Humanos vs Robôs escrita por Andreza13


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo apoio, não desistirei dessa fic. :D
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636776/chapter/25

Quil levantou e começou a atirar nos robôs. – Minhas munições estão se esgotando. – Falei pegando o ultimo pente. – Vamos voltar para o grupo. – Ele assentiu e voltamos ainda atirando nos que se aproximavam.

– Vocês estão bem? – Rose se aproximou me encarando, assenti.

– Jasper, não seria melhor colocar o Michael na metralhadora e trazer a Jessica para cá? – Peguei mais munições com ele e continuei atirando.

– O quê? Você quer colocar o Michael? – Ele me encarou como se eu fosse um idiota.

– O medo dele é se aproximar dos robôs... – Continue atirando sem desviar os olhos dos robôs que se aproximavam. – Precisamos de Jessica e os seus explosivos aqui. – Desviei olhar para encarar ele que com um suspiro assentiu.

– Ele é sua responsabilidade. – Falou voltando a atirar. Corri até o Jeep para dar o comando.

– Jessica, precisamos de você lá. – Pedi encarando-a.

– E a metralhadora? – Me encarou parando de atirar.

– Michael. – Chamei perto da janela e ele rapidamente se aproximou. – Você irá ficar na metralhadora. – Ele assentiu e esperou a Jessica descer. – E outra coisa, não me decepcione.

– Ire dar o meu melhor, comandante Cullen. – Falou batendo continência. Ri olhando ele tomar o lugar da Jessica que se posicionou ao meu lado.

– Isso é uma boa ideia?

– Espero que sim...

– DROGA...- Escutei Alice gritar.

– Aconteceu alguma coisa? – Perguntei me aproximando do Jeep da frente com Jessica.

– Tem outro caminhão vindo! – Olhei para ela exasperado.

– Vamos logo. – Recarreguei minha metralhadora me aproximando. – Esta com a mochila de explosivos?

explosivos?

– Não largo um minuto sequer... – Falou começando a atirar nos robôs. Os robôs pareciam estar diminuindo mais, tinham vários no chão e de onde eu estava consegui avistar os membros do Embry espalhados pelo chão. Me aproximei do Jasper.

– Tem outro caminhão se aproximando... – Ele me encarou assustado. – E eu tenho uma ideia.

– Pode falar.

– Eu e Jessica iremos espalhar explosivos pela estrada...

– Irão destruir os caminhões com os robôs dentro...

– Não... – O interrompi. – Não quero destruir os caminhões, eles serão de muita ajuda para deslocar os robôs da fabrica. Iremos esperar os robôs se aproximarem.

– Você tem as ideias mais loucas, mas te entendo. Tem permissão. – Olhei para Jessica que me encarava como se eu fosse louco.

– Você é louco... – Dei de ombros.

– Irei dar cobertura enquanto você coloca os explosivos na estrada.

Mapeamos rapidamente os locais onde seriam postos os explosivos, Jessica se deslocou primeiro para o lado direito do acostamento, alguns robôs tentavam se aproximar dela, mas eles eram rapidamente abatidos por mim e por Alice.

– Três minutos no máximo... – Jasper gritou referindo-se ao caminhão.

– Temos que ser mais rápidos. – Falei me aproximando da Jessica que agora já estava do outro lado da estrada. Um robô sem um braço se aproximou, peguei uma faca e cravei na abertura de sua cabeça.

– Terminei! – Voltamos para perto do grupo empunhando as armas e esperamos os robôs. O caminhão parou no encostamento e diferente do outro caminhão que estava estacionado, esse tinha portas laterais que rapidamente se abriram.

– Em formação... – Apontamos as armas para o caminhão, demorou no máximo um minuto para os primeiros robôs aparecerem. – Atirem...

Todos nós começamos a atirar nos robôs que desciam do caminhão e vinham na nossa direção. Fiquei ao lado de Jessica dando cobertura enquanto ela ativava os explosivos em um pequeno computador portátil que ficava no pulso.

– Agora é só esperar eles se aproximarem da área! – Assenti atirando nos que apareciam, pela distância os tiros não eram certeiros.

– Estou ficando sem munições... – Rose reclamou do meu lado. Como ainda tinha quatro pentes sobrando joguei dois para ela. – Do jeito que estou errando os tiros, isso não dará pra nada.

– Deixa de reclamar e atira! – Rosnei pra ela, se continuasse dessa forma não iriamos ter êxito. Todos estavam ficando sem munições. – Jessica, vá para perto do Jasper.

– O quê você vai fazer?

– O que precisa ser feito... – Ela lançou um olhar desconfiado, mas fez o que eu pedi. – Rose, tome meu lugar.

– Não faça nada imprudente, você sempre teve as piores ideias. – Ignorei seu ultimo comentário e corri até o meu Jeep onde tinha deixado Michael na metralhadora. No meio do caminho encontrei um robô se arrastando, rapidamente atirei em sua cabeça e segui.

– Vão para o Jeep da frente. – Falei para Michael e Angela.

– Não ficará ninguém na metralhadora?

– Sem perguntas agora, não temos tempo. – Falei indo até a parte superior do carro. – Droga, não da pra ver quase nada daqui. - Fui até o volante, passei pelo Jeep da frente e me aproximei dos outros carros. Parei perto do grupo e fui até a metralhadora, a visão estava bem melhor. – Peguem mais munições no Jeep. – Gritei. Comecei a atirar nos robôs com mais facilidade, essa é a vantagem de ter uma metralhadora que dispara oitocentos tiros por minuto.

– Atenção... – Jessica chamou erguendo o braço. – Todos para o chão. - Todos se abaixaram, mas eu continuei a atirar nos que se aproximavam. Assim que ela se abaixou ocorreram as explosões. Antes que eu conseguisse ver o que estava acontecendo, senti uma dor muito forte no rosto e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humanos vs Robôs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.