The new beginning escrita por DamaSmoak


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, demorei um pouco, mas ai está o novo capitulo, obrigada a quem comentou no capitulo anterior. Esse capitulo é mais explicando algumas coisas, no próximo teremos Demian (eu acho) COMENTEM o que acharam, um Beijooo! Desculpem qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637235/chapter/4

POV FELICITY

– Nyssa- laurel diz surpresa, mas com um sorriso no rosto, depois da batalha com Ra’s nyssa praticamente sumiu, pelo menos foi o que Dig me disse.

– olá laurel - Nyssa diz sorrindo? Aquilo foi um sorriso? Nossa!

Sinto um toque no meu braço olho para Oliver que esta segurando um sorriso.

– eu falei alto? – pergunto constrangida.

– sim - Nyssa que responde. Fecho os olhos e tento dar um sorriso, eu e minha boca, quando vou conseguir ter filtro?

–hey nyssa, como vai? Novidades? - falo agora olhando pra ela, tentando soar casual, nossa Felicity, por que você não perguntou se ela dormiu bem? Às vezes nem eu acredito que falo algumas coisas. Qual minha reação ao vê que ela está ainda com um sorriso? UAU.

– Melhor do que vocês eu acho. - ela responde, retomando a sua postura de guerreira sem humor.

–Então você está sabendo da novidade? - laurel pergunta a ela, a amizade que elas têm é bastante especial, laurel conseguiu fazer nyssa ser um pouco ‘’mais normal’’, acho que as duas encontraram uma na outra, uma forma de se lembrar de sara.

É lindo.

– Malcom me mandou para vê no que eu posso ajudar - falou após dar um aceno mínimo, confirmando a pergunta de laurel.

Como assim? Malcolm?

– desculpa, eu acho que escutei você dizer Malcolm? - pergunto confusa, Nyssa encara Oliver e ou perceber a maneira tensa que ele ficou, lançou um sorriso irônico para mim - ele não te contou? - pergunta para mim com desdém, ao perceber a minha reação ainda mais confusa do que já estava, juntamente com a de Dig e laurel (menos de thea que agora encarava o nada) nyssa fica mais seria- ele não contou a nenhum de vocês? - completou com um tom de reprovação.

– vocês podem por favor explicar o que está acontecendo aqui? - Diggle pergunta, bastante revoltado, por de novo, não saber o que está acontecendo. Não fico para trás estou do mesmo jeito que ele.

– o que está acontecendo Oliver? - pergunto para ele, mas meu olhar vai de thea á Nyssa. -Chega de segredos! - esbravejo com raiva o encaro.

– eu ia explicar - Oliver diz com a voz contida e cansada.

– não, eu gostaria de contar - pela primeira vez thea diz algo, e se posso dizer, ela está furiosa. - vamos falar sobre como o Oliver deixou Malcolm Merlin, meu pai vilão, se tornar Ra's al ghul. – ela grita a ultima frase.

Com certeza minha boca se abriu chocada com o que thea acaba de dizer, minha mente trabalhando a mil tentando decifrar aquelas palavras, e o resultado não é nada bom, é claro que Malcolm iria pedir algo por ter nos ajudado.

– você o que? - John grita com Oliver, com certeza vai ser bem mais difícil Oliver reconquistar a amizade dele agora. E eu também não estou nem um pouco boa com ele por sinal!

– eu gostaria de saber também, o que se passava na merda do sua cabeça - thea grita de novo. tanta angústia ali, thea passou por tanta coisas nesses anos, as vezes a vejo como uma garotinha só que não tem pra onde ir mas ela com certeza é uma das pessoas mais fortes que conheço.

Minha voz não consegue sair, mal consigo imaginar o tanto de problemas que Merlin vai nos dar. O que Oliver estava pensando? É claro que ele não estava raciocinando direito quando fez isso.

– Oliver? Por que você fez isso? - laurel pergunta abismada, Diggle começa a andar de um lado pro outro com a mão na cabeça, thea tenta segurar as lágrimas bravamente, Nyssa continua com sua postura "nada me abala"

Laurel está parada olhando para Oliver, mesmo que não demonstre sei que ela deve estar querendo mata-lo e eu continuo na mesma posição com certeza parecendo uma idiota.

– o que vocês queriam que eu fizesse? - Oliver grita após alguns segundos da pergunta de laurel, tomo um susto com o seu grito. - eu precisava dele, vocês sabem disso, não iríamos ganhar sem ele. - ele continua tentando controlar seu tom de voz, mas sem sucesso.

– que tal você tentar ser um pouco menos idiota oliver? - dig fala no mesmo tom se aproximando dele pensei que ele iria bater nele de novo, dou um passo a frente para tentar separar, o que é bastante sem noção da minha parte, mas dig se afasta rapidamente.

– por que você não nos disse? - perguntei em um sussurro audível. Oliver me encara, totalmente transtornado. - você tem que confiar na gente. O que você estava pensando? Meu deus Oliver. - finalizo sem palavras, por que ele sempre pensa que tem que fazer tudo só? Dói muito pensar que ele não confia em mim e que eu não vou estar sempre aqui com ele, ele sempre tem que fazer tudo só? Somos a droga de um time e ainda mais, namorados! Encontro os seus olhos, e vejo o quanto ele está triste, mas eu desvio do seu olhar, não da pra acreditar que vai ser sempre assim, que ele sempre vai fazer alguma merda e depois se desculpar.

– eu sinto muito - sua voz é suave, eu fecho os olhos com força, e dou um sorriso irônico - eu confio em vocês, eu sei que não estou sozinho. Felicity - me chama com uma tentativa de me fazer olhar para ele, mas eu não o faço. - eu sei. – completa ao perceber que eu não iria olhar, não poderia olhar naqueles olhos azuis que me fazem perder a razão, eu tinha que pelo menos tentar ser forte, e isso não iria acontecer se olhasse para ele - Mas eu sabia que vocês não iam concordar e eu não tinha outra saída, por favor, tentem entender - ao decorrer da sua fala sua voz vai ficando mais firme e autoritária típica ‘’macho alfa’’. Abro meus olhos e o encontro olhando pra mim esperando uma resposta, o que com certeza eu não vou dar, desvio dele e vou caminhando até a saída, preciso de um tempo para pensar em tudo isso.

POV OLIVER

INFERNO!

Primeiro eu recebo a linda noticia de que Demian Darkh está em Starling, depois que eu e minha Irmã estamos sendo ameaçados, thea descobre que eu deixei Merlin ser o novo Ra’s, e agora todos estão com ódio de mim.

Vê Felicity saindo sem me olhar e falar comigo me causa uma dor inexplicável, eu sei o que ela está pensando, que eu não confio nela e que eu ainda penso que estou só. Mas não! Eu confio mais nela do que em mim mesmo, eu a amo, não tem nada mais simples do que isso, Felicity Smoak, a única.

Eu sei que tenho que deixa-la só, por um tempo, ela precisa se acalmar e eu preciso dela. Mas agora, eu tenho que resolver toda essa bagunça.

–thea – falo me aproximando dela – me desculpe por não ter contado, por favor, tente vê meu lado, eu e ele fizemos um acordo, foi à única solução que eu encontrei – tento explicar a ela o meu lado da historia, por que com certeza malcom contou diferente.

– você sempre acha que sabe o que é bom pra todos olie, mas nem sempre é assim que as coisas funcionam. - thea fala com uma voz suave, mas, magoada. Dói pensar que ela acha isso de mim, mas eu sei que ela vai me perdoar, por que ela vem em minha direção e pega minha mão, olha para mim e me dar um sorriso mínimo, isso é um sinal que ela entende um pouco o meu lado, após me dar esse conforto ela sai da nova caverna. Aperto meus lábios sabendo que a luta será muito maior agora, quando procuro Dig, ele está pegando suas coisas e se direcionando a saída, dou uma pequena ‘’corrida’’ para o alcançar.

– Diggle – falo quando chego perto dele. Ele se vira rapidamente apontando o dedo pra mim.

– quando você parar de cometer a mesma droga de erro, você vem falar comigo. – ele diz e sai, Droga!

Olho pra trás a procura de laurel, afinal preciso me desculpar com ela também, laurel sempre será uma parte importante da minha vida, mas uma que não existe mais, ao correr meus olhos pelo o local não encontro mais ninguém por onde elas saíram? Bufo irritado com tudo o que está acontecendo. Vou andando até o carro imaginando pra onde felicity foi, não por muito tempo, já que ela está encostada na porta do carro tomando refrigerante do Big Belly Buguer. Quando nossos olhos se encontram ela não desvia, eu sei que ela continua chateada, mas eu tenho uma surpresa para ela.

Quando paro em sua frente, nos encaramos por um tempo, o sol ainda estar presente o que deixa a cor dos seus cabelos mais dourados e seus olhos mais lindos, a única coisa que consigo pensar é no quanto idiota eu sou por magoar a melhor pessoa desse mundo, não falo nada, quero que ela diga alguma coisa. Ela bufa, sabendo que terá que dizer algo, coloca o copo em cima do capo do carro e suspira.

– eu precisava de uma carona, para ir pra casa, mas acho que nem thea e diggle me ouvirão gritar – fala rápido, amo quando ela fala rápido, isso me força a olhar para sua boca, e a sua boca é perfeita – por que esta sorrindo? Eu fui ignorada. – mal notei que estava sorrindo, ela franze a testa e passa sua língua por seus lábios, ela com certeza está me fazendo perder a cabeça, de propósito, ela sabe o quanto eu adoro sua boca é tudo arquitetado, dou um sorriso maior.

Fico serio, queria que ela falasse sobre Merlin, ela notou a minha expressão e me encarou profundamente, se aproximou de mim, agora nos estamos mais ou menos um palmo de distancia.

– você sabe o que você fez, não sabe Oliver? – ela me pergunta como se estivesse falando com uma criança. Suspiro cansado.

– eu sei, mas você ao menos entende um pouco? - pergunto a ela que se aproxima e pra minha surpresa me abraça pela cintura e descansa sua cabeça em meu peito. Automaticamente retribuo o abraço, circulando meus braços em seus ombros e apoiando meu queixo em sua cabeça, incrível como nos encaixamos perfeitamente.

– talvez – sinto um sorriso se formar contra meu peito. Afasto-me ainda abraçado a ela, apenas o suficiente para ela me olhar.

– eu te amo! me desculpe – digo sincero. Ela cora e me da um lindo sorriso, se aproxima, nossos lábios quase se tocando.

– eu também te amo, não faça mais isso, por favor. – diz e assim que termina une nossos lábios em um beijo que de inicio é apenas nossos lábios colados, mas quando sinto sua mão por debaixo da minha camisa arranhar minhas costas, peço passagem para minha língua, que logo é correspondida, quando nossas línguas se tocam é uma sensação maravilhosa, minhas mãos que antes estavam em seu pescoço agora se encontram em sua cintura a puxando o máximo possível para perto de mim, Felicity sobe suas mãos para meu pescoço, e puxa de leve meus cabelos, dou uma leve mordida em seu lábio e a ouço gemer, ando em direção ao carro, procurando algo para apoiar, felicity desce suas mãos pelo o meu abdômen, enquanto eu começo a beijar e da leves mordidas em seu lindo pescoço o que deixaria vermelho. Sinto sua respiração quente contra o meu pescoço.

– Oliver, publico – felicity fala em um gemido. Claro, estamos em um lugar publico. Autocontrole Oliver! Paro de beijar seu pescoço e dou um leve beijos em seus lábios.

– eu tenho uma surpresa! – falo animado controlando minha respiração e ela me olha também controlando a dela.

– o que você esta aprontando Oliver Queen? – ela me pergunta com os olhos cerrados, e com um sorriso malicioso.

– você vera. – falo abrindo a porta do carro para ela, felicity pega o copo de refrigerante que ainda estava no capo do carro e entra se sentando, faço o mesmo, quando já estamos acomodados, olho pra ela que retribui o olhar sorrio largamente, com certeza essa é a mulher que quero passar o resto da minha vida junto. – um dia você me mata Felicity smoak – falo dando partida no carro e escutando sua risada doce.

E lá vamos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE? me digam o que acharam, a partir de agora, mesmo, vai ter muito drama *-* kkkk , até o próximo :D