Julieta & Sua Turma escrita por Judy Hoops


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom... aqui um novo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636560/chapter/7

Depois daquela estranha e confusa cena musical da gangue de rua, a turma os seguiu para um lugar onde eles poderiam ficar. Louie estava nas costas de Jordan pois achava bem divertido o jeito que o bull dog andava, os outros estavam na frente. Julie e Esperto estavam logo atrás.

Esperto: Então... o que achou de Nova Iorque, Julie?

Julieta: É bem bonita, é diferente do lixão onde estávamos vivendo. Aqui todos os cães são gentis... diferente do Morgan e do Valdo

Esperto: Não se preocupa eles não vão voltar, e se voltarem eles nunca tocaram em você de novo. - sorrir.

Julieta: Valeu!

Os sorriem um pro outro, a turma de cães de rua estava sempre olhando. Mas para não serem percebidos olhavam com cautela, Louie estava olhando para o céu estava olhando as estrelas pois já estava de noite.

Louie: São bonitas, no lixão sempre víamos elas deitados em cima de um carro velho.

Jordan: Aqui você vai ver poucas, há muitas luzes e quase não dá pra vê-las, quando eu era um filhote sempre via elas pensava que cada uma delas era um casal que em breve iria se apaixonar

Louie: eu adoro isso, minha mãe... sempre dizia que essas estrelas eram outros cachorros que se foram e que agora estão olhando pra gente.

Rolo: cadê sua mãe, baixinho? - pergunta curioso.

Louie: ela...morreu, ela foi morta por um... monstro - abaixa a cabeça triste.- ela tava procurando comida pra mim em um lata de lixo de um homem, ele percebeu e... pegou uma coisa e atirou nela, eu vi tudo... tudo isso aconteceu a 1 ano atrás... minha mãe era muito bonita e gentil...

James: ela devia ser igual ao filho! - tenta alegra Louie.

Todos ficam tristes por Louie, nunca tinham pensado que tão novo e já tinha passado por tudo isso em um ano. Julieta fica triste pois sabia que Louie passou pela mesma coisa que ela, perder alguém que ama.

Louie deita nas costas de Jordan meio triste e dorme, Julieta fica triste e anda de cabeça baixa. Depois de um tempo andando a turma chega em uma casa abandonada local onde viveriam agora, Mel tira Louie das costas de Jordan e o coloca dentro de um cestinho. Todos deitam em lugares diferentes. Rolo e James deitam em gavetas velhas, Mel deita em um sofá velho e Jordan em cima das escadas, Ramon fica em cima de um piano velho, mas Julieta e Esperto ficam acordados olhando a turma dormindo.

Esperto: O que foi, Julie? - pergunta preocupado com a amiga.

Julieta: É que eu não gosto que o Louie fique triste, eu sei que era a mãe dele... mas... ele sofreu demais.

Esperto: Não fica assim, o Louie fica triste mas depois ele volta a ser o nosso velho Louie.

Julieta: Mas agora é da mãe dele que estão falando, a Safira era gentil, acolhedora e amável com qualquer cachorro de rua que ela conheceu. Por isso que o Brutus é tão gentil com o Louie, porque ele é tão parecido com ela.

Esperto não diz nada, ele sai pela janela e sobe no telhado, Julieta curiosa vai atrás dele.

Julieta: Esperto, o que foi? - senta do lado dele.

Esperto: lembra? Hoje é o dia que a gente se conheceu! - sorrir.

Julieta: é verdade, foi quando estávamos olhando pra essa mesma lua. - rir.

Esperto olha pra lua e começa a uivar ( um uivo muito parecido com o do Romeu do filme a Lady e o Lobo)

Julieta: Esperto... O que tá fazendo?

Esperto: Foi mal, há vem cá! - volta a uivar.

Julieta rir e vai até o amigo e senta do seu lado e começa a também a uivar ( um ruivo muito parecido com o da Julieta da Lady e o Lobo)

Os dois naquele momento estavam uivando juntos, um uivo que mais parecia uma linda canção. Esperto olhava para Julieta ainda uivando, se sentia feliz naquele momento. Julieta gostava de cantar e aquela melodia mexia com ela.

Louie acorda e estranha não achar Julieta e Esperto, o filhote ouve a melodia do telhado e vai atrás, quando chega lá encontra os dois uivando juntos

Louie: Puxa! Eles se amam mesmo - diz baixinho e volta para dentro da casa.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... então... gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.