Pokémon Era dos Lutadores escrita por CrowStormKing


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que deve estar chato, já que não tem acontecido nem um pouco de ação, entretanto no próximo teremos a aparição de dois personagens conhecidos, mas, por enquanto se contentem com esse capitulo. Não esqueçam de comentar que personagens vocês acham que irão aparecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636720/chapter/4

Délia e o Prof. Carvalho estavam na cozinha do laboratório tomando um café calmamente, já estava tudo explicado para Délia sobre o que tinha acontecido a Ash e estavam apenas conversando sobre os velhos tempos e coisas sobre as pesquisas do Professor.

Délia - Então, Carvalho como estão indo as pesquisas sobre as habilidades recentemente descobertas dos lutadores aquáticos?

Prof. Carvalho - Estão indo bem - tomando um gole de café - Descobri recentemente que eles podem mesmo criar uma espécie de armadura em volta de seus corpos e também ficar invisíveis, assim como os Vaporeons e também desco... - Não! - bri, foi o Ash?

Délia - Não sei, espero que não seja, vamos ver.

Prof. Carvalho - Certo.

Chegando lá eles encontraram Ash de pé, suando frio e aparentemente apavorado.

Délia - Ash! O que aconteceu com você?

Ash - Mãe, e-eu não sei ao certo - tentando se acalmar - estava tudo escuro e eu ouvi uma risada alta, a segui e me deparei com uma sela enorme de onde os risos vinham e dentro dela estava uma pessoa que conversou comigo, de primeira não consegui ver como ele era, ele falava coisas como “seu corpo será meu e você estará no meu lugar",” sorte ter o efeito do soro funcionado em você" e coisas do tipo. O estranho é que ele usava poderes de fogo e era idêntico a mim. - terminando de explicar, já calmo

Prof. Carvalho - Hum, interessante, você tem certeza de que era igual a você? - com uma mão no queixo

Ash - Tenho, mas ele tinha um sorriso psicótico no rosto quando chegou perto de mim e tentou me agarrar pelo pescoço.

Délia - Pelo pescoço!? - perguntou ela apavorada

Ash - Sim mãe.

Prof. Carvalho - E o que aconteceu depois?

Ash - Não sei, foi nessa hora que eu acordei. - nesta hora ele fechou a mão forte, quando isso aconteceu um raio passou para a mão dele - O que foi isso!?

Prof. Carvalho - Não tenho certeza, mas suspeito que o soro fez efeito. - já indo em direção a mesa que tinha uma seringa para poder tirar o sangue de Ash, para fazer a análise, para ter a certeza de que era o que ele suspeitava - Vamos ter a certeza, me deixeeu pegar uma amostra de sangue para que eu possa ver.

Ash - Certo - estendendo o braço

Depois de pegar a amostra o Prof. Pediu licença para poder analisar no laboratório, enquanto isso Délia ficou conversando com Ash e trouxe as roupas do garoto, fazendo Ash agradecer com abraço e indo em direção ao banheiro para se trocar, saindo de lá na com a sua jaqueta vermelha com uma camisa preta por baixo, calça preta, tênis preto estilo skatista, boné preto com metade de uma pokébola vermelha de estampa, luvas de meio dedo preta.

Ash - E agora, como estou? - dizendo de frente a mãe dele

Délia - Está lindo meu filho! - dizendo para ele com os olhos marejados - Meu garotinho já está virando um homem

Ash - Mãe, eu já sou homem há muito tempo - se sentando ao lado dela.

Nessa hora o Prof. Carvalho chega à sala.

Prof. Carvalho - Bom Ash, vejo que você trocou de roupas, esta bem melhor.

Ash - Obrigado Professor - agradeceu meio encabulado

Prof. Carvalho - Ok, mas estou aqui para te dar os parabéns por outra coisa

Délia/Ash - E o que seria?

Prof. Carvalho - Nossa - risos - Bem, parabéns Ash, você é agora um lutador do tipo elétrico.

Ash - Sério!? Não brinca comigo.

Prof. Carvalho - Não estou brincando, você agora é mesmo um dos poucos lutadores do tipo elétrico que existem no mundo.

Ash - Isso!

Prof. Carvalho - E agora? O que você vai fazer?

Ash - Vou sair por esse continente e ganhar as insígnias necessárias para poder competir e ganhar a Liga Dos Elementos e ganhar o titulo de melhor lutador do mundo.

Prof. Carvalho - Bem, boa sorte, mas antes de ir aqui está a sua identificação de lutador elétrico, uma Pokedex, caso veja algum Pokémon selvagem e não deixe de acreditar em seu sonho.

No outro dia Ash já saiu de casa para iniciar a sua jornada e realizar o seu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!