6 meses pra te conquistar escrita por Luna Fubuki


Capítulo 2
Plano de ataque e desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Ooi queridos que leram o primeiro capitulo, que favoritaram a fanfic, que estão acompanhando... Enfim eu não vou dar desculpas furadas do porque eu demorei porque sim eu demorei pra caramba e partir de agora eu vou agilizar e tentar postar um capitulo por semana.
Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.
Aproveitem o capitulo
Bejinhos ate as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636945/chapter/2

Nagumo Haruya estava rolando na cama com uma dor de cabeça infernal, depois da festa animada que teve ontem. Mas para seu azar a direção da escola infelizmente descobriu da festa e obrigou todos os alunos a comparecerem as aulas do dia.
Mas para Nagumo esse era o menos dos problemas o seu maior problema na verdade, tinha nome sobrenome e cabelos brancos.
Talvez e só talvez a bebida tivesse falado por ele quando aceitou o estúpido desafio de Nepper.
E agora toda a sua reputação estava em jogo, afinal ele não queria ficar com a garota mais nojenta da escola. Se ao menos tivesse negado o desafio.
#Flashback on
—Eu aceito o desafio.
—Uhul- começaram a gritar todos que estavam em volta. Afinal todos sabiam que isso seria uma coisa bastante interessante.
—Okay então eu vou dar as condições: Você não pode forçar ele a ficar com você, não pode desafiar ele a ficar com você, ate o desafio acabar você não pode ficar com ninguém, e você tem que ter provas de que realmente rolou algo entre vocês dois.
—O que! Que loucuras são essas que você esta dizendo Nepper eu não posso ficar com ninguém ate seduzir o Suzuno?-O outro assentiu com um sorriso divertido brincando nos lábios- Mas isso é loucura e se eu conquistar ele só no sexto mês vou ficar na seca?
—Exatamente meu amigo, por isso é bom você começar a pensar em como vai conquistar ele!
—Eu odeio você Nepper! Odeio muito você
#Flashback off
Com essa historia de condições tudo se complicou ainda mais, ele ia apenas desafiar Suzuno a ficar com ele e pronto, mas por causa do maldito Nepper ele não poderia fazer isso.
Nagumo estava parecendo um morto-vivo com olheiras enormes, descabelado, ainda usando a roupa do dia anterior. Uma visão de dar pena.
Depois de finalmente conseguir se levantar da cama, trancou-se no banheiro vinte minutos depois ele saiu de lá como o bad boy que era. Ainda faltava algum tempo para a aula e ate lá ele queria ter ao menos uma ideia de como conquistar Suzuno. Pensou, pensou e pensou e já se podia ver fumacinhas saindo da cabeça dele, no entanto nada de ideias.
Ate que ele levantou em um salto e se pôs a procurar caneta e papel como se sua vida dependesse disso.
Cronograma mensal:
1. Aproximação
2. Amizade
3. Confiança
4. Atração
5. Romance
6. Amor
Foi o que ele escreveu em um pedaço de papel, pensando no quão brilhante era com esse cronograma não havia a menor possibilidade de ele não conquistar o albino. Não se desesperaria tinha seis meses ainda poderia ir com calma assim, garantiria o total sucesso do seu desafio.
O ruivo então jogou diversos cadernos dentro da mochila, pegou seus óculos escuros e foi para a sala de aula.
Como sempre o albino já estava na sala de aula sendo devorado pelos olhares daquelas garotas atiradas.
Quando Nepper chegou Nagumo orgulhosamente mostrou-lhe o seu “plano de ataque”.
—É um bom plano Burn! Quem foi que te ajudou com ele?
—Eu fiz o plano sozinho Nepper Baka!-O ruivo disse sentindo-se ofendido
—Okay okay então como vai fazer pra se aproximar dele?
—Eu não sei, não consegui pensar em uma boa estratégia afinal faz muito tempo desde a última vez em que eu e ele trocamos mais de duas palavras.
—Bom talvez você possa se juntar com os seus antigos amigos por um tempo
—Como assim Nepper?
—Veja o Suzuno sempre sai da sala por ultimo, e enquanto isso os amigos dele o Hiroto e o Midorikawa já estão lá esperando ele. Hoje quando ele chegar ao refeitório você já deve estar sentado com os amigos dele entendeu?
—Assim quando ele chegar vai achar que estou tentando unir os velhos laços, é brilhante! O Shigeto é mesmo um garoto de sorte por ter você.
O ruivo disse fazendo o garoto a sua frente ficar extremamente corado.
—Ba-baka eu não tenho nada com o Shigeto.
—Hai hai, bom de qualquer jeito seu plano é ótimo vou coloca-lo em pratica hoje mesmo.
A aula se passou no tédio de sempre, e Nagumo se esforçava pra não dormir afinal ele teria que sair da sala antes que Suzuno se quisesse por seu plano em pratica.
Quando o sinal anunciando o fim das aulas soou Nagumo correu pra fora da sala indo em direção ao refeitório. Suzuno ficou muito surpreso com isso afinal ele sempre acordava o ruivo, mas não deu muita importância pra isso, estava louco de fome.
Imagine a surpresa do albino quando chegando ao refeitório foi recepcionado por seus dois melhores amigos e Nagumo Haruya.
Ele olhou incrédulo para Midorikawa e Hiroto claramente sem entender o que acontecia ali.
—Olha só que bom Suzu-chan o Nagu-chan veio sentar com a gente hoje, ele quer relembrar os velhos tempos! Não é ótimo?
Midorikawa realmente parecia animado com a ideia do velho grupo reunido novamente, Hiroto estava feliz só de ver o namorado tão alegre e Nagumo sorria, mas o albino sentiu que algo estava errado o garoto mais popular da escola não largaria seus amigos perfeitos somente para relembrar os “velhos tempos”.
Algo definitivamente estava errado e Suzuno descobriria o que era.
No entanto, por hora não queria tirar o brilho dos olhos de seu amigo.
Então simplesmente resolveu ignorar o ruivo intruso.
Como sempre os amigos já tinham pegado o seu almoço, o qual ele se pôs a comer em silencio, logo mais ligando a musica de seu celular no volume mais alto, alheio a tudo que não fosse a musica que ouvia nos fones de ouvido.
E ele tinha a intenção de permanecer assim, mas um toque insistente em suas costelas o chamou a atenção.
—Suzu-chan você não pode ouvir musica outro dia?! O Nagu-chan veio sentar com a gente você podia no mínimo prestar atenção na conversa não é.
Muito a contragosto desligou a musica como Midorikawa pediu.
—Então Nagumo porque decidiu sentar-se conosco somente agora?
—Ontem vi vocês se divertirem na festa Suzuno então acabei por sentir falta do velho grupo.
Na festa, é claro ontem eles jogaram aquele jogo bobo, então Nagumo deve estar cumprindo um desafio aqui, mas não posso dizer nada te ter total certeza Midorikawa e Hiroto então realmente felizes com ele aqui. Vamos ver ate aonde isso vai.
Mas eu realmente vou desmascarar ele. Eu juro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que leram ate aqui e eu espero que vocês tenham gostado do capitulo, comentem pra mim saber o que vocês acharam.
E é isso ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 meses pra te conquistar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.