Nani? Romances Traiçoeiros! escrita por Christian Lancellotti


Capítulo 1
Missão facil demais para ser comprida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63712/chapter/1

Konoha estava completamente pacifica, suas missões estavam monótonas, sempre de proteção e levar algum documento, nada de mais... Então Tsunade resolve chamar alguns ninjas para uma missão especial, que seria um pouco longa mais não dificil. A porta do escritório da Hokage é batida, e entram Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Uzumaki Naruto, Aburame Shino, Akimichi Chouji, Yamanaka Ino, Haruno Sakura, Ten Ten e Uchiha Sasuke. Ambos tem 16 anos, e Naruto conseguiu trazer Sasuke devolta, dando uma "Lição" nele.

 

- E ai vovó Tsunade! - Diz Naruto com um sorriso no rosto.

- Pare com isso Naruto! Já faz mais de 3 anos que me chama assim, qualquer dia eu te mato! Mas não hoje, tem algo importante para todos vocês...

- E o que seria? - Pergunta Sasuke interessado pensando em alguma missão perigosa.

- Nada demais, nada de menos, somente vocês teram que ir ao país das ondas, para ajuda-los com os carregamentos vindos do país do ferro...

- Só isso? Então por que nós todos? - Pergunta Kiba coçando a cabeça.

- Idiotas, vocês não entenderam? Estou enviando vocês todos lá para descansarem, já que a aldeia não tem muitas missões, isso será como férias para vocês.

- Valeu vovó Tsunade! Estou ansioso para ver o Inari e aquele velho do Tazuna! - Diz Naruto sorrindo muito.

- Bom... De qualquer maneira, vocês podem partir imediatamente.

Eles saem em direção ao portão de Konoha, e Kiba está montado no Akamaru, e eles quase não falam um com o outro.

- Ei, essa conversa é boa hein... - Diz Chouji com um tom de sarcásmo.

- Ninguêm tem vontade de conversar... Agente precisa criar alguma amizade, já que vamos passar um tempo juntos, não é galera? - Diz Kiba olhando para todos que quase não esboçam reação. - Pelo jeito essa missão vai ser dificil!. - Kiba se deita encima de Akamaru.

Eles chegam ao portão de Konoha e vêem alguêm familiar.

- Yo! Temari! - Diz Naruto correndo até ela

- Yo Naruto, onde estão indo?

- País das ondas!

- Eu também irei para lá, só tenho que entregar uma mensagem para a Hokage, pois Gaara disse que eu teria que descansar...

- Vamos esperar você... - Diz Sakura junto a eles.

Eles ficam esperando Temari que demora um pouco, depois de entregar a mensagem a Hokage ela chega correndo para ir rapido.

- Vamos! - Eles começam a andar e então Sasuke chama Naruto de canto, para conversar só entre eles.

- Ei Naruto, você acha que a Sakura ainda gosta de mim?

- NANI!? - Grita Naruto meio sem entender por que ele perguntou.

- Fica queto Naruto! Você é o unico que posso confiar... Então sério, será?

- Não sei... Talvez, mas é dificil... Mesmo eu não gostando mais dela ela mexe comigo, de um jeito estranho... Mas eu tenho um jeito de descobrir...

- Como?

- Vou perguntar para ela ué! - Naruto sai andando em direção a Sakura.

- Naruto!!! - Grita Sasuke fazendo todos olharem para ele.

- Nossa, já vai começar é? - Pergunta Shino que não tinha falado nenhuma vez ainda.

- Dane-se Sasuke! - Diz Naruto fazendo só Sasuke ouvir, então ele chega perto de Sakura que conversava com Ino e Temari. - Sakura-chan! Quero falar com você...

Sakura se afasta das garotas e vai falar com ele.

- O que é? - ela fala num tom bem rude.

- Nossa Sakura-chan, num precisa ser assim! Eu só quero te perguntar uma coisa...

- O que é?

- É... Como vou dizer...

- Fala logo!

- Tá bom! tá bom! Calma...

- Aff... Eu vou voltar com minhas amigas...

- Espera! É o Sasuke... Você gosta dele ainda?

- Bem... Ele que perguntou isso?

- É... *Droga... que eu faço agora???* Não, por que eu queria saber se você não queria ficar com um amigo meu lá de Konoha quando voltarmos, se você gostasse do Sasuke você não ficaria com ele.

- Baka... Não vou ficar com o Konohamaru! - Diz ela voltando para as garotas.

- Não! Não é ele! Merda... - Naruto abaixa a cabeça e continua andando, mas alguêm o observava de longe.

- Hm... *Na-na-naruto-kun... Será que ele está interessado na Sakura?...*

- Hey, Hinata! - Diz Kiba acudindo o ombro da amiga que estava viajando. - Se tá legal?

- Hm, Kiba-kun, eu estou bem sim...

- Parecia que você tava brisando... *Ela tava olhando pro Naruto, concerteza...  Mas será que ela... Não, ela não gostaria de um idiota como ele... Não mesmo...*

 Eles andam mais algumas horas e param para descansar, eles se sentam ao lado de algumas árvores e ficam falando besteiras sem sentido, principalmente Naruto.

- Ei Naruto! Quero uma ajudinha! - Diz Chouji chamando ele para atrás de uma árvore.

- Ta... - Naruto vai até ele - O que foi Chouji?

- É... Eu to gostando da Ten ten... Será que ela ficaria comigo? - Ele olha para Naruto que estava com a cara séria e derrepente.

- HAHAHAHAHAHA!!!!! Chouji! Você me faz rir muito! - Ele olha para a cara do amigo e vê que ele estava falando sério. - Desculpe Chouji...

- Tudo bem, eu sei que é estranho, mas eu gosto muito dela.

- Vou tentar te ajudar! Relaxa!

- Valeu Naruto!

 Eles voltam a conversar com os outros, enquanto isso na conversa das meninas.

- Olha, não digam pra ninguém, mas eu acho que estou gostando do Shino...

- O QUE? TEMARI VOCÊ! - Dizem Ino e Sakura juntas.

- O que que tem?

- Não nada... Só é estranho... Pensei que gostasse do Shikamaru. - Diz Ino meio confusa.

- Shikamaru? Ah! Sim, eu não gostava dele, ele era só um "peguete".

- "Peguete"? Que gíria é essa?

- Esquece, mas você entendeu!

- Sim... Mas o Shino parece meio... Sabe...

- Não! Isso nunca! Acho que ele é só muito tímido... MUITO timído!

- Tudo bem Temari! Agente te ajuda! Estamos aqui pra isso!

- Mas e vocês? Não gostam de ninguém?

- Eu bem... Não sei... Eu gosto de uma pessoa mas não vou dizer quem é... - Diz Hinata meio vermelha.

- A Hinata! Fala vai! Ele está por aqui? - Quando Sakura pergunta isso Hinata só faz um sinal com a cabeça afirmando.

- Então, não deve ser o Shino, pode ser o Kiba, o Sasuke ou o Chouji! - Sakura fala com enfase no Chouji, que faz elas rirem, menos Ino, que defende o amigo.

- Ele não é tão feio! Ele só tem ossos grandes...

- INO! VOCÊ GOSTA DO CHOUJI???? - Todas falam ao mesmo tempo.

- Não... *Merda, quase souberam de quem eu gosto...* Mas ele é meu parceiro de equipe, tenho que ajudar ele.

- Sei... - Responde Sakura com um olhar de canto de olho.

 

Sasuke se levanta e chama todos para voltarem a caminhar, ja haviam descansado o suficiente, Depois de algumas horas andando eles chegam a ponte e começam a atravessar.

- Ah! Lembra dessa ponte Sasuke? Onde você quase morreu! - Diz Naruto debochando do amigo.

- Naruto! Cala a boca! Quase morri por sua causa!

 

Eles continuam andando e quando chegam ao fim da ponte Tazuna e Inari os esperam ansiosos.

- Inari! - Grita Naruto correndo até ele

- Naruto! Tudo bem com você?

- Tudo! Tazuna! Quanto tempo! Seu velho bêbado!

- Ah! Garoto! Quanto tempo!

Eles conversam mais um pouco e depois eles procuram um lugar para hospedar todos eles. Eles encontram um Hotel que tinha muitos quartos vagos, pois o país quase não era visitado. Os quartos acabaram assim:

 

119 - Aburame Shino

123 - Yamanaka Ino

145 - Ten Ten

153 - Akimichi Chouji

154 - Uzumaki Naruto

163 - Hyuuga Hinata

165 - Temari

167 - Inuzuka Kiba

186 - Haruno Sakura

201 - Uchiha Sasuke

 

Os quartos eram 100 - 130 no primeiro andar, 131 - 160 no segundo, 161 - 200, e no terceiro 201 - 240. Depois da longa caminhada todos foram tomar banhos e descansarem.

 

-----Quarto 154-----

 

- *Merda... Como eu vo ajudar o Sasuke? E o Chouji?*

 

-----Quarto 119-----

 

-Hm... * ... *

 

-----Quarto 123-----

 

- * Se descobrirem que eu gosto do Chouji... *

 

-----Quarto 145-----

 

- * To com saudades... Lee! *

 

-----Quarto 163-----

 

- * Naruto-kun... *

 

-----Quarto 165-----

 

- * Shino... Será que você gosta de garotas... *

 

-----Quarto 201-----

 

- * Sakura... Te ignorei no tempo que devia ter desfrutado de você... Fui muito idiota... Mais que o Naruto...*

 

-----Quarto 186-----

 

- * Eu acho que... Acho que o Kiba está um gatinho... Ou melhor um cachorrinho.. *

 

-----Quarto 167-----

 

- * Akamaru... Pena que não pode ficar comigo no meu quarto... *

 

 

Eles adormecem e sabem que o dia seguinte irá ser longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, minha primeira fanfic de romance... Espero que gostem e eu só continuo com review! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nani? Romances Traiçoeiros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.