Spaces escrita por Miss Atalanta


Capítulo 3
Sydney II


Notas iniciais do capítulo

OH MY GOSH COMO AS VISUALIZAÇÕES SALTARAM DESSA FORMA MESMO?

Muito obrigada mesmo, nada que eu fale mostra o tamanho da minha gratidão. Esse capítulo não saiu exatamente como eu queria, passei uns dias doente + sem internet, mas como sei que estou atrasada decidi postar assim mesmo enquanto escuto meu UAN maravilhoso aqui (inclusive: saudades 2012). Em breve estarei de volta e mil desculpas pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635640/chapter/3

Estanquei quase colando meus pés no chão por não saber como agir com ele ali parado bem a minha frente.

– Deveria ter me ligado para avisar que estava vindo – continuou com aquele sorriso estúpido brincando em seus lábios, descendo seus olhos por um instante para o que eu estava usando – Pensei em ligar para vocês qualquer dia desses.

– Por um acaso acabou cansando dos Estados Unidos? – perguntei o mais ironicamente que consegui.

– Parece que alguém anda pesquisando meu nome no Google – tenho certeza que corei por inteiro com a frase.

Dei espaço indicando que ele deveria entrar no quarto antes de fechar a porta com medo de que alguém me visse vestida daquela forma e conversando com ele na minha porta. Qualquer um poderia pensar besteira e tudo o que eu menos queria eram fotos minhas sendo vendidas por alguém que estivesse circulando por aqueles corredores.

Harry estava vestido com uma jeans escuro e camiseta branca me causando inveja porque suas pernas ficavam mais bonitas que as minhas quando estava usando algo do tipo. Quando me dei conta ele estava sentando em minha cama analisando o quarto de forma atenta de firmar novamente seus olhos em mim.

Como eu poderia ter dormido como um homem maravilhoso daqueles e não lembrar de nada?

– Parece que alguém esquecer por um momento que uma das minhas melhores amigas namora com um dos seus melhores amigos que eventualmente vive metido em nosso apartamento – brinquei mesmo que me sentindo aflita com todos os pensamentos que rondavam a minha mente ao notar que a hora era aquela.

Harry gargalhou parecendo relaxado o suficiente, contrariamente a mim.

– Confesso que estou aqui porque precisamos conversar – soltei parando no lugar e o encarando.

– Quando as garotas querem falar comigo elas simplesmente me ligam – semicerrou os seus olhos verdes e mordeu os lábios parecendo surpreso com a minha atitude – Mas você simplesmente pega um avião e voa para outra cidade como se fosse a coisa mais normal do mundo – revirei meus olhos – Inacreditável.

Balancei negativamente minha cabeça afastando a ideia de que ele desconfiava que eu estava apaixonada.

– Estamos precisando conversar de verdade – murmurei sentando ao seu lado.

– O show começa em aproximadamente uma hora e meia – ele analisou seu relógio enquanto falava – Será que essa nossa conversa não pode esperar até o final do show? Os caras realmente odeiam quando eu acabo perdendo a hora e também acho que as fãs não suportam muito esse atraso todo por nossa parte.

Quem sabe eu não deveria voltar quando a minha barriga tivesse gigante ou quando o bebê nascesse?

Sabia que era uma daquelas conversas superimportantes e que nosso tempo era mínimo, mas depois que o encontrei sem nem mesmo planejar nada queria apenas tirar aquele peso gigante dos meus ombros. Era um assunto que interessava a ambos os lados e em hipótese alguma pensei em deixar Harry de fora.

Precisava saber da resposta dele antes de encontrar um jeito de conversar com a mamãe.

Eu a decepcionaria e me sentia a pior pessoa do mundo inteiro pelo que estava acontecendo.

– O que eu tenho para falar não pode esperar de forma alguma – insisti e mesmo a contra gosto ele acenou para que eu continuasse a falar – Primeiramente, eu não sou aquela pessoa que você conheceu naquela festa, não sou de sair com os caras que nem conheço assim de cara e muito menos de dormir com eles depois de ter bebido todas – sabia que meus olhos estavam ficando preenchidos pelas lágrimas a julgar pelo seu olhar confuso – Juro que eu não sabia que aquilo iria acontecer, eu não tinha ideia até ter feito o exame essa semana.

– Crystal – ele me impediu ao pronunciar meu nome – Por que não vai direto ao ponto? Estou quase acreditando que você vai tirar um teste de uma dessas bolsas e me falar que serei papai – sorriu como se tivesse contado uma grande piada o que só fez com que as lágrimas finalmente escorressem – Pelo amor de Deus – seus olhos se arregalaram ao mesmo tempo em que ele levantava e começava a andar desesperadamente de um lado para o outro.

– Eu não queria contar para você assim dessa forma – solucei secando as lágrimas.

Harry parecia desesperado, por isso me calei dando o tempo que ele precisava para processar tudo por conhecer exatamente todo o processo depois de ter passado pelo mesmo ao ler o resultado do meu exame. O quarto ficou em um silêncio absoluto enquanto eu repensava todos os acontecimentos recentes.

Quando Harry sentou novamente ao meu lado tive a impressão que meu estômago odiou por se revirar por inteiro.

– Tem certeza disso que está me falando?

Porém antes que pudesse falar qualquer coisa acabei correndo para o banheiro e me inclinando contra o vaso sentindo que toda a minha comida estava indo embora da mesma forma que estava acontecendo rotineiramente. Só me dei conta que Harry estava ao meu lado quando senti alguém passando as mãos contra as minhas costas.

– Quer uma confirmação melhor do que essa? – perguntei forçando um sorriso – Caso queira pode abrir a minha bolsa e pegar aqueles trocentos testes que comprei por todas as farmácias existentes em Londres – levantei com a sua ajuda me sentindo um pouco tonta e precisando me apoiar ainda mais nele – O que eu vou fazer agora?

Lavei minha boca e meu rosto notando meus olhos inchados e Harry continuou ao meu lado.

– Eu não vou abandonar você nessa sozinha se é isso no que está pensando – murmurou me abraçando de lado um pouco sem jeito e soando convicto em suas palavras – Esse bebê é tanto meu quanto é seu e não vou ser um filho da puta a negar com que ele tenha um pai ao seu lado em todos os momentos da sua vida.

Culpa dos hormônios descontrolados quando explodi em lágrimas chorando em seus ombros.

– Iremos cuidar disso juntos – reafirmou.

(...)

Eu queria apenas ficar na cama pensando na vida e não ir a show correndo o risco de ser vista com Harry.

Quando concordei finalmente, Sophia surgiu no quarto para me ajudar com a roupa assim como Eleanor. Cumprimentei todos os meninos que foram gentis e receptivos com Liam sendo o que me envolveu em um abraço demorado. Ele e Harry apertaram as mãos e mesmo sendo um gesto comum para os outros, para mim foi cheio de significados.

Usamos cinco carros daqueles gigantes e para que eu ficasse mais à vontade fui colocada em um deles juntos com as garotas e mais Charlotte e Lou que era da equipe dos meninos praticamente desde sempre.

– Eu acho que quero protetores iguais ao dela – comentei com Sophia, apontando para Lux que brincava com uma boneca, praticamente maior do que ela, do outro lado do camarim – Elas sempre gritam dessa forma? – perguntei mais para mim mesa podendo escutar Sophia sorrir do meu descontentamento com o momento.

– E eu acho bom que você se acostume com isso tudo – ela murmurou me aconselhando.

Esfreguei minhas mãos uma contra as outras deslizando um pouco mais as mangas do casaco.

Conectei meu celular com a internet sorrindo com uma mensagem de minha mãe no whatsapp, sentia imensamente sua falta todos os dias, sempre me perguntava como consegui mudar para longe de casa. Um pouco desconfortável, remexi-me inquietamente no sofá branco no qual estava sentada quando o gosto metálico atingiu minha boca.

– Tudo bem com você? – Sophia perguntou baixinho.

– Um daqueles momentos típicos da gravidez – respondi respirando fundo e fechando os olhos por alguns segundos.

– Se precisar de qualquer coisa, por favor, apenas me fale – pareceu preocupada e assenti positivamente.

Continuei observando o funcionamento das coisas, ficando impressionada da quantidade de pessoas que precisavam trabalhar nos bastidores para que um show daqueles ocorresse. Eleanor nos arrastou para a sala ao lado onde Lou trabalhava nos garotos, com Louis sendo o que estava na grande cadeira preta em frente ao espelho.

Estava um pouco perdida em meio a tudo e conseguia notar os olhares questionadores em minha direção. Não é todo dia que Harry Styles surge repentinamente com uma garota nos bastidores de um dos shows da banda. Por enquanto receber apenas o rótulo de melhor amiga da namorada de Liam Payne me parecia o suficiente.

– Estou morrendo de fome – Eleanor resmungou sentando ao eu lado com um pacote de biscoitos e me oferecendo.

– Obrigada – agradeci sorrindo discretamente do seu descontentamento e deixando o celular de lado.

– Acho que a Sophia deveria nos apresentar mais algumas amigas dela – no instante seguinte Niall sentou ao meu lado passando um dos seus braços ao meu redor – Uma pena que o Harry chegou primeiro – exclamou balançando a cabeça negativamente e pude observar por meio do espelho Louis revirando os olhos.

– Sério mesmo que você está se enroscando com a garota do Harry no sofá quando ele pode aparecer aqui a qualquer momento? – bastou Zayn fechar a boca para que eu sentisse o meu rosto ficar vermelho com o constrangimento ao mesmo tempo em que Eleanor engasgou com um dos seus biscoitos.

Cadê a Sophia quando mais preciso dela? Estou começando a ficar com medo dos membros dessa banda.

– Quem está se enroscando com quem? – Harry apareceu aparentemente confuso guardando o celular no bolso.

– Niall se engraçando para a sua garota – Eleanor foi quem respondeu e minha vontade foi de procurar o buraco mais próximo onde pudesse me esconder do mundo, ainda mais depois que escutei a gargalhada de Harry como se ele estivesse realmente se divertindo com o tema da conversa entre os seus amigos.

Quando eu não esperava mais nada, Harry se inclinou um pouco depositando um beijo em minha bochecha.

– O que acha de uma corrida de segway e o vencedor escolhe o que quer? Encontrei dois deles parados ao lado dos carrinhos, mas ninguém quer brincar comigo – Niall sugeriu notando meu desconforto e eu estava prestes a aceitar quando Harry se intrometeu assustando a todos pela forma repentina como se manifestou

– Eu apenas acho que não é uma boa ideia – Harry me deu um olhar significativo enquanto responda o questionamento de Zayn que pareceu intrigado da mesma forma que Louis, que finalmente estava pronto para o show – Crystal pode cair e se machucar e definitivamente essa não foi uma das melhores ideias do Niall.

– É apenas uma corrida – Louis o encarou com a sobrancelha arqueada.

– Harry está certo – tentei finalizar o assunto – Estou um pouco cansada e devo ter comigo algo no avião que não me deixou muito bem, então prefiro apenas sentar aqui e descansar um pouco – dei um beijo na bochecha do Niall que pareceu um pouco decepcionado – Prometo que fica para a próxima.

Quando Sophia e Liam apareceram respirei um pouco mais aliviada e quase que no minuto seguinte Paul apareceu pedindo que os meninos se apressassem ou acabariam se atrasando novamente. Esperava realmente ficar sentada ali mexendo em meu celular, mas Sophia e Eleanor conseguiram me levar para assistir tudo.

Eu estava com um crachá como forma de identificação e contrariamente as duas anda passava despercebida pelas fãs da anda que se amontoavam contra as grades tirando diversas fotos que seriam jogadas no twitter.

– Tem alguma música preferida no novo álbum deles? – Sophia questiono me abraçando de lado.

– 18 e Spaces – respondi sem pensar muito.

– Liam ficará orgulhoso ao saber que você abriu o presente dele - sorrir sabendo que ela se referia ao cd autografado da banda que ganhei no natal antes de embarcar para a minha cidade para comemorar com minha família – Estou feliz que você esteja aqui e estou feliz com a sua coragem de levar tudo isso em frente.

Sorrir querendo convencer a mim mesma que ela estava certa, eu fiz algumas escolha e teria que lidar com cada uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai peoples da minha vida? Tirei algumas coisas porque ficaria gigante sim e não saiu como deveria, mas estou atrasada e não acho justo que esperem tanto. Falem comigo, okay? Sou uma pessoa legal :) x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spaces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.