Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA escrita por shW


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar :c
—Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635861/chapter/8

P.O.V Nick
Wolfy e Bradock rosnavam agressivamente para o cão que estava encurralado com medo, fiz uma expressão confusa ao vê-ló encolhido daquele modo.

Achei que pelo seu tamanho ele tentaria se defender, mais me lembrei que são 2 contra 1.

Dei uma rápida olhada ao meu redor e vi na parede da casa e vi um interruptor fui até lá, pulei e acendi a luz com meu focinho, nossa a casa parece estar abandonada a anos mas ainda tem luz por aqui!

Bem eu sei que cães e gatos enxergam perfeitamente no escuro mais eu precisava ver todos os: detalhes e aparência do cão.

Ficou tudo mais claro. Eu caminhei até o cão que ainda estava encolhido, ele me olhou assustado, olhei para Wolfy e Bradock e vi que eles estavam prestes a ataca-ló, não vou deixar os dois ataca-ló além de ser covardia vai ser errado pois o cão não fez nada de mal conosco!

Entrei na frente dos dois e pedi para que não o atacassem, fui me aproximando cada vez mais do cão.

Instintivamente meu focinho começou a cheira-ló. Ele no caso é Ela.

Olhei para Bradock e Wolfy que já haviam parado de rosnar e estavam me olhando, pareciam estar confusos, os dois deram alguns passos para trás dando espaço para a fêmea encurralada sair dali.

—Procurei pelo restante da turma.

Liam e Fred olharam um para a cara do outro e saltaram da prateleira e se aproximaram de nós, Julie saiu de baixo da cadeira e foi se sentar ao lado dos gatos, Billy,Hus e Rafa viram que estava tudo bem e se aproximaram também, todos estavam com olhares curiosos.

—Quem e você?? E oque faz aqui??- Wolfy latiu com seriedade.

— E-eu que pe-pergunto que-quem são vocês e oque fazem aqui, e-eu moro nesta casa a um tempo e vocês che-chegam assim do nada invadindo e ainda foram agressivos co-comigo- disse a fêmea gaguejando, ela obviamente estava nervosa, mais tentava se manter firme.

Bradock olhou para ela com um olhar de pena, e se aproximou, com a cauda abaixada e orelhas para trás.

—Uma postura amigável.

—Foi mal por termos sido assim tão agressivos com você. Estávamos procurando um lugar seguro para nos abrigarmos da tempestade e encontramos está casa.-
Ela logo entendeu o que havia acontecido, e sua expressão de medo foi sumindo aos poucos.

—Am. Está bem já entendi tudo, a propósito meu nome é Rachel. E qual e o nome de vocês?- Rachel por fim perdeu o medo e se aproximou.

Eu e os outros dissemos nossos nomes para Rachel, exceto Wolfy que ficou séria e se afastou de todos nós. Parece que ela não foi com a cara da mesma.

—Na verdade parece que Wolfy não vai com a cara de ninguém.


—Mas qual e o nome dela?- perguntou Rachel apontando o focinho para Wolfy.

—O nome dela e Wolfy-

—Nome bonito, parece combinar perfeitamente com ela.-
Rachel parece ser uma cadela gentil e meiga, notei alguns detalhes na Rachel, logo vi que ela e uma Golden Retriever, ela tem a pelagem dourada e pelo brilhante e seus olhos são castanhos e sua cauda é meia... torta?

—Ah você deve estar se perguntando o porque do rabo meio torto, isso e de nascença.- disse ela abanando a cauda, fiquei meio sem graça por ela ter me pego no flagra reparando na sua cauda, isso e uma mania, sou um cão muito reparador.

Rachel dirigiu-se os outros que logo se tornaram super
amigáveis com ela.

Fui até a janela e vi que ainda estava chovendo muito, fui até a Wolfy falar com ela, a mesma estava sentada próxima a uma cadeira encarando a Rachel, que está distraída conversando com Julie.

—Wolfy. Já que chegamos invadindo a casa da Rachel vamos pedir permissão a ela se podemos passar a noite aqui na sua casa, e amanhã vamos embora !-
Wolfy simplesmente me ignorou.

—Hey diga alguma coisa! Está me ouvindo??- Eu latia

—Argh! Nick saia daqui, pare de latir no meu ouvido! Vai você ir pedir permissão a ela.-

Encolhi as orelhas. Fiquei indignado por Wolfy ter me tratado assim.

Revirei os olhos para a mesma e fui até a Rachel.

Não sei porque a Wolfy ta assim comigo, bem deve ser porque eu Billy e Hus esquecemos dela lá no beco? Não sei depois falo com ela, Mais eu acho que não fiz nada de errado.

Sai de meus devaneios quando notei que já estava diante de Rachel.
—Rachel, pode vir aqui rapidinho?- Todos pararam de falar e ficarão olhando para minha cara, Julie estava sorrindo mais quando ouviu que eu chamei Rachel, ela desmanchou o sorriso, Rachel se levantou e fomos até as escadas.

—Então oque foi? Pra que me chamou aqui?- Olhei para os outros que estavam ainda todos me olhando, principalmente Julie... voltei minha atenção para Rachel

— Rachel, já que tipo chegamos invadindo sua casa e tudo mais. Eu queria pedir se poderíamos passar a noite aqui e amanhã iríamos embora- Olhei para Rachel aguardando a resposta, ela sorriu e começou a abanar o rabo feliz.

—Claro que vocês podem passar a noite aqui, ou melhor fiquem o tempo que quiserem, aliás fiquei sozinha nesta casa por um bom tempo, ter vocês aqui vai ser muito bom.- Sorri para Rachel e a agradeci, desci as escadas correndo e fui falar com os outros.

Fiquei com um pouco de pena da Rachel, ela e uma cadela tão boazinha e gentil, não sei como ela ficou assim tão .. solitária.
Desliguei meus pensamentos e fui falar com a turma.

—Hey turma tenho uma boa notícia!- Todos se aproximaram.

—Então qual e a boa notícia?-
Contei a eles que a Rachel deixou que todos nós ficássemos, o tempo que quiséssemos! Todos ficaram felizes

—Eba! Dessa vez não vamos dormir na chuva e nem vamos sentir frio, aqui dentro e bem quentinho- Rafa abanava a cauda feliz e Bradock fez carinho no filhote.

— Vou ir da a notícia a Wolfy. Pensei. Fui até o local onde ela estava.

—Wolfy, a Rachel deixou que ficássemos o tempo que quiséssemos aqui! Isso não e ótimo? Pelo menos não vamos dormir na chuva né!?- Olhei para ela e ela continuava séria.

—Wolfy o que houve? Porque você ta assim?-

—Não e nada não, me deixe quieta só estou..cansada- Ela falou. Pelo tom de sua voz ela parecia estressada. abaixei a cabeça e sai de perto dela, e me deitei perto dos 3 filhotes.

—Hey onde vamos dormir?- perguntou Billy olhando ao seu redor

—Aqui na casa ué!- Rafa exclamou rindo.

—Billy burro- disse Hus revirando os olhos.

—Aff eu sei que vamos dormir aqui, to perguntando onde tipo não tem cobertores e nem pano para deitarmos em cima não??-

—Não sei.- Hus respondeu com desdém e voltou a brincar com sua cauda.

Billy começou a reclamar sozinho e veio até mim.

—Nick, sabe onde tem cobertores por aqui?- Billy resmungou.

— Não Billy. Não sei. Pergunte a Rachel- Bufei.

P.O.V. Billy
Que meleca!.

Fui até Rachel para pergunta-lá se tinha cobertores velhos ou algo do tipo para nós nos aquecermos e dormimos.

—Só falta ela dizer :Que não sabe também.
Assim que cheguei perto dela ela se virou.

—Olá Billy, algum problema?-

—Sim, e que eu e os meninos queríamos cobertores pra gente dormir.-

—Meninos Virgula! Você que quer cobertores!!- Ouvi Rafa e Hus gritarem.

Revirei os olhos e rosnei baixo.

—Hmm... Cobertores.. - disse ela pensativa
—Ah já sei onde tem cobertores! Mais vou precisar de ajuda para traze-lós pra cá pra baixo, eles estão lá em cima- ela completou e olhou para as escadas, Engoli seco ao ver que lá em cima estava muito escuro..

—Já volto- disse e corri até os 2 que estavam sentados.

—E ai cadê os cobertores?-
— É cara, já estou começando a ficar com sono - Rafa bocejou.

—Os cobertores estão lá em cima- apontei com a pata para as escadas.
Eles me olharam lá para cima e depois me olharam com uma cara de: Ta brincando né??

—Credo! Já viu como está escuro lá em cima? Eu não vou lá nem que me deem um pacote de Biscoitos Scooby!— disse Rafa arregalando os olhos

—Ah fala sério, vocês estão com medo de escuro? Vamos ao menos tentar pegar os cobertores, vai ser rápido e a Rachel vai com a gente vai ser vapit-vupit!- Disse tentando encoraja-lós, eles olharam um para o outro.

—Hm.. Ok acho que eu encaro essa, aliás já enfrentamos coisas piores!- Hus se levantou e falou com uma voz firme. O pitbull também se levantou e disse.

—É vamos lá! Eu também encaro essa!-

Yes eles toparam! Bem apesar que vai ser uma coisa rápida só vamos lá pegar uns cobertores, parece até que vamos enfrentar algo perigoso ou desafiador.

—É isso ai vamos pegar aqueles cobertores!- falei quase gritando.

Olhei para os lados e vi que todo mundo estava olhando pra minha cara, abri um sorriso sem-graça e guiei Rafa e Hus até Rachel que já estava no primeiro degrau.
Subimos as escadas e chegamos em um corredor.. cheio de móveis velhos e empoeirados, a janela do fim do corredor estava aberta, fazendo com que entrasse um vento frio que emitia um som arrepiante..

—Credo..parece coisa de filme de terror, como você conseguiu ficar sozinha aqui Rachel?-

—Sei lá,no começo eu tinha um pouco de medo da casa, mais agora acostumei a ficar aqui e perdi o medo.-

Não falei mais nada. Apenas segui Rachel.
Rachel nos guiou até o fim do corredor, onde tinha uma porta velha e coberta por teias de aranha.
Ela empurrou a porta e abriu caminho para entrarmos..

— Am..Rachel você não vai entrar com a gente?-

—Não. Eu preciso ficar aqui para segurar a porta, se não tiver ninguém segurando-a, a porta vai fechar e vocês vão ficar presos lá dentro.-

Olhamos uns para os outros e engolimos seco..

—O-onde fi-ficam os co-cobertores Rachel??- Falei me tremendo ao ver um quadro de um menino na parede.

—No quadro o menino estava encarando algo.. com um picolé na mão.

—No guarda-roupa ao lado da janela.- Disse ela olhando para o quarto..

—Ok vamos lá meninos, vamos pegar os cobertores e vamos sair deste corredor sinistro.-

Eu e os garotos entramos, estávamos um do lado do outro, olhei para a janela e vi o guarda-roupa ao lado com a porta meia aberta.

—Ta agora Rafa e Hus vocês vão pegar os cobertores.- Lati.

—Ta maluco?!! Eu não chego perto desse guarda-roupa de jeito nenhum vai que tem algum animatronic lá dentro ai ele vem e pula na minha cara!- Rafa ganiu.

—Nem eu, eu ainda tenho muito o que viver vai você Billy.- Hus me empurrou para perto do guarda-roupa e eu comecei a tremer..

Achei melhor ir logo com isto, pois se não ficaríamos aqui a noite toda discutindo sobre quem iria abrir o guarda-roupa.

Fui aproximando minha pata para abrir a porta.. Eu estava morrendo de medo, eu estava soando frio, o pelo de meu pescoço ficou inteiramente arrepiado ao sentir o sopro do vento que entrava pela janela

E quando eu abri a porta... Caiu vários cobertores, Eu e os meninos soltamos um forte suspiro de alívio

—Viram rapazes. Não tínhamos nada a temer!- Lati estufando o peito.

—É eu não estava com medo- Rafa grunhiu empinando o focinho.

—Nem eu. Somos machos não temos medo de nada.- Dessa vez foi meu irmão que falou.
—É isso ai!- Rafa e Hus ladraram em uníssono.

—Ok agora vamos pegar os cobertores e vamos descer-

Cada um pegou dois cobertores.

—Pronto agora vamos embo..- Rafa não completou sua fala..
Ele parou de falar e ficou paralisado olhando para a janela.

—Hm .. Rafa o que foi??- Hus indagou confuso.

—O-oque que é aqui-aquilo na ja-ja-janela??-

Eu e Hus fomos nos virando lentamente e quando olhamos para a janela tinha um par de olhos gigantes vermelhos, e a coisa ou bicho sei lá parecia ter chifres!


A coisa levantou a cabeça e abriu as asas e fez um barulho estranho

—CORRAM E A CHICA !!!- Rafa gritou e saiu correndo, Eu e Hus começamos a correr feito loucos pelo quarto, fomos correr para fora do quarto e batemos de cara na porta

Fiquei com a visão embasada e quando olhei para a janela novamente a coisa fez o barulho de novo e começou a bater as assas eu e Hus voltamos a correr e saímos do quarto! Passamos por Rachel
Ouvi Rachel falar alguma coisa mais não dei atenção eu apenas queria voltar para o andar de baixo! Vivo.

Quando chegou a hora de descer as escadas foi maior confusão eu pisei na cauda de Hus sem querer, o mesmo caiu em cima de Rafa e rolamos escadaria abaixo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então digam o que acharam nos comentarios, e se algo precisa ser melhorado e tals :3
adios e nos vemos no proximo cap
—bye *-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.