Inazuma Eleven - Uma nova versão escrita por JapaLia


Capítulo 4
Nome, Silver, Mamoru


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Quem quer tacar pedras em mim? Porque até eu quero.
Gente, realmente eu demorei horrores, eu sinto muito.
Muitas coisas estão acontecendo esse ano: estou no terceiro ano do High School, tenho muitas provas, atividades, simulados, meu inglês, além do diabo do Vestibular. Ou seja, estou com as mãos atadas. O ano em si está sendo muito estressante, então, às vezes, consigo tirar um tempinho pra relaxar e escrever. Claro, temos também a maldita falta de criatividade, mas continuemos em frente, eu acho. Conclusão: Provavelmente não será a única vez que eu demorarei a postar, só pra avisar.
Well, à fic ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635988/chapter/4

– Hey, hey, aquele chute foi incrível! Você é de alguma escola? Qual é o seu nome, hein?! _ perguntava Endou, sorrindo persistentemente.

O outro de casaco alaranjado nada respondia há um tempo. Ele aparentava olhar o céu, ignorando o animado goleiro. Os quatro, contanto com esse último, estavam ao lado da ponte. Takahashi, desde que encontrou Karasu e seus companheiros, permaneceu inconsciente. Eles levaram-na para a sombra da ponte onde ficou deitada na grama, Aki sentava lado dela.

– Ao invés de você ficar aqui, por que você não vai ver o estado do seu amigo? _ finalmente retrucou o outro, começando a irritar-se. Endou pareceu confuso. – Pensando bem, já faz um tempo que está assim.

Um baque percorreu a mente do jogador. Someone não levantou faz quase vinte minutos, o que aconteceu? Endou tornou para Aki, agachando-se, algo que surpreendeu-a. O outro garoto suspirou pesarosamente, deitando no morro, com as mãos atrás da cabeça. Andar pela vizinhança e terminar desse jeito. Como ele se meteu naquilo?

– "Someone" está mesmo bem, Kino? _ interrogou um Endou, sentado perto da mesma.

Aki acenou a cabeça, positiva, sorrindo e envergonhada. Afinal, Takahashi não sofreu nenhum ferimento. Ela tornou para Endou a fim de respondê-lo claramente, contudo os curativos por todo o rosto do garoto deixaram Aki preocupada, além de triste, ela não conseguiu defender-se, tampouco ajudá-lo.

– Mas e você, Endou-kun? Eles te acertaram bastante.

– Hum? São só uns arranhões. Eu estou bem _ afirmou o goleiro, sorrindo amarelo. Ela não ficou convencida com suas palavras. – Além disso, “Someone” já deveria mesmo ter acordado.

Os olhos de Aki surpreenderam-se. Seus lábios formaram um sorriso cansado. Realmente, como ela pôde ignorar a situação de Takahashi? Ela não estava ferida, mas precisava de mais atenção naquele momento. Certo, precisava focar-se! A garota colocou a mão para checar a temperatura da outra e, assim que o fez, rapidamente percebeu que Takahashi suava levemente. O dia realmente está sendo muito quente... Talvez se Takahashi ficasse um tempo sem o casaco, mesmo que por um tempo, isso talvez ajudasse ela a recobrar a consciência logo. Aki colocou as mãos no zíper do moletom, forçando-o para baixo, porém esse parecia estar emperrado.

– O que você está fazendo, Kino? _ indagou Endou. Ela parou e voltou a explica-lo.

– Pensei que talvez ela esteja com calor, hoje está sendo bem quente _ disse ela, incerta, mas provavelmente certa. Ela olhou como Takahashi vestia: um casaco grosso e calça longa. - Com essa roupa ainda, nem sei como ela conseguiu vesti-lo o dia todo.

– Então, “Someone” vai acordar se não estiver usando essas roupas pesadas? _ falou Endou. Kino acenou afirmando o que o goleiro disse. – Certo, então é só tirar! _ Endou colocou ambas as mãos sobre o zíper, puxando-o fortemente.

– Espere, você pode...! _ exclamou Aki, tentando avisar Endou, mas um som formado chamou mais a atenção dela. O zíper deslizou rapidamente, abrindo todo o moletom. Endou acaba caindo sobre Takahashi, em cima de suas pernas. O pequeno objeto de ferro, normalmente usado para abrir casacos, agora estava em algum lugar na grama. Endou, por outro lado, não sabia o que aconteceu nesse tempo, levantou-se.

– Ai, não sei o que foi isso, mas acho que funcionou, né? _ Endou coçava a parte detrás da cabeça, pelo menos, deu certo, não é? Aki riu levemente. – Agora é só tirar o casaco dela.

– What do you think you are doing?

Endou e Aki viraram em direção de Takahashi, surpresos, encontrando seus olhos abertos e um tanto ameaçadores. Aki engoliu seco.

– “Someone” realmente acordou, Kino! A ideia de tirar a roupa realmente funcionou!! _ exclamou Endou, sorrindo amarelo. – Como se sente, “Someone”?

Kino, que já estava apreensiva, ficou mais nervosa. Endou não podia ter usado palavras mais ambíguas. A primeira pretendia esclarecer o que acorrera para Takahashi, porém essa sentou rapidamente.

– Esse idiota não faria algo assim... _ murmurou Takahashi, mais para si mesma do que aos demais, entretanto, Aki ouviu-a. Takahashi levantou, desequilibrando a principio, mas estabilizando-se logo em seguida – Só um pouco cansada, minha resistência não é das maiores. E você deveria pensar duas vezes antes começar a despir alguém.

– Eu não estava fazendo nada _ defendeu-se Endou. – Além disso, qual é o problema se isso fosse te ajudar? _ questionou ele, confuso.

Takahashi virou-se para Endou, meio abismada. Ele estaria mesmo falando sério? Aki abafou o riso com a mão, ela não sabia como reagir naquela situação. A primeira tornou para a segunda.

– Ele costuma ser assim mesmo? _ No fim, ela caminhou até o lago. Tinha que admitir, ela suou bastante naquele dia, suas vestimentas eram muito pesadas para aquele clima afinal. Ela precisava lavar um pouco o rosto.

– Takahashi-san é uma garota, Endou-kun _ afirmou Aki, sem graça a Endou.

– “Someone” é uma garota?!? _ exclamou Endou, confuso. – M-Mas... _ Um galho acertou seu rosto, fazendo-o cair para trás. Aki virou na direção de Takahashi. Seu rosto estava molhado, agora da água do lago, seu semblante aparentava leve aborrecimento. – O que foi isso? _ Endou interrogou, ainda estendido no chão, não entendendo por qual motivo o galho acertou-o.

– Quando eu estava de capuz, eu até posso entender isso, mas não pergunte o óbvio.

– Mas eu não fiz nada _ afirmou Endou desorientado. Ele não via o quê de "mau" fizera.

– Capitão!

Olhando para trás, Endou observava alguém descendo a pequena colina. Seu corte de cabelo, baixa estatura e voz esganiçada não criaram dúvidas de quem chegava. Todos olharam para ele, alguns pela súbita chegada enquanto outros devido ao jogador ser um desconhecido para esses.

– Kurimatsu! _ Endou sentou-se, animado. Parece que o time da Raimon finalmente iria treinar, tal fato fez o goleiro sorrir abertamente, como se nada de antes tivesse acontecido. Todavia, os outros não estavam com ele. – Onde estão os outros, Kurimatsu?

– Bem, pelo que parece, eles, como eu, pensaram que não teríamos treino hoje, então nós fomos pra casa. Someoka-san, Handa-san e Shourin foram chamar os outros. Sinto muito por isso _ Kurimatsu desculpou-se, curvando na frente do goleiro que ficou surpreso.

– Tudo bem, tudo bem, Kurimatsu. Nem mesmo eu sabia se conseguiríamos treinar hoje _ disse Endou. Ele colocou a mão no ombro, tentando “confortar” o amigo.

– M-Mas, capitão, eu... _ Kurimatsu, ainda não convencido, tentou retrucar, no entanto, parou e olhou algo além do goleiro.

– Qual é o problema, Kurimatsu? _ Endou, curioso, virou e viu Aki ajudando Takahashi a secar-se com uma das toalhas. – Ah, aquela é “Someone”, ela é uma aluna transferida para a Raimon _ afirmou o jogador. Porém, quando olhou novamente para o outro, o outro não aparentava estar escutando-o. - Tudo bem, Kurimatsu?

Esse não respondeu, mas o leve vermelho de seu rosto era evidente. Kurimatsu balançou a cabeça, tentando retirar seus atuais pensamentos. "Someone"? O nome lhe era familiar... Lembrou-se, Endou e os outros comentaram de manhã sobre alguém que “ajudou” eles na tarde passada. Porém esse era estranho, diferente do que Someoka e Handa afirmaram, ela não aparentava ser suspeita ou nada relacionada a isso.

– Se você continuar me apresentando dessa maneira, todos vão pensar que esse é o meu nome. Já pensou nisso? _ avisou Takahashi a Endou. Apesar da distância, ela conseguiu ouvir brevemente a conversa dos dois. Ela e Aki aproximaram-se.

– Verdade. Desculpe, desculpe _ Esse coçou a nuca, sem graça. – O nome dela é Takahashi.

– É um prazer em conhecê-la, Takahashi-san! _ Kurimatsu curvou-se, agora em direção a garota.

– Não precisa de tudo isso _ disse Takahashi, com a voz meio cansada. Formalidades não são exatamente seu forte. Nem necessários diante do momento e lugar.

Kurimatsu estava prestes a desculpar-se, contudo, foi interrompido por quem esteve em silêncio o tempo todo.

– Agora eu vou indo _ afirmou o garoto de casaco alaranjado, levantando-se.

– Espera! Você nem me falou o seu nome! _ afirmou Endou que correu até o outro, impedindo-o.

O outro começou a andar, ignorando Endou. Esse ia retrucar, mas vozes aproximaram-se deles, eram o restante do time Raimon. Quando Endou tornou ao outro, o primeiro já tinha subido o morro e distanciava-se.

– Espera! _ O goleiro correu.

– Endou-kun! _ Aki chamou, mas o jogador já havia corrido para longe. Ela pensou na possibilidade de seguí-lo, porém ela deveria ficar e explicar para os outros membros da Raimon o que aconteceu. - Takahashi-san, você não pode segui-lo?

– Por quê? Ele deve voltar depois de não conseguir convencer aquele cara _ afirmou ela, inexpressiva.

Aki pensou um pouco mais. Takahashi não parecia convicta a ir atrás de Endou. Como ela faria a última ir procurar pelo goleiro? Ela observou os membros aproximando-se gradativamente.

– Sabe, se eu for atrás do Endou-kun, provavelmente você teria que explicar o que aconteceu e o porquê de termos abandonado o treino, além de que você também teria que explicar quem é...

– Não precisa mais falar _ ela suspirou. - Vou ir, mas não prometo que vou encontrá-lo _ avisou Takahashi, derrotada. Aki não aparenta ser tão "persuasiva".

Takahashi caminhou em direção onde Endou e o outro garoto seguiram. Embora não tenha andado tanto, ela escutou a voz familiar do goleiro, apertou o passo.

– Vamos, me diga o seu nome _ Endou pedia.

– Quanto tempo você pretende me seguir? _ O outro aparentava estar ficando cansado disso, não que isso importasse para o jogador. Determinado do jeito que era, isso continuaria por um tempo.

– Eu só...

– Just tell him the name.

Os dois olharam para a garota ao lado de ambos, meio surpresos. Provavelmente ela também estava assim. Quando percebeu a existência de uma "singela" mudança, tudo já havia saído de seu controle. Ela suspirou pesarosamente, voltando para os dois. Endou aparentava não entender muito da língua. O outro fechou um pouco o rosto. Pensando bem... Por que ele estava com eles perto do lago? Endou não parava de perguntar o nome dele, então ele não é conhecido por ninguém que estava presente no momento. Ela “perdeu” alguma coisa enquanto estava inconsciente? Takahashi tornou para Endou novamente.

— Por que você quer saber o nome dele? _ Após pedir para o outro dizer o nome e depois perguntar a razão para querer tal ação, qualquer um ficaria confuso. No entanto, Takahashi foi objetiva.

– Hum? _ O goleiro parou e começou a olhar nada especificamente, com uma face... pensativa? - Bem... Depois de ver o chute dele, eu não consigo parar de pensar no quanto ele é forte!

– "Chute"? _ repetiu ela, surpresa. Do que ele estaria falando?

– Hã? Como "Someone" conseguiu esquecer um chute como aquele?! _ exclamou Endou.

Takahashi voltou para o outro na tentativa de perguntá-lo, entretanto, encontrou apenas um espaço vazio no lugar onde o garoto anteriormente estava. Ela sentiu uma veia pulsar em contragosto. Ele uso o fato de ela ter perguntado para sair sem ser percebido! Ela tornou a Endou, quem estava com a mão no queixo, com uma expressão peculiar na face. Ela suspirou.

– Parece que o seu "amiguinho" foi embora _ avisou Takahashi, sua voz estava um pouco mais alto em comparação a quando ela dizia antes. Aparentemente, ela sentia-se ofendida com o garoto de casaco alaranjado. Ele praticamente os deixou falando sozinhos. Endou interjeitou surpreso, olhando em volta. - Nem pense em segui-lo.

– M-Mas... _ O goleiro pendeu a cabeça para baixo, um pouco chateado.

– Nem sei a razão pra você querer tanto, mas depois disso tudo, estava ficando bem chato _ afirmou ela, caminhando onde Endou deixou Aki e seu time.

– Acho que me resta treinar! _ meio que concordou Endou, após coçar sua nuca, sem graça. Ele correu brevemente e alcançou Takahashi, andando lado a lado com ela. - Então, quer jogar com a gente?

– Já disse que eu não gosto de futebol _ disse ela, cansada. Como se falasse tal fato o dia inteiro.

– Acho que você não gosta porque nunca jogou!

– Ou porque eu não gosto mesmo _ murmurou Takahashi para o jogador não ouví-la. Apesar de não ser bem sucedido.

– Qual é! Não existem pessoas boas que não gostem de futebol! _ afirmou Endou, convicto.

– Não, obrigada.

– Ta bom, ta bom. Mas você ainda vai jogar com a gente, em algum momento! _ Endou colocou os braços atrás da cabeça enquanto andava. Ele sorria abertamente. Parecia até que eram amigos de longa data, mesmo eles realmente terem se conhecido no dia anterior, no máximo. Garoto peculiar...

Ambos andaram sem dizer nada até avistarem o campo sendo utilizado para treinamento. Entre os sons de chutes e pisos, ouvia-se a voz de Aki que acenava, animada para os dois. Ela aproximou-se deles.

– Vocês demoraram, Endou-kun! _ disse Aki, com um tom levemente autoritário e animado.

– Desculpa, desculpa _ Desculpou-se o garoto, começando a alongar-se ali mesmo.

– Conseguiram falar com ele? _ indagou Aki, assim que percebeu a ausência do terceiro.

– Quando notamos, ele já havia ido pra sei lá aonde _ respondeu Takahashi. Ela ainda parecia meio irritada da maneira como ele deixou os dois. - That bastard! _ exclamou ela, surpreendendo Aki, mas ela logo sorriu novamente.

Antes de poder dizer qualquer coisa, Endou terminou seu alongamento, ele observava a conversa, sem entender nada. Logo fez-se presente.

– Não entendi muito bem, mas finalmente vou treinar, então isso não é tão ruim _ afirmou o goleiro, com um sorriso amarelo. Aki parecia concordar com Endou, sorrindo mais abertamente. Takahashi permaneceu com sua expressão cansada. - Isso me lembra, "Someone", você não disse o seu primeiro nome.

Surpreendida, a garota pensou um pouco. Será mesmo que seria uma boa ideia? Não que escondesse algo, como um assalto nem nada, mas ela deveria? Ela suspirou pesarosamente. Estava cansada de pensar tanto nisso.

– Maya, Takahashi Maya _ disse, sorrindo de lado. Era estranho. Não faz nem um dia desde que se conheceram e

Um vento passou, assim como alguns segundos até...

– Esse nome não combina com você _ afirmou Endou. Takahashi olhava-lhe como se fosse jogar outro galho nele. Porém, a afirmação do goleiro também deixaria qualquer um estranhando ou de cara fechada. Ele subitamente lembrou. - Já sei! Posso te chamar de Silver?

– Virei cachorro pra você ficar me dando nomes? _ Takahashi, ou melhor, Maya parecia estar ficando nervosa. Não é de ser estranhar, afinal, primeiro aquele outro deixando-os falando sozinhos e depois Endou lhe questiona seu nome. Ela respirou fundo. - E por que Silver?

– Você usa termos estrangeiros e seu cabelo é cinza, Silver seria o melhor nome pra você! _ exclamou Endou, sorrindo.

Aki riu levemente. Takahashi arregalou os olhos, ela não podia acreditar. O goleiro não mudou sua reação anterior, esperava a opinião da garota. Ela sorriu abertamente, assustando os dois consigo.

– Você é um idiota, né? _ falou ela, afinando a voz, como uma personagem de anime.

– O que eu disse agora? _ interrogou Endou. Maya fechou o rosto novamente. Ela colocou a mão sobre a testa e negava com a cabeça. Ele havia feito algo de errado?

– Endou-kun _ Aki chamou a atenção de ambos. - No inglês, "silver" significa a cor prata enquanto "gray", a cinza.

Um baque acertou o extrovertido goleiro. Pensando bem, nas aulas de língua inglesa, o professor havia dito isso, ou algo semelhante. Maya aparentou notar tal reação do garoto, repetindo sua ação anterior, um pouco aborrecida. Contudo, ela o fez brevemente.

– Chame como quiser. Isso não importa _ falou a garota, sem tons irônicos ou ameaças. Ela realmente não se importava.

– Sabia. Você gostou do nome, Silver! _ exclamou Endou, sorridente.

Tal fala surpreendeu Maya por dois motivos, por duvidar dela e por tê-la chamado imediatamente dessa forma. Este garoto provavelmente chamaria-a de qualquer forma assim, ela gostando ou não. Um garoto impulsivo provavelmente.

– Cala boca _ murmurou ela, sem encarando o topo do morro, do horizonte ou o céu. Impulsivo e extrovertido, uma combinação certamente imprudente. Ela sorriu de canto. - O seu nome é qual mesmo?

– Hã? Endou Mamoru _ respondeu do mesmo jeito de antes, mostrando um sorriso amarelo. Maya, como o goleiro, repetiu uma ação anterior.

– Endou Mamoru... Então, aceite como vou chamá-lo, Mamoru _ afirmou Maya. Sem mais, nem menos.

– Endou!

Aki e Endou nem conseguiram ter tempo para dizer alguma coisa. Uma voz chamou o capitão da Raimon. E assim como o tal jogador, ambas as garotas tornaram para quem chamava o goleiro.

– Yo, Someoka! _ acenou Endou para o amigo. Até ele ser logo recebido com uma chave de pescoço. O garoto era sufocado "amigavelmente" enquanto balbuciava algo indescritível.

– Aki nos contou o que aconteceu. Você tem muita audácia pra encarar esses caras sozinho, mas você foi um idiota! _ gritava Someoka para Endou.

– E-Eu ente-endi. Me-e solta-a... _ falava o goleiro, tentando se desvencilhar do amigo.

O jogador finalmente resolveu deixar os sermões de lado e soltar o goleiro. Pela algazarra, o "time" da Raimon agrupou-se ao redor dos amigos. Endou desculpou-se adequadamente por preocupar os outros.

– Endou, quem é ela? _ perguntou Kabeyama, apontando em direção a Maya. Essa permanecia ao lado de Aki, apenas observando até então. Ela não esperava ser notada tão cedo.

– Ah, aquela é... _ Endou foi interrompido com uma garrafa de água que acertara o garoto, fazendo-o despencar, sem terminar a frase. Os outros voltaram para onde veio o objeto, encontrando Maya.

– Silver _ introduziu-se ela. Sorriu de lado e colocou as mãos no bolso. No final, seria interessante ver a reação das pessoas ao escutarem esse tal denominação. Até divertido. Não sou a pessoa mais social do mundo, mas, por essas reações, vou tentar. - Hum...Nice to meet you.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi, again, galeruuuu!!
Nem sei se me sobrou algum leitor, mas espero que quem ainda acompanha esteja gostando. Vocês não sabem como os comentários de vocês me ajudaram em momentos de surtos meus, sendo eles durante a escrita da fic ou na vida.Eu agradeço ♥

Gostaram do nome dela? Eu pessoalmente AMO esse nome, eu daria pra minha filha se eu tivesse. As personalidades estão ok? Da minha original também? Alguma sugestão? Tenho parte do enredo meio que "feito", porém situações não tão relevantes, eu posso colocar, ex: coloque mais falas da Aki persuasiva, mude um pouco a personalidade do fulano. Claro que se o pedido for feito, preciso da justificativa, assim depois eu aviso se tal coisa será utilizada de alguma maneira.

Obrigada por acompanhar
Até a próxima ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven - Uma nova versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.