Saga Friends escrita por jessicaervaz


Capítulo 2
A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63756/chapter/2

Ane foi para a escola mais cedo neste dia, acordou mau-humorada, foi á escola e levando nas mãos um livro Hell House - A Casa Infernal.

Mandy acordou como sempre na hora certinha toumou seu café e foi á escola. E Jés como sempre atrassada e correndo.

Chegando na escola os alunos tiveram que esperar no patio ate que o sinal tocasse. Jés chega e encontra Mandy:

-Olá Mandy, como você esta? E a Ane?

-Estou bem, não sei vamos procura-lá, deve estar na mesa onde ficamos.

Falando andando as duas, vão para a tal mesa, e lá esta Ane. Jés:

-Olá Ane como esta?

-Ai acordei cedo hoje, e ainda estou mau-humorada. OI!

-Nossa! - fala baixinho pra Mandy - Se liga no livro dela.

-Ixi nem mexe, nem mexe. - Mandy.

Elas sentão, demora 5 minitos e aquela perfeição escultural, entra pela porta , e senta na mesa ao lado, olhando para as três meninas babando na mesa, ele fica se exibindo.

Elas fingem que não olharam para ele, e Ane começa a falar:

-Bom a vida é assim mesmo né, as vezes estamos triste e depois ficamos felizes novamente, o que não podemos é desaproveitar a vida.

-Nossa mandy olha como a Ane mudou, depois que esse carinha entrou?!

-É verdade Jés!

-Nossa gente não tem nada a ver...Tá bom eu estou afim dele, ele é muito gato.

As três olham para ele, ao mesmo tempo Jés e Mandy fala: - É mesmo.

Toca o sinal e elas vão para os armarios, Jés nem percebe que Edward está ao seu lado:

-Jés, olha quem esta do seu lado! - Mandy.

-Uall, não acreditoo!

Ele da seu enorme sorrisso para Jés e sai.

Jés fica babando olhando ele saí, e Mandy dá um tapinha em Jés e ela desperta.

Entrando na sala, todos tem que se sentar em dupla, Jés se senta com Ane e Mandy fica sozinha, até que entra Edward que fica ao seu lado.

Ane fica furiosa, e Jés mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando bem claro que Edward nesta FIC ele não é um Vampiro.
não terá um Vampiro nesta fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.