Julieta & Sua Turma escrita por Judy Hoops


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Galerinha avisando logo que a fic tá no seu penúltimo capítulo :( mas calma avisando logo que eu estou planejando uma fic baseado na história do filme Balto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636560/chapter/13

Julieta estava dormindo no fundo da gaiola, assim como todos os cachorros. Mas sempre acordava por que trovões podiam ser ouvidos e mais uma chuva estava chegando.

Homem: Muito bem - abre a gaiola. - Vamos ir para um novo lugar.- pega Julieta no colo.

Homem 2: É! Vamos logo antes dessa tempestade chega.

Na rua nossos heróis caninos estavam dormindo ainda tranquilamente, mas um trovão acaba acordando a turma.

Esperto: Julieta! - se levanta.

Louie: Essa não.

Jordan: Nós dormimos... de novo - abaixa a cabeça.

James: E agora, pra onde vamos saber onde esses humanos foram.

Louie: Seguindo o cheiro - fareja o chão.

Todos olham entre si e logo começam a farejar pelos lados, Ramon ficava no mesmo lugar que estava triste, estava todo escolhido no cantinho e Esperto percebe.

Esperto: Ramon... - se aproxima.

Ramon: Sempre cuidei dela, desde que... ela chegou nesse mundo totalmente diferente do que ela vivia antes.

Flashback on

Era um dia de nevasca aqui em Nova Iorque, todos os pássaros estavam rindo para alguns lugares quentes para passa o inverno, mas eu não sempre fiquei aqui por Nova Iorque, mas não me arrependo por que se eu tivesse ido... eu nunca teria a conhecido.

Ramon: Olá? Tem alguém aqui? .- eu entrei em um beco, ultimamente eu estava ouvindo choros lá de dentro.

Eu fiquei lá por pouco tempo, mas quando ouvi de novo um choro de filhote de cachorro eu voltei, dentro de uma caixa... lá estava ela toda escolhida no cantinho com frio e olhando pra mim.

Ramon: Olá pequena - eu sorrir para ela que só ficou me olhando com aqueles olhinhos azuis, ela ainda não sabia fala. Fiquei lá olhando para ver se tinha alguém com ela, mas não tinha ninguém eu só vi uma fitinha rosa amarrada em seu pescoço e sai de lá. Provavelmente ela era de um humano. Mas ela se sacudiu e pulou de dentro da caixa e foi atrás de mim correndo e latindo com um latido fino de filhote.

Ramon: Fiquei aqui pequena, seu tomo pode vim te pega. - peguei ela e coloquei ela de volta na caixa, mas ela... ficou me acariciando e me lambendo acho que ela estava sozinha.

Ramon: Julieta... - sorrir e entrei dentro da caixa com ela e coloquei minhas asas em volta dela.

Flashback Off

Ramon: Se eu tivesse ido para outro lugar ela teria morrido de fome ou frio já que ela era um filhote tão pequeno.

Esperto: R-Ramon eu prometo trazer a Julieta de volta para você. É uma promessa.

Ramon: Obrigado Esperto... Desculpe por tudo como eu te tratei durante esses anos que você esteve conosco, eu tinha medo que alguém a tirasse de mim... pra sempre - abaixa a cabeça.

Esperto: Não precisa se desculpa, eu fui um tolo também, eu também não quero perde-la... eu amo ela.

Ramon: Já sabia. Louie me disse que vocês estavam uivando juntos e saíram no meio da noite para um passeio.

Louie: Pessoal! - levanta a cabeça.

Ramon: O que foi, Louie?

Louie: Um cheiro é da Julieta.

Rolo: Você consegue sentir?

Louie: Sim, mas é bem difícil. Por aqui - sai correndo.

Esperto: Pela Julieta - sai correndo também.

Todos: Pela Julieta - correm atrás.

Longe dali Julieta já estava na carrocinha a única coisa que faltava era os homens ligarem o carro e partirem para o novo canil. Julieta ficava olhando pela grade se conseguia ver seus amigos ou alguma ajuda, mas não via nada.

Julieta: Ramon... Louie... Esperto. - se deita.

O carro é ligado e eles saem, mas também a chuva começa era fraca mais parecia que não ia fica assim pra sempre o céu estava totalmente cinza e tudo começa a fica escuro.

Homem: Parece que vai cair um dilúvio. - olha para o céu.

Homem 2: Então vamos logo deixa essa cadela no canil Segunda Chance, amanhã é minha folga e quero relaxa.

Julieta olha também para o céu, e uma enorme tempestade estava vindo além dessa chuvinha fraca. O tempo foi passando e a chuva estava grossa o suficiente para cumprir o campo de visão de qualquer motorista.

Homem: Cuidado!

Homem 2: Calma aí, essa chuva não vai me parar.

A chuva estava grossa e o carro estava balançando muito e Julieta caía pelos lados sempre quase não conseguindo se mandar em pé. A cadelinha olha para a rua que estava alagada e ver algumas sombras correndo, mas ignora.

– JULIETA!

Julieta: E-Esperto?! - olha para a rua.

Esperto: JULIETA! - corre bem atrás do carro acompanhado pela turma.

Julieta: Esperto! - sorrir.

Todos estavam correndo bem atrás da carrocinha, Esperto sorriu para Julieta que estava quase chorando de alegria, mas logo um susto faz o sorriso sumir a carrocinha balança de novo e quase tomba.

Ramon: Ah meu deus!

Louie: Julieta! - corre ao lado de Esperto.

Julieta se levanta de novo e sorrir novamente, todos estavam alegres vendo que ela estava bem. Mas de repente um grito de um dos homens é ouvido.

Homem: AHHHH CUIDADO!

De repente a carrocinha capota para o lado assim escorregando pelo lado por causa chuva. Assim todos os heróis caninos param assustados.

Ramon:...

Mel:...

James:...

Jordan:...

Rolo:...

Louie:...

Esperto fica parado completamente perplexo com o que aconteceu, o vira-lata fica ofegante e seu coração fica a mil por hora.

Esperto: JULIETA!!!!! - grita.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.