Mau Necessário escrita por Grace Black


Capítulo 1
Mau Necessário


Notas iniciais do capítulo

Fic escrita para a gincana do forum paperback-writes com tema e personagens sorteados > Tema: Matando alguém – Harry Potter HP 7 Missing Scene – Alternativa, UA, drabble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636736/chapter/1

Mau Necessário


A Batalha de Hogwarts se adensava a cada minuto e Harry não podia pensar em fazer tudo sozinho, ele tinha que confiar nos amigos e torcer para que nada os atingisse de forma mortal. Feitiços voavam por toda a parte, maldições, gritos de dor e lamentos quando alguém querido tombava. E Harry não podia pensar sobre isso, ele tinha uma missão, encontrar e acabar com Voldemort.
Harry quase teve um mini infarto quando avistou Ginny lutando contra Bellatrix. A maldita comensal era habilidosa e poderia acabar com a ruiva em um instante se ela se distraísse, automaticamente ele passou a rezar para que nada, nada, a tingisse. Ele não saberia o que fazer de sua vida se Ginny Weasley perecesse nesta batalha. Quando por fim avistou Voldemort e foi de encontro a ele, um grito sufocado de uma voz que ele conhecia lhe chamou a atenção. Luna lovegood havia sido arremessada por vários metros e caiu desacordada não muito longe de si. Harry observou o comensal mais próximo, se curvar sobre a corvinal e preparar um Avada, automaticamente, ele levantou a varinha e se preparou para defendê-la. Não pensou no feitiço que utilizara, apenas o lançou.
O feitiço Ricocheteador cobriu o corpo de Luna e rebateu o Avada do comensal voltando em seu peito. Ele estava morto. Harry parou por um segundo e observou o que ele havia feito. O comensal estava morto, e ele fizera aquilo. O primeiro, mesmo que indiretamente, que ele havia matado. Depois de um segundo de choque ele continuou a seguir até Voldemort. Aquilo era uma guerra e ele tinha que dar um fim definitivo a toda àquela loucura. E se para isso ele tivesse de matar vários outros comensais e o próprio Voldemort. Ele mataria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA: 1-Não gostei disso não. Eu tentei, mas não consigo fazer o Harry matar alguém diretamente. O único Harry que eu vejo fazendo isso é o Harry de The Darknes Within da Kurioone, traduzido no FF.net pela Fabrielle e pela Karol Black. EU AMO O HARRY DESSA AUTORA, porque a criação dele permite que ele seja mau com quem ele acha que deve ser mau. Mas o da JK ... =/ sei lá =/ o garoto só usa expelliarmus.
2- Eu não sei se esse feitiço ricocheador tem nos livros, porque eu não lembro. Mas eu acabei de ler uma fic que usa ele: A divisa prateada, OTIMA fanfic por sinal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mau Necessário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.