Bleeding Love Life Lies escrita por Amy Moore


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63770/chapter/23

Capítulo 23
Fighting And Bleeding

Draco foi o primeiro a sacar sua varinha. Harry logo o imitou e eu já sabia no que ia dar. Fiz o feitiço da desilusão para não ser vista pela Murta-Que-Geme (que logo apareceu), e nem por Snape. 
— Não! Não! Parem com isso! Parem! Parem! — Murta-Que-Geme surgiu e, do nada, começou a gritar. Acho que ela vira tudo, desde antes de Harry chegar, e só então se revelara. Vai saber. 
— Cruci... 
— SECTUNSEMPRA! 
Foi pior do que eu imaginara ver aquela cena. Meu coração disparou, ansioso por cuidar de Draco e socar Harry por tê-lo machucado. Murta-Que-geme saiu gritando como uma retardada: 
— Crime! Crime! Crime no banheiro! Crime! 
Snape chegou ali e eu fiz o possível para não me entregar. Ele aos poucos conseguiu curar Draco, o que eu já sabia que aconteceria, mas não consegui me acalmar até ver surtir efeito. Assim que isso aconteceu, Snape levou o garoto para a ala hospitalar, para que ele recebesse mais cuidados. Pus-me para fora, onde encontrei Harry. Desfiz o feitiço, tornando-me visível. — O que você estava fazendo no banheiro com Malfoy? — perguntou-me. É claro que, aos olhos dele, isso era totalmente estranho. — E por que você está chorando? 
Arfei. 
— Depois eu... explico, eu tenho... tenho que... 
Eu simplesmente saí correndo pelos corredores até a ala hospitalar, onde encontrei Snape ainda na porta. Ele não falou nada, apenas me lançou um olhar do tipo “eu sei o que você fez” e se foi. Eu sabia que ele iria procurar encrenca com Harry (como sempre). 
Adentrei a ala hospitalar e vi Madame Pomfrey cuidando de Draco. 
— Não pode ficar aqui, querida — disse ela. 
— Preciso — eu disse, num tom forte que nem parecia minimamente afetado pelo choro recente. Para minha surpresa, Madame Pomfrey não replicou. 
Sentei-me ao lado dele, numa cadeira que estava por perto. Segurei sua mão quando Madame se afastou e nos deixou “à sós”. Ele não disse nada, nem se mexeu. 
— Dói muito? — perguntei com uma careta. 
Draco virou seu rosto para mim e eu pude ver o ferimento que já cicatrizava. 
— Não. Agora, não. 
Cheguei mais perto e toquei seu rosto, primeiro na parte livre de ferimentos e depois sobre um deles. Parecia ter dias, e não minutos. Ele fez uma careta; claramente eu lhe causara mais dor. 
— Seu toque é suave — comentou. — Seus dedos estão tão frios que chega a ser bom. 
Eu sorri. 
— Fique bom logo. 
Sua expressão rapidamente tornou-se sombria. 
— Maldito Potter... 
— Draco. — Meu tom de repreensão fez com que ele me encarasse. 
— Ele me machucou de propósito — protestou. 
— Não foi de propósito — repliquei. — Ele foi burro; nem sabia para que servia aquela maldição. Mas vamos ser francos: você também não estava tendo a melhor atitude. 
— Isso, defenda o Potter — reclamou. 
O ciúme era explícito em sua voz. Eu sorri com isso. 
— Querido, você ia usar a Maldição Cruciatus. 
Ele não se deixaria culpar. 
— Sem danos físicos. 
Bufei. 
— Harry é meu amigo e sei que ele não usou essa maldição com intenção de te machucar. Ele não conhecia o Sectumsempra. 
— Mas você conhece. 
— Sim. 
Apertei mais sua mão entre as minhas, sentindo uma vontade crescente de dizer a ele tudo o que eu sentia, mas nada disse. Apenas olhei em seus olhos, esperando que ele visse ali meus sentimentos. 
— Eu queria ficar aqui com você, mas eu não posso — eu disse. — Volto amanhã, assim que puder. Isto é, se você quiser. 
— É claro que quero que você venha — disse. — Mas... 
— Mas? 
— Eu quero um beijo. — Ele sorriu. 
Eu ri, olhando para Madame Pomfrey. 
— Confundos
Ela pareceu confusa por um instante, e eu sorri com malícia para Draco. 
— Te amo. — Não resisti em dizer, mas... falei em português. Ele piscou, sem entender, e eu o beijei com vontade. E as famosas borboletas ficaram inquietas em meu estômago. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleeding Love Life Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.