Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA escrita por shW


Capítulo 37
Lobos


Notas iniciais do capítulo

ESPERO TER PEGO VOCÊS DE SURPRESA COM UMA ATUALIZAÇÃO DEPOIS DE TEMPOSS AAAAH. ISSO É COMO TER TIRADO UM PESO DE MINHAS COSTAS (no bom sentido, estou feliz por atualiza-lá)

Eu sei, eu sei, devo a vocês várias explicações, talvez. Mas nesse tempo fora do Nyah! saibam que: eu nunca parava de pensar numa forma de voltar logo trazendo novas atualizações a vocês. E eu estava ficando chateada pela fic estar abandonada. Mas estou de volta, e não vai demorar muito pra ela ser atualizada em breve, vocês merecem isso ^^
Fiquem com o cap, esclareço umas coisas nas notas finais ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635861/chapter/37

Wolfy

A escuridão presente nublava minha visão. Mas mesmo assim era possível de se enxergar algo.

Eu me mantive firme. Eu não estava com medo, porém os outros tinham uma certa dificuldade para demonstrar o contrário

A loba a minha frente tinha uma postura dominante -como o esperado- ela não estava para brincadeiras. Suas enormes presas estavam a amostra, seus olhos cor de sangue transbordavam fúria.

Por um instante, foi como se eu estivesse encarando um espelho. Suas expressões refletiam as minhas

Eu lati para que os menores saíssem daqui, não conseguiriam -nem com nossa ajuda- enfrentar estes lobos.

Assim que os outros se foram, ela se preparou para um avanço. Eu estava esperando por isso. Foi como lançar uma bomba em meio a confusão, assim que ela saltou sobre mim eu também reagi. De relance foi possível ver os outros agirem também, isso me motivou

Ela acertou minha garganta -felizmente- parecia ter se engasgado com a quantidade de pelos, eu me contorci e coloquei minhas patas sobre suas costas desferi mordidas em sua nuca. Ela se virou as pressas e cai no chão, já sobre mim ela tentou arranhar minha barriga mas consegui atingir seu queixo.

Denny's

Antes do caos tomar conta, eu já havia notado um lobo acinzentado desafiar-me. Ele possuía o mesmo tamanho que a loba que avançara sobre Wolfy, seus rosnados somados a sua postura não me intimidaram. Eu apenas demonstrava agressividade o máximo possível

Já acima de mim, o infeliz jogou todo seu peso sobre meus ombros, eu tropecei e tentei agarrar sua nuca

Em questão de segundos aquilo o enfureceu mais ainda, senti seus dentes já em minha perna. Grunhi ultrajado. Eu não esperava por isso.

Era possível ouvir o som de meus ossos se rompendo mesmo com as trovoadas ensurdecedoras, eu precisava agir rápido, se não seria arrancada. Agarrei seu pescoço.

Porém ele investiu outra vez, senti mordidas serem desferidas em minha testa e arranhões em minhas costas. Por fim consegui me soltar e recuei, eu não estava me sentindo fraco por pensar em fugir desta luta, é necessário, olhei para o lado, encontrei uma rota de fuga.

De relance vi ele atacar novamente, saltei bem mais alto que o normal, surpreendido ele cambaleou e eu consegui derruba-lo e minha cabeça se arrastou por sua barriga. Eu tinha chances de assentar mais algumas mordidas, mas senti algo denso escorrer por minha cabeça e patas. Sangue, minha vida estava se esvaindo de forma intensa para fora de mim, me desesperei, eu precisava sair daqui!

Uivei pesadamente chamando pelos outros.

Rachel

Eu temia, eu não sabia o que acontecerá comigo quando esta loba decidir me atacar. Fugir? Não, eu não poderia deixar os outros desta forma. Se eu fugisse talvez um dos cães pagariam o preço, a loba avançaria em mais um deles e o mesmo ficaria na desvantagem. Eu seria odiada por isso

A mesma possuía estatura mediana e brilhava -a luz da lua em tons brancos. Ela parecia esperar por minha decisão, aos poucos mostrou seus dentes afiados, me senti um cervo fraco diante de seu temido predador.

Eu deveria parar de pensar de tal forma, sou forte assim como os outros! Mal notei que ao pensar desta forma, eu soltei um rosnado direcionado a ela.

Ericei meus pelos. Ela veio em direção a minha cabeça, gani e sacudi meu pescoço, relutante consegui me soltar mordi seu ombro esquerdo, consegui desferir uma mordida forte.
A loba ganiu e veio em minha garganta

Bradock

O lobo a minha frente, era estranhamente avermelhado com partes brancas por seu corpo. Esquisito.

Ele veio quando a rival de Wolfy avançou, mirei em seu rosto e ele seguiu meus passos. Acabamos um puxando a orelha do outro, ele, logo se abaixou e mordeu minhas patas. Feito um imbecil ele expôs totalmente sua garganta, aproveitei para tentar agarra-lá

Ele rosnou outra vez, ele se esquivou outra vez e saltou me derrubando. Fiz a coisa mais sensata no momento, eu rosnei e lati furiosamente expondo toda minha agressividade, lhe chutei algumas vezes enquanto ele agarrou minha cabeça. Consegui me soltar e voltamos a trocar mordidas

Rex

Ela me olhou de cima abaixo antes de se mostrar agressiva. Possuía uma coloração diferenciada para lobos, era malhada, barriga, patas e abaixo da cauda negras e inteiramente branca. Não foquei em outros detalhes

Lati me demonstrando o mesmo. Agarrei uma de suas orelhas, e me senti satisfeito em ver o sangue escorrer por sua bochecha

Estávamos unidos em um estranho abraço, enquanto tentávamos morder a garganta um do outro, até que ela soltou seu peso em cima de mim, a infeliz conseguiu me derrubar fiquei irritadiço.

Ela começou a rasgar minha barriga, com as patas ela me prendia no solo

Drago

Meu oponente era mediano assim como o lobo que lutava contra Rex. Não parecia um oponente difícil como o de Denny's.

Ele me encarava, movi as orelhas para frente e mostrei os dentes. Ele seguiu em direção a uma de minhas patas, me surpreendi, pensei que viria em direção a minha cabeça.

Ele agarrou minha pata cicatrizada e senti o sangue escorrer. Me remexi e agarrei seu pescoço enquanto ele alcançava minhas costas.

Pensei em subir em suas costas para assim derrubá-lo, ele pegou uma de minhas patas traseiras, agarrei sua cauda e levei um chute no queixo
Continuamos a lutar até que um som chamou nossa atenção.

Maya

Eu lutava com uma loba cujo era parecida com a loba de Rachel, porém um pouco menor

Antes de avançarmos uma sobre a outra, nos medimos com olhares. Ela parecia ser a mais inútil do bando, observei sua pata pendurada no ar, isso era a resposta de minhas dúvidas

Ri internamente. Ela pareceu ter ficado irritada com o fato, decidi acabar logo com isso. Pobre loba.

Fui diretamente em sua pata traseira -a boa. Ela apenas agarrou minhas orelhas e sacudiu a cabeça, até arrancar sangue de mim. Depois ela veio em meu pescoço mais não surgiu efeito parecia ter se engasgado.

Ela havia conseguido reabrir uma pequena cicatriz em minha barriga, quando eu ia avançar com fúria sobre ela, ouvimos um uivo. Mas não de um dos lobos, era de Denny's.

Em seguida, todos os outros cães viraram as costas e saíram correndo atrás do mesmo. E eu, os segui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cães VS Lobos. Preciso mesmo dizer o quão amei escrever esse capítulo? Apesar de que: eu não iria posta-lo. Eu iria escrever uma grande quebra no tempo e pular logo pra parte em que eles já fugiram. Mais isso fica pro capítulo 38.
Vamos lá.
1- Pra quem não entendeu bem, esse capítulo é um crossover com a fic MoonBlack Pack. Da animallover, pra quem não conhece, entre no perfil dela e leia do capítulo 32 a 33. Dai você vai entender tudo melhor, e vai conhecer cada lobo que lutou contra os cães. Recomendo que passem a acompanhar a fic, sério, pra quem ama histórias que se passam no universo animal, vão amá-la! ❤

2- Antes de postar este capítulo, a uns dias atrás eu estava tentando revisar todos os 36 capítulos e adicionar coisas que faltava e além do mais consertar uns erros, eu havia me decidido que eu só postaria este capítulo quando tudo já estivesse revisado. Mas me toquei que demoraria muito!
Eu criei essa fic quando eu tinha uns 12/13 anos, então ela era meia relaxada, eu diria. Agora aos 15 tomei um chá de realidade e me toquei de que; A dona de Nick simplesmente desapareceu da história e Nick parece ter esquecido dela. Então pra consertar isso, nos futuros capítulos vou fazer com que Nick pense nela e tente decidir voltar pra casa, pois até então vamos pensar que ele se decidiu ficar nas ruas mais vai começar a sentir falta dela. Ok? Então me desculpem mais a fic vai sofrer algumas alterações nos capítulos passados, Sério preciso consertar isso. Se quiserem, releiam

Enfim é isso. Esclareci coisas importantes e agora nos vemos no próximo episódio. Beijos ❤❤

{revisado}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.