Sexy Bitch escrita por LolitaScarlett, Liza, Dramione World


Capítulo 3
Extra - Blog Escolar


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é um cap EXTRA. E vai ser muito importante para entender o prox cap. São partes do Blog escolar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635917/chapter/3

“Coluna de fofocas. 18/09/2013

A semana estava correndo normalmente para todos. Inclusive para nosso casal ouro. Victor e Lilá. Mas fontes nos dizem que uma certa moça vai desfazer esse namoro de 7 anos. Já que VK foi visto com nossa linda e maravilhosa novata Hermione Potter. E nós já sabemos que a senhorita Potter chegou para abalar. Vamos ver como acabará essa historia.

XOXO TS.”

“Coluna de fofocas. 24/11/2013

Quem votou na Potter ganhou, já que depois de ser pega no flagra com VK pela namorada -quase noiva- do mesmo, Lilá. Que resultou no fim do namoro de quase 8 anos!!! Sei, é chocante não? Mas o melhor é que logo após esse fato, HP ter dado um belo fora em VK, dizendo que não gostava de figurinha repetida. Ela e seu grupinho, que inclui o lindo e maravilhoso Harry Potter que é irmão da mesma, riram horrores dele, enquanto implorava a ela seu amor. Um amigo próximo de VK declarou ainda que mesmo depois da humilhação, que o forçou a pedir transferência o amigo ainda se ver apaixonado por essa Sexy Bitch. Parece que já temos um apelido para nossa amada.

XOXO TS.”

“Coluna de fofocas. 02/09/2015

Faremos agora como a malévola e vamos dizer: Well, Well. E claro uma risada maligna no final. Com certeza Hermione Potter apoia isso, já que ela adora destruir os corações dos pobres e inocentes gatos coitados dessa escola. Ela já começou o ano arrasando, quebrando o coração do nosso amado goleiro Cormac McLaggen, de forma bem vergonhosa para o nosso amado, informou a todos que o desempenho dele não é lá essas coisas, e ai meninas o que vocês acham? Já comprovaram tal fato? Digam-nos, a afirmação é falsa ou verdadeira? Mas continuando a historia, ela ainda chamou mais a atenção quando agarrou o melhor amigo dele em frente de toda a escola e deixou a insinuar um convite para ele ver mais.

XOXO TS.”

“Coluna de fofocas. 15/09/2015

Todos nós já percebemos quem é o novo alvo da nossa sexy bitch, claro que é este que você está pensando, o magnífico Draco Malfoy. Mas parece que ele não cai tal fácil na lábia de Hermione Potter. Apesar de quem está aqui a dois anos lembra muito bem que ela gosta de

desafios. Afinal quem não lembra do Sr. Krum? O lindo e majestoso Victor Krum entrou com uma fama de bom moço, uma quase noiva, super sensual e todo misterioso. Lembro de dizerem que só Deus que seria capaz de desviar ele. Bom, Deus se chama Hermione Potter. Já que ele saiu daqui com uma fama de trairá e com o coração partido. E deve lhe dizer, quem partiu o coração dele não foi sua quase noiva. Então que comecem as apostas, quanto tempo para Hermione Potter partir o coração de Draco Malfoy?

XOXO TS.”

“Coluna de fofocas. 04/10/2015

Quem foi que disse que quem tem coração de pedra não chora? Pois foi isso que aconteceu com vadia Potter. Ela e Malfoy estavam todos amores nas ultimas semanas, andando juntos para tudo que é lado. Mas na ultima festa que teve nesta sexta, ela e ele brigaram – fontes indicam que o motivo era e está com uma garota na festa, essa garota se chama Liza Campbell – e ela simplesmente saiu da festa CHORANDO. Bom parece que as vadias também se apaixonam. O que vocês acham disso?

XOXO TS.”

“Coluna de fofocas. 25/10/2015

OMG!!! Parece que o episodio do primeiro dia de aula não foi facilmente esquecido, já que Cormac decidiu revirar o seu álbum de fotografias e tirar de lá fotos da nossa Hermione-Vadia-Potter do jeito que veio ao mundo!!! E ele ainda aceitou fazer uma entrevista comigo, então vamos lá.

Eu: Então Cormac, por que decidiu revirar seu álbum e trazer essa foto à tona?

CM: Quero que todos vejam o quanto puta ela pode ser, é só pedir uma foto e ela da, eu tenho uma coleção no meu celular.

Eu: Alguma outra coisa que gostaria de revelar?

CM: Sobre ela a muito a ser revelado, ela gosta de sexo selvagem, e adora apanhar.

Eu: E sobre ela ter falado do seu desempenho sexual?

CM: Ela só estava querendo sair por cima, pois não parecia que achava ele ruim quando gemia meu nome feito uma louca.

Eu: Obrigada pela entrevista.

CM: Estou só fazendo meu papel de homem e avisando aos meus colegas sobre que tipo de mulher ela é.

Bom, bem bombástica não? Essa entrevia?

XOXO TS.”

“Coluna de fofocas. 27/10/2015

Todo mundo sabe que o relacionamento dos irmãos Potter’s sempre foi muito bom. Mas pelo que ouvi Harry não está mais aprovando o comportamento da irmã. Uma fonte me informou que rolou uma discussão entre os dois em pleno corredor, por que ele não gostou de saber que Blaise Z. estava no apartamento da irmãzinha. E logo depois eles foram para diretoria. Ouvi dizer que seus pais estão por aqui. Quão encrencados nossos irmãos favoritos estão?

XOXO TS.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Desculpa a demora. e as pessoas que não tiveram os comentários respondidos vão ter em breve.