Spaces escrita por Miss Atalanta


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

- Primeiro capítulo apenas, por isso é pequenininho assim, mas prometo compensar com os outros.

— Não demoro muito pra atualizar não, então prometo voltar logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635640/chapter/1

Desde pequenininha eu sentava em frente à tv para assistir ao desfile da Victoria’s Secret por achar o máximo e graças ao super namorado da minha melhor amiga sentei em uma das primeiras fileiras para acompanhar tudo ao vivo. Quando Sophia me mostrou os convites eu juro que quase infarto e jurei para mim mesma que seria grata a Liam por toda a minha vida.

Quando terminou fomos em um grande grupo para um bar de Londres repleto das celebridades mais tops de todo o mundo, apenas para constar quase desmaiei quando encontrei com a Taylor Swift no banheiro, ela era linda e a melhor cantora do mundo inteiro.

Estava sentada em um dos banquinhos próximo a bancada do bar provando algumas das bebidas e me sentindo um pouco deslocada quando no meio da noite Sophia e Liam simplesmente sumiram e me abandonaram em meio a todos aqueles desconhecidos.

Pisquei me sentindo um pouco sonolenta acreditando ser pelo efeito do álcool que quase nem me dei conta quando sentaram do meu lado.

- Sophia pediu que eu desse uma olhada em você.

Observei de relance Harry Styles sentado ao meu lado falando comigo após pedir uma bebida qualquer. Eu nunca fui de conversar muito com os amigos de Liam e os conhecia bem pouco mesmo devido a sua festa de aniversário que ajudei Sophia a montar. Ele estava bem vestido como sempre e com o cabelo jogado de lado parecendo bastante animadinho com a festa e a atenção feminina que recebia.

- Ela acha que eu ainda tenho oito anos.

Provei toda a minha bebida de uma só vez recebendo um olhar meio chocado do garoto que em seguida sorriu.

- Posso pagar uma bebida pra você? - Pediu se aproximando mais do que deveria e com um sorriso bem cafajeste estampado contra os seus lábios.

Sophia sempre me aconselhou a me manter bem distante dos caras que conseguiam tudo com um sorriso, mas estava se tornando complicado seguir aqueles seus conselhos quando todo o meu corpo pedia o contrário e eu conhecia bem a fama do Styles, mas não seria soberba, ele estava apenas querendo pagar uma bebida para a melhor amiga da namorada do amigo.

(...)

Resmunguei irritada na cama quando um celular pareceu tocar ao meu lado. Pisquei atordoada ao abrir os meus olhos e notar que estava em um local desconhecido o que acendeu logo o meu sinal de alerta. Confesso que no instante que olhei um cara dormindo ao meu lado um grito ficou preso em minha garganta, contudo as cenas da noite anterior em minha mente como um flash logo me calaram que deixando estática.

Eu havia ido para a cama com Harry Styles depois de termos tomado umas mil bebidas juntos em um jogo de eu pergunto e você responde.

Queria chorar enquanto ele apenas dormia tranquilamente ao meu lado até de um modo inocente e com o cobertor o escondendo da cintura pra baixo o que me deixava um pouco mais confortável. Minha cabeça parecia que explodiria a qualquer momento, busquei pelo celular que continuava a tocar e visualizei e imediato o nome de Sophia, ela deveria estar preocupada visto que passava das nove da manhã e eu havia sumido desde a noite anterior.

Quando estava prestes a pular pela sacada do hotel eis que o garoto finalmente acorda.

Ele me encarou como se fosse bem natural acordar ao meu lado e retirou uma mecha do meu cabelo que caia sobre o meu rosto antes de sorrir.

- Essa expressão não era bem a que eu imaginaria quando acordássemos.

- Sinto muito se fiquei assustada se acordei ao lado de um cara que mal conheço - Murmurei sentando sobre a cama puxando o cobertor para mim.

Harry apenas sorriu antes de imitar o meu gesto e se levantar vestido em uma boxer o que mesmo assim ainda me deixou constrangida.

- Estou me perguntando como seria caso nos conhecêssemos.

Com a sua piada estúpida minha vontade era de jogar o vaso que ficava logo ao meu lado diretamente em sua cabeça. Respirei bem fundo e ainda sentia ele me analisando quando catei pelo meu vestido e caminhei a passos rápidos para o banheiro onde tranquei a porta com toda a força após escutar outra brincadeirinha sobre ele me acompanhar no banho.

Encarei minha própria imagem contra o espelho e passei os dedos contra uma marca em meu pescoço, eu havia dormido com Harry Styles, um dos caras mais paqueradores do mundo, estava completamente ferrada. Depois de quase uma hora sai do banho e o encontrei devidamente vestido e me perguntei quantos banheiros haveriam por perto, enquanto eu me sentia uma prostituta qualquer com a mesma roupa da noite passada.

- Estou saindo agora, tenho uma entrevista na rádio, mas salvei meu número em seu celular caso precise de algo.

Despediu-se para depositar um selinho em meus lábios me deixando atônita antes de sumir pela porta.

Estava completamente ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comecei a escrever essa fic no final do ano passado assistindo ao VSFS, e recentemente a encontrei perdida em meu computador. Como vai todo mundo? Alguém daqui é um dos usuários antigos? Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spaces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.