Humanos vs Robôs escrita por Andreza13


Capítulo 41
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente. Mil desculpas pela demora, estava doente e tive que fazer uma cirurgia, mas estou viva e continuando a fic. :D

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636776/chapter/41

— Edward, o quê você está esperando? - Escutei Jasper gritar de longe. - Temos que ser rápidos.
— Vocês. - Apontei para Jessica, Erick e Angela. - Saim daqui com o caminhão e se juntem a Jasper. - Fui em direção a floresta, mas fui parado.
— O quê? E você? - Angela perguntou puxando o meu braço.
— Vou atrás da Bella. - Respondi o óbvio,
— Nós iremos. - Erick falou.
— Não, vocês irão e eu fico...
— Certo, eles irão e você e eu procuramos a Bellla. - Jessica falou, abri a boca para retrucar. - Cala a boca, já está resolvido. - Olhei ao redor sentindo falta de alguma coisa.
— Só eu que estou sentido falta de alguma coisa? - Verbalizei meu pensamento.
— Estou com o mesmo pressentimento... - Angela falou com o cenho franzido.
— Espera... Onde está o Michael? - Olhei ao redor constatando que ele realmente não estava.
— Ahh... Deve ser isso. - Angela deu de ombros.
— Mais um. - Suspirei passando a mão no cabelo.
— Vamos, devem ter muito robôs. - Quando finalizou começou a adentrar a floresta, acenei com a cabeça para os outros e a segui. Empunhei a minha arma e Jessica a dela.
Continuamos a andar pela floresta, Jessica milagrosamente estava calada, o que era estranho.
— Jessica. - A chamei e ela me olhou de canto de olho. - O quê está acontecendo com você? - Ela soltou um longo suspiro.
— Não quero contar, é pessoal. - Franzi o cenho.
— Vai dizer que não confia em...
— Eu gosto da Angela! - Ela me interrompeu nervosa e eu a encarei assustado.
— Quê?
— Eu sou apaixonada pela Angela. - Sai do meu choque inicial depois de tropeçar em uma raiz e quase cair.
— Ela é lésbica? - Perguntei depois de limpar a garganta.
— Uma vez ela disse ser bissexual...
— Ahh... - Cocei a cabeça desconcertado. - Isso quer dizer que...
— Que quem come de tudo está sempre mastigando.
— Analogia legal... - Ela bateu no meu peito com força. - Deus, Jessica. Não estou te zoando, não precisa me bater.
— Cala a boca e escuta... - Mandou irritada.
— Escutar o quê? - Ela me encarou mortalmente e me calei. Ouvi algo que parecia ser um grito, mas estava muito longe para identificar se era homem ou mulher.
— Vamos seguir a voz... - Assenti caminhando, mas a voz parou. - Merda. - Jessica esbravejou. - Vamos seguir, acho que é por essa direção. - Continuamos a seguir até escutar um grito.
— É a Bella. - Corremos até o som e vi Bella junto ao Michael rodeados de robôs. - Puta que me pariu. - Sussurrei desesperado. - Como destruiremos todos?
— Contou quantos? - Nos escondemos atrás de uma rocha.
— Sei lá... Quatorze? - Tentei lembrar de todos que vi.
— O quê? Tá bêbado? Tem tudo isso não. - Suspirou destravando a arma. - Irei para o outro lado e chamarei a atenção para mim, alguns com certeza virão.
— Certo, farei o mesmo. - Ela olhou rapidamente para trás. - Acho que são Doze.- Correu incrivelmente rápido para o outro lado.
— Hey, seus filhos da puta. - Espiei pela rocha dois robôs virarem em sua direção e irem até ela. - Tudo bem, me resta... - Contei rapidamente. - Oito? Meu deus, tó na merda. - Destravei a arma e sai.
— O quê? Só dois? - Escutei Jessica esbravejar irritada. - Me sinto ofendida. - Revirei os olhos andando entre as árvores e gritei.
— Aqui seus idiotas. - Quatro robôs viraram na minha direção. - Meu Deus, vão para a direção da Jessica. - Atirei para a cabeça do mais próximo que corria em minha direção, os outros vieram e continuei a atirar, acho que o fato de serem vários me deixou nervoso e errei a maioria dos disparos.- Jesus,Maria e José. - Corri para o outro lado com dois ainda me seguindo.
Virei trocando o pente da pistola e derrubei um antes dele se jogar contra mim, mas o outro bateu com força contra o meu corpo, me desequilibrei cai e a pistola escapou da minha mão.
Ele rapidamente agarrou meu pescoço, me debati tentando me soltar, estava começando a ficar sem ar. Arrastei minha mão pelo chão e achei uma rocha, a levantei e a choquei contra o seu cranio de metal; Ele cambaleou saindo de cima de mim e foi a minha vez de me jogar contra ele, fiquei por cima dele e continuei batendo até a cabeça se abrir.
Olhei para trás ofegante e vi Michael, Bella e agora com Jessica atirarem. Procurei a arma e depois de encontra-la levantei e fui correndo até eles, consegui acertar dois que estavam na minha passagem e me aproximei de Bella a colando no meu corpo.
— Está bem? - Ela se apertou mais no meu corpo.
— Me pergunte quando isso acabar. - Respondeu se afastando e voltando a atirar.Outros vieram em nossa direção, derrubei mais dois e continuei a atirar nos outros.
— Falta três, damos conta. - Joguei outro pente de munição para Michael e dei outra arma para Bella.
— Vamos, crianças. - Nós quatros finalmente derrubamos os que faltavam. - Isso é para vocês aprenderem que dois não fazem nem cocegas em mim. - Jessica exclamou erguendo o queixo.
— Vamos voltar, temos que ser rápidos. Os outros já seguiram para a fabrica. - Virei para Bella a abraçando apertado. - Como você está?
— Estou bem. - Confirmou me abraçando de volta.
— Como voltamos? - Cocei a cabeça olhando ao redor.
— Para sorte de todos, eu fui escoteira. - Jessica se pronunciou olhando as unhas.

— Bendita seja Jessica. - Michael jogou as mãos para o alto teatralmente e rimos. A seguimos enquanto ele analisava o chão. - Mas afinal, o quê você está fazendo?
— Olhando as nossas pegadas, seu tapado. - Ri olhando para Michael que suspirou desanimado, mas meu riso logo se desfez quando escutei um barulho de galho se quebrar.
— Escutaram? -Perguntei olhando ao redor.
— Escutei. - Jessica respondeu já alerta. Mais robôs apareceram na floresta. - Corram. - Corremos enquanto eles nos seguiam.
— Não conseguiremos fugir. - Michael falou parando.
— Não podemos ficar para lutar com eles Michael, estamos sem munições e sem tempo. - Falei reduzindo um pouco a velocidade. - Vamos.
— Não. - Ele retrucou ainda parado.
— O quê? Você quer morrer? - Jessica parou o puxando pelo braço. - Vamos logo, retardado, corra. - Ele me olhou e puxou duas granadas da cintura de Jessica.
— Corra você, sua idiota. - Sorriu na para nós. - Salvem o mundo. - Correu na direção dos robôs, prendi a respiração observando ele correr.
— Michael - Jessica gritou desesperada, se preparou para correr, mas a contive.
Os robôs que vinham o cercaram, apenas dois continuaram vim até nós. Quando os robôs chegaram mais perto de Michael, ele se explodiu destruindo todos os robôs perto dele.
— Vamos, Jessica. - Puxei seu braço, os outros dois ainda viam correndo em nossa direção, mais robôs apareceram no fundo. - Não deixe que o sacrifício do Michael tenha sido em vão. - Lagrimas caiam de seus olhos, escutei dois disparos e vi os dois robôs que antes se aproximavam no chão.
— Vamos, não temos muito tempo. - Bella falou recolhendo a arma depois dos disparos, Jessica finalmente levantou. Começamos a correr trás de Jessica que sabia o caminho, chegamos até o Jeep e entrei no banco do motorista.
— Onde estão os outros? - Bella questionou.
— Os robôs atacaram, eles já foram para a fabrica. - Respondi saindo com o carro.
— E o caminhão?
— Erick e Angela levaram. - Suspirei olhando a rota pelo mapa. - O Michael que percebeu que poderia ser uma emboscada, até então não tínhamos reparado na facilidade que estávamos tendo.
— Ele apareceu perto de mim de repente e disse que estávamos sendo atacados. - Bella explicou. - E então apareceram robôs de todas as partes e nos cercaram. - Olhei para Jessica pelo retrovisor.
— Eu sei, Jessica. Nós estamos sentindo também, eu entendia o Michael, afinal ele era humano e o medo era normal, mas ele provou que poderia vencer o medo e ser corajoso, eu acreditava nele e o que ele fez foi nobre.
— Estou me sentindo mal, por tudo. - Fungou. - Ele salvou minha vida, eu sempre achei que ele seria um fracote e que nunca mudaria.
— Ele foi um herói. - Bella completou. Concordei voltando a atenção para a estrada, faltava pouco para chegarmos. - Edward. - Bella me chamou olhei para o seu rosto que parecia assustado e ela apontou para a minha janela. Alternei a visão para a estrada e depois foquei na floresta. Conseguimos ver dentro da floresta vários robôs correndo, seguindo o Jeep.
— Droga. - Olhei para a janela do lado de Bella e apesar do sol fraco, via o metal de seus corpos brilharem. - Segurem-se. - Acelerei o Jeep tentando tomar distancia deles.

— Edward, tem muitos trás de nós também. - Jessica avisou. Olhei pelo retrovisor vendo muitos atrás do carro na estrada.
Quando voltei minha atenção para a estrada vi vários robôs fazendo uma barrera na estrada.
— Irei tentar derrubar alguns. - Jessica pegou uma metralhadora, abriu a janela e colocou parte do corpo para fora do carro. Bella fez o mesmo, estava cada uma de um lado, Jessica do meu lado e Bella no banco do passageiro.
Começaram a tirar derrubando muitos na frente, faltava pouco para que eu conseguisse passar sem muitos danos.
— Estou escorregando. - Bela gritou.
Olhei para o seu lado desesperado, se eu soltasse o volante provavelmente morreríamos. Jessica rapidamente apareceu ao meu lado puxando o corpo de Bella para dentro, enquanto isso me aproximei da barreira.
— Coloquem os cintos. - Passei pela barreira derrubando alguns robôs.
— Ilesos? - Assim que Jessica perguntou, um robô começou a subir pelo capô do Jeep. Girei o volante tentando derruba-lo, mas ele cravou as mãos no capô.
— Pera... - Bella tirou o cinto e destravou uma pistola. Colocou novamente parte do corpo para fora do carro e atirou no robô.
— Por Deus, Bella. Cuidado! - Bella continuou a atirar até acertar a cabeça dele e ele parar de se mexer. Ela voltou para o banco sorrindo e eu suspirei aliviado. - O robô ainda está pendurado no capô, imagina ele agarrado no corpo de um humano, seria um estrago tremendo, espero nunca sentir um abraço desse. - Jessica comentou fazendo sinal de cruz com as mãos.
Começamos a escurar barulho de tiros e explosões, sinal de que estávamos perto da fabrica.
— Estão escutando? - Jessica sorriu como uma criança na manhã de natal. - A festa está literalmente bombando.
Chegamos na estrada que nos levaria até a fabrica, tinha uma grande nuvem de fumaça e um forte clarão amarelo. Os barulhos tiros intensificaram e as explosões ficaram mais altas. Consegui ver os portões no chão, homens e robôs jogados em todas as partes. Avistei nosso caminhão parado perto da porta de entrada e vários robôs tentando entrar no caminhão enquanto um grupo de humanos os destruíam, mas nitidamente estávamos perdendo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei com bombas. :D
Cap um pouco tenso, mas nada comparado com os próximos! ;)

Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humanos vs Robôs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.