Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 11
Capítulo 12-Primeiro dia de aula.-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,
me desculpem pelo atraso do cap
explicações lá em baxo.
Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/11

Logo após o nosso "pequeno" desentendimento, mamãe fez com que jake me pedisse desculpa e como qualquer pessoa normal, não consegui negar isso ao jake. Ele me pediu com tanto jeitinho que meu coração chegou a perder algumas batidas, ele é tão lindo!

Que isso Renesme ele é seu amigo, ficou maluca?Toca-se!Jake nunca iria te beijar como Alec fez!Aliás, o que jake iria querer com uma meio humana, meio vampira como eu?!Sendo que ele pode ter todas as garotas de Lapushe e que não beba sangue também!E vão poder dar filhos pra a ele... E eu nem sei se posso dar filho á alguém!

 

-Renesme?-Chamou-me mamãe abrindo a porta de meu quarto.

 

-Bom Dia!-Disse, sentada na cama com os meus longos cachos caindo no rosto

 

-Vá se arrumar, antes que Alice chegue. -Alertou mamãe.

 

-É mesmo!Mas... Mamãe me arrumar pra que?-Perguntei sem entender nada.

 

-Renesme... Onde foi para sua memória?Esqueceu que dia é hoje?-Disse mamãe debochando da minha falta de memória.

 

-Ham... Segunda?-Perguntei.

 

-Sim, segunda. E o que normalmente, uma família de vampiros, vegetarianos, que vivem entre humanos, fazem segunda feira, num dia nublado?-Perguntou mamãe.

 

-Caçar?-Palpitei.

Mamãe revirou os olhos.

-Esquecida!É seu primeiro dia de aula!Esqueceu-se Nessie?!

 

-Há!É mesmo!-Lembrei-me. Como eu poderia ter me esquecido de alguma coisa dessas?Como?O meu primeiro dia de aula!

 

Levantei da cama, dei um beijinho na bochecha da mamãe e sai correndo pro banheiro antes que tia Alice chegasse querendo me arrumar. Mais afinal. Onde tia Alice estava??Depois eu vejo isso.

 

Tirei minha roupa e tomei um bom banho. Lavei meus longos cachos massageando-os. Assim que terminei. Fechei o chuveiro peguei a toalha, sequei-me e com outra menor sequei meus cabelos.

Fui pra frente da pia,que é enorme,tem um grande espelho com pompons e pisca piscas roxos em volta,e uma cadeira roxa transparente.

 

Abri uma das gavetas e tirei dali maquiagens leves:

Batom rosa:

 

 

Rímel:

 

Lápis Preto:

 

Blush:

 

Sombra:

 

 

Logo em seguida peguei uma escova e desembaracei meus cachos. Levantei-me da cadeira e fui até meu closet, e peguei peças básicas. Nem tão básicas. Se tia Alice me pegasse com uma roupa bem básica me mataria então pus, um vestido tomara que caia preto, uma sobre tudo num tom mais claro e um salto-que eu não sabia se combinava mais eu achei bem a cara da tia Alice- branco.

 

vestido:

(N/A:Esqueçam o laço do vestido.)

 

 

salto:

 

Sobre tudo:

 

 

Peguei minhas coisas, desci as escadas e encontrei todos lá em baixo á minha espera. Encontrava-se um mais lindo que o outro!

Mamãe usava uma blusa de mangas cumpridas simples cinza uma calça jeans justa e escura e um lindíssimo salto preto.

 

Blusa:

 

 

Calça:

 

salto:

 

Ela usava seus longos cabelos soltos e uma leve maquiagem que só continha lápis, rimel e um leve brilho labial.

 

Tia Rosálie estava simples, porém divina.

Ela usava uma blusa também de mangas compridas preta comum uma calça clara cinza e um salto preto.

 

blusa:

 

Calça:

 

salto:

 

Ela usava uma sombra preta e um brilho labial clarinho e do mesmo jeito estava MAGNIFICA!

 

Jane usava um vestido roxo com mangas compridas, seu curto cabelo louro estava solto e ela também usava um lindo salto roxo com detalhes brancos.

salto:

 

vestido:

 

Ela estava linda e também usava apenas um brilho labial,lápis e rimel.

 

-Onde estão os outros?-Perguntei

-Os garotos já foram. -Informou-me Vovó Esme que acabará de entrar na sala.

-Ah, sim... Mas e tia Alice?

-Foi com eles. Jazz nos fez um favor enorme. -Disse mamãe suspirando aliviada. Todos riram.

-Ok... Então vamos?

-Vamos. -Disseram todas juntas. Saímos de casa e cada um entra no seu devido carro. Eu fui com mamãe e Jane e tia Rosálie foram juntas no carro dela. Quando chegamos à escola vimos o Volvo e o Porsche amarelo de tia Alice e logo do lado duas vagas vazias onde estacionamos o carro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente então,
o motivo do atraso é o seguinte:
Eu desobedeci o meu pai (quem nunca fez isso?),bem ai ele me pôs de castigo.
Logo após que eu sai do castigo fiquei completamente sem tempo.
Tenho igreja e eu faço parte das msg(s) e alendo mais tenho um cargo.Eu sou a secretaria.É muita responsabilidade,além disso eu fiquei de recuperação (quem nunca fiicou?), tive que dedicar esse tempo meu de sobra pra recuperar minhas notas, e com isso fiquei mais uns dias de castigo.Esses dois ultimos dias passei mal então não deu pra mim postar.
Esperam que me desculpem realmente!

Áh os quem acompanha She-Wolf Eu reescrevi alguns caps então leiam e me digam o que acharam tudo bem?

Tenho duas fics novas,
Originais:
Diary Of Mu Adventures e Troubles Of A Teenager.
Leiam e comentem por favor?

E quero indicar uma fic para as fãs de Harry Potter, eu tenho certeza de que vão ADORAR :
A New Chapter.
Então gente é isso.

Mereço reviews?