Thinking Out Loud escrita por Lins Girl


Capítulo 1
Capítulo 1- Beginning


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636112/chapter/1

"- Kate, você deveria ir ao médico. - Castle parou ao lado da esposa. Ela observava umas manchas vermelhas que despontavam em sua pele.

- Não, Cas. Deve ser alguma alergia boba. Besteira você se preocupar tanto. - Rick fez uma careta, demonstrando quanto aquilo o contrariava.

- Tudo bem, mas depois não diga que eu não avisei. - Ele afastou as mechas do cabelo que cobriam o ombro dela e depositou um beijo ali.

- Você deveria parar de ser chato. - Kate pôs o robe e deixou Castle no banheiro. Uma raiva súbita tomou conta de seus sentidos. - Você é insuportável!

Rick se assustou, não sabia o que tinha dito para ela surtar daquela maneira.

- Beckett? - Ele tentou se aproximar quando a viu andando de um lado para o outro do quarto.

- O que? - O grito dela ecoou por todo o loft.

- Kate, o que está acontecendo?

Ele simplesmente não saberia explicar o que veio depois daquela pergunta. Sua esposa ajoelhada no chão, com metade do corpo na cama, a cabeça entre os braços cruzados por cima do lençol cor de vinho. Os soluços escapavam da garganta dela, um choro de desespero.

- "Prometo te amar, ser seu amigo..." - Ele sentou junto a ela e parou de falar quando viu a linda face se erguer.

- "... Sua parceira no crime e na vida. Sempre." - Kate completou os votos dele com os dela. - Rick, eu acho que estou grávida.

Um sorriso surgiu no rosto dele, a alegria era evidente.

- Grávida?

- Não tenho certeza. - A mulher deixou transparecer sua insegurança.

Rick olhou para a esposa e lembrou das manchas vermelhas.

- Você precisa ir a um médico. - Ele impôs já pegando o celular para fazer algumas ligações.

- São urticárias, Cas. - Ele a observou por alguns segundos. - A médica disse que é comum aparecerem essas coisas em grávidas por causa da extrema mudança hormonal.

- Isso significa que você está mesmo grávida!

- Não. Sim, quer dizer, não! - Castle lembrou de quando a pediu em casamento, ela ficara atrapalhada da mesma forma.

- Ei, calma. Kate, está tudo bem! - Ele a abraçou e ela chorou agarrada ao peito dele.

***

De alguma forma, eles abriram o envelope e tiraram o papel contendo o resultado juntos. Os olhos do casal ignoraram os termos científicos e pararam sobre a palavra em negrito, no final da página.

- Positivo. - Rick e Kate sussurraram, mantendo a conexão de sempre, deixando que sorrisos brotassem em seus rostos.

- Castle, eu vou ser mãe. - Ela levantou da cama e o encarou. - Eu vou ser mãe.

Rick sorriu para a esposa.

- Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, Kate. - O escritor puxou a musa, a mantendo de pé entre suas pernas, ela prendeu a respiração quando a mão dele repousou sobre seu ventre.

- Obrigada, Rick. - Mais uma vez, as lágrimas dominaram seu rosto.

Ele sorriu e a pegou em seus braços. A felicidade irradiando de seus corpos, os olhos brilhantes e um beijo de tirar o fôlego.

***

Martha e Alexis estavam na sala do loft e ouviram uma gritaria vinda do quarto do casal.

- O que será que aconteceu? - a ruiva mais nova deixou o livro de Jane Austen de lado e olhou para a avó.

- Eu não faço ideia.

- Não parece uma briga. - Ouviram, novamente, as risadas do casal, mas dessa vez, mais próximas da sala.

Kate e Rick entraram no ambiente, encontrando as duas mulheres com expressões interrogativas.

- Oi. - Beckett cumprimentou-as e sentou-se ao lado delas no sofá.

- O que vocês não estão nos contando? - Martha perguntou enquanto Richard entregava um copo com suco para Katherine.

- Devemos contar? - Castle olhou a esposa.

- Claro! - Ela riu e o puxou para junto de si.

Os quatro ficaram em silêncio.

- Então? - Alexis adiantou-se, antes que o grilo começasse a fazer barulho.

- Eu... - Kate olhou para o marido e ele assentiu, pedindo para que ela continuasse. - Eu estou grávida.

Alexis e Martha gritaram e a abraçaram.

- Eu vou ganhar um irmão, vovó! - Alexis dirigiu-se à outra ruiva.

- Ou irmã. - Ela corrigiu. - Parabéns, meus queridos!

Àquela família cabia apenas felicidade."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse primeiro capítulo foi pequeno, prometo fazer os próximos maiores.
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.