I just wanna be with you escrita por Ateniana


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi corujas (o,o)

como voces estão?
essa é a segunda vez que eu escrevo isso é bom que o nyah aceite!
eu estou doente -_-
não é muito grave é so um resfriado mas que esta me irritando esta.

bom sobre o capitulo... eu reescrevi mais de tres vezes e acho que ele ficou bom,
amanha não tera capitulo. me desculpem mas é a verdade. eu to meio atarefada e eu vou viajar de ultima hora...

eu vou apagar o capitulo do aviso!!

Nanda Mellark
Dm
Maria Mellark Odair
Pietra Mellark Salvatore
Finnie Everllark
obrigada por comentarem no capitulo 4!!!
agora gente
eu não acreditei quando eu vi que voces comentaram ate no capitulo do avisoo! *-*
Luzilane da Silva de França ~alias seja bem vinda
Dm
Pietra Mellark Salvatore
Finnie Everllark
Maria Mellark Odair

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636049/chapter/5

Deito minha cabeça em cima do seu ombro e ele passa seus braços pela minha cintura. Me apertando contra ele.

– Boa noite, Pee – sussurro e dou-lhe um ultimo selinho

– Boa noite, Niniss.

Pov Katniss

– Uma semana depois –

Depois de tudo o que aconteceu, Peeta se afastou de mim. Eu não sei por que ele fez isso. Só sei que ele sempre inventa uma desculpa para ficar longe de mim. Doe. E ele vem me escondendo algo.

Estou no sótão, que há muito tempo atrás já havia virado uma biblioteca, quando escutei a porta da frente da casa dele se abrir e de lá sair ele e uma mulher. Ambos rindo. Senti o ciúme crescer dentro de mim.

Eu não pude ver muito dela, mas vi o bastante para gravar em minha mente o tom de loiro de seus cabelos e o formato bem esculpido do seu rosto. Ela vestia uma saia risca de giz, saltos e uma camisa.

Eles se abraçaram e trocaram um beijo na bochecha. Ele fica olhando-a até ela entrar no carro e ir embora. Corri até meu quarto e tentei ouvir se havia algum barulho vindo do quarto do moreno. Tudo silencioso. Calcei meias e abri a porta com cuidado. Não havia ninguém no quarto.

Desci alguns degraus da escada e chequei onde ele estava. Peeta estava deitado no sofá da sala vendo um jogo de Basquete. Subi novamente e fui olhar em seu escritório.

Peeta é roteirista, trabalha para os nossos pais assim como eu. Nossas mães, Effie e Cashmere, são estilistas e nossos pais diretores. Eu sou musicista e ele roteirista. Quando nossos pais saíram da faculdade, todos casados, compraram casas uma ao lado da outra e então depois de trabalhar com vários atores fundaram a Everllark´s Entertainments.

Nada! Não tinha nada nem em cima da escrivaninha! Nem na gaveta! Muito menos nas pastas dele!

Suspirei. E desci as escadas fingindo que eu acabei de chegar na casa do moreno.

– Peeta?!

– Que? – ele diz olhando a escada

– Tá com fome? Quer jantar?

– Não já jantei – ele diz indiferente - tem pizza na geladeira se quiser

– Ah – digo sentindo um aperto no meu peito – Obrigada eu... Eu vou beber água. – digo e vou para a cozinha.

– O que foi menina? – dou um pulo quando Greasy Sae aparece na cozinha

– Greasy você pode me dar um abraço?

– Claro – ela me abraça e afaga minhas costas.

Greasy criou a mim e á Peeta. É como uma segunda mãe. Ela melhor do que ninguém percebe quando estamos tristes ou tem algo nos incomodando.

– Quem é ela Greasy?

– Eu não sei querida. Peeta pediu para que eu fizesse o jantar e me retirasse. E foi o que fiz. – solucei contra o ombro da senhora grisalha. – Vem. – ela diz me puxando até a sua casa no fundo da casa dele.

Ela entrou e se sentou no sofá. Me sentei ao lado dela e deitei minha cabeça em seu colo. Ela começou a passar os dedos no meu cabelo e deixou-me chorar.

– Por que ele não sente o mesmo? – reclamei e solucei

– Calma criança ele sente algo de tempo á ele.

– Mais tempo? – olhei para ela – Eu tenho esperado por ele desde pequena! Eu cansei de esperar por ele! Eu tentei! Tentei esquecer ele varias vezes! Namorei vários tentando esquecer ele! E mesmo assim ele não liga pra mim! Eu estou cansada de sofrer por ele! Eu estou cansada de olhar para ele e imaginar ele me pedindo em namoro!

– Calma menina, calma! – ela faz cafuné na tentativa de me acalmar.

Fiquei ali chorando até que escutamos a voz de Peeta no quintal chamando pelo meu nome. Olhei para Greasy sem saber o que fazer. Dei um pulo e me escondi. No quarto dela. Escutei os murmurinhos vindos da sala e a porta batendo.

Sai do meu esconderijo e dou um beijo em Mags sentindo as lagrimas voltarem a escorrer pelo meu rosto. Corri até a minha casa e sentei na sala da minha casa. Ela parecia tão sem vida e triste. Parecia até refletir o que eu sentia.

oOo

Aquela decididamente foi uma noite difícil. Acordei varias vezes gritando e Peeta não estava lá. Pela primeira vez em anos a solidão daquela casa parecia consumir cada parte do meu ser. Eu voltei a dormir e acordei com ele me abraçando dizendo que estava todo bem.

Meu coração se alegrou com isso e eu pela quinta vez nessa noite voltei a dormir. Acordei me sentindo em paz. Porem essa sensação durou pouco. Quando eu me virei para dar bom dia á ele, ele não estava ali. Percebi com pesar que ele podia simplesmente ter se cansado de mim.

E se fosse isso? Ele me beijou, viu que não era nada de mais e deixou de dar atenção a mim? Senti algo quente escorrer pela minha bochecha e solucei. O Peeta de uma semana atrás não existe. Quem sabe se ele realmente existiu. Ou foi apenas um sonho bom?

Não podia ser um sonho! Eu vi ele e Blight brigando, eu passei pomada nele, eu cuidei dele, eu o beijei e dormi abraçada á ele! Sonho eu já sei que não foi.

Suspirei e me levantei da cama. Vou até o banheiro e me olho no espelho. Meu rosto de alguma forma não está manchado nem vermelho. Só esta com uma marca do meu travesseiro mais isso em alguns minutos some. Tomo um banho e desço para a cozinha. Geralmente faço minhas refeições na casa dele. Então na minha cozinha não tem praticamente nada de comida.

Pego um pão amanhecido e como com cream cheese, tomo um copo de leite e só. Subo para o meu estúdio de escrevo algumas partituras. Logo tenho quatro musicas terminadas e uma começada. Olho no relógio do meu celular 17;39.

Suspiro e vou até a sacada do meu quarto. Então Greasy me chama e entro na casa dele.

– O que foi? Está tudo bem?

– Está querida. Mas pode melhorar...

– Como assim?

– Aquela mulher vem hoje de novo aqui.

– E?

– E que podemos fazer o seguinte...

~~ Horas mais tarde ~~

Estou linda. Meu cabelo está num coque elegante e meu vestido é um vermelho escuro. Greasy me deu a ideia de fazer uma coisa nova. Um tanto diferente. Já sabendo que Peeta receberia a loira misteriosa mais uma vez em sua casa, ela deu uma ideia diferente que eu ainda não tinha tentado...

Fui até a casa dele chamando por ele. Peeta surgiu da cozinha e parou quando me viu. Seus olhos percorreram o meu corpo todo. Boquiaberto ele tentava, de alguma forma dizer algo, mas de sua boca nada saiu. Sorri.

– Como estou? – digo dando uma rodadinha.

– Você... você...

– Você está linda minha menina – diz Greasy saindo da cozinha – Não é Peeta? – vi ele acenar debilmente com a cabeça fazendo que sim. – Onde você vai assim?

– Vou jantar com o Logan. Lembra – se dele Greasy?

– Claro! Como me esqueceria dele?

Logan é um colega meu de faculdade. Eu ele e Peeta éramos muito amigos na faculdade.

– Logan? – disse Peeta acordando do seu estado de torpor

– Sim

– Onde vocês vão?

– Vamos jantar e ir dançar naquele salão perto da faculdade.

Tanto eu quanto Sae saiamos que aquele era o programa favorito de Peeta quando estávamos na faculdade. Adorávamos ir lá e dançar até que os nosso pés doessem. Na faculdade Logan namorava uma belga muito bela chamada Tamila, mas ela foi embora e o deixou. Peeta me olhava num misto de ciúmes, incredulidade, admiração, tristeza e algo que eu não sei o que era. Ouvimos a campainha da casa do moreno soar e Greasy abriu a porta.

– Greasy Sae! Como vai a senhora! – exclama Logan e depois abraça a senhora que o abraça de volta

– Bem! Entre!

– Okay. Uau Nix você esta linda! – ele diz me chamando pelo apelido que ele me deu

– Obrigada! Você esta... apresentável –digo fazendo graça e ele sorri me dando um beijo na bochecha

– Peeta! – ele diz e estende a mão ao moreno que o olha fingindo entusiasmo.

– Vamos Nix?

– Vamos!

Essa noite será... interessante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
quem é a loira?
e esses apelidos?
o que vai acontecer no proximo capitulo?
alguem tem algun chute?

pessoinhas eu gostaria muito de ve-las na minha outra fic " I´m Yours" quem puder de uma passadinha la e de uma lida. espero que gostem

ah!

quem reomendar vai poder escolher um tema para um capitulo bonus que irei postar no final da fic..

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just wanna be with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.