Let's kiss while all the stars are falling down escrita por Gwendolyn


Capítulo 1
Let's kiss while all the stars are falling down.


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa história é algo bem simples e não está muito bem escrita. Porém é fruto do meu esforço para voltar a escrever. Desde 2010 sofro com um bloqueio maldito que tirou toda minha vontade de escrever e minha concentração. Algo que me desmotivou muito, afinal sempre quis publicar minhas histórias, descrever tudo que imagino.
Essa é uma fic curta e romântica sobre um momento muito especial da minha vida. É baseada em um acontecimento real, espero que aproveitem.
Por favor, se alguém quiser, deixe comentários. É muito importante pra mim receber dicas, afinal meu português é bem pobre e estou aprendendo a escrever e a desenvolver histórias.
O título da história é baseado em uma música, apenas o título. É uma música que serve pra descrever o momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636276/chapter/1

Um beijo pode ter mil significados. Pode expressar amor, desejo, gratidão. Um beijo pode iniciar uma briga, mas também pode finalizar uma batalha. Um beijo pode matar, mas também pode dar vida. Um beijo pode curar. Um beijo pode reviver. Um beijo ME reviveu.
Como um simples beijo tem tanto poder? Passei 20 anos da minha vida sem saber o que um beijo era capaz de fazer. Porém em um dia, um sábado qualquer, eu descobri. Esse dia, foi o dia em que nasci de novo.
Era uma tarde, um pouco antes de anoitecer e o tempo estava quente. Eu estava em um quarto de hotel, com o rosto corado e o coração disparado. Poucos minutos antes, eu havia encontrado pela primeira vez a mulher da minha vida. Eu, uma garota pessimista do interior, deprimida e angustiada, havia finalmente encontrado a pessoa que nos últimos meses havia suportado todas as minhas crises e inseguranças. E ela era linda. Cabelos longos, pele branca, olhos castanhos e profundos. Ela era tudo que eu queria, e ali eu precisava provar.
Veja bem, durantes meses tentei fugir. Tentei não falar com ela, não responder as mensagens tentei ignorá-la por completo. Eu tinha medo de que meus problemas afastassem ela de mim, que meus problemas mudassem a forma com que ela me via. Mas ela continuou firme, lutou por mim, fez com que eu me sentisse segura com ela e por fim se declarou. O meu medo de machuca-la com minha instabilidade emocional era muito forte, mesmo correspondendo aos sentimentos dela. Passei noites em claro lutando contra meu pessimismo, até que por fim dei ouvidos ao meu tão sofrido coraçãozinho e marquei de encontrá-la. Nós precisávamos nos ver, e eu precisava beijá-la. Sim, eu sabia que palavras não seriam suficiente para demonstrar o que sentia, para provar que também a amava. Eu precisava beijá-la. Assim que entramos naquele quarto, era tudo que eu pensava.
Meu coração se rebelava no meu peito, batendo forte, como se fosse subir pela minha garganta e sair pela minha boca. Minhas pernas bambearam, as borboletas dançavam no estômago. Era agora ou nunca. Sentei ao lado dela, na cama de solteiro. Percebi que ela disse algo porém não consegui entender as palavras, apenas me concentrei nos seus lábios. Me aproximei devagar, quase ofegante. Nossos lábios logo se tocaram e nesse momento tudo sumiu.
Senti meu corpo relaxar enquanto meus lábios ainda tocavam os dela, era como se naquele momento nada mais existisse. Não sabia mais onde estávamos e nem como fomos parar ali, tudo que eu sabia era que nossos lábios estavam colados, e que através desse beijo eu conseguia sentir todo o amor que ela dizia sentir por mim. Por esse beijo, eu finalmente pude transmitir todos os meus sentimentos mais sinceros e puros, tudo aquilo que não conseguia colocar em palavras. Era como se estivéssemos em outra dimensão: uma dimensão só nossa, onde tudo o que existia era o amor em suas incontáveis formas. Meu corpo pesado agora flutuava junto com o dela, em um lindo céu violeta onde estrelas dançavam ao ritmo das batidas do nosso coração. Senti como se um peso enorme desaparecesse dos meus ombros, como se aquele beijo me livrasse de um fardo. Senti as feridas horríveis da minha alma se fechando, desaparecendo. Senti cada parte do meu ser revivendo, ali, com apenas um beijo.
Quando o beijo terminou, não pude evitar o sorriso. Nós estávamos sentadas na cama, encaixadas num abraço que, apesar de torto e todo desengonçado, era o melhor abraço do mundo. Caímos deitadas na cama, daquele jeito mesmo, tortas. Rimos e conversamos. Naquele momento eu soube que a partir daquele dia eu nunca mais seria a mesma. Aquele beijo marcou o início da minha nova vida, e eu finalmente pude deixar todo o meu passado para trás.

Mais tarde naquele dia, depois de incontáveis beijos, nos entregamos uma à outra. Naquele dia eu decidi que passaria o restante da minha vida ao lado daquela mulher, não importa quem ou o que tentasse nos separar. Faria ela feliz não importa o que acontecesse. Naquele dia descobri o amor, conheci minha alma gêmea e a razão do meu viver. Tudo graças a um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que estou com muita vergonha e certo medo, afinal faz 5 anos que não publico nada. Por favor, sejam gentis e compreensivos ok? >_< Caso alguém leia: Obrigada.