Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 2
Capítulo 2-Perdão


Notas iniciais do capítulo

Táah aí mais um cap pra vocês . .
 
Converçamos láh em baxo..
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/2

PDV-Alec

 

Nesses últimos dias eu realmente enfrente Aro. Jane se diz orgulhosa de mim, o que me fez bem feliz.

 Antes de conseguirmos de ir embora os bruxos Chelsea e Afton, tentaram usar seus poderes conta Jane e eu o que graças aos céus não em nada. Os laços que nunca existiram, entre os Vulturis eu e Jane, não nos prendem mais a eles. E como o Vulturi tem que andar na linha de certo modo, Aro não pôde nos obrigar a ficar.

 Eu nunca me senti tão feliz como estou agora. Posso tomar minhas próprias decisões, posso desenha a minha vida no meu ritimo. Sem contar que eu posso correr pelo mundo atrás das pessoas que eu fiz algum mal e pedir perdão. Perdão por tudo o que eu fiz. Mas certamente a maioria vai tenta me matar. .                                                              Então. .

 

-Alec?-Jane chamou-me, despertando-me de meus devaneios.

 

-Sim Jane?

 

-Já chegamos aonde pensa que está indo em?(risos)-Disse num tom de brincadeira. Dava até pra entender o porquê da brincadeira.                                                                       Eu estava tão absorto em meus pensamentos que mal via em qual direção eu corria. Olhei pra Jane e ri.

 

-Desculpe minha tão “perfeita" irmã. -continuei a rir que nem uma criança.

 

-Ei?!O que você quis dizer com “perfeita”?- Tentei prender o riso, em vão e comecei a rir descontroladamente enquanto falava.

 

-Oh!Eu minha querida Jane?Eu não quis dizer nada!-Jane percebeu a zombaria em minha voz e pulou em cima de mim, com tal força que nos fez rolas até uma árvore rindo.

Ficamos brincando, como duas crianças humanas. Nunca me diverti  tanto com minha irmã!Pela primeira em toda minha existência eu me senti vivo.

 Porém a brincadeira logo acabou; sentimos um cheiro exótico, diferente e pra nossa infelicidade estava mais próximo do que agente esperava. Mas nos não víamos nem ouvíamos seja lá quem for, até que ouvimos uma voz, linda, delicada, melodiosa e aguda.

 

-O que vocês fazem aqui?- E quando nos nus viramos para ver quem era a dona de tal beleza em pura voz nos deparamos com o ser mais lindo de todos os que eu vi em toda a minha existência. Era ela. Aqueles grandes olhos cor de chocolate eram únicos em meu mundo e seus cachos. . Não avia outro ser com mais perfeição em seus cachos. .E logo em seguida apareceram atrás dela, todos os Cullens.

 

PDV-Renesme.


 Minha mão sempre me disse que o melhor um uma pessoa é o que está por dentro e não o que está por fora. Mas eu não entendo. Hoje em dia as pessoas vivem vivendo de aparência.

 Mamãe disse que é por que elas não tiveram oportunidades que outras pessoas têm ou tiveram mais não deram valor por que só por que era bonito, podia ser bem sucedido (ou pelo menos achava isso). Papai deu exemplo dos Vulturis.

 Ele disse que eles são um dos Clãs mais fortes, porém se fossem mais unidos e Justos seriam mais fortes ainda. .Bem. .isso não faz o menos sentindo. . Eu sei. . Meu pai ta velho, liga não.

 

-RENESME!!!-Esqueci que o papai lê mentes!Desci as escadas e dei um sorriso amarelo.

 

-Papai?-Falei com a maior cara-de-pau de todos os tempos.

 

-Se eu não conhecesse a sua mãe eu diria que você é a criatura mais cara de pau de todos os tempos!-Disse papai brincalhão.

 

-Eu cara de pau Edward?-Falou mamai fingindo indignação.

-Nossa!Que isso!Eu sou a pessoa com mais candura que eu conheço!-Disse mamãe num tom brincalhão.

 

-Chega de papo furado, nós temos que caçar!Ninguém que acabar- mesmo que sem querer- matando um humano, né?

 

Todos assentimos e fomos caçar.Como Jake foi visitar Billy que está doente , eu caçarei sozinha , porém próxima de minha família.

Eu consegui pegar quatro cervos, dois leões da montanha, e um urso. Estava no meu ultimo, drenando o corpo do urso, quando escutei risadas ao longe. Fiquei curiosa e resolvi ir até lá. Quando me aproximei o suficiente para conseguir ver de onde vinham os risos, vi dois vampiros, brincando, como duas crianças humanas. Se não fosse pelo cheiro eu concerteza iria pensar que eram humanos. E sabe o que é mais estranho?São dois Vulturis. Os irmãos bruxos, Alec e Jane Vulturi. Eles não pareciam dar tanto medo como tio Emmet falou. Pareciam bem inocentes. Mais vovô Carlisle e vovó Esme, falaram que eles são bem espertos e podiam apenas estar fingindo. . . Mas parece tão real.

 

Eles notaram a minha presença, claramente pelo cheiro e começaram a olhar em volta. Até que eu decidi descer da árvore. Parei atrás deles  numa distância segura.

 

-O que vocês fazem aqui?-Os dois se viraram. A menina me encarava incrédula, mais o garoto, o Alec me encarava com um brilho nos olhos, um brilho igual ao que Jake tem nos olhos quando fala comigo. Ficamos em silencio total, até que minha família se aproximou e meu pai quebrou o silencio.

 

-A que devo a honra?-Perguntou papai, visivelmente, se esforçando muito para ser educado.

Antes de responderem Alec e Jane  trocaram olhares, ate que Alec falou.

 

-Viemos pedir perdão. -Disse Alec com sua voz de anjo. .

-Por tudo o que fizemos. -Jane com sua voz aguda e delicada.      

 -Contra você e sua família. -Alec

-Além de seus amigos. -Jane.

-Por favor, nos perdoe!-Alec

-Imploramos!-Jane.

-Eita gente, calma!-Falei num tom reconfortante.

-Claro que perdoamos vocês!-Disse vovó Esme.

-Sério?-Indagou Jane.

-Claro que sim!-Disse mamãe convicta.

-Nossa. .-Disse Alec surpreso.

-O que foi?-Perguntei.

-E que pensamos, que vocês fossem nos xingar, e depois nos perdoar.Mas nunca pensamos na idéia de vocês nos desculparem sem ao menos hesitarem.-Disse Jane surpresa.

-Só os perdoamos por que sabemos que estão sendo sinceros. -Disse tio Jasper.

-Mais por que mudaram de opinião tão der repente?-indagou tia Rose.

 

-Não foi der repente. -Disse tia Alice. -Eu tive uma visão do Alec pensando em todas as coisas que aconteceram e to mando a decisão. .Jane se sentiu realmente muito mal por ter quase destruído uma família que ela praticamente nunca teve.

E antes que você me encha de perguntas Edward, eu não contei nada por que Alec e Jane hesitaram no começo em relação a essa coisa de mudar a dieta - Disse tia Alice com olhinhos brilhando. Coitados de Jane e Alec. .

 

-Então, vocês realmente querem tentar essa nova dieta?-Perguntou vovô Carlisle.

 

-Sim queremos. -Disseram em uníssono.

 

-Estamos cansados de tirar vida de humanos só para satisfazer a nossa insignificante cede!-Disse Alec.

 

-Então se querem tanto assim mudar de vida. . .-Começou tio Emmet.

 

-BEM VINDOS A FAMILIA!-Gritei abraçando os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoores beem . . eu to AMANDO,, fazer essa fic . . hehe Olha só quero que saibam que se quizerem add como amiga eu aceito qualquer convite . . pode me indicar fics pra lê . .podem pidir e cobrar pts de popularidade. . podem opinar . . e se quizerem que eu indique alguma fic é so mando por msg ok?   Tenhos algumas fics que eu gosto muito que eu vo indica pra vocês:   Twilight Evermore , O Clã Do Chile , A Life Not Easy ,A New Chapter , Simplesmente Jake ,A Bruxa Em Forks,A Outra Filha De Bella Cullen,As Duas Faces De Uma Garota,Caminhos do Destino,E Se Eu Aceitase Seu Pedido?,Entre O Fogo E O Gelo,To Love Somebody. . ..
E tem várias outras fics que eu leio ou li e recomendo.. Tbm quero convidar a voces a minha outra fic She-Wolf quem quiser da uma passadinha láh okays ?   E pra quem quiser add no msn:ana_gms_@hotmail.com orkut:o mesmo do msn hehe =D   Espero que tenham gostado do segundo cap! Mereço review?