha nota em Poções. Não tirei suficiente. —responde Harry beijando Gina levemente.

–-Como não você tirou um Excede Expectativas em Poções?—indaga Rony conferindo o pergaminho.

–-Eu tinha que tirar um Ótimo para fazer parte da turma dos NIEMs.—fala Harry.—O Snape nunca vai me aceitar.

–-Não desista Harry.—fala Mione.--Ele pode levar em consideração.

–-Esqueçam isso por enquanto vamos jogar quadribol?—indaga Harry.

–-Se me deixar dar uma volta na sua vassoura.—fala Gina.

–-Fechado vamos.—fala Harry saindo do quarto sendo acompanhado por Gina, Sirius, Rony e Hermione.

Eles passam o resto da tarde jogando Quadribol em duplas. Eles vão dormir sob broncas da Sra. Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De outro jeito HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.