Amores Opostos: Aposta escrita por Lucas Temen


Capítulo 3
Que saudade do meu ex


Notas iniciais do capítulo

DreamCast: http://amoresopostosfic.blogspot.com.br/2015/08/aposta-personagens-iii.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637008/chapter/3

FLASHBACK

Patrick Bell tinha dezoito anos, estava bêbado, ─ como sempre ─ e dançava em cima de uma mesa qualquer da balada. Sua camisa suada estava em suas mãos, ele estava girando a mesma e gritando indecifráveis palavras. Muitas garotas falavam muito bem dele. Garotas da West High, e garotos também. Ele tinha um porte físico forte, cabelos castanhos e olhos também. Seu olhar era sedutor e sua pele era parda.

Ellie estava naquela festa, aquela garota popular, maldosa e manipuladora, de apenas quinze anos de idade. Ela não falava nada dele, afinal, gostava de diferenciar. Alice era apaixonada pelo cara, Natasha apenas elogiava sua beleza e porte físico, mas Ellie praticamente ignorava a existência do cara, mas, ─ no fundo ─ sempre concordou com as amigas. Ela o achava um pedaço de mau caminho sim, mas não iria ficar falando isso á todo momento.

Ele desceu da mesa, tonto e com sua camisa ainda na mão. Viu o grupo de garotas e não perdeu a oportunidade. Ele preferia loiras, então claramente foi fácil pegar Ellie Collins. Ela cedeu seu abraço e logo depois partiram para os beijos. Alice saiu daquela festa sem reação, junto de Nat. Estavam na esquina, sentadas no banco, Alice chorava nos ombros de Natasha.

─ Ela é muito falsa, Nat. Não dá mais para ser amiga dela. ─ Disse Alice chorando.

─ Olha, não é a primeira vez. Se acalma, esquece ele. ─ Nat respondeu tentando consolar.

─ Acho que o certo seria esquecer ela. Ela nunca gostou dele e fez isso só pra jogar na minha cara que ela conseguiu o Patrick e eu não.

─ Temos que conviver com isso, Alice. Ela sabe muito de nós, e você sabe o quanto ela é vingativa. Relaxa, depois você esquece ele.

─ Ok. Se ele está bem com aquela loira azeda, eu estou. ─ Alice disse saindo dos ombros de Natasha. ─ Vou esquecê-lo.

─ Alice, olha o que você fala sobre nossa amiga! Ela tem olhos em todo o lugar. ─ Nat diz um pouco medrosa, as duas se assustaram ao ouvir a voz de Ellie.

─ Estavam falando de mim? ─ Disse Ellie em um tom irônico.

─ Não, Ellie. Alice passou mal e já está de saída. ─ Natasha disse e Alice confirmou com a cabeça.

─ Se continuarem sendo falsas comigo, vou arrancar a cabeça das duas, literalmente. Então ou vocês pedem desculpas até amanhã, ou eu conto todos os segredos de vocês. ─ Disse Ellie com certa maldade.

Nessa mesma noite, ambas mandaram mensagens pedindo desculpas para Ellie, não saberiam o que aconteceria caso o contrário. Preferiram não arriscar.

~x~

O grupinho aberração estava em uma balada, repleta de luzes que piscavam ao ritmo da música. Havia muita gente bêbada, dançando, se pegando, etc. Diana planejou que iriam todos os dias em uma dessas baladas, pois seria mais fácil para que ela agarrasse mais caras.

─ Diana, quantos estão na sua lista? ─ Perguntou Viv.

─ Não fiz nenhuma lista de quantos já peguei, mas está tudo na mente. ─ Afirmou Diana.

─ Se eu fosse você, faria uma, para ter como provar para a loirinha ali. ─ Disse Eric apontando para Ellie.

Diana olhou para aonde o dedo de seu amigo apontava. Ali estava sua arquirrival, dançando com... Stevan? A loira estava rindo e conversando com seu ex, isso a deixava furiosa. "É meu ex, não seu!" Pensou. Não que ela gostasse dele, mas era algo estranho de se ver, então foi até Ellie e Stevan. Eric e Violet continuaram lá.

─ Oi Stevan. ─ Falou Diana simpática, Ellie a olhou com espanto, não entendeu a presença da morena ali.

─ Dá licença, querida. ─ Ellie disse com certa raiva, Diana a olhou com uma de suas sobrancelhas arqueadas. "Quem você pensa que é?" Pensou.

─ Dá licença você! Quero falar com o Stevan, não posso? ─ Diana perguntou e Ellie revirou os olhos.

─ Não, não pode. ─ Respondeu com um sorriso irônico no rosto.

─ Licença Ellie, me deixa ouvir o que ela tem pra me dizer. ─ Disse Stevan.

Então novamente a loira Ellie revirou os olhos, depois saiu de perto dos dois. Diana deu um tapa na cara de Stevan, ele não entendera o motivo.

─ Você tá louca?! ─ Gritou.

─ Quem tá louco é você! Desde quando você e Ellie são amigos?! ─ Diana perguntou enfurecida.

─ Não somos amigos, ela começou a dar em cima de mim e íamos nos pegar já já, mas acho que agora nem um selinho rola. ─ Ele disse deixando Diana enfurecida.

─ Esqueceu que você já foi meu namorado? E que eu sempre te falava o quanto essa daí não presta? ─ Lembrou Diana.

─ Sim, mas e daí? Eu quero... Pera! ─ Ele mudou sua afeição raivosa para uma maliciosa. ─ A senhorita está com ciúmes, Diana Macklemore? ─ Ele levantou uma de suas sobrancelhas, então Diana envolveu seus braços sobre os ombros do loiro.

─ Eu só senti saudades de você. ─ A morena disse e então ele não perdeu a chance, deu um beijo em sua ex.

Diana sentia um pouco de nojo ao beijar seu ex-namorado, mas a sensação boa de imaginar a cara de Ellie Collins mudava todo o nojo do beijo, fazendo com que ela queira ainda mais do garoto. Depois do término do beijo, Stevan olhou Diana nos olhos, o que fez a mesma estranhar.

─ Que foi, Stevan? ─ Perguntou.

─ Não quer voltar comigo, Diana? ─ Ele perguntou e ela o empurrou com força para longe.

─ Me desculpa, Stevan. Podemos ser apenas amigos? ─ Perguntou insegura tentando amenizar a situação. Stevan assentiu que "sim" com a cabeça, fazendo com que Diana sorrisse.

~x~

Ellie sabia que estava na liderança, mas ainda tinha medo de perder uma aposta, ela não poderia perder seu cargo de vencedora de apostas, seria um caos na vida da garota. Natasha e Alice estavam junto dela, elas conversavam como se nada estivesse acontecido entre Diana e Stevan.

"Quatro a dois." Ellie pensou. "Matthew, William, David e Oliver já foram. Vou tentar com o Eric... Por que não?"

─ Já volto. ─ Disse Ellie, indo na direção de Violet e Eric, sua vítima. ─ Oi, queridos! ─ Disse ironicamente.

─ O que você quer aqui, Ellie? ─ Eric perguntou.

Ele já imaginara que ela iria querer um beijo seu para sua lista, mas ele não era burro, não iria ficar com ela. Estava ao lado de Diana nesta luta sem fim. Ou não. "Ellie é muito gata." Ele pensou.

─ Você, Eric. Resolvi te dar uma chance. ─ Ela envolveu seus braços nos ombros dele e ele os tirou.

─ Não. ─ Disse Eric sério.

─ Seu viado! Não me quer?! Tem quem queira! Gay! ─ Ellie gritou já vermelha de raiva, deu um tapa no garoto e saiu de lá.

─ Nossa! Você tá bem? ─ Violet olha Eric, então o mesmo revirou os olhos.

─ Claro que estou. ─ Ele ironizou, então ela o deu um abraço.

Não sabia por que diabos ela fez isso, apenas achou que seria um bom conforto. Ele a abraçou em seguida, ela se sentiu confortável também. Ambos separaram o abraço e Diana olhava com malícia. A morena estava lá e eles nem tinham percebido.

─ O que vocês fazem quando não estou por perto, agora sim entendi. ─ Disse Diana com o mesmo olhar malicioso de antes.

─ Diana, foi só um "ombro amigo". ─ Explicou Viv.

─ Sei. ─ Diana respondeu desconfiada, depois ela e Eric riram, um olhando para a cara do outro.

─ Vocês são estranhos. ─ Violet afirmou.

Dia seguinte...

Esse plano de Diana de ir a festas, não deu muito certo. Ela acordou tarde demais para ir para a escola, eram onze e meia da manhã. Sua mãe, ─ Ashley Adams Macklemore ─ não ficou nem um pouco feliz com o resultado da festa do dia anterior, então ficou no quarto sem fazer nada. "Diana que se vire sozinha!" Ashley pensou.

Diana estava em seu quarto de paredes brancas, móveis brancos e objetos vermelhos. Sua cama era de madeira branca, mas o lençol que a cobria era vermelho, assim como o travesseiro. Este era preto, mas com muitos detalhes em vermelho, como corações rasgados ao meio, skates e guitarras.

Ela levantou da cama, depois de levar muita bronca de sua mãe, pegou seu celular, colocou no bolso de seu pijama e desceu as escadas. Foi até a cozinha, sabia que teria que fazer seu próprio café, mas como a mesma estava "sem saco" para tal, apenas foi em direção à geladeira, pegou uma barra de chocolate ao leite e comeu alguns pedaços.

Ela queria não fazer nada o resto do dia, desligar-se da aposta com Ellie Abraham Collins, mas não podia. Tinha que ganhar esta aposta, senão tudo poderia piorar. Ela sentiu seu celular vibrar no bolso de seu pijama, então viu as mensagens, eram de Viv.

"A Ellie tá namorando! Socorro!" Era a mensagem de Viv, Diana certamente se assustou ao ler, depois ficou em dúvida.

"Como você sabe?! Me explica isso direito!" Diana mandou para Violet. A ruiva provavelmente deveria estar zoando, mas não estava.

"Com o Patrick, aquele da faculdade de medicina! Eles estavam juntos na saída, não param de comentar sobre isso! Em todas as redes sociais dela mostram que eles estão juntos, então acho que acabou a aposta." Violet respondeu. Diana lembrou do garoto, um moreno popular na West High School, mesmo nunca tendo estudado lá.

"Amanhã vou falar com ela sobre a aposta, se ainda está de pé. Mas ela vai ter que beijar o Bryan se tiver desistido da aposta, não beijei meu melhor amigo e meu ex à toa!" Afirmou Diana, então saiu das mensagens, indo para uma de suas redes sociais. Deu de cara com algo em seu feed de notícias que fez com que se assustasse.

"Ellie Abraham Collins está em um relacionamento sério com Patrick Storm Bell."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!!! *-*
Sentiram a diferença? Espero que sim! Neste capítulo, segui alguns de seus conselhos, queridos leitores. Espero que tenham gostado rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Opostos: Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.