Penas Ao Vento escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 2
Dean Não Sabe Ser Discreto.


Notas iniciais do capítulo

Olá povo, bem estou aqui para mais um capitulo, o colégio que eu estudo entrou em greve.. então tenho mais tempo para escrever e postar.. =) ( ou seja pode ter dois capítulos por semana ou pode ter apenas um )
Eu pensei em postar de certeza todo domingo.. ainda vou pensar..
E desejo-lhes uma boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637384/chapter/2

– Eu sou um anjo Charllote, eu não tenho sentimentos, então não me apaixono.

Eu estava nervosa e com raiva dele, eu sabia que ele tinha sentimentos, então por que ele falou isso? Com os anos que ele viveu entre a humanidade e com a sua graça perdida algumas trilhões de vezes eu sabia que ele tinha sim sentimentos, ele só não sabia identifica-los, ele era igual a mim. Ele olhava fixamente o chaveiro de pokebola que estava pendurado do retrovisor, as minhas mãos estavam tremendo eu não conseguia aguentar as palavras que lutavam para sair de minha boca.

– Você não é um anjo comum Castiel, você é um anjo caído que se rebelou contra os céus! E já perdeu até a sua graça, você é muito humano.. Cass..

– Charllote – ele se vira para mim – eu não sei.. eu..

– O.K. Cass.. desculpa por ter te pressionado, ou mesmo feito essa pergunta, eu sei que não é da minha conta de quem você gosta ou deixa de gostar,mas é que as vezes os nossos sentimentos são tão confusos que nós mal sabemos oque estamos sentindo – eu olho para ele e dou um breve sorriso – pela minha limitada experiência.

– E você? – ele pende a cabeça para o lado.

– Eu.. oque?

– Você gosta de alguém? - ele olha fixamente para mim, eu reluto em desviar o olhar da profunda imensidão azul que era os olhos dele.

– A minha vida não me permite esse tipo de luxo - eu aperto o volante com força e o meu rosto fica vermelho - eu não sei.. acho que estou confusa também..

Conheci Castiel a mais ou menos uns 7 anos depois de chegar nos Estados Unidos, ele sabia oque eu era e eu tinha visto que ele era um anjo, ele me disse que queria ajudar mas eu não confiei nele, e parti para o ataque, mas eu vi que ele era inofensivo e deixei ele contar oque queria e desde então ele vai a caçadas ou simplesmente fica no carro conversando ou escutando musica, ele era o meu melhor amigo, mas de algumas semanas para cá alguma coisa mudou, eu sinto uma grande necessidade de ficar perto dele, eu não gosto quando ele vai para o céu pois eu não tenho certeza se ele vai retornar, sim eu sei que ele é um anjo e é mais forte do que eu, mas... eu não consigo ficar muito tempo sem observa-lo, sem te-lo por perto, sem ver aqueles lindos olhos azuis nos quais eu me perco em pensamentos, eu sinto uma paz interior e a minha barriga começa a borbulhar, como se ela fosso uma chaleira com água fervendo ou com leviatãs dentro, eu nunca havia sentido isso, eu não sabia oque estava acontecendo comigo.

– Charllote, tenho que ir, estão me chamando no céu - ele fala me encarando sem expressão, eu suspiro.

– O.K. nos vemos na casa do Singer - eu olho para ele com tristeza antes de ele desaparecer.

Duas Horas Depois

Pego a barra de chocolate e penso em dividi-la, eu sabia que ele iria aparecer e ai escuto um farfalhar de asas.

– Oi querida Charllote - Gabriel me olha com um sorriso no rosto.

– Olá!! - dou um grande sorriso.

Gabriel era a minha única família, eu tinha adotado ele como ''tio'' digamos assim, ele cuidou de mim desde que eu coloquei os pés para fora daquele maldito orfanato, ele era o único arcanjo que restara, suas asas, seu tamanho e até o seu brilho era superior ao do Castiel, os dois não se importavam de eu ser um Nefilim ou bastarda como os outros gostavam de falar.

– Está indo aonde minha querida?

– Ajudar o Singer e os Winchester, eles são caçadores também.

– Eu te aconselho a dar meia volta e ir o mais longe possível deles e me dar um pedaço desse seu chocolate ai - ele sorri e aponta para o chocolate que estava na minha mão eu estendo o chocolate para ele e ele morde um pedaço.

– Porque você os conhece, eles são traiçoeiros? Mas o Singer parecia tão desesperado em um caçador experiente em matar demônios..

– Eu os conheço sim! Já me prenderam no fogo sagrado, aposto que fariam o mesmo com você, não dá para confiar neles.

– Mas.. eu já ouvi falar deles, eles não me pareciam ruins e o Castiel os conhece, parece que ele tem uma certa amizade com eles - olho para o Gabriel e dou um sorriso.

Não era fácil de se lidar com o Gabriel, pois nas suas horas de lazer ele era o Trickster, ou seja ele era Trickster quase todo o tempo, aposto que os Winchester encontraram ele no momento errado.

– Está avisada - ele tira um pirulito do bolço abre ele e coloca na boca e depois abre as sua enormes asas - bem, tenho que ir o dever me chama, se cuida querida, me chama se acontecer qualquer coisa, ou se o Winchester mais velho colocar as mãos em você, O.K.?

– Está bem, Gabes - tento esconder o sorriso que aparece em meus lábios - até.

Ele some deixando no banco um bolo pequeno e um café expresso, se eu engordar vai ser culpa dele pelo menos, mas eu acho que irei dar para os Winchester, já que eu estou indo visita-los é bom não chegar de mão vazia.

Depois de duas horas de viagem eu cheguei em Sioux Falls, aonde o Singer morava olhei para o céu e pensei em chamar o Castiel, talvez com ele por perto eu me sentisse mais segura, mas eu senti que ele não iria vir naquele momento, cheguei no ferro velho e estacionei perto de um Impala preto muito bem cuidado, peguei o bolo e o café e fui em direção a velha casa, antes mesmo de eu bater na porta um homem alto de cabelo castanho cumprido a abre me dando um leve susto.

– Olá, você deve ser a Charllote Walker, quer ajuda? - ele pergunta levantando as sobrancelhas e apontando para o bolo e o café.

– A sim, bem o bolo é para vocês... e você é o.. - digo dando o bolo para ele.

– Sam Winchester, pode entrar - disse ele me conduzindo a sala.

– Ela vai querer uma cerveja? - perguntou alguém da cozinha.

– Quer uma cerveja? - ele perguntou sorrindo para mim.

– Não bebo - falo levantando o café para dizer que eu tinha trazido a minha própria bebida.

Vejo pelo canto de olho alguém descendo as escadas e se aproximando.

– Opa que gatinha! - um homem loiro de olhos verdes e um pouco mais baixo que o Sam aparece e se encosta na parede me olhando fixamente - sou Dean Winchester, estou as suas ordens - ele pisca para mim - princesa.

Aquilo me deu uma ânsia de vomito, odeio homens desse tipo, odeio quando eles são nojentos e vulgares.

– Dean! Se controle - o irmão parece notar que eu estava com cara de medo e tenta controlar o Dean.

Um homem com cabelo marrom claro e alguns fios grisalhos e barba comprida aparece com algumas garrafas de cerveja e distribui para os meninos, eu pego o café e tomo um gole demorado.

– Olá Charllote, eu sou o Bobby Singer.

– Então.. qual é o problema? - pergunto me dirigindo ao Bobby.

– Demônios. Eles estão assustadoramente quietos de umas quatro semanas para cá.

– Por todo o país? - Eu me aproximo mais, agora a conversa tomou um rumo divertido.

– Por todo o mundo! Eles não deram as caras, não fazem pactos ou matam pessoas - Sam fala.

– Isso é pior do que ter demônios matando pessoas, eles podem estar tramando alguma coisa grande - tomo outro gole - muito suspeito, e o que vocês tem em mente?

Escuto asas batendo e os dois irmãos levam um susto com a aparição repentina do meu anjo, ele olha para todos e depois fixa o seus olhos em mim, era impressão minha ou... eles estão com um brilho diferente?

– Esse é o nosso amigo Castiel, que adora chegar de surpresa com a sua entrada triunfal - Dean fala com ironia - ele é um anjo mas não se preocupe, ele não irá machuca-la.

– Eu a conheço Dean - Castiel pende a cabeça para o lado - eu não a machucaria e também não faço entradas triunfais, eu só.. chego.

– Dean você não é o único que tem amigos angelicais, mesmo eu sendo uma Nefilim isso não me impede de ter amigos, mesmo que eles sejam anjos.

– Mas eles não deveriam te odiar? por você ser fruto de uma relação proibida - Dean fala e o Sam dá uma cutucada forte nas costelas dele.

– Não sou fruto de uma relação proibida, até porque no meu caso é raro de acontecer, eu sou filha de Nefilins, meus pais é que são fruto de uma relação proibida - o colar que estava pendurado no meu pescoço queima, eu odiava falar ou lembrar dos meus pais.. isso me fazia ficar nervosa - tudo bem lá no céu Cass?

Com o canto de olho vejo o Dean cutucar de leve Sam e depois abrir um sorriso exageradamente grande, e pelo visto o movimento não foi notado pelo inocente Castiel que me olhava com um olhar profundo e calmo.

– Sim, nada que você precise se preocupar - ele pende a cabeça para o lado, eu adorava quando ele fazia isso.

– Vocês não vão parar de se encarar? - Dean fala com uma voz maliciosa.

– A Charllote faz isso comigo, já observei alguns humanos e isso é comum - ele pende a cabeça pensativo e sorri para mim - me proporciona uma sensação.. diferente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae oq acharam? Bem só digo que o Cass fala de mais.. rsrsrsrs Oque será que ela vai fazer depois disso heim?? Se fosse eu.. bem eu cavaria um buraco e nunca mais saia.. hehe mas enfim povo.. tão com vontade de ver beijo?? Eu estou!! Esses dois ai são lentos de mais.. ehhe 7 anos e ele ainda não se confessou para ela.. puff. Então povo até o próximo cap ( que por acaso vai ser um pouco caliente, e por favor povo, não pense que vai ter hentai, porque não vai ter.. eles acabaram de perceber oque sentem um pelo outro!! Isso seria estranho.. a Charllote não é desse tipo.. )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penas Ao Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.