Eternal flame escrita por Katherine


Capítulo 34
Tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635614/chapter/34

P.D.V Autora

Jacob tinha razão, eles estavam se convencendo aos poucos disso. Se o machucassem, em qualquer lugar do mundo Katherine sentiria sua dor. E por mais difícil que fosse admitir, para alguns presentes na sala, ela o amava, e voltaria correndo sem pensar duas vezes.

– Pode dar certo! – Rosie se animou, em concordar com o lobisomem.

– Amor, Katherine sentirá a dor. – lembrou seu marido, com uma expressão não muito boa. Emmett ainda estava longe de apoiar a proposta de Jabob.

A loira pensou por um tempo, mas ainda assim, qualquer coisa era melhor do que não tentar. De todos na sala, ela provavelmente era a pessoa que se encontrava mais desesperada para reencontrar sua menina. Lançou um olhar compreensivo ao marido, e lembrou-se de tudo o que a garota havia sofrido antes de sua transformação.

– Exatamente, antes de ser transformada ... – o leitor de mentes disse – agora Katherine é uma vampira, as dores dela serão bem mais leves. E nenhum hematoma será causado. – concluiu.

– É, melhor do que nada. – Tyler assentiu.

Emmett ainda era o único que não havia se conformado, apesar de estar se deixando levar, a ideia de sua filha machucada mais uma vez o incomodava. Suspirou dando aos outros certeza de que poderiam continuar com o plano. Roseli sorriu, e Jacob respirou fundo.

– Está pronto? – a loira perguntou.

– Acho que sim.

– Não precisa fazer isso, Jake. Podemos voltar lá e traze-la a força. – Renesmee disse.

– Ela mataria um por um, por voltarmos lá. – ele riu, sem humor.

– Como se fosse muito diferente, quando ela descobrir que tudo não passou de um plano provavelmente arrancará nossas cabeças. - a hibrida bufou, ela queria a prima por perto, quase mais do que os outros presentes, afinal eram inseparáveis. Mas, justamente por quere-la perto e por conhecer Katherine tão bem sabia que isso não era uma boa ideia, mas sua opinião no momento era insignificante, não importa o que dissesse.

– Ela estará de volta. – Rosie disse.

– Vou ficar de olho no futuro da Kathe, Edward por favor me ajude, não deixe nada passar despercebido. – o leitor de mentes assentiu para a irmã-vidente.

– E que comece! – Jacob grunhiu antes de receber o primeiro soco no estomago.

E a seção tortura começou, ele estava feliz, pois sabia que era a única maneira de trazer sua amada de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.