Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 18
Me dê o dinheiro ,pai


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez nem demorei tanto assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/18

Grissom estava sentado na cama mexendo no notebook enquanto Catherine se arrumava para ir ao médico , hoje eles iriam ver o sexo dos bebês... A ruiva nunca esteve tão bonita e alegre em toda sua vida, tinha a familia dos seus sonhos , sua carreira estava ótima. Catherine estava em frente ao espelho de calcinha e sutiã fazendo carinho na sua barriga.
— Estou ansiosa para saber o sexo dos bebês.-Disse enquanto olhava para Grissom que não tirava os olhos do computador,parecia que nem a ouvia falar,então a ruiva foi em direção a cama, tirou o notebook no colo dele e começou a mexer. - Você está investigando a vida dos pais do Tomas? - Perguntou indignada, o entomologista apenas assentiu com a cabeça.
— Você acha mesmo que iria deixar nossa filha viajar com eles sem ao menos saber algo sobre a vida deles? De jeito nenhum.- Se justificou.- Eu já disse o quanto você fica linda grávida?- Perguntou enquanto a puxava pra cama.
— Sim, você já disse.-Respondeu rindo.- Levante-se e vá tomar banho que eu vou fazer o café da manhã. - Deu um selinho nele e saiu do quarto, ao passar pelo quarto de sua filha a viu dormindo de bruços com os cabelos pelo rosto... sua menina estava se tornando uma mulher e cada dia mais parecida com ela,Catherine se sentou na cama e ficou algum tempo admirando sua filha dormindo até que escutou alguém pigarreando a garganta.
— Ela está crescendo,Griss.-Falou indo em sua direção.- Ela está se tornando uma mulher linda.-Completou abraçando ele.
— Eu não quero perder a minha princesa.-Disse o moreno ao enlaçar a cintura da ruiva.
— Você não vai perder-la só porque ela está crescendo, ela sempre será sua princesa.- Respondeu a ruiva.- Vamos descer e fazer o café.- O casal foi para a cozinha em silêncio,Catherine pegou o telefone e resolveu ligar para sua grande amiga e comadre, Stella Bonasera.
LIGAÇÃO ON
— Catherine Willows ou devo te chamar de Senhora Grissom?
— Senhora Taylor... Como vai ? - Perguntou
— Além do fato da minha amiga esquecer de mim , estou bem
— Pare de drama, Taylor, não combina com você.
—Como está a minha afilhada linda ?
— É exatamente por isso que eu liguei... Ela vai para New York com a família do namorado e precisamos que você mantenha o olho nela.
— Ela vai viajar com a família do namorado? E o Grissom deixou? - Perguntou gargalhando.
— Deixou mas já investigou a família toda do menino.-Respondeu revirando os olhos.
— Ele também fez isso ? haha, o Mac fez a mesma coisa... Falou que não poderia deixar sua afilhada namorar qualquer um.
— Homens.- Disseram juntas e logo gargalharam.
— Mande um beijo pro Mac e espero vocês aqui no nosso casamento.
— Quando marcar a data me avisa,beijo Senhora Grissom... Até mais.
LIGAÇÃO OF
Logo que desligou o telefone , um sorriso apareceu no rosto da ruiva deixando Grissom curioso...Porém ela pareceu não notar seu noivo olhando-a como se ela fosse um caso que precisava ser desvendado.
— Meu amor...- Sussurou o entomologista tirando-a de seu mundinho.- Você está sorrindo há mais de 2 minutos, posso saber o motivo desse sorriso?
— Eu estou adorando todos me chamando de Senhora Grissom...- Explicou a ruiva enquanto abria a geladeira.- Amor, o que você quer comer ? - Perguntou e logo o viu com um sorriso maroto no rosto.
— Eu quero você... pode ser? - Perguntou maliciosamente.
— Você é um safado,Gilbert.-Gargalhou a ruiva.- Vou fazer panquecas então.
— Mas você não tem gosto de panquecas,amor.- Explicou sorrindo.
                                                   ...
Grissom , Catherine e Lindsey estavam no consultório esperando para fazer a ultrassonografia... todos estavam ansiosos demais, a ruiva estava lendo uma revista enquanto os dois conversavam sobre a viajem de Linds.
— Já ligamos para sua Madrinha e ela falou que vai manter o olho em você... E fale pro seu namorado que se ele te magoar,ele também vai ter que se ver com o Mac.-Disse sério mas a adolescente gargalhou.
— Você e o Tio Mac são farinha do mesmo saco.- Disse rindo.- Eu tenho certeza que ele vai botar medo no Tomas... Ele pode ser bem assustador quando quer.
— Isso é porque você não o conheceu antes de casar com a sua madrinha... Ele botava medo em todos só com o olhar mas Stella mudou bastante ele... agora ele é mais tranquilo. Lembra do Adam Ross, o técnico?
— Ah sim , o Greg de New York.-Respondeu arrancando uma gargalhada dele.
— Antigamente, Mac conseguia deixa-lo nervoso só com um olhar.- Pai e filha continuaram conversando até o nome de Catherine ser chamada, logo os três seguiram lado a lado até a sala,a ruiva trocou de roupa e deitou-se na maca.
— Bom ,vamos ver como estão os bebês...-Disse Dr. Kingsley colocando o aparelho na barriga da ruiva.-Estou vendo uma menina aqui...-Disse e Lindsey sorriu enquanto segurava uma das mãos de sua mãe e Grissom segurava a outra.- Parabéns, vocês estão esperando duas meninas.- Logo Grissom deu um selinho na ruiva. - Parece que está tudo bem por aqui, se alimente de 3 em 3 horas , beba bastante água e repouse o máximo que puder. Alguma pergunta? - Catherine negou com a cabeça.- Ótimo, até a próxima consulta.
Logo a família Grissom saiu do hospital e foram para o shopping pois Catherine queria comprar roupa porque segundo ela , nenhuma de suas roupas dava mais  nela mais.
— Vamos , pai , me dê o dinheiro.- Disse Lindsey erguendo sua mão para ele, Catherine não entendeu nada.
— Que dinheiro ? Do quê ela está falando? - Perguntou a ruiva.
— De nada ,amorzinho.-Grissom deu um olhar desesperado para sua filha.
— Ele não te contou , mãe? Nós apostamos no sexo dos bebês... eu apostei que seria duas meninas e ele apostou que seria um casal.- Explicou a adolescente e logo viu a expressão de sua mãe e começou a rir.
— Está rindo do quê, Lindsey? - Perguntou Grissom seco.
— De você , pai... Você é chefe do turno da noite de um dos melhores laboratórios do pais, um entomologista muito bom e tem medo da mamãe. - Disse gargalhando de rir.
— Você ri porque não é você que ganha tapa ou soco dela... ela é desse tamanho mas é forte,ta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria agradecer a todos que estão acompanhando a fic
ADORO VCS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.